Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea Fan Fict pouco valorizada EmptyÁrea Fan Fict pouco valorizada

more_horiz
Bem galera,por mais que faça pouco tempo que eu esteja aqui ja notei uma coisa meio chata,como dito acho a área Ficter pouco valorizada.

Os Ficters passam semanas escrevendo,fazendo um ótimo trabalho pois os caras daqui são fod4s e as pessoas tão não ligão,não leem,não opinam.

Logico sei que a staff não pode fazer nada em relação a isto,mas acho que deveriam fazer algo para estimular a leitura e que a área (não só está) seja mais acessada,grato.

descriptionÁrea Fan Fict pouco valorizada EmptyRe: Área Fan Fict pouco valorizada

more_horiz
Bom, eu na verdade nunca frequentei a área, não sei como funciona direito e talz, mas a maioria dos membros frequentam, só que não postam por preguiça, ou nem leem.

Poderia fazer algo sim, não sei sei se todo membro pode fazer uma fic, se tem concurso, mas deixa-la mais acessível seria legal.

E um tópico também, para os ficters postarem que já terminaram a fic, avisando os membros. Acho que até vou começar a participar talvez.

É só, vou dar uma olhada no esquema he!

descriptionÁrea Fan Fict pouco valorizada EmptyRe: Área Fan Fict pouco valorizada

more_horiz
Bem, nós realmente não podemos obrigar ninguém a postar na área, todos tem total liberdade de postar histórias e comentários. Se os membros não se interessam, realmente é ruim.

Porém, estamos começando um período de concursos que envolvem as 3 áreas (Desenhos, Fã Fic e Design) sendo individuais para cada área. Como a volta do Ficter x Ficter e Fic of the Month entre outros concursos que estamos planejando, esperamos incentivar os membros a postarem na área.

more_horiz
Como disse o Pedo, estamos tentando, com concursos e coisas do tipo para incentivar isso.

mas acho que deveriam fazer algo para estimular a leitura e que a área (não só está) seja mais acessada,grato.

O que seria "algo"? Tente ser mais específico, tentar dar sugestões cabíveis seria melhor :3

more_horiz
A área de fic precisa de um estimulo tanto por parte dos escritores quanto dos leitores.

O estimulo para os escritores automaticamente já são os leitores, conseguindo estes, temos mais vontade de escrever e para conseguir leitores se deve divulgação.

Por isso a provável volta da Fic do Mês será uma grande ajuda, por dar uma divulgação maior ao vencedor, além que todos os Ficter terão chances iguais.

Agora, este problema, quem dera que fosse apenas nas áreas de fic, a área design, que se não me engano já chegou até mesmo a ser o grande "carro chefe" do fórum encontrasse hoje em um estado pior que a área de Fan Fics, o que dizer então da área de Desenhos.

Mas felizmente, nós da staffs estamos trabalhando isso, com o calendário de eventos que em breve será posto em prática com o intuito de movimentar novamente essas áreas.

more_horiz
O que seria "algo"? Tente ser mais específico, tentar dar sugestões cabíveis seria melhor :3

Eu não faço a menor ideia :/ mas pelo que eu ouvi dos Adms já ta tudo bem

Mas ta tranquilo,podem fechar o tópico :P

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos