Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 300

+13
LendaKage
Bruno Santos
Lorde Fabius
Rikudou Madara
joao210198
Heisenberg
Uman
Ellos
Naruto_Raserengan
Ceifador
kauework
Byaku
Dante
17 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 300 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 300

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 300
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 300: O Mizukage, o Marisco Gigante e as Miragens
14/02/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 300 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 300

more_horiz
Ótimo episódio. Gaara mostrando o porque de ser Kazekage. :HM*:
Onoki e sua dor nas costas pior que meu avô. :Kim:
Nidaime Mizukage muito fodão, quero ver logo o Jokey Boy.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 300 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 300

more_horiz
como eu vejo o video?

more_horiz
eu gostei do ep ...apesar de achar q teve muito blz blz blz com o mizukage ....... Naruto entrando em cena até q foi Legal

Madara só vai aparecer em 21/03

http://portalnarutos.blogspot.com.br/2013/02/cronograma-marco-antecipado.html

more_horiz
CeifadoR escreveu:
eu gostei do ep ...apesar de achar q teve muito blz blz blz com o mizukage ....... Naruto entrando em cena até q foi Legal

será que não será no dia 14/03? bem no final do episódio, afinal o nome do episódio é o trunfo do Kabuto

more_horiz
Muito boa a parte do Naruto, Gaara e Onoki vs Muu

Os efeitos qe colocaram no rasengan planetario foram otimos, realmente é o meu rasengan favorito entre os novos, mas, pensar qe no meio dakilo ali tud o muu criou um clone é mt sinistro kakaka

ainda nao entendo qual é dessa areia verde, mas, vida qe segue

Nidaime mizukage apareceu com um jutsu de bolhas meio estranho, mas, ta valendo tbm

Episodio rasoavel

Nota: 6

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
CeifadoR escreveu:

será que não será no dia 14/03? bem no final do episódio, afinal o nome do episódio é o trunfo do Kabuto

dia 14 vai ser tipo assim o Muu vai invocar o caixão emq esta o Madara........ só ai acabr o ep *-* nao vai mostrar ele ai só mostra dia 21/03

more_horiz
Não gostei. Animações que não fazem jus ao que apareceu no manga, jutsu de bolhas ridiculo, e etc.

Vamos ver como fica o Joky Boy. dependendo de como for, pode melhorar ou piorar --'

more_horiz
Nao gostei muito da qualidade da imagem,e da areia verde. :neves:

Mas em relaçao ao que aconteceu no manga,achei mais detalhado agora no anime.
E apesar de nao ter no manga,gostei daquele jutsu de bolhas que lembra o do Utakata.'-'

more_horiz
Só eu achei os gráficos ruins?? Falta muitos detalhes, eles precisam caprichar mais nisso (espero que até a luta dos kages eles tenha melhorado isso), eu tb achei a areia verde muito estranha.
Enfim, tirando isso eu achei um episódio muito bom, e gostei bastante da personalidade do Nidaime no anime
nota: 8

more_horiz
Pro pessoal que só assiste o anime, será que eles acharam que o Oonoki morreu nesse episódio? kkkkkkkk'

more_horiz
Acabei de assistir o Episódio.

E tipo, a "areia verde" e o "Jutsu de bolhas de sabão" foram o que estragaram o episódio.

E não ficou interessante como a luta dos Kages se desenvolveu depois que ele escapam do selamente, já que NO MANGÁ, muita coisa rolou.

Esperava mais, de fato.

Tomara que a luta do Sandaime Raikagecom o Naruto, e o término da luta do Mizukage com o Gaara, façam com o que o arco dos Kages antigos, termine legal.

more_horiz
Os ninjas contra o Mizukage tinham que pegar as armas do chao, muitos inuteis.
Porque Temari nao usou mkakeami?Será que vai ser no proximo?
O mizukage fez os pobres coitados de bobos(?u.u?).
Muu invisivel.
Quem será que nao acompanha o manga?Todo mundo,entao sabe que Onoki vai estar vivo/sobreviver.
Gostei do episodio:
7.5/10

more_horiz
Alguns pontos negativos do Episódio são essa Areia Verde, que surgiu meio que do nada e esse Jutsu de Bolhas do Nidaime Mizukage, que realmente me lembrou um Jutsu do Utakata, bem como o colega comentou acima. Em relação ao Episódio em si, eu gostei muito. Aguardo pelo próximo, em que veremos o Naruto enfrentando o Sandaime Hulkage, que vai dar muito trabalho! Nota 8,5.

more_horiz
Eu curti poucas partes desse episódio, creio que o show desse episódio foi o pequeno Fight entre Naruto, Gaara and Oonoki vs Muu. Esperava mais, e man bolhas? porquê não algo mais assustador.. areia verde foi zuadão também..

Esper oque até lá eles melhoram, o pior que peço pra que eles melhoram e continua a mesma xâna.

Nota: 6.5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos