Acham que ele alcançaria nível próximo ou semelhante ao atual?
Viktorq escreveu:Com os dois olhos?! Provavelmente seria um dos Uchihas mais OPs da história!
Agora se for ele só com um olho e sem ter encontrado Madara. Ele morreria hehehehe :XD:
Mas se o que você tá tentando dizer é exatamente o que?! Concluir o Tsuki no Me?! Ser um bom shinobi?!
Ter metade do corpo Senjuu e os dois Mangekyos?! Ter o corpo Senju e um olho, mas sem ter side treinado pelo Madar?!
Ficou meio vago...
Shamanking escreveu:se obito tivesse os 2 olhos , mesmo sem o madara para o auxiliar , acho que obito seria o ninja mais forte do mundo shinobi .
imagine kamui ofensivo e defensivo sendo usado ao mesmo tempo , seria quase impossível alguém o vencer em uma luta .
Dante escreveu:Acho que ele seria "mais Uchiha", se é que vcs me entendem.
E tendo os dois pares de Kamui, ele iria se especializar em outras áreas, como Katons, Genjutsus, Taijutsu...
Obamex escreveu:Dante escreveu:Acho que ele seria "mais Uchiha", se é que vcs me entendem.
E tendo os dois pares de Kamui, ele iria se especializar em outras áreas, como Katons, Genjutsus, Taijutsu...
o manga da semana passada explicou que ele não pode ter os dois kamuis, só se ele tivesse um poder que não fosse o do kakashi no olho direito(o do kakashi, sempre esqueço o lado)
Dante escreveu:Obamex escreveu:Dante escreveu:Acho que ele seria "mais Uchiha", se é que vcs me entendem.
o manga da semana passada explicou que ele não pode ter os dois kamuis, só se ele tivesse um poder que não fosse o do kakashi no olho direito(o do kakashi, sempre esqueço o lado)
Não entendi, por que ele não iria despertar os dois MS?
Ele passando pela forte emoção iria despertar os dois MS, igual os outros Uchihas.
E cada Sharingan já nasce com um "poder selado", no caso, os olhos do Obito foram abençoados com o Kamui.