Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Kakashi e Gai

+8
Sertão
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
T.h
Leon Lancaster
UchihaSasuke~
Dante
12 participantes

descriptionTobirama vs Kakashi e Gai - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Kakashi e Gai

more_horiz
Nindaime perderia facil no Taijutsu pro Gai?
voltemos a parte onde é dito que os Senjus erdaram a força vital do Rikudou, Hulkage é uma moça perto deles, Nao e a toa que Tobirama rachou a parede so de escostar a mao.

descriptionTobirama vs Kakashi e Gai - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Kakashi e Gai

more_horiz
tobirama impressionou ate mesmo o orochimaru que não se impressiona
com nada tobirama iria sozinho enfrentar madara
mesmo sabendo que esse e um monstro

logico que não podemos levar pelo mostrado pois já sabemos
que no clássico ele não tinham a metade de seus poderes
se for levar pelo mostrado ate mesmo hashirama perde para a dupla
:jackie:

tobirama mostrou que e um monstro o manga
sempre deu a entender que ele e o maior dominador de suiton
sem falar que ele usa o suiton como bem entender pra garrar
seus inimigos e mata los tem S/T e já sabemos o que isso
significa principalmente nas mãos do 2º maior senju
imagina o quanto apelativo isso seja pois sua força se mostrou
enorme a sem falar que se mostrou muito inteligente
tobirama vence dificuldade media

more_horiz
Dante escreveu:
Suika no Jutsu é uma HABILIDADE HOUZUKI.

Os corpos deles já NASCEM desse jeito.

Não é um Hijutsu que pode ser aprendido.

A questão é que pelo fato do Edo-Tensei não podemos afirmar se ele conseguiria, uma vez que ele já está morto.. tenho minhas dúvidas, e deixo claro que não me espantaria se ele conseguisse executar essa habilidade, mesmo pertencendo aos Houzuki. Tudo é possível, uma vez que não sabemos nada sobre ele.

E sim, herdaram a força vital de Rikudou Sennin, mas aqui não estou falando de força e sim de técnica, o puro Taijutsu. E isso Tobirama não aguentaria com o Gai.

Última edição por Uzumaki Erick em 15/2/2013, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao sabemos ainda o poder do Tobirama.'-'
Se for considerar o mostrado ele perde ate para o Konohamaru.O que ele mostrou???SUITON:SUIJINHEKI

Agora no dito com suitons superiores ao do Kisame,ST entre outras coisas que ele deve ter,ai sim ele vence facil.Mas ate mostrar mais,a dupla de Konoha sola o Tobirama com seu suijinheki. :fem:

more_horiz
Opa, de onde vcs tiraram que Tobirama é o maior usuário de Suiton do mangá?

Não foi dito NADA disso, até onde sabemos, KISAME é o melhor nesse sentido, por conta do seu Chackra nível Biju, e das "capacidades únicas" deles aliados a sua capacidade de SUCÇÃO DE CHACKRA.

Não temos NENHUM norte do Tobirama nessa parte, e o mangá nunca deu a entender nada.

more_horiz
Dante escreveu:

Não foi dito NADA disso, até onde sabemos, KISAME é o melhor nesse sentido, por conta do seu Chackra nível Biju, e das "capacidades únicas" deles aliados a sua capacidade de SUCÇÃO DE CHACKRA.

Não temos NENHUM norte do Tobirama nessa parte, e o mangá nunca deu a entender nada.

Chakra nível Biju e capacidades únicas, ok. Conte-me mais o sobre Shinobi descendente da força e vitalidade de Rikudou Sennin, irmão de Hashirama, só aí você já tem uma noção do quão fraco Tobirama pode ser. Fez Sandaime e Yondaime suarem pelo levantar de um dedo. Tobirama Senju é considerado o usuário de Suiton mais poderoso que já existiu por causa de sua habilidade de criar técnicas poderosas quando não havia qualquer fonte de água. executar o Suiryudan no Jutsu com uma mão.

Faça a comparação, e verá que estou correto.

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Dante escreveu:

Chakra nível Biju e capacidades únicas, ok. Conte-me mais o sobre Shinobi descendente da força e vitalidade de Rikudou Sennin, irmão de Hashirama, só aí você já tem uma noção do quão fraco Tobirama pode ser. Fez Sandaime e Yondaime suarem pelo levantar de um dedo. Tobirama Senju é considerado o usuário de Suiton mais poderoso que já existiu por causa de sua habilidade de criar técnicas poderosas quando não havia qualquer fonte de água. executar o Suiryudan no Jutsu com uma mão.

Executar Suiryudan onde não tem água e com um sinal de mão? O próprio Kabutomaru mostrou fazer isso numa caverna...

Mei, Kisame, Kabuto, Itachi, Kakashi e etc, todos esses Ninjas já usaram Suiton onde não havia fonte nenhuma de água, já disse que esse Hype que vc citou, era impressionate PRO CLÁSSICO.

Suitons únicos são o Daikoudan e o Same Odori no Jutsu, por exemplo.

Agora, utilizar toneladas de água moldadas em forma de Dragão, tubarão, pilar e etc, é algo que todos os exímios usuários de Suiton podem fazer.

Enfim, vamos esperar ele mostrar suas Skills, porque não dá pra puxar coisas, só com o que sabemos.

more_horiz
Dante escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:
Dante escreveu:

Executar Suiryudan onde não tem água e com um sinal de mão? O próprio Kabutomaru mostrou fazer isso numa caverna...

Mei, Kisame, Kabuto, Itachi, Kakashi e etc, todos esses Ninjas já usaram Suiton onde não havia fonte nenhuma de água, já disse que esse Hype que vc citou, era impressionate PRO CLÁSSICO.

Agora, utilizar toneladas de água moldadas em forma de Dragão, tubarão, pilar e etc, é algo que todos os exímios usuários de Suiton podem fazer.

Enfim, vamos esperar ele mostrar suas Skills, porque não dá pra puxar coisas, só com o que sabemos.

bebeu cara ?, kakashi e itachi nao cria àgua do nada, sò mei, kisame, tobirama.

more_horiz
Exatamente..Criar água para executar jutsus somente estes 3.

Enfim, não dá para argumentar sobre o Tobirama, pouquíssimas informações sobre ele. Apesar de TUDO indicar ser o maior usuário de Suiton.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dante escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:
Dante escreveu:

bebeu cara ?, kakashi e itachi nao cria àgua do nada, sò mei, kisame, tobirama.

Kakashi usou o Suijiheki onde não tinha água.

Itachi fez o mesmo com o Suiryudan.

more_horiz
Mas Kakashi e Itachi são usuários avançados do Sharingan, de modo que poderiam perfeitamente copiar a técnica. Não são usuários de Suiton. :asideia:

Da mesma maneira que Kakashi consegue executar o Rasengan, pelo fato de ter copiado a técnica, diferente de Jiraya que obteve o treinamento duro para aprender.

more_horiz
Olha, eu também não acho que o Kisame seja o maior usuário de Suiton do mangá, também acredito que seja o Tobirama, aliás, sinceramente, não acho que o Kisame é o que é por causa de seus suitons, e sim por causa da Samehada, pra mim, os maiores poderes do Kisame vem dela, o maior risco de lutar contra o Kisame é a Samehada, já suitons, eu só considero 2 realmente fortes, que são o Daikoudan e o Same Odori no Jutsu.

Creio que o Tobirama seja sim o maior usuário de suiton, mas que sua arma mais perigosa seja o S/T, que eu acho que tem algo a ver com água, com suiton, acredito que ele pode se teleportar instantaneamente para qualquer lugar que tenha água.

Mas quanto ao tópico, pelo mostrado o Tobirama não tem nem como começar uma luta contra esses dois, um só já ganharia com dificuldades médias dele, os dois juntos humilham ele, isso pelo mostrado, mas todo mundo sabe que o Tobirama vence fácil esses dois juntos, é só esperar o mangá comprovar isso '-'

por enquanto Kakashi e Gai 10/10

more_horiz
LOL
qualquer pode usar Jutsu Suinton onde nao haja augua. O que aconteceu foi que o AMBU se surpreendeu com a quantidade de agua do Jutsu, sendo que nao existia agua por perto.

e levando em conta que isso era no classico, e Tobirama estava muito longe do 100%, ele realmente deve ser um monstro com esse elemente.

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Mas Kakashi e Itachi são usuários avançados do Sharingan, de modo que poderiam perfeitamente copiar a técnica. Não são usuários de Suiton. :asideia:

Da mesma maneira que Kakashi consegue executar o Rasengan, pelo fato de ter copiado a técnica, diferente de Jiraya que obteve o treinamento duro para aprender.

Como não são usuários de Suiton?

Kakashi usou o Suijiheki sem estar copiando isso de ninguém.

A mesma coisa para o Itachi no Clássico quando luta com o Kakashi.

Por isso eles PODEM usar isso, estando ou não num local com água, e vimos que Itachi e Kakashi, usaram os dois Suitons mostrados do Tobirama, sem estarem num local com água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos