Nagato Paiin escreveu:Sabe oque eu acho?
Que depois desse mangá superestimação do Hashirama aqui é oq não falta o Cara é FUderoso mais porfavor falar que o Cara sozinho leva a akats é tenso
Oque o Hiruzen demostrou para matar um Akatsuki Até agora? Kakuzu Daria um Jeito nele
Tobirama? q Poder de bom demostrou para matar algum akatsu? até agora nada Kisame + Sasori Resolveria Alem do Mais tem os Edo Do Orochimaru
Tsunade? Konan ganharia dela
Minato? Sasuke+ Itachi+ Zetsus guentaria ele numa boa
Hashirama? Aqui que é o Problema; Mais na akata tem o Tobi+Patch+Pain+Deidara e podem esperar alguem terminar suas lutas e ajudar
Sei não viu eu Voto na Akatsuki
Tipo, não somos nós quem o superestimamos, é o Kishimoto quem faz isso. No momento, pode-se dizer que o único capaz de derrotá-lo é o Madara.
Hiruzen não precisa enfrentar ninguém sozinho, Hashirama pode colocar um Moku bunshin ao lado dele.
Minato também não enfrenta ninguém sozinho, basta o Hashirama deixar o Moku bunshin ao lado dele.
O mesmo pra Tsunade.
O mesmo pro Tobirama.
Hashirama sozinho dá cabo de uma boa quantidade sim, amigo.
Ninguém aqui estaria sozinho.
Depois que aquele Golem mostrar do que é capaz, o que eu disse só vai ser confirmado. O monstrengo segurou uma Biju dama como se fosse um Rasengan, quem aqui é capaz de parar ele u.u?