Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Hokages vs Akatsukis

+36
GrunerJr
redoond
marcospain
MADARA◙
ArielFreitas
SenjuSama
Baguete
LordSaruman
Shock
mangetsu
Senjuhashirama2
Pat
fallengod
Angel Of Death
Kotaro
Schiffer
LendaKage
morgon'
Hayashi
Saeker
Misaq
MadaraDorgado
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Uzumaki Erick
Nagato Paiin
Path of death
Maito
Heisenberg
Dante
Ellos
Obamex
Shamanking
gatebreake
Uman
UchihaSasuke~
40 participantes

description5 Hokages vs Akatsukis - Página 2 EmptyRe: 5 Hokages vs Akatsukis

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Sabe oque eu acho?

Que depois desse mangá superestimação do Hashirama aqui é oq não falta o Cara é FUderoso mais porfavor falar que o Cara sozinho leva a akats é tenso

Oque o Hiruzen demostrou para matar um Akatsuki Até agora? Kakuzu Daria um Jeito nele

Tobirama? q Poder de bom demostrou para matar algum akatsu? até agora nada Kisame + Sasori Resolveria Alem do Mais tem os Edo Do Orochimaru

Tsunade? Konan ganharia dela

Minato? Sasuke+ Itachi+ Zetsus guentaria ele numa boa

Hashirama? Aqui que é o Problema; Mais na akata tem o Tobi+Patch+Pain+Deidara e podem esperar alguem terminar suas lutas e ajudar

Sei não viu eu Voto na Akatsuki

Tipo, não somos nós quem o superestimamos, é o Kishimoto quem faz isso. No momento, pode-se dizer que o único capaz de derrotá-lo é o Madara.

Hiruzen não precisa enfrentar ninguém sozinho, Hashirama pode colocar um Moku bunshin ao lado dele.

Minato também não enfrenta ninguém sozinho, basta o Hashirama deixar o Moku bunshin ao lado dele.

O mesmo pra Tsunade.

O mesmo pro Tobirama.

Hashirama sozinho dá cabo de uma boa quantidade sim, amigo.

Ninguém aqui estaria sozinho.

Depois que aquele Golem mostrar do que é capaz, o que eu disse só vai ser confirmado. O monstrengo segurou uma Biju dama como se fosse um Rasengan, quem aqui é capaz de parar ele u.u?

more_horiz
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Sabe oque eu acho?

Que depois desse mangá superestimação do Hashirama aqui é oq não falta o Cara é FUderoso mais porfavor falar que o Cara sozinho leva a akats é tenso

Oque o Hiruzen demostrou para matar um Akatsuki Até agora? Kakuzu Daria um Jeito nele

Tobirama? q Poder de bom demostrou para matar algum akatsu? até agora nada Kisame + Sasori Resolveria Alem do Mais tem os Edo Do Orochimaru

Hashirama? Aqui que é o Problema; Mais na akata tem o Tobi+Patch+Pain+Deidara e podem esperar alguem terminar suas lutas e ajudar

Tipo, não somos nós quem o superestimamos, é o Kishimoto quem faz isso. No momento, pode-se dizer que o único capaz de derrotá-lo é o Madara.

Hiruzen não precisa enfrentar ninguém sozinho, Hashirama pode colocar um Moku bunshin ao lado dele.

Minato também não enfrenta ninguém sozinho, basta o Hashirama deixar o Moku bunshin ao lado dele.

O mesmo pra Tsunade.

O mesmo pro Tobirama.

Depois que aquele Golem mostrar do que é capaz, o que eu disse só vai ser confirmado. O monstrengo segurou uma Biju dama como se fosse um Rasengan, quem aqui é capaz de parar ele u.u?

Então esta supondo que Cada Moku Bushin pode usar um Dragão Mokuton e Golem e Jukai Koutan? '-' acho que naum eim

Alem do mais tem 6 Biju aki, e o Hashirama vai tar bem ocupado cuidando deles, não vai nem ter tempo para se preocupar com os outros

more_horiz
Não subestimem o poder da Akatsuki.

A Tsunade e Hiruzen só fariam peso ali, visto que nem o Orochimaru conseguiu derrotar ( Hiruzen ), a Godaime já estaria no mundo dos espíritos se não fosse pelo Naruto segundos antes do Pain matá-la.

Só o Nagato e Itachi ali dariam um peso monstro, se os Hokages vencessem.. seria por mérito de Hashirama e Minato.

Não consigo imaginar o Tobirama saindo de um Chibaku Tensei ou um Tsukuyomi..

Não consigo imaginar a Hokage derrotando Deidara e Kakuzu juntos.

Só consigo imaginar Hiruzen derrotando o Hidan e Zetsu.

Minato com certeza derrotaria o Obito, mas ainda não o vejo derrotando Nagato.

more_horiz
é muito ninja de nivel alto,para pouco kage.

more_horiz
A Akatsuki com: Nagato, Tobi, Sasuke FMS, Itachi, Konan, Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu, Orochimaru, Zetsu e Kisame.
Pra mim tudo depende de uma série de fatores, vejo 3 opções de batalha.
Opção 1- Se os Akastuskis tiverem Obito 6 paths, a vitória é deles.
Opção 2- Se Obito puder usar a Kyuubi a vitória também é dos akatsukis.

Opção 3- Agora se for a Akatsuki sem a "ajuda" de nenhum bijuu,aí sim vejo chances pros hokages.
Hashirama é o deus dos shinobis e o trunfo dos hokages aqui.
Tobirama levar Kisame, Deidara, Sasori e Kakuzu??? Superestimação rules!! Nem vimos o Edo Tensei(que é pior que o do Orochi) do cara, muito menos o S/T dele e já estão dizendo que ele solaria 3, 4 ou 5 akatuskis tranquilamente. Tsunade e Hiruzen levam no máximo Hidan e Zetsu com eles. Minato (com exceções de Nagato e Tobi)poderia dar conta de qualquer outro akatsuki no 1 vs 1. Acho que tudo vai depender do que os mokubunshins de Hashirama poderão fazer, mas pra mim os hokages só possuem chances na última opção.

more_horiz
Aniquilaçao
Dos Akatsukis

more_horiz
Hashirama pode vencer todos juntos excluindo Tobi e Nagato. Agora coloca os outros 4 Hokages que fica um massacre.

more_horiz
lol...

os akatsukis vencem acho...

Itachi pra mim venceria minato ficando todo fudido e inutil no final, mas ainda dando pra levar a tsunade junto.
Hashirama teria boa luta contra nagato e obito (ou nao se lembram do nagato full?)
Sasuke FMS pra mim ganha do hiruzen.
não vejo tobirama levando kakuzu, hidan, deidara, sasori,kisame, konan, orochimaru, zetsu...

acho q os akatsukis venceriam...

o proprio hidan q é meio inutil poderia ser util cortando alguem, que provavelmente seria a tsunade q luta a curta distancia.

more_horiz
Cara, utilizando Bunshins o hashirama poderia levar varios akatsukis junto dos outros Hokages.

Mesmo Tsunade poderia vencer ninjas como hidan, Kakuzu, Konan, junto de um hashirama como suporte.

O Hashirama verdadeiro vai estar Brincando de rebater Bijuudamas com o Mokujin, e seus Mokuryuus.

Não se esqueçam, que a Kyuubi estava sendo controlada e defendida constantemente pelo Madara.

Tobi não conseguiria realizar uma combinação dessa, mesmo estando ao lado do Nagato.

Hashirama pelo menos pra mim é como o Phantom Lancer do DotA, que quando tem seus mokubunshins em campo fica literalmente invencivel.

Os Bijuus não são como a Kyuubi: Eles seriam praticamente todos vencidos pelo Mokuryu (ou pelos) e Mokuton NORMAIS de hashirama, assim como o Gyuky foi subjugado.

Bijuus nunca foram problema pro Hashirama, minha gente.

Nagato e Tobi apesar de poderosos, cairiam pro Senju hora ou outra, já que nenhum deles pode sequer localizar o Hashirama verdadeiro.

O que faz valer o poder do Hashirama é justamente o MokutonBunshin, que ao invés de DIVIDIR o poder do Shodai, MULTIPLICA... já que cada Bunshin é VIVO, e tem sua propria reserva de chakra, além de ter todas as capacidades do Shodai.

Hashirama é literalmente um monstro, sem duvidas o cara mais poderoso do mangá todo... mesmo a Akatsuki, penaria MUUUITO pra derrota-lo, mesmo juntos.

Com os outros 4 kAGES, e com o auxilio dos Mokubunshins, os Hokages certamente venceriam.

more_horiz
Saeker escreveu:
lol...

os akatsukis vencem acho...

Itachi pra mim venceria minato ficando todo fudido e inutil no final, mas ainda dando pra levar a tsunade junto.
Hashirama teria boa luta contra nagato e obito (ou nao se lembram do nagato full?)
Sasuke FMS pra mim ganha do hiruzen.
não vejo tobirama levando kakuzu, hidan, deidara, sasori,kisame, konan, orochimaru, zetsu...

acho q os akatsukis venceriam...

o proprio hidan q é meio inutil poderia ser util cortando alguem, que provavelmente seria a tsunade q luta a curta distancia.

ahh por favor sabemos que é tolice subestimar tsunade, ambos sabemos muito bem que se aproximar dela não é a melhor coisa do mundo, principalmente para o hidan que luta em um estilo "decuidado." Tsunade mandaria ele para o quinto dos... com apenas um soco... e fora que ela estaria dando suporte médico ao grupo dos hokages, e podendo transmitir chackra para sarutobi e minato (q são os unicos que não possuem quantidades gigantescas de chackra.) e mais, o susanno FULL do madara redesenhou parte dos mapas sem ele estar muito intensionado, imagina só o que o hashirama full não faria? simplesmente eu acho que hashirama levaria OBITO+nagato+itachi com muitas dificuldades, depois disso é só a tsunade reabastece-lo com chackra, ja que chackra para isso ela tem (e muito) enquanto Minato+ bunta aniquilariam kakuzu e deidara e se duvidar até a konan. Tobirama nem preciso dizer néh, o cara coloco o sasuke+orochimaru+suigetsu+juugo em choque apenas com UM dedo levantado, e convenhamos sasuke esta mais forte do que itachi (só que burro) então tobirama sola = orochimaru e sasuke e se duvidar até o kisame junto.
tsunade levaria zetsu e hidan para os infernos enquanto hiruzen poderia cuidar do sasori em seguida hashirama colocaria suas tabuas de volta no jogo levando os que sobraram.

cara é muito dificil, mas eu acho que os hokages vencem. 6/10 :asideia:

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Sabe oque eu acho?

O mesmo pra Tsunade.

O mesmo pro Tobirama.

Então esta supondo que Cada Moku Bushin pode usar um Dragão Mokuton e Golem e Jukai Koutan? '-' acho que naum eim

Alem do mais tem 6 Biju aki, e o Hashirama vai tar bem ocupado cuidando deles, não vai nem ter tempo para se preocupar com os outros

É dito que os Moku bunshins podem usar todas as técnicas do corpo verdadeiro. Isso tudo dependerá do Chakra do Shodai.

Os Moku bunshins não gastam Chakra igual aos Kage bunshins, pois o usuário não divide seu Chakra em quantidades iguais para todos. A única coisa que vai gastar Chakra serão as técnicas que ele usar. Eles seriam como seres com vida própria, enquanto o Hashirama luta aqui eles lutam lá.

Cada Hokage lutando ao lado de um Moku bunshin do Hashirama seria capaz de detonar a Akatsuki sim. Se encarar um Hashirama já é tenso, imagine encarar dois ou três.

Além disso, NENHUM dano fisíco afetaria o Shodai que tem regeneração superior a do Byakugou.

more_horiz
Pode ser que os Hokages vencem

Mais uma coisa quando ele Lutou Contra Madara era só 1 Bijuu mesmo que seja a Kyuubi mais Aki São 6 '-'

Hashirama não sabe sobre as estacas como ele venceria? Os Bijus Podem voltar ao normal ( Claro se valer os Patch )

Mais acho mesmo mais vantagens para os Hokages ^^ Claro por merito do Hashirama

Tsunade aqui é papel kk nem deveriam contar ela :D

more_horiz
eu estava pensando melhor , nagato e tobi juntos são bastante problemáticos para o hashirama .

itachi pode vencer minato , ou deixar ele cansado para outras lutas .

hiruzen pelo mostrado não teria chances contra o sasuke .

tsunade não tem muito o que fazer em batalha por tanto seria melhor ela se unir ao tobirama como suporte é tentar segurar o restante dos akatsukis .

mais será que tobirama e tsunade conseguiriam segurar sasori , kakuzu , deidara, kisame , hidan , zetsu , juugo , suigetsu , karin e konan ao mesmo tempo, antes que hashirama consiga derrotar nagato e tobi .

Uman , hashirama pode até ser o PL, nagato seria como o magnataur com seu splash damage detonando todos de uma única vez .

até mesmo hashirama teria problemas contra essa dupla .

more_horiz
Hashirama pode suprimir o chakra dos Bijuus, Minato pode sela-los.

Varios Bunshins ao mesmo tempo cuidariam facilmente dos Bijus.

Shamanking escreveu:
eu estava pensando melhor , nagato e tobi juntos são bastante problemáticos para o hashirama .

itachi pode vencer minato , ou deixar ele cansado para outras lutas .

hiruzen pelo mostrado não teria chances contra o sasuke .

tsunade não tem muito o que fazer em batalha por tanto seria melhor ela se unir ao tobirama como suporte é tentar segurar o restante dos akatsukis .

mais será que tobirama e tsunade conseguiriam segurar sasori , kakuzu , deidara, kisame , hidan , zetsu , juugo , suigetsu , karin e konan ao mesmo tempo, antes que hashirama consiga derrotar nagato e tobi .

Uman , hashirama pode até ser o PL, nagato seria como o magnataur com seu splash damage detonando todos de uma única vez .

até mesmo hashirama teria problemas contra essa dupla .

Me mostra que habilidade do Nagato tem (Splash) pra deitar todos os clones de uma vez só :)

É meio tenso, porque os clones do Hashirama, diferentes dos do PL, são COPIAS EXATAS, tendo o mesmo "hp" por assim dizer. É como se cada ilusão tivesse um HoT proprio, UHUAHSUHA

regeneração dos bixos sobrepuja E MUITO o spash damage do Nagato...

more_horiz
BOm ele é bem tenso no chackra hashirama mais vamos adimitar o chackra dele tem limites

Ele vai fazer Moku Para 6 Bijus? ne? cada um deles vai usar o Dragão Isso ja vai bastante chackra

e ainda vai fazer mais Moku para ajudar seus companheiros? e o chackra dele não acaba?

Sei como funciona os Bushin Moku '-'

E como o Hashirama vai bular o Kamui? Sem conhecimento ? ele Não sabe sobre como Bular igual o Naruto '-' com os clones

Tobi+ Nagato so precisa esperar pra os outros terminerem e virem ajuda

Slá '-'

more_horiz
o shinra tensei não seria um splash damage a longa distancia ?

um range com splash damage ,que tenso .

hashirama nunca lutou contra o rinnegan de inicio não saberia como se defender da maioria dos ataques do uzumaki .

a equipe akatsuki tem itachi como estrategista para ele criar um time fodástico para lutar contra hashirama seria fácil .

até por que os akatsukis conhecem seus adversários , diferente dos hokages que não saberiam com o que iria lidar .

eu concordo que hashirama venceria sua luta ,mais e quanto o resto do seu time ?

more_horiz
Hashirama pode suprimir o chakra dos Bijuus, Minato pode sela-los.

Minato vai selar 6 Bijus? Esquece!
A Akatsuki é favorita!

Provavelmente só sobraria Nagato e Obito, mas ela venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos