Minato deverá de alguma forma cancelar o jutsu de controle do Edo Tensei, indo até naruto para lhe dar a outra metade do shakra de Kurama que está selada em seu espírito.
Obamex escreveu:pelo que orochimaru disse os kages vão ajudar sim na guerra
Ellos escreveu:Concordo que o Minato possa de algum jeito sair do controle do Edo Tensei e ir ajudar o naruto e os outros, talvez ele ate mesmo de os 50% de chakra da kyuubi qe ele possui deixando assim o naruto ainda mais poderoso, POREM, sua teoria joga só a ideia qe mts ja pensaram, teria tinha qe ter um poukinho mais de detalhes man, o Croc Croc por exemplo em outro topico falo sobre o minato usar o selo qe usou pra tirar a kyuubi do obito, vc podia dizer algo parecido sei la
ele nao possui 50% do chakra, ele não selou a nine-tails nele, selou no shinigami, o chakra já foi pro naruto, ou morreu
Ellos escreveu:Concordo que o Minato possa de algum jeito sair do controle do Edo Tensei e ir ajudar o naruto e os outros, talvez ele ate mesmo de os 50% de chakra da kyuubi qe ele possui deixando assim o naruto ainda mais poderoso, POREM, sua teoria joga só a ideia qe mts ja pensaram, teria tinha qe ter um poukinho mais de detalhes man, o Croc Croc por exemplo em outro topico falo sobre o minato usar o selo qe usou pra tirar a kyuubi do obito, vc podia dizer algo parecido sei la
Zarbath escreveu:Orochimaru já deu indícios de que vai ajudar! Ele não parece contente com a ideia de uma destruição do mundo ninja, já que ele quer ser o maior de todos eles. E convenhamos que ele é o shinobi VIVO mais habilidoso, pois o único que saiu do controle do Edo Tensei foi Hashirama (também pudera...), se nem Tobirama, que é o criador do jutsu, conseguiu temos de dar um crédito a ele.
Minha teoria é: Orochimaru deixará os Kages e o time do Sasuke ir para a guerra e irá até o campo de batalha resgatar não só a Tsunade, sua antiga companheira de time, como os outros Kages, alegando que nesse momento eles tem objetivos em comum.
Ele usará as células do Shodaime que pertencentes ao corpo do Zetsu para despertar em Tsunade um poder que ela nunca conseguiu, o Mokuton. Ele ainda revelará algo ainda mais assustador... Jiraya está vivo e precisa dela pra ser curado, eles irão até lá e curarão o sennin dos sapos.
O que vier depois será apenas alegria!