Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais que Inteligencia -_-

+7
MartinsDC
Maito
Nagato Paiin
Ellos
Shamanking
Obamex
UchihaSasuke~
11 participantes

descriptioninteligência - Mais que Inteligencia -_- EmptyMais que Inteligencia -_-

more_horiz
Galera Se o Obito tem o Rinnegan
e Pode usar o Rinne Tensei
Porque esse Inteligente nao Viveu a Rin com o Rinne Tensei ?
Ja que Isso Tudo é por Causa Dela mesmo '-'
e ai ? Auguem Sabe Explicar ?inteligência - Mais que Inteligencia -_- 382197_280163845447052_1667996192_n

descriptioninteligência - Mais que Inteligencia -_- EmptyRe: Mais que Inteligencia -_-

more_horiz
Antes Obito nao tinha Rinegan ou tinha?
Agora nao acho que pode reviver mortos daquela epoca,mas sim de agora/esta perto.Sei lá,Rin só tá com os ossos,é impossivel reviver ela.
?(u.u)?

descriptioninteligência - Mais que Inteligencia -_- EmptyRe: Mais que Inteligencia -_-

more_horiz
Neji escreveu:
Antes Obito nao tinha Rinegan ou tinha?
Agora nao acho que pode reviver mortos daquela epoca,mas sim de agora/esta perto.Sei lá,Rin só tá com os ossos,é impossivel reviver ela.
?(u.u)?

tem edo tensei anyway

more_horiz
Edo Tensei nao pode invocar qualquer morto,precisa de algo como DNA,sei lá.
E Obito nao tem Edo Tensei só rinee tensei.

more_horiz
obito poderia invocar a rin pelo edo tensei com a ajuda do kabuto , depois usar o rinne tensei .

more_horiz
Neji escreveu:
Edo Tensei nao pode invocar qualquer morto,precisa de algo como DNA,sei lá.
E Obito nao tem Edo Tensei só rinee tensei.

porra, obito tinha orochimaru no grupinho, podia pedir ajuda, e é facil arranjar dna dela poxa '-'

more_horiz
@Obamex.
Eu sei que Obito pode pedir ajuda a Orochimaru/Kabuto.
E quanto ao DNA?
Como é facil arranjar?
Entao basta ele seguir seus conselhos e ter a Rin para sempre.
:poise:

more_horiz
tumulo da rin ta em konoha, orochimaru e kabuto eram amiguinhos dele em certos momentos

obito podia ter revivido e nao reviveu, bom, pra min a rin ta viva entao, ta valendo, mas, eu sempre acho qe geral vai voltar, kisame, konan, jiraiya, oro, shisui, rin e todo restao qe ta morto o/

more_horiz
Claro que tudo começou por causa da Rin mais ele quer mudar o Mundo se fosse só a Rin ele daria um Jeito Mais é o Mundo que ele quer mudar sei la coisa do tipo ele é meio alienado

more_horiz
LOL!
Agora que Konoha está "abandonada"seria a chance de Obito com a ajuda de Orochimaru ou Kabuto que seria nada facil.Mas pode acontecer.

more_horiz
entendi

msm revivendo a rin, ela voltaria jovem e ele ta velho, seria pedofilia

ele ker viver em um mundo onde os 2 cresçam juntos e talz

bom si nao for isso ele é mt burro msm, mas, sou Senju, nao entendo os Uchihas com essas mentes afetadas kkkk

more_horiz
Neji escreveu:
@Obamex.
Eu sei que Obito pode pedir ajuda a Orochimaru/Kabuto.
E quanto ao DNA?
Como é facil arranjar?
Entao basta ele seguir seus conselhos e ter a Rin para sempre.
:poise:

@ellos, ele pode modificar o tensei com o kabuto....

more_horiz
Ellos escreveu:
tumulo da rin ta em konoha, orochimaru e kabuto eram amiguinhos dele em certos momentos

obito podia ter revivido e nao reviveu, bom, pra min a rin ta viva entao, ta valendo, mas, eu sempre acho qe geral vai voltar, kisame, konan, jiraiya, oro, shisui, rin e todo restao qe ta morto o/

O corpo não tá em Konoha, tava com o Óbito, lembra?

DNA dela ele tinha, afinal, o corpo dela tava com ele.

E o Rinnegan, naquela época ele tinha dois, os do Madara que ele quis dar para o Nagato.

E isso aí depende do Kishimoto, não podemos esquecer disso ahahaha

more_horiz
O corpo dela tá em Konoha
Já que ela tem um túmulo
O problema é que ele não iria querer ela em Edo
Quem ia querer namorar um zumbi???
Ele queria ressuscita-la mesmo
Ou pelo menos no mundo do Tsuki

more_horiz
Mais assim Galera no Genjutsu dele
ela vai ser so Uma Ilusao Nao ?
Ela Vai Tar so no Jejutsu dele
Ela Nao Ta Viva de Verdade
To certo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos