A koe pega leve comigo, eu penso como um Senju, nao sei pensar como um Uchiha nao
Mesmo com Edo Tensei, corpo da Rin teria aparencia de 30 anos, mas, sua mente seria de 13, seu espirito seria de 13
Obito pode reviver ela agora com rinne e ela teria 13 anos sendo pedofilia
Obito pode reviver ela com edo tensei e ela teria corpo de 30 e mente de 13
No Tsu no Me, eles 2 cresceriam juntos, viveriam juntos, amadureceriam juntos, obvio qe, ela chutaria ele por algum Senju, mas, é outros 500
Tem um filme qe se chama a origem, A Origem assim como Matrix tem mt haver com o Tsu no Me, la as pessoas podem viver em mundos de sonhos, tu entra em um sonho e vive nele por 80 anos em 8 horas por exemplo
A mulher do cara morreu e no sonho ele a vee sempre, mas, rola no final esse dialogo, qem kizer leia porq tem tud haver com o Obito
Cobb ( DiCaprio) - Eu não posso ficar com ela porque ela não existe mais ( ela tinha morrido no mundo real )
Mulher dos Sonhos - Eu sou a única coisa em que você ainda acredita ( ele realmente quer acreditar qe o sonho é real, qe o mundo qe ele criou é de vdd )
Cobb ( DiCaprio) - Eu gostaria. Eu gostaria mais que tudo. Mas eu não posso imaginá-la em toda a sua complexidade, toda a sua perfeição, toda a sua imperfeição. Olhe pra você. Você é só uma sombra da minha esposa verdadeira. Você é o melhor que eu posso fazer; mas sinto muito, você não é boa o suficiente.
Moral da historia, a Rin do Tsu no Me nao sera tao boa quanto a Rin de vdd porq o Obito msm com tud oqe sabe nao conseguira criar uma ilusao 100% igual a Rin