Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais que Inteligencia -_-

+7
MartinsDC
Maito
Nagato Paiin
Ellos
Shamanking
Obamex
UchihaSasuke~
11 participantes

descriptioninteligência - Mais que Inteligencia -_- - Página 2 EmptyRe: Mais que Inteligencia -_-

more_horiz
O corpo dela tá em Konoha
Já que ela tem um túmulo
O problema é que ele não iria querer ela em Edo
Quem ia querer namorar um zumbi???
Ele queria ressuscita-la mesmo
Ou pelo menos no mundo do Tsuki

descriptioninteligência - Mais que Inteligencia -_- - Página 2 EmptyRe: Mais que Inteligencia -_-

more_horiz
Mais assim Galera no Genjutsu dele
ela vai ser so Uma Ilusao Nao ?
Ela Vai Tar so no Jejutsu dele
Ela Nao Ta Viva de Verdade
To certo ?

more_horiz
A koe pega leve comigo, eu penso como um Senju, nao sei pensar como um Uchiha nao

Mesmo com Edo Tensei, corpo da Rin teria aparencia de 30 anos, mas, sua mente seria de 13, seu espirito seria de 13

Obito pode reviver ela agora com rinne e ela teria 13 anos sendo pedofilia
Obito pode reviver ela com edo tensei e ela teria corpo de 30 e mente de 13

No Tsu no Me, eles 2 cresceriam juntos, viveriam juntos, amadureceriam juntos, obvio qe, ela chutaria ele por algum Senju, mas, é outros 500

Tem um filme qe se chama a origem, A Origem assim como Matrix tem mt haver com o Tsu no Me, la as pessoas podem viver em mundos de sonhos, tu entra em um sonho e vive nele por 80 anos em 8 horas por exemplo

A mulher do cara morreu e no sonho ele a vee sempre, mas, rola no final esse dialogo, qem kizer leia porq tem tud haver com o Obito

Cobb ( DiCaprio) - Eu não posso ficar com ela porque ela não existe mais ( ela tinha morrido no mundo real )
Mulher dos Sonhos - Eu sou a única coisa em que você ainda acredita ( ele realmente quer acreditar qe o sonho é real, qe o mundo qe ele criou é de vdd )
Cobb ( DiCaprio) - Eu gostaria. Eu gostaria mais que tudo. Mas eu não posso imaginá-la em toda a sua complexidade, toda a sua perfeição, toda a sua imperfeição. Olhe pra você. Você é só uma sombra da minha esposa verdadeira. Você é o melhor que eu posso fazer; mas sinto muito, você não é boa o suficiente.

Moral da historia, a Rin do Tsu no Me nao sera tao boa quanto a Rin de vdd porq o Obito msm com tud oqe sabe nao conseguira criar uma ilusao 100% igual a Rin

more_horiz
Hmm Entendo
Ele Iria Faser Uma Rin Como Ele quiser
Tipo Uma Rin que é Mais Boazinha com Ele
Gosta mais Dele
Esse Mundo Seria Dele
Lembrao que ele Falo
Que no Mundo do Genjutsu
Ele ia Faser o Naruto Hokage
Ele meio que ia ser Um Deus
Ia Faser Tudo oque quisesse
Obito Safadenho -_-
:~.~:

more_horiz
Ele adquiriu o Rinnegan recentemente, e ele não tem o corpo dela preservado.

Vejam que, pra usar o Rinne Tensei numa pessoa morta, vc precisa ter o corpo dela, e a Rin está enterrada em Konoha.

Porém, eu tô apostando no seguinte, quando o Obito voltar para o lado dos seus companheiros de verdade e morrer nessa guerra, ele vai se reencontrar com a Rin no outro mundo, igual o Kakashi quando reencontra o Sakumo.

E depois deles dois conversarem e se acertarem, aí sim Obito poderá ir descansar em paz junto da Rin dele, sem precisar de nenhuma ilusão.

O melhor fim para o Obito, na minha opinião.

more_horiz
Isso tudo não é só por causa dela. É por causa das guerras, ele quer acabar com as guerras, de fato o motivo principal foi a Rin. Ele não conseguiria reviver a Rin com o Rinne Tensei. E não existe ele reviver ela e pronto, depois de muitos anos não seria igual antes.

more_horiz
Acho que ele não reviveu a Rin, pois ela nunca o amou, ele poderia comandar ela, mas não o coração dela.

more_horiz
Dante escreveu:
Ele adquiriu o Rinnegan recentemente, e ele não tem o corpo dela preservado.

Vejam que, pra usar o Rinne Tensei numa pessoa morta, vc precisa ter o corpo dela, e a Rin está enterrada em Konoha.

Porém, eu tô apostando no seguinte, quando o Obito voltar para o lado dos seus companheiros de verdade e morrer nessa guerra, ele vai se reencontrar com a Rin no outro mundo, igual o Kakashi quando reencontra o Sakumo.

E depois deles dois conversarem e se acertarem, aí sim Obito poderá ir descansar em paz junto da Rin dele, sem precisar de nenhuma ilusão.

O melhor fim para o Obito, na minha opinião.

muito bonito dante parabéns, você me fez chorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos