Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCronograma de Epis de Naruto em Março EmptyCronograma de Epis de Naruto em Março

more_horiz
Bem vim aqui trazer o cronograma dos epis. do Naruto Shippuden em Março mais geralmente pouco assisto o Anime, so pesquisei para ver se Madara seria englobado no Storm 3:

Datas:

07/03/2013

Episódio 303 - O sopro do rasengan

14/03/2013

Episódio 304 - O dia cai, o trunfo de Kabuto!

21/03/2013

Episódio 305 - Uchiha Madara retorna!

28/03/2013

Episódio 306 - Olho no olho, Susano'o vs Rasen Shuriken

-18 de Abril de 2013 (Japao)

-5 de Março de 2013 (America do Norte)

-8 de Março de 2013 (Portugal Europa)

Como provavelmente Madara aparecera no fim do epi 304 que saira no dia 14 sera que ele foi desconfirmado do Storm 3, pois:

Bem eu acho que:
-Opçao 1: Ou eles desconfirmaram o Madara

-Opçao 2: Ou mesmo irao criar um spoiler gigantesco

-Opçao 3: Ou eles terao que adiar o lançamento do jogo

-Opçao 4: Ou eles nem incluiram o Madara

-Opçao 5: Ou o Madara sera uma parte fragment como vimos no Storm 2 a luta do Hachibi X Uchiha Sasuke

Bem se for para tirar o Madara eu nem me incomodo de esperar mais alguns dias, mais como diz neste topico no link:

Spoiler :

Nunca antes um personagem esteve na capa e nao foi mostrado no Jogo, ai e que me veio a Opçao 7

Como Madara esta na ediçao True Despair, pode ser que ele posteriormente possa vir a ser um DLC..........

Bem comentem

descriptionCronograma de Epis de Naruto em Março EmptyRe: Cronograma de Epis de Naruto em Março

more_horiz
Bom, vamos ver se os produtores do ânime capricham no Madara.

E espero que ele tenha um dublador foda.

Ancioso pra ver o Madara no ânime.

descriptionCronograma de Epis de Naruto em Março EmptyRe: Cronograma de Epis de Naruto em Março

more_horiz
A voz do Tobi caíria bem no Madara.

até agora Madara nao falou nada, nem em flashbacks :fem:

enfim, to ancioso pra Março :molhada:

more_horiz
Torço q a Voz do Madara Pareça pouco com a da Kyubi seria tops

more_horiz
Pelos vídeos que andei assistindo deu a entender que o game cobrirá boa parte da Guerra... mas não acredito que dariam spoiler desse jeito... pois surgiu uma imagem de todos os Ranks/ Pontuações e se não me engano havia uma como "End of War" ou algo assim.

more_horiz
Ele virá pro Storm 3 cara, relaxa.

Há rumores de que a '' capinha de trás '' do jogo tem o Madara, no canto esquerdo.

Eu confio de que ele virá com tudo no Anime e que no Storm 3 capricharam em seus jutsus e outros, como exemplo o Awakening *-*

Eu to confiante =]

Ah e outra ! Naruto Modo Bijuu também não chegamos a ver no Anime e mesmo assim foi anunciado antes dos Kages Edo, então por isso creio que ele virá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos