Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

imaginem a sakura como hokage

+12
Leon Lancaster
Themanow14
Heisenberg
T.h
Cuckiezi
Obamex
Gabriel Holtz
Mat
UchihaSasuke~
splendide
Uzumaki Erick
lorde naruto
16 participantes

descriptionimaginem a sakura como hokage Emptyimaginem a sakura como hokage

more_horiz
e depois comentem como vocês acham que seria konoha governada por sakura.

descriptionimaginem a sakura como hokage EmptyRe: imaginem a sakura como hokage

more_horiz
Deus me livre! hahaha!

Até a Ino tem uma mente e consciência melhor para Hokage do que a Sakura.

Age por impulso, não sabe trabalhar sob pressão. Toma decisões precipitadas.

Não não e não.. hahaha

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Deus me livre! hahaha!

Não não e não.. hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com tudo, apesar de ela ser inteligente, qualquer pressão ela desaba.

Disse tudo.

more_horiz
Pelo Incrivel que Pareça
eu ja Vi Boatos na Net
No qual o naruto e o Sasuke se Matão
e a Sakura Vira Hokage ( Bich Pleaze )

Se o Zabuza Tentase Destruir Konoha ele Conseguiria
Se a Sakura Fosse Hokage '-'

more_horiz
Cara, se a Tsunade já é uma má Hokage imagina a Sakura?

more_horiz
antes o konohamaru seria o hokage e ia morrer pro sasuke ia ficar sem movimentar os braços ea sakura ia tentar matar ele e viraria hokage

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Deus me livre! hahaha!

Não não e não.. hahaha

vc tá falando da sakura ou do raikage? aushauhsuahsauhsuahsuahsuahsuah acho que ela não ia colocar o pauna mesa e declarar guerra ao mundo, mas seila neh :fem:

more_horiz
Nossa ia ser muito tosco... :serious:
Ela não tem poder, não tem calma para sair de situações difíceis, e não tem o carisma que um Hokage precisa.
E além de tudo não tem lógica, pois ela seria como uma segunda Tsunade.

Mas no caso disso acontecer (eu ainda tou fazendo isso?), Konoha seria uma terra de ninguém, ia ser pior que c* de bêbado. Claro, se não existissem os mal/benditos conselheiros.

Eu não fiz isso... :neves:

more_horiz
Nunca pensei nisso e nem espero que aconteça, mas vai que acontece um dia e ela vira uma boa Hokage? Ninguém sabe do futuro.

Tsunade má Hokage? Sakura só age por impulso e não trabalha sobre pressão? :zeca: :zeca2:
Sobre a Sannin eu nem vou falar pois é desperdício de tempo, afinal acham que todos os Kages precisam ser OP, mas isto é outra discussão.
Sobre Sakura: Um abraço pra quem se lembra da luta contra Sasori, nada de pressão ali né. Quem foi que chegou em Sunagakure assumindo o controle no tratamento do Kankurou, demonstrando calma, análise rápida e excelente além de eficiência? Ah, alguém de boa memória lembra de quando Konoha foi invadida e destruída pelo Pein? Isso, quem foi que assumiu o controle do hospital mesmo e controlou toda a situação das centenas de feridos em estado de pânico? Pois é.
:miau:
E porque não falar do ilustre Kira A, exemplo de Kage analítico que sempre pensa antes de atacar, e até mesmo antes de falar, sempre prudente em suas decisões. É. "Ah mas ele é rápido e forte e talz e pá..." Bom, se acham que somente poder supre a boa administração que um Kage deve ter, então beleza né? Anyway.

Acho que o pessoal tá tão acostumado a falar mal da Sakura por hábito que esquece das boas qualidades e só a vê como espancadora do Naruto, o lado cômico da amizade dos dois. Vamos deixar de haterismo galera.

more_horiz
Oq eu li numa entrevista:
Os atores das vozes de Naruto fazem perguntas de seus personagens para Kishi a da Sakura fala se a Haruno pode ser Kage,Masashi dá uma resposta,tipo:"Definitivamente,nao."Nao lembro como foi,mas é tipo assim que eu expliquei.
Sakura nunca vai ser kage e se fosse ela saberia controlar pois é inteligente.

more_horiz
Se Sakura for Hokage,a audiencia de Naruto caira em torno de 99,999999...%. :fem:

Sakura é imprestavel,chata,nao pensa direito,nervosa,nao tem força suficiente,ela é um completo desastre. kkkk

Enfim,essa é minha opiniao,nao acho que ela sirva como Hokage e muito menos que Kishi fara uma loucura dessas. :zeca2:

more_horiz
Não consegui editar meu post então vou corrigir aqui. '-'

Substituindo "sobre pressão" por "sob pressão". :vish:

more_horiz
Sakura é uma inutia. Não consigo nem imaginar o rosto dela com o chapéu de Hokage. Acho que até o Konohamaru é mais forte que ela.

more_horiz
kkkkk velho nem brinca cm uns troço desse '-'
A Sakura quando visse o Sasuke então?
Haha não mesmo,sou mais a Ino mesmo ou até a amiguinha da Tsu

more_horiz
Ela pode até ser inteligente, mas não daria certo como Hokage por muitos motivos e o principal deles é o quesito força, pois ela não chega nem num top 50(talvez 100) e depois a questão chakra que ela tem muito pouco. Como ela iria proteger a vila das invasões??
Provavelmente pedindo ajuda a Naruto, Kakashi e Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos