Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Tsunade e Mei

+12
Path of death
Garcia
Shock
Leon Lancaster
Senjuhashirama2
Coldman
rukidousennin
Will
Dante
Kotaro
Misaq
Pedobear
16 participantes

descriptionDeidara x Tsunade e Mei EmptyDeidara x Tsunade e Mei

more_horiz
Local: Deidara x Sasuke
Conhecimento: Nenhum
Condições: Todos 100% Deidara começa no ar
Restrições: Nenhuma
Distância: 30 M
Intenção: Matar

descriptionDeidara x Tsunade e Mei EmptyRe: Deidara x Tsunade e Mei

more_horiz
Bem, a única utilidade da Tsunade aqui seria a de curar a Mei. No máximo a Katsuyu pra servir de suporte.

Complicado uma luta com a Mei porque ela não mostrou quase nada...

Os Suitons dela podem barrar as bombas do Deidara até C2, dái já fica complicado. Ela até poderia atingi-lo com aquele dragão de água, mas é complicado.

Acho que enquanto a Mei não mostrar um Katon, Doton e outros jutsus bolados, a vantagem aqui é do Deidara. Tsunade não serviria de muita coisa, então é praticamente Mei vs Deidara.

more_horiz
Deidara tem uma facilidade imensa de voar, vendo que são 2 oponentes ele não ficaria no chão nem ferrando ..

Depois disso ele faria como sempre faz, C1 > C2 > C3 .. aqui é o problema pras Kages ..

O que delas pode parar uma bomba com poder pra destruir uma vila ?

A chance delas é a Mei bloquear um possível ataque como o que o Deidara usou contra o Sasuke e logo em seguida o derrubar com aquele Dragão de Água, e a Tsunade o finalizando ..

Mai acho dificil algo assim acontecer, então enquanto a Mei não é explorada, Deidara vence.

more_horiz
O C4 acaba com as Kages...

O C3 acaba com Katsuyu...

Deidara vence.

more_horiz
O problema aqui esta em que Deidaria voa e a unica que pode atingilo em uma distancia consideravel e a Mei o problema e que o suiton não se mostrou uma técnica que poderia pegar o Deidara no ar e muito menos o Youton, e Tsunade e curto alcance total, na minha opinião as duas venceriam porque o Deidara não as conhece e ficaria complicado para ele ja que são duas contra uma, mais uma vez que elas não mostraram como pegariam ele voando eu fico em duvida.

more_horiz
Ridículo!

Se Deidara enfrentasse OU a Tsunade OU a Mei já teria muitas dificuldades
As duas JUNTAS massacrariam ele... não há chances dele vencer

É absurdo colocar um Akatsuki mediano contra 2 Kages

Eu, pessoalmente, não sei se ele conseguiria vencer a Mei
Com aquelas rajadas de lava ela poderia facilmente detonar o grande Dragão-C2... antes mesmo dele levantar vôo

Mei já provou poder criar névoa a grandes proporções de tamanho em pouco tempo
Ela cobriu todo o campo de batalha com sua névoa, contra o Madara... quem dirá que o Deidara no ar não corre risco de ser atingido

O míssil C2 com suas nano-bombas seria rapidamente inutilizado pela acidez do vapor da Mei
A mesma coisa pro C3, que derreteria antes de poder alcançar o chão e explodir

( ... )

E isso tudo é APENAS a Mei contra o Deidara
IMAGINA a Tsunade junto

Repondo infinitamente o chackra da Mei, e lhe curando
Usando a Katsuyu como defesa contra os mísseis de Deidara

Acho que a própria Katsuyu, pelo tamanho, seria uma ótima plataforma para atingir Deidara no ar

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
É loucura achar que o Deidara 'guenta' as duas juntas õ.O

Enfim, Mei e Tsunade solam : )

more_horiz
Deidara vence..;

Primeiro ponto que ele já começa no ar, já uma baita vantagem em utilizar suas valorosas bombas C-2 e C-1 para deixar as Kages atordoadas, Mei tem bons Ninjutsus para alcançar o Deidara, mas o Akatsuki voa livremente e isso complica.

E na boa, o que Tsunade faria aqui ???? Nada, simplesmente nada, no máximo curar as feridas de Mei, mas elas não podem resistir um C-3, por isso Deidara vence aqui sem muito esforço.

more_horiz
Serio isso?
Até o propio madara elogiou a tsunade. Hanzou a nomeou sannin, nao sei pq todo esse desprezo por ela.

Imagina deidara x madara... madara iria chamar de insulto.

Deixa o deidara voar e jogar as bombas dele, quntas vezes ele nao fez isso contra o sasuke que nem MS tinha ainda? No final se suicidou pra ganhar dele.

Como o outro falou ali, é ridiculo colocar um membro mediano da akatsuki contra 2 kages, msm que uma delas, ou as duas, no meu ponto de vista seja subestimada.

more_horiz
Gente, o Sasuke tinha Sharingan e Raiton, duas armas que quebravam bonito com o Deidara.

As bombas do Deidara são MUITO mais poderosas e destrutivas que as KG's da Mizukage.

Me digam, COMO as Kages iriam se defender do C3?

O poder daquela bomba pode destruir uma vila, as duas iriam ser engolidas facilmente por isso.

O fato do Deidara VOAR, quebra com estilo de curto alcance da Tsunade, e mesmo que ela consiga atingí-lo, poderia ter atingido um clone de argila, e depois disso iria acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Sasuke, e ela iria ser presa dentro de um boneco de argila CHEIO DE NANO BOMBAS, e ela NÃO TEM como enxergá-las e nem Raiton para anulá-las, e sendo pulverizada de dentro pra fora, sua regeneração NÃO a salvaria.

Falando em C4, se usado diretamente, as duas estariam mortas.

E se as Kages NA SORTE, conseguirem lidar com tudo isso, Deidara usa o C0 e manda as duas para o inferno junto com ele.

As duas podem ser Kages, mas o Deidara é um Akatsuki.

more_horiz
No mostrado Deidara vence e sem muitos problemas. Elas podem atése defender de algumas bombas do Deidara, mas se o Akatsuki usar as nano bombas já era pra elas. Elas não possuem Sharingan para ver as bombas e muito menos Raiton para "cortar" o efeito dessas mesmas bombas, portanto Deidara vence.

more_horiz
Deidara começa voando,isto é,as kages ficariam perdidinhas la em baixo,somente sendo bombardiadas :fem:

C3 acaba com o Katsuyu, C4 com as Hokages.

more_horiz
Eu sou muito fã da Mei, mas enquanto ela não mostrar mais coisas ela não vence o Deidara não. E aqui praticamente só ela que conta, já que a Tsunade no máximo iria curá-la e emprestar Chakra, porque o estilo do Deidara quebra legal com a Sannin.

SE um dia a Mei mostrar uns Dotons de longe alcance, ou então de defesa, ou uns Katons bolados ou então jutsus mais poderosos de Youton ou poder usar o Futton em uma área grande, ai sim ela vence, mas enquanto isso não acontece vejo o Deidara favorito aqui.

more_horiz
O estilo de Deidara acaba com a Mei e Tsunade juntas, não há como elas impedir de Deidara usar suas bombas.;

Aqui o Loiro tem a vantagem tanto em técnicas e condições do tópico.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ridículo!

Se Deidara enfrentasse OU a Tsunade OU a Mei já teria muitas dificuldades
As duas JUNTAS massacrariam ele... não há chances dele vencer

É absurdo colocar um Akatsuki mediano contra 2 Kages

Eu, pessoalmente, não sei se ele conseguiria vencer a Mei
Com aquelas rajadas de lava ela poderia facilmente detonar o grande Dragão-C2... antes mesmo dele levantar vôo

Mei já provou poder criar névoa a grandes proporções de tamanho em pouco tempo
Ela cobriu todo o campo de batalha com sua névoa, contra o Madara... quem dirá que o Deidara no ar não corre risco de ser atingido

O míssil C2 com suas nano-bombas seria rapidamente inutilizado pela acidez do vapor da Mei
A mesma coisa pro C3, que derreteria antes de poder alcançar o chão e explodir

( ... )

E isso tudo é APENAS a Mei contra o Deidara
IMAGINA a Tsunade junto

Repondo infinitamente o chackra da Mei, e lhe curando
Usando a Katsuyu como defesa contra os mísseis de Deidara

Acho que a própria Katsuyu, pelo tamanho, seria uma ótima plataforma para atingir Deidara no ar

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
É loucura achar que o Deidara 'guenta' as duas juntas õ.O

Enfim, Mei e Tsunade solam : )

Aham Léo, senta lá UHASUHUAHSUHAUHSUHA

Deidara claramente favorito aqui, pelo fato que as duas Kages não tem meios de acertá-lo no ar.

As rajadas de lava da Mei não alcançam Deidara voando a mais de 50 metros de altura, por exemplo.

E ele pode usar o clone explosivo + Moguragakure para derrotá-las sem muitos problemas (lembrando que ele ia matar Kakashi e todo o time Gai, se o Kakashi não tivesse usado o Kamui).

Um Dragão C2 se explodisse seria o suficente para derrotar a Katsuyu sem grandes problemas

Com o C4 ou o C3, ele elimina as Kages sem dar chances para elas fazerem alguma coisa, e elas não tem como evitar o C4, se aspirassem aquilo lá, já era para elas.

Deidara tbm pode usar os clones de argila para enganá-las, então explodi-lo nelas, meios não faltam.

Duas Kages de nível BAIXÍSSIMO contra um Akatsuki mediano = vitória do Akatsuki

Deidara vence.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Serio isso?
Até o propio madara elogiou a tsunade. Hanzou a nomeou sannin, nao sei pq todo esse desprezo por ela.

Imagina deidara x madara... madara iria chamar de insulto.

Deixa o deidara voar e jogar as bombas dele, quntas vezes ele nao fez isso contra o sasuke que nem MS tinha ainda? No final se suicidou pra ganhar dele.

Como o outro falou ali, é ridiculo colocar um membro mediano da akatsuki contra 2 kages, msm que uma delas, ou as duas, no meu ponto de vista seja subestimada.

LOL eu que te pergunto se isso é sério.

Pergunto aqui se é sério que alguém acha que Tsunade e Mei vencem o Deidara.

O Sasuke tinha duas armas que as duas não tem, e que servem para trollar o Deidara bonitinho: Sharingan e Raiton. Nenhuma das duas possuem um meio de parar as explosões ou escapar delas. Byakugou seria tipo inutilizado aqui, já que as explosões iriam desmembrá-las pouco a pouco.

Não cite Sasuke como exemplo aqui, Sasuke tinha as armas necessárias para derrotar o Deidara, já as duas kunoichis não tem;

Tipo, naquela luta o Madara humilhou ela mais do que elogiou. Hanzou a nomeou sannin? Beleza, parabéns pra ela. Cadê o título de sannin lendária quando ela tava levando uma sova do Kabuto e do Orochimaru? Cadê os títulos dela quando o Madara a partiu no meio?

Katsuyu? Dragão c2 pulveriza ela sem mais.

Deidara só precisa criar um clone de Bakuton, entrar na terra e deixar o clone mandar tudo pros ares, funcionaria direitinho porque nenhuma das duas possuem um meio de identificar um clone do corpo real.

Deidara ainda pode voar, o que ferra ainda mais com as duas.

Deidara deita e rola aqui, sem muitas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos