Senjuhashirama escreveu: Serio isso?
Até o propio madara elogiou a tsunade. Hanzou a nomeou sannin, nao sei pq todo esse desprezo por ela.
Imagina deidara x madara... madara iria chamar de insulto.
Deixa o deidara voar e jogar as bombas dele, quntas vezes ele nao fez isso contra o sasuke que nem MS tinha ainda? No final se suicidou pra ganhar dele.
Como o outro falou ali, é ridiculo colocar um membro mediano da akatsuki contra 2 kages, msm que uma delas, ou as duas, no meu ponto de vista seja subestimada.
LOL eu que te pergunto se isso é sério.
Pergunto aqui se é sério que alguém acha que Tsunade e Mei vencem o Deidara.
O Sasuke tinha duas armas que as duas não tem, e que servem para trollar o Deidara bonitinho: Sharingan e Raiton. Nenhuma das duas possuem um meio de parar as explosões ou escapar delas. Byakugou seria tipo inutilizado aqui, já que as explosões iriam desmembrá-las pouco a pouco.
Não cite Sasuke como exemplo aqui, Sasuke tinha as armas necessárias para derrotar o Deidara, já as duas kunoichis não tem;
Tipo, naquela luta o Madara humilhou ela mais do que elogiou. Hanzou a nomeou sannin? Beleza, parabéns pra ela. Cadê o título de sannin lendária quando ela tava levando uma sova do Kabuto e do Orochimaru? Cadê os títulos dela quando o Madara a partiu no meio?
Katsuyu? Dragão c2 pulveriza ela sem mais.
Deidara só precisa criar um clone de Bakuton, entrar na terra e deixar o clone mandar tudo pros ares, funcionaria direitinho porque nenhuma das duas possuem um meio de identificar um clone do corpo real.
Deidara ainda pode voar, o que ferra ainda mais com as duas.
Deidara deita e rola aqui, sem muitas dificuldades.