Schiffer escreveu:Path of death escreveu:Schiffer escreveu:Altos equivocos mano.
Primeiro Daikodan necessita de agua para ser formado e a orbe iria sugar toda a agua. Segundo Kyuubi com somente um rugido pode devastar regiões inteiras, e ela teve que fazer 8 tails pra sair de dentro da orbe, lembrando que Nagato só não fez um CT maior pq pensou que aquilo era o suficiente, lembrando² que Nagato estava totalmente debilitado e já havia lutado durante muito tempo.
Itachi descobriu o ponto fraco pq é um gênio, Naruto e Bee iriam morrer ali se n fosse por ele.
Terceiro que o C0 encobre 10 Km SE NÃO ME LEMBRO, isso é o suficiente para devastar não todo o Buda mais pegar o Hashirama é sim o suficiente. C0 mataria somente Deidara que pode ser ressuscitado.
Nagato pode fazer um CT maior que o Buda se quiser, e faz brincando com a ajuda do Kisame.
Nagato, Obito e Itachi seria o suficiente para vencer isso.
Como ressucitarão o Deidara? Pelo que sei, o rinne tensei só funciona em um corpo inteiro. Ao usar o C0, o corpo do Deidara vai junto com a explosão, não restando nada.
O CT do Nagato tem poder suficiente pra levar aquele buda, véi? Troço do tamanho do Juubi, só mesmo o CT do Rikudo sennin pra levar aquilo, e o do Nagato não chega nem aos pés do CT que deu origem a lua. Hashirama aqui só precisa entrar no Buda que ficará bem. Mesmo eu ainda acreditando que a habilidade do Hashirama é o suficiente para ele sobreviver ao CT;
C0 é ineficaz contra o Shodai também, ele só precisa entrar no buda que ficará bem. Lembrando que é IMPOSSÍVEL Deidara ser revivido, o Rinne tensei só revive corpos em boas condições.
Engano seu. Hashirama já derrotou algo muito mais complicado que estes três, que é a Kyuubi revestida com a armadura do Susano'o e o Madara FMS furioso com ele. Na minha opnião, Hashirama leva esses três sim. Única dificuldade seria o Obito, o resto roda.
Você viu a quantidade de almas que foram trazidas de novo? Entre elas no minimo estava alguém que teve seu corpo totamente destruido pelo ST; tanto que foram mostrado alguns randons mortos sendo revividos.
Rikodou necessitou de um CT daquele devido o poder de destruição da Juubi, Buda não seria levado inteiro e sim seria despedaçado assim como o solo, e consequentemente seria levado.
Buda não é um Susano'o LOL. Nem mesmo o Susano'o de Madara aguentaria uma explosão daquele calibre acho eu.
Nagato sozinho daria muito suor para o Hashirama, Obito com suas Bijuus também, a junção desses 2 seria o suficiente, não é necessário Itachi.
Enfim, já dei minha opinião aqui.
Sim, que eu me lembre necessita sim.
Isso não passa de uma suposição. Rinne tensei não é nenhum Edo tensei que junta as partes pedaço por pedaço, como se o corpo fosse uma folha de papel que foi picotada em mil pedacinhos. Se não tiver um corpo para reviver, o rinne tensei falha.
Acha mesmo que o CT do Nagato teria influência sobre uma criatura que SOZINHA é 20 vezes maior que a Kyuubi, e que se for contar com as mãos faz a Kyuubi parecer um cãozinho de estimação? Aquele troço é pesado bagarai, não tem como. Não levo muita fé que foi por causa do poder de destruição, afinal, O QUE mais poderia prender um monstro daquele tamanho? O tamanho também teve influência.
Buda se despedaçar? Nem pensar, véi. Apesar de todo o seu tamanho, o Buda ainda está upado com Chakra sennin. Quando o Nagato usou o CB no Naruto, no Itachi e no Bee, vimos que as maiores pedras demoram BASTANTE para chegar na orbe. Aquilo não levaria o Buda nem ferrando.
Hashirama possui a habilidade de se fundir a matéria orgânica, logo ele pode se fundir ao Buda para escapar do CT.
Nagato SOLO não representa perigo nenhum ao Shodai, ao meu ver. Itachi também é TOTALMENTE inutilizado pelo Hashirama, que tem MUITO mais Chakra e MUITO mais stamina que ele. Só Obito representa algum perigo, devido aos 6 Bijuu's.