Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 22 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
Schiffer escreveu:
Path of death escreveu:
Schiffer escreveu:
Altos equivocos mano. :aliens:

Primeiro Daikodan necessita de agua para ser formado e a orbe iria sugar toda a agua. Segundo Kyuubi com somente um rugido pode devastar regiões inteiras, e ela teve que fazer 8 tails pra sair de dentro da orbe, lembrando que Nagato só não fez um CT maior pq pensou que aquilo era o suficiente, lembrando² que Nagato estava totalmente debilitado e já havia lutado durante muito tempo.

Itachi descobriu o ponto fraco pq é um gênio, Naruto e Bee iriam morrer ali se n fosse por ele.

Terceiro que o C0 encobre 10 Km SE NÃO ME LEMBRO, isso é o suficiente para devastar não todo o Buda mais pegar o Hashirama é sim o suficiente. C0 mataria somente Deidara que pode ser ressuscitado.

Nagato pode fazer um CT maior que o Buda se quiser, e faz brincando com a ajuda do Kisame.

Nagato, Obito e Itachi seria o suficiente para vencer isso.

Como ressucitarão o Deidara? Pelo que sei, o rinne tensei só funciona em um corpo inteiro. Ao usar o C0, o corpo do Deidara vai junto com a explosão, não restando nada.

O CT do Nagato tem poder suficiente pra levar aquele buda, véi? Troço do tamanho do Juubi, só mesmo o CT do Rikudo sennin pra levar aquilo, e o do Nagato não chega nem aos pés do CT que deu origem a lua. Hashirama aqui só precisa entrar no Buda que ficará bem. Mesmo eu ainda acreditando que a habilidade do Hashirama é o suficiente para ele sobreviver ao CT;

C0 é ineficaz contra o Shodai também, ele só precisa entrar no buda que ficará bem. Lembrando que é IMPOSSÍVEL Deidara ser revivido, o Rinne tensei só revive corpos em boas condições.

Engano seu. Hashirama já derrotou algo muito mais complicado que estes três, que é a Kyuubi revestida com a armadura do Susano'o e o Madara FMS furioso com ele. Na minha opnião, Hashirama leva esses três sim. Única dificuldade seria o Obito, o resto roda.

Você viu a quantidade de almas que foram trazidas de novo? Entre elas no minimo estava alguém que teve seu corpo totamente destruido pelo ST; tanto que foram mostrado alguns randons mortos sendo revividos.

Rikodou necessitou de um CT daquele devido o poder de destruição da Juubi, Buda não seria levado inteiro e sim seria despedaçado assim como o solo, e consequentemente seria levado.

Buda não é um Susano'o LOL. Nem mesmo o Susano'o de Madara aguentaria uma explosão daquele calibre acho eu.

Nagato sozinho daria muito suor para o Hashirama, Obito com suas Bijuus também, a junção desses 2 seria o suficiente, não é necessário Itachi.

Enfim, já dei minha opinião aqui.

Sim, que eu me lembre necessita sim.

Isso não passa de uma suposição. Rinne tensei não é nenhum Edo tensei que junta as partes pedaço por pedaço, como se o corpo fosse uma folha de papel que foi picotada em mil pedacinhos. Se não tiver um corpo para reviver, o rinne tensei falha.

Acha mesmo que o CT do Nagato teria influência sobre uma criatura que SOZINHA é 20 vezes maior que a Kyuubi, e que se for contar com as mãos faz a Kyuubi parecer um cãozinho de estimação? Aquele troço é pesado bagarai, não tem como. Não levo muita fé que foi por causa do poder de destruição, afinal, O QUE mais poderia prender um monstro daquele tamanho? O tamanho também teve influência.

Buda se despedaçar? Nem pensar, véi. Apesar de todo o seu tamanho, o Buda ainda está upado com Chakra sennin. Quando o Nagato usou o CB no Naruto, no Itachi e no Bee, vimos que as maiores pedras demoram BASTANTE para chegar na orbe. Aquilo não levaria o Buda nem ferrando.

Hashirama possui a habilidade de se fundir a matéria orgânica, logo ele pode se fundir ao Buda para escapar do CT.

Nagato SOLO não representa perigo nenhum ao Shodai, ao meu ver. Itachi também é TOTALMENTE inutilizado pelo Hashirama, que tem MUITO mais Chakra e MUITO mais stamina que ele. Só Obito representa algum perigo, devido aos 6 Bijuu's.

more_horiz
@Peath: O que você acha que tem mais pressão : o Buda no solo, ou o próprio solo em si, ligado a tudo? .....

O chibaku tensei desloca matéria com muito mais pressão do que o Buda.

Ele seria destroçado! E de Itachi, considere o Amaterasu, Yasaka magatama, que no meio do CT, seria muito eficiente.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Umanis escreveu:
Daikodan precisa de agua pra ser formado?

Nem vi quem disse isso, mas acho que está errado pelo que vi!

Gedo mazo nao ser capaz de ser suprimido?

Considere as possibilidades de onde Óbito pode invocar o Gedo, e saberá a resposta. É a mesma coisa Nidaime mizukage solta o Jokey em cima de Kira A... ué, vai acertar ele também não vai? Só que Nidaime não morre, já Hashirama bem....

Dragão de mokuton nao poder absorver o chakra da orbe, ou melhor, Hashirama nao poder simplesmente invocar o shinshusenju diretamente na orbe?

Você só vê o que lhe agrada agora Uman? então considere o Gedo Mazo em cima de Hashirama.

E tipo, Naruto já invocou o Bunda acima do nível dele né? Nidaime Mizukage no solo invocou a Ostra no alto? Tsunade, Orochimaru...

Tem que estar próximo para invocar Uman, mas acho que você já sabe disso.

Usuários de SM nao sensores? Kkk

Hashirama tem Raiton?kkk

Cara, e tanta falta de bom senso que me da náuseas.

Por favor Uman, não venha falar de bom senso.

Tu diz que Hashirama no solo invocaria algo lá em cima: Absurdo, se fosse desse jeito todo ninja invocaria sua kuchose em cima do Inimigo, mas acho que você também sabe disso;

Tu diz como se o C4 fosse algo fácil de se perceber, e que no meio duma núvem de Nano bombas, Hashirama não iria ser afetado!

Tu age como se o Buda fosse maciço, que na explosão do C0 que é maior que o Buda, Hashirama iria se esconder dentro do pavão e não iria sofrer danos!

E ainda por cima, tu acha que se Hashirama tivesse o coração perfurado ele sentiria na hora, e então, regeneraria... :asideia: ...

Pode haver falta de bom senso no tópico sim, mas se observar bem verá aonde que é que se passa isso...

Claro que ta errado -.-

O clone do kisame mencionou o Daikodan logo depois de ter desfeito a cupula, um contra bee e um contra o raikage.

Nao entendi o que tu quis dizer com o gedo.
Voce ta insinuando que o obito pode invocar o gedo mazo em cima do Hashirama?

Eu ate que concordo e vejo isso acontecendo, mas pra alguem que pode se fundir ao solo, que pode criar mokuton em larga escala EM UM SEGUNDO, e etc etc, nao vejo sendo nem sequer relevante pra Hashirama, mesmo que seja com o auxilio da akatsuki.

Deixe-me explicar. Voce lembra quando o MADARA usou o kajugan kourin pra destruir o golem do onoki?

Tipo aquilo, mas em maior escala.

Um mokujin seria suficiente pra barrar uma investida do gedo mazo... Assim como uma daquelas mãos que sao do tamanho da própria kyuubi, etc etc.

Orokun, voce era mais assíduo em me interpretar.

Eu nao acredito aue voce realmente achou que eu esta a falando em invocar o bicho DIRETO NA ORBE?

Nunca quis dizer isso. O que eu quis dizer, é: quando hashirama estiver PERTO da orbe, ele pode simplesmente concentrar o chakra necessario (assumindo aue ele ja estivesse em SM) e BUM, a orbe seria quebrada, desestabilizada, ou NO MÍNIMO seria o suficiente pra trazer o Hashirama pra fora da orbe, ja que ela é criada com hashirama no colo da estatua.

Sasuke precisou de raiton pra EVITAR a tecnica?

Hashirama sendo sensor, e tendo a. Vasta experiência em batalha que tem, perceberia que uma "redoma de chakra invisível a olho nu" vinda de um cara que usa explosivos nao era algo bom... Entao tipo, nao acho aue o C4 iria fazer qualquer diferença na luta.

E poxa, com mokubunshins em campo, com mokuton e etc etc, DUVIDO que Deidara va conseguir se aproximar do hashirama da forma que fez com Sasuke (alias, foi o próprio Sasuke que se aproximou do deidara, e foi pego por um clone de argila) pra utilizar um C4 na cara dele...

Voce ja parou pra pensar nisso, certo?

Novamente, nunca mencionei em hashirama invocar da terra, a estatua na Lua,por exemplo.

Se voce entendeu errado eu nao posso fazer nada orochan.

Voce fala como se o C4 fosse ser criado EM CIMA do hashirama, aue tem INÚMEROS MEIOS DE SE DEFENDER E DE SE ESQUIVAR, seja se escondendo dentro do mokujin, seja usando mokubunshins como distração, seja se fundindo ao solo...

Sasuke deduziu que aquilo nao era bom devido seu tamanho, e so correu...

Hashirama sendo SENSOR, nao conseguiria deduzir algo que SASUKE fez? No mínimo dificil de se acreditar nao e?

E o MOKUJIN resistiu a explosão de uma bijudama, porque O BUDA QUE É REFORÇADO POR CHAKRA NATURAL, nao resistiria à uma explosão que apesar de grande, nao foi capaz de causar muito mais que meras queimaduras em manda, que é feita de carne e osso... ?

Por favor né "-"

Como eu disse: Hidan é IRRELEVANTE devido aos vários mokubunshins e principalmente devido ao fato do mokuton quebrar o chao (local da marca do ritual) impedindo o ritual.

Fora que sim, hashirama vai receber uma espetada no coração e vai se regenerar, assim como aconteceria com tsunade em byakugou.

Isso, unica e exclusivamente devido ao fato de que a maldição NAO IMPEDE FISICAMENTE o atingido, ou seja: nao vai ter nenhum espeto impedindo aue o órgão se regenere, como no caso do braço de kakashi por exemplo.

Eu ja cansei de falar, falar e todos discordarem. Entao, como falei pro mugetsukun, vou deixar que o manga prove por ele mesmo :)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
:asideia:

Ele está suspenso pelo rabo, é o que o está sustentando!

Não tem essa de dragão voar não oO. Se fosse assim Hashirama em vez de tentar fugir pelo solo, fugia like a deidara kk.

Continuo com a mesma opinião!

Na verdade eu expliquei errado, ele nao voa , voce mira no alvo e ele ataca com o ''impulso'' do jutsu como o daikodan do Kisame.

more_horiz
Umanis escreveu:

Claro que ta errado -.-

O clone do kisame mencionou o Daikodan logo depois de ter desfeito a cupula, um contra bee e um contra o raikage.

Nao entendi o que tu quis dizer com o gedo.
Voce ta insinuando que o obito pode invocar o gedo mazo em cima do Hashirama?

Eu ate que concordo e vejo isso acontecendo, mas pra alguem que pode se fundir ao solo, que pode criar mokuton em larga escala EM UM SEGUNDO, e etc etc, nao vejo sendo nem sequer relevante pra Hashirama, mesmo que seja com o auxilio da akatsuki.

Deixe-me explicar. Voce lembra quando o MADARA usou o kajugan kourin pra destruir o golem do onoki?

Tipo aquilo, mas em maior escala.

Um mokujin seria suficiente pra barrar uma investida do gedo mazo... Assim como uma daquelas mãos que sao do tamanho da própria kyuubi, etc etc.

Bom, concordo!

O mokujin para sim o Mazo de boua, mas o que citei, foi como isso abriria brechas! Assim como no mangá, Hashirama meio tranquilo ainda teve que se focar na técnca!

Orokun, voce era mais assíduo em me interpretar.

Eu nao acredito aue voce realmente achou que eu esta a falando em invocar o bicho DIRETO NA ORBE?

Nunca quis dizer isso. O que eu quis dizer, é: quando hashirama estiver PERTO da orbe, ele pode simplesmente concentrar o chakra necessario (assumindo aue ele ja estivesse em SM) e BUM, a orbe seria quebrada, desestabilizada, ou NO MÍNIMO seria o suficiente pra trazer o Hashirama pra fora da orbe, ja que ela é criada com hashirama no colo da estatua.

Sim eu era! Admito que me revoltei sim, mas certas coisas que li pareciam gozação, não de você exatamente.

Hm... entendo, Hashirama usar o Buda como suporte? é possível!

Porém observe que, mesmo Hashirama sendo um cara calculista, ao perceber a força gravitacional da Orbe, ele de certo modo se apressaria a para-la.

Mas Tobi tem isso em mente, e com ele na cola de Hashirama, se torna algo extremamente difícil.

Se Óbito chegasse a pensar em tal estratégia, seria depois de ver a força do Shodaime, e se em meio a isso, Algo como o C4 for colocado, ou C0, e considerando a intangibilidade "automática" to Óbito atravessando Hashirama toda hora, as brechas são enormes!

E sim, pow, Óbito manteve o ninja mais rápido do mangá, Gai, Kakashi, e um jinchuriki perfeito ocupado;

Com shodaime, não seria diferente! Mesmo ele sendo phoda, mesmo ele usando Moku's, uma vez que Óbito encoste nele ele já era. E sim, eu disse que da forma mais literal possível Óbito pode invocar o Gedou em cima de Hashirama.

Sasuke precisou de raiton pra EVITAR a tecnica?

Hashirama sendo sensor, e tendo a. Vasta experiência em batalha que tem, perceberia que uma "redoma de chakra invisível a olho nu" vinda de um cara que usa explosivos nao era algo bom... Entao tipo, nao acho aue o C4 iria fazer qualquer diferença na luta.

E poxa, com mokubunshins em campo, com mokuton e etc etc, DUVIDO que Deidara va conseguir se aproximar do hashirama da forma que fez com Sasuke (alias, foi o próprio Sasuke que se aproximou do deidara, e foi pego por um clone de argila) pra utilizar um C4 na cara dele...

Eu acho que Hashirama não evita a técnica não Uman. Tipo, ele poderia perceber, mas iria fazer o que?

Na velocidade não dá, considerando seus inimigos; Se ele se esconder em uma defesa phoda, a hora que perceber tá dentro d'água, ou então o C0 poderia estar armado. Não vejo como é que Hashirama evita a técnica.

Se aproximar dele? horas, imagina Tobi aparecendo com Deidara em cima do Buda, aí deidara faz o bicho gigante, e em momentos antes de vazar com Óbito, é só dizer katsu.... É possível.

Voce ja parou pra pensar nisso, certo?

Novamente, nunca mencionei em hashirama invocar da terra, a estatua na Lua,por exemplo.

Se voce entendeu errado eu nao posso fazer nada orochan.

Voce fala como se o C4 fosse ser criado EM CIMA do hashirama, aue tem INÚMEROS MEIOS DE SE DEFENDER E DE SE ESQUIVAR, seja se escondendo dentro do mokujin, seja usando mokubunshins como distração, seja se fundindo ao solo...

Bom, como citei, é possível sim!

Mas vá considerando tudo o que eu disse, por enquanto!

Sasuke deduziu que aquilo nao era bom devido seu tamanho, e so correu...

Hashirama sendo SENSOR, nao conseguiria deduzir algo que SASUKE fez? No mínimo dificil de se acreditar nao e?

Tipo Uman, ele sente a grande quantidade de chakra no local do Bichi Gigante do deidara.

Aí ele sente de repente o chakra se dispersar, em em vez de explodir, ele ao ver a base da técnica (chakra) ser dispersada daquele local, achará que falhou, assim como sasuke.

Muitos interpretam errado o que Sasuke achou. Sasuke estava vendo a técnica o tempo todo com sharingan, e mesmo ao ver a técnica sendo realizada, ainda mencionou: "falhou?" ; Por que ele diria isso se continuava a ver o chakra? por que achou que o chakra que estava vendo era da técnica "falha";

Seria a mesma coisa aqui, quando Hashirama supor que são nano bombas, poderá ser tarde demais. Isto considerando que ele tivesse livre tempo de pensar como sasuke, mas com Tobi em campo, sabemos que não será assim!

E o MOKUJIN resistiu a explosão de uma bijudama, porque O BUDA QUE É REFORÇADO POR CHAKRA NATURAL, nao resistiria à uma explosão que apesar de grande, nao foi capaz de causar muito mais que meras queimaduras em manda, que é feita de carne e osso... ?

Qual é né Uman?

Manda "sumiu" antes da explosão completa, se ela por si própria aguentasse a explosão, sasuke não teria controlado ela com um gen para isso!

O que deu a entender, é que Manda foi envolvido parcialmente pela explosão, só isso. E não sei se no mangá dá para ver claramente, mas as árvores e tudo lá, foi varrido! E na moral, sem ironia, a bijuudama explodiu? eu não notei isso....

Por favor né "-"

Como eu disse: Hidan é IRRELEVANTE devido aos vários mokubunshins e principalmente devido ao fato do mokuton quebrar o chao (local da marca do ritual) impedindo o ritual.

Fora que sim, hashirama vai receber uma espetada no coração e vai se regenerar, assim como aconteceria com tsunade em byakugou.

Isso, unica e exclusivamente devido ao fato de que a maldição NAO IMPEDE FISICAMENTE o atingido, ou seja: nao vai ter nenhum espeto impedindo aue o órgão se regenere, como no caso do braço de kakashi por exemplo.

Dimensão do Kamui serve para essas coisas man ;) Lá hidan pode até brincar de médico, e se Óbito notasse que o coração não foi o suficiente, provavelmente usaria aquelas shurikens gigantes no pescoço de Hidan...

E tipo, numa passagem que teve não sei em que mangá, Hashirama estava com sangue no rosto se não me engano!

Não acho que seria a mesma coisa.

Eu ja cansei de falar, falar e todos discordarem. Entao, como falei pro mugetsukun, vou deixar que o manga prove por ele mesmo :)

Não acho impossível o mangá trazer dessa quarta trazer fatos que me façam mudar o objetivo de meus posts aqui no tópico, eu simplesmente defendi os akatsukis por causa de "altas suposições" que estava rolando aqui!

O que é que diziam do Susano full do Madara? se não me engano, até você fez um comentário do tipo "Se Hashirama não tiver algo a mais que o simples mokuton, não vejo ele lidando com aquilo.." ignore se for engano meu, mas várias pessoas também disseram o mesmo. Nas comparações deve ser levada em conta o mostrado, suposições tem limites.

Eu também vou dar um tempinho até quarta, para postar de novo!

ps: Ia me esquecendo: Com tudo que Hashi usou, ainda iria ter muitos akatsukis com chakra no Kamui land, e Kisamehada para passar isso para Óbito, já para Hashirama, não tem ninguém para lhe suprir stamina...

more_horiz
Já está tão nojenta essa superestimação ao Hashirama, que agora até o Mazou virou de madeira e pode ser controlado por ele :dead:

O Gedo Mazou é uma invocação do Rinnegan, ele pode sim ser suprimido, mais vai acontecer a mesma coisa que aconteceu quando o Hashirama fez isso com a Kyuubi, vai demolir o dragão dele, o Mazou não precisa de bijuu damas, tem força bruta, e diferentes dos paths jins, ele tem TODO chakra dos 7 bijuus UNIDO em UM SÓ, dentro dele, portanto sua força e resistência são completamente insanos, prova disso são os tantos golpes que sofreu sem ficar sequer arranhado.

Hashirama perde isso aqui, é fato, se quarta ele mostrar o que aquele buda faz, ai pode mudar, enquanto o Buda for uma interrogação ele perde, e não seria nada horrível de se fazer, ele não pode com todas as habilidades Akatsukis somadas, aliadas a Kyuubi e ao Mazou NÃO DA, Madara tinha a Kyuubi? A akatsuki também tem aqui, tinha Susano'o? a Akatsuki não tem, mais tem o Mazou com chakra de 7 bijuus, de resto é o Madara MUITO inferior, sem Susano'o e Kyuubi, Madara tomaria UMA SURRA do Nagato, Itachi, Obito e cia, então Akatsuki + Kyuubi + Mazou >>>>>> Madara que perdeu pro Hashirama, é evidente isso.

more_horiz
Engraçado, porque ninguém da akatsuki conseguiria proteger a kyuubi e o MAZOU da forma que MADARA fazia.

Forca bruta contra o mokuton de HASHIRAMA?

Acho que nao. Pergunta pro kisame como é ter a forca e o chakra suprimidos constantemente pelo contato do mokuton.
Pergunta do hachibi tambem, como o hashirama os segurava sem que eles pudessem fazer muita coisa.

Enfim. Orokun:

Nao acho que hashirama va se desesperar diante do CT. Itachi e os outros dois mulas tiveram tempo suficiente pra conversar e filosofar sobre calma e paciência.

Nao que hashirama seja tao inteligente quanto itachi, mas, com a calma aue ele tem, e pelo fato do próprio MADARA usar coisa GIGANTES E ONE hiT contra o hashirama, acho aue ele olharia pra orbe e falaria "caraca mano! Isso eu nunca tinha visto... Vamos ver o que ela faz..." Com um sorriso no rosto.

O problema, é que o obito nao Sabe COMO hashirama pode se defender e usar o mokuton, alem do SM que pode pega-lo ANTES de ficar intangível devido a forca natural.

Seria como obito calcular o tempo pra ficar invisível, e ser pego de surpresa pelo taijutsu que usa a forca natural em volta do corpo. (O Haki de Hashirama hahahah)

Fora que, veja que NO MEIO do chibaku tensei, ninguém poderia atacar hashirama de perto devido a pressão do chibaku tensei.

Os que forem atacar hashirama de perto, seriam tragados pela tecnica tambem.

E como eu disse: no momento aue hashirama perceber o básico da tecnica, e so ele invocar o Buda que a própria estatua trará hashirama pra fora da tecnica akatsuki.

Eu nao acho MESMO que o Buda vai ser avariado pelo CT, porque ele É EXTREMAMENTE DENSO.

Nao é porque é grande, mas sim porque é DENSO, devido ao baita natural.
Sabe a kyuubi 4tails? Entao. Ela resistiu a kusanagi porque?

Simplesmente porque o chakra formava uma carapaça solida em volta da raposa, extremamente densa.

Como eu disse, o mokuton ja é resistente o suficiente pra resistir a bijuudama explodindo como uma bomba atômica, na cara dos dois ninjas e sem receber UM DANO SEQUER..

Entao eu realmente nao acho que o C0 e o CT vai avariar a tecnica.

O chao que o CT destrói tem mais massa que a estatua como um todo, mas o chao nao é tao DENSO quanto a estatua, consegue visualizar isso?

Tanto, que as pedras se partiam facilmente pela pressão.

O Buda alem de mais denso (ou seja, tendo uma estrutura mais firme, dificil de partir) é extremamente pesado, e com a forca da gravidade ajudando... Duvido que a estatua va ser elevada do solo.

Por isso que mencionei: a estatua é o ponto mais dificil de lidar do Hashirama.

Nao estou teorizando ataque nenhum, so estou tratando dos termos de defesa...

Afinal, aquilo lá é um verdadeiro muro de titanio para a akatsuki.

Mesmo que tobi jogue gatos e cachorros em cima do hashirama, ele pode simplesmente se fundir a estatua e poderia escapar pela terra, mesmo que os dedos do pé do bicho estejam debaixo d'água...

Veja que o Sasuke VIU com o sharingan a expressão do deidara, quando viu a bomba "falhando".

Ele disse "falhou...? ... Nao..." Ele mesmo notou que aquilo nao estava certo. E quando ele viu a redoma colorida, ele so confirmou o que tinha inferido.

Hashirama nao iria ver como sasuke, mas vai SENTIR a redoma de chakra, e vai acabar na mesma situacao do Sasuke.

O c4 nao vai matar hashirama.

Lembre-se: o combo de obito com deidara pode ser feito, mas obito vai ficar vulnerável no processo, ja que ele tem de ficar solido pra tanto.

Lembrando que o campo todo é arma pro hashirama, obito pode cair num truque simples de bunshins.

Sobre manda: sim, concordo. Mas considerando o poder de destruição do C0, a manda deveria ter perdido No. Mínimo umas camadas de pele. Mas NEM ISSO.

Fora que na imagem do C0, nao lembro de ter visto montanhas sendo niveladas, como no caso do Buda.

Hidan pode brincar de medico considerando que ele pegue o sangue correto, nao é? Porque com o campo cheio de mokubunshins, muito sangue vai rolar, e de forma natural o sangue do hashirama vai ser camuflado junto...

As chances do hidan fazer algum mal pro hashirama, sao extremamente baixas.

Eu nao lembro se foi eu ou se foi o darkon que disse isso que voce mencionou.

Mas como eu sempre disse, o negocio é como o mokuton é usado... E hashirama esta fazendo um ótimo trabalho com ele ;)

Chakra e stamina nao e problema pro hashirama, que ainda tem modo sennin pra ajudar neste sentido...

Ele esta a todo instante usando mokuton a nível bijuu e esta se divertindo com a luta, no sentido de estar torrando chakra como se nao lhe faltasse nunca...

Se voce for considerar que os akatsukis ficam lá na kamuiland e ficam vindo de um em um, hashirama venceria ate que fácil -.-

Enfim. Vamos aguardar, mas como disse: eu vejo chances pra ambos.

more_horiz
Ai que você se engana meu caro, não importa qual seja, qualquer Mokuton de ataque direto é barrado facilmente pelo Shinra Tensei, e o Shinra Tensei do Nagato full é BEM mais forte que o do Pein Tendo, portanto Mokutons diretos como Jukai Koutan não vão funcionar, o dragão pode ser esmagado pela Bijuu dama, a ÚNICA forma de parar a Kyuubi é o Buda aparentemente, e você está enganado de novo, o Mazou com chakra dos 7 bijuus pode servir de escudo para Kyuubi, se você acha o Susano'o Tengu mais forte que 7 bijuus juntos ai é opinião, eu acho absurdo dizer isso, claro que vestir o Susano'o como armadura é mais vantajoso em certos pontos.

Mais enfim, a Akatsuki tem poder de fogo para ficar de frente junto do Gedo Mazou e de todas invocações do Nagato, deixando a Kyuubi como suporte, não existe NADA mostrado tirando o Juubi, que consiga sobreviver a uma Bijuu dama com força máxima que acerte em cheio.

Na boa, Kyuubi e Mazou com 7 bijuus dentro se equivalem, se não forem superiores a combinação Susano'o/Kyuubi.

Resta comparar o que sobra do Madara antigo com os 10 Akatsukis, e a diferença mostrada até agora é ENORME, tira o Madara e o Susano'o na luta do vale do fim, e coloca o Mazou com 7 bijuus e os 10 Akatsukis pra ver se o Hashirama venceria, ele penou pra vencer o Madara, e não vence os 10 Akatsukis mostre o que mostrar, A NÃO SER, que ele se mostre bem mais forte que o Madara nos próximos mangás, o que acho impossível.

Agora eu gostaria de saber se você realmente pensa que a akatsuki é mais fraca que o Madara, porque como eu disse:

Gedo Mazou = Susano'o Full (relevando os bijuus, se considerar todo poder dos 7, nem o Susano'o chega perto de superar).

Kyuubi = Kyuubi

Madara com o que sobra <<<<<<<<<<<<<<<< Kisame, Itachi, Nagato, Obito, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Konan e Zetsu.

Então da pra ver, se fosse SÓ a akatsuki eu concordaria plenamente com você, acho que o Hashirama venceria, apesar de não ser nenhum massacre, longe disso, ele sofreria com a combinação dos 10 e teria que lutar com tudo, agora com Kyuubi e Mazou junto desse time é muito, mais MUITO, nem o Madara atual venceria na minha opinião.

Vocês subestimam as combinações, Hashirama morreu jovem aparentemente, Kakuzu morreu com quase 100 anos, ele tem muita exp para dar ao time além de força ofensiva e distração, Itachi é um gênio, e pode ser a mente do time, além de ter poderes que dependendo da situação matam a luta como Tsukuyomi e Totsuka, Zetsu, Hidan, e Konan podem ser o suporte, se espalhando pelo campo com clones brancos, clones de papel, e passando informações, Kisame, Deidara e Sasori podem ser a distração, e ataque também, utilizando Suitons monstruosos, venenos, areia de ferro, bombas de todo tipo, e Obito, Nagato, Kyuubi e Mazou são o poder de fogo imparável combinado com todo resto, Obito poderia esperar a chance de sugar o Hashirama com tanta gente no campo de batalha.

AAAA, e lembre-se de uma coisa, o único Shinobi que foi mostrado colentando energia natural e lutando ao mesmo tempo é o Kabuto, o Hashirama não mostrou ainda se pode manter o SM o tempo todo, ou se tem que parar alguns segundos para acumular o chakra e usar, porque o SM também gera problemas, criar clones em Sennin Mode, e usar jutsus tão fortes com todos eles é esforço demais, até o Naruto que tem SM e Kyuubi zerou tudo, você fala como se clones pudessem vencer facilmente, mais acho muito duro de clones vencerem ninjas assim, vão ter que fazer esforço e isso prejudica o original depois, concordo que dependendo clones tenham meios de matar o Hidan rapidamente, porque Zetsu e Konan não são tão ruins como você acha, seria bem complicado pegar a Konan que pode criar bunshins de papel e voar, e matar o Zetsu com Mokuton é simplesmente impossível, ele se funde a isso facilmente, não importa qual seja, além dos clones deles terem a capacidade se grudar o inimigo e sugar o chakra, e isso prejudica demais o Hokage, porque se os clones dele forem grudados, é como eu disse antes, ele vai ter que possuir a força de um Juubi da vida, porque vai ter que gastar MUITO chakra sennin para transformar os clones do Zetsu em pedra.

Então veja que coisa, o "verme" Zetsu é MUITO útil aqui, ele pode se dividir pelo solo espalhando clones e informações para todos, se o Hashirama usar clones, o Zetsu pode se aproveitar por ser imune ao Mokuton, e grudar no Hokage, porque sugar chakra e aumentar é uma habilidade do Zetsu, até agora o único Mokuton do Hashirama que mostrou sugar chakra para ficar maior é o dragão, e conforme eu disse, se forem clones normais, vão começar a ser sugados, usar chakra sennin para fugir vai causar ainda mais fadiga.

Enfim, é só somar 2 + 2 que você verá que nessas condições não tem como o Hokage vencer, não tem como o Madara vencer, não tem como o Naruto vencer, enfim, ninguém dos atuais.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ai que você se engana meu caro, não importa qual seja, qualquer Mokuton de ataque direto é barrado facilmente pelo Shinra Tensei, e o Shinra Tensei do Nagato full é BEM mais forte que o do Pein Tendo, portanto Mokutons diretos como Jukai Koutan não vão funcionar, o dragão pode ser esmagado pela Bijuu dama, a ÚNICA forma de parar a Kyuubi é o Buda aparentemente, e você está enganado de novo, o Mazou com chakra dos 7 bijuus pode servir de escudo para Kyuubi, se você acha o Susano'o Tengu mais forte que 7 bijuus juntos ai é opinião, eu acho absurdo dizer isso, claro que vestir o Susano'o como armadura é mais vantajoso em certos pontos.

Mais enfim, a Akatsuki tem poder de fogo para ficar de frente junto do Gedo Mazou e de todas invocações do Nagato, deixando a Kyuubi como suporte, não existe NADA mostrado tirando o Juubi, que consiga sobreviver a uma Bijuu dama com força máxima que acerte em cheio.

Na boa, Kyuubi e Mazou com 7 bijuus dentro se equivalem, se não forem superiores a combinação Susano'o/Kyuubi.

Resta comparar o que sobra do Madara antigo com os 10 Akatsukis, e a diferença mostrada até agora é ENORME, tira o Madara e o Susano'o na luta do vale do fim, e coloca o Mazou com 7 bijuus e os 10 Akatsukis pra ver se o Hashirama venceria, ele penou pra vencer o Madara, e não vence os 10 Akatsukis mostre o que mostrar, A NÃO SER, que ele se mostre bem mais forte que o Madara nos próximos mangás, o que acho impossível.

Agora eu gostaria de saber se você realmente pensa que a akatsuki é mais fraca que o Madara, porque como eu disse:

Gedo Mazou = Susano'o Full (relevando os bijuus, se considerar todo poder dos 7, nem o Susano'o chega perto de superar).

Kyuubi = Kyuubi

Madara com o que sobra <<<<<<<<<<<<<<<< Kisame, Itachi, Nagato, Obito, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Konan e Zetsu.

Então da pra ver, se fosse SÓ a akatsuki eu concordaria plenamente com você, acho que o Hashirama venceria, apesar de não ser nenhum massacre, longe disso, ele sofreria com a combinação dos 10 e teria que lutar com tudo, agora com Kyuubi e Mazou junto desse time é muito, mais MUITO, nem o Madara atual venceria na minha opinião.

Vocês subestimam as combinações, Hashirama morreu jovem aparentemente, Kakuzu morreu com quase 100 anos, ele tem muita exp para dar ao time além de força ofensiva e distração, Itachi é um gênio, e pode ser a mente do time, além de ter poderes que dependendo da situação matam a luta como Tsukuyomi e Totsuka, Zetsu, Hidan, e Konan podem ser o suporte, se espalhando pelo campo com clones brancos, clones de papel, e passando informações, Kisame, Deidara e Sasori podem ser a distração, e ataque também, utilizando Suitons monstruosos, venenos, areia de ferro, bombas de todo tipo, e Obito, Nagato, Kyuubi e Mazou são o poder de fogo imparável combinado com todo resto, Obito poderia esperar a chance de sugar o Hashirama com tanta gente no campo de batalha.

AAAA, e lembre-se de uma coisa, o único Shinobi que foi mostrado colentando energia natural e lutando ao mesmo tempo é o Kabuto, o Hashirama não mostrou ainda se pode manter o SM o tempo todo, ou se tem que parar alguns segundos para acumular o chakra e usar, porque o SM também gera problemas, criar clones em Sennin Mode, e usar jutsus tão fortes com todos eles é esforço demais, até o Naruto que tem SM e Kyuubi zerou tudo, você fala como se clones pudessem vencer facilmente, mais acho muito duro de clones vencerem ninjas assim, vão ter que fazer esforço e isso prejudica o original depois, concordo que dependendo clones tenham meios de matar o Hidan rapidamente, porque Zetsu e Konan não são tão ruins como você acha, seria bem complicado pegar a Konan que pode criar bunshins de papel e voar, e matar o Zetsu com Mokuton é simplesmente impossível, ele se funde a isso facilmente, não importa qual seja, além dos clones deles terem a capacidade se grudar o inimigo e sugar o chakra, e isso prejudica demais o Hokage, porque se os clones dele forem grudados, é como eu disse antes, ele vai ter que possuir a força de um Juubi da vida, porque vai ter que gastar MUITO chakra sennin para transformar os clones do Zetsu em pedra.

Então veja que coisa, o "verme" Zetsu é MUITO útil aqui, ele pode se dividir pelo solo espalhando clones e informações para todos, se o Hashirama usar clones, o Zetsu pode se aproveitar por ser imune ao Mokuton, e grudar no Hokage, porque sugar chakra e aumentar é uma habilidade do Zetsu, até agora o único Mokuton do Hashirama que mostrou sugar chakra para ficar maior é o dragão, e conforme eu disse, se forem clones normais, vão começar a ser sugados, usar chakra sennin para fugir vai causar ainda mais fadiga.

Enfim, é só somar 2 + 2 que você verá que nessas condições não tem como o Hokage vencer, não tem como o Madara vencer, não tem como o Naruto vencer, enfim, ninguém dos atuais.

Cara o Mokuryu do Madara acabo com o manto da Kyuube 50% do naruto em questao de minutos , a mesma kyuube que derrotou os 7 Bijuus , e logo depois Madara segurou o Segundo bijuu mais forte com um simples Mokutom . Acha mesmo que Gedou é problema aqui ?

E sim Chou Shinra tensei para por um tempo o jukai kootan , porém se Hashirama continuar a usar sua tecnica, o Chou shinra tensei acabarà e o Juukai kootan continuarà crescer , voce viu a velocidade que o kajukai kourin se formou ?, quase instantâneo e olha a quantidade , shinra tensei nao tanca isso , o chou Shinra tensei mesmo se tancar serà por pouco tempo , Nagato nao vai usar Chou shinra tensei toda hora né.Hashirama x Akatsuki - Página 22 250px-MokutonKourinKajukai

E nao Gedo Mazou + 7 bijuu toma uma surra da kyuube 100%.

Ainda querem insistir no zetsu ? , ele é derrotado por ninjas usando apenas uma Kunai -.-''

---------

Uma linha de pensamento , oque eu acho que aconteceria , Hashirama usa 30mokubushin (3 pra cada) coloca para lutar contra a Akatsuki , o separando(como shikamaru fez) , e ele cuida do Mazo e da Kyuube , pode ser que seja diferente , eu acredito que seria assim.

more_horiz
Zetsu e imune ao mokuton so porque tem as células do hokage agora uahsuahsuahsuahsushssushs

Cada coisa aue eu tenho de ler aqui -.-

Tem pelo menos 5 akatsukis aqui aue nao sao relevantes de maneira nenhuma.

Chakra nunca foi problema pro hashirama.

Voces tem de convier, que o mais impressionante do hashirama e seu SM, nao foi nem a rapidez que ele usou, mas sim O TANTO DE CHAKRA AUE ELE CONSEGUIU CRIAR.

Ele simplesmente usou o jutsu DE MAIOR ESCALA DO MANGA INTEIRO e ainda esta no SM.

Entao, existe uma diferença considerável entre Hashirama e os outros, em questões corpóreas. Nem mesmo kisame teria essa capacidade.

Enquanto acharem que hashirama so pode usar dois ou tres jutsus enquanto esta no SM, fica dificil considerar tais opiniões.

Ele nao e Naruto, ele tem um chakra MUITO maior que o do UZUMAKI.

more_horiz
Concordo com com praticamente tudo em seu post Uman;

Mas tipo, realmente vou esperar o novo mangá, por que apesar de Hashirama ter gasto uma boa quantia de chakra, isso não quer dizer nada quanto a stamina.

Se o mostrado for que Hashirama mesmo em SM não tiver um stamina tão monstruosa como eu achava que tinha, não vejo ele vencendo!

Até Shodaime vai diminuindo a eficácia das técnicas quando a stamina acaba, e esse pode ser um fator decisivo! Em todas as lutas de Óbito, deu para ver que ele cansou inimigos rapidamente com seus truques.

PS: Kurama tá valendo?

Se estiver, as chances dos akatsukis aumentam um pouco, já que se Hashirama depender normalmente da stamina, a Kurama poderia acelerar o processo.

Mas só nisso mesmo, do resto Hashirama lida com ela do mesmo jeito que lidaria com Bunta. Sem falar que se os outros akasukis tentarem atacar no meio de Kurama vs Mokuton, vão ser bem prejudicados....

more_horiz
O que o Mokuton faz ao Zetsu?

Zetsu não tem células do Hashirama, ele É FEITO DELAS, 100% do corpo dele, ele pode se fundir a qualquer material, o Mokuton vai pegar ele como?

Já que você está sabendo tanto me diga como uma coisa sólida vai pegar algo que se funde a ela como principal habilidade?

Zetsu foi derrotado por um golpe de uma das 7 espadas da névoa, sendo que ele estava lutando com um clone em RM do Naruto, e vários Jounins, além da Mizukage, se ele estivesse apenas preocupado em escapar queria ver catarem ele enquanto está fundido ao solo, as árvores, ou a qualquer objeto.

Já disse, o único Akatsuki que não é relevante aqui é o Hidan, mais esse pode ficar na Kamuiland, se pintar sangue ele aparece para usar a sua técnica, se não fica por lá.

Hashirama pode usar jutsus em alta escala, isso não significa que ele é imortal ou tem chakra ilimitado.

O dragão do Madara absorveu UM MANTO DE CHAKRA, porque sabe, engraçado, a Kyuubi 100% esmagou o dragão do Hashirama FACILMENTE, o que segurou a Bijuu dama foi o monstro de madeira, e esse sim pode ser perfeitamente parado e com facilidade pelo Mazou, o único problema é o Buda nesse sentido.

Engraçado, Madara usou essa mesma técnica e foi parado por um combo de Chou Odamas Rasengan, não vi continuar sem parar, foi barrado e acabou.

Quem está discutindo Kyuubi x Mazou? estão do mesmo lado aqui.

@Umanis, Madara atual podendo invocar a Kyuubi em uma comparação, não é tão superestimado desse jeito.

O Hashirama não tem condições humanas de lutar com 10 ninjas, sendo que tirando Konan, Hidan e Zetsu, 7 são rank S, ou acima disso, e Zetsu tem suas vantagens como suporte pelo solo, assim como Konan pelo ar onde não pode ser atingida pelo Mokuton.

Você disse antes, acho que ambos tem chances, de fato, agora na boa, a Kyuubi e o Mazou do lado dos 10 Akatsukis não existe chances para nenhum ninja sozinho vencer, entendo perfeitamente que você goste do Hashirama, mais já está exagerando demais.

Olha os argumentos que usam aqui, fazer sei lá quantos clones, separar todos os 10 akatsukis, depois dar um jeito na Kyuubi e outro no Mazou, mais todas as invocações do Nagato, tudo isso ao mesmo tempo usando jutsus em grande escala, pelo amor de deus, acham que o Hashirama é o Rikudou Sennin, que sai fazendo mágica pra todo lado e acaba com tudo, ele pode ter um SM incrível, pode ter um chakra e uma stamina monstruosos, mais não para fazer tudo isso aqui de uma vez, é humanamente impossível.

Sem contar, veja que Hashirama está PARADO, quando usa o seu senpou, foi incrível? foi, mais estava parado, então não tem ainda provas de que ele consiga usar energia natural correndo igual o Kabuto que só consegue fazer isso por causa das trapaças dele.

Amanha teremos um mangá que vai nos mostrar o que o Buda faz, mais mesmo assim, o Madara não foi vencido facilmente, ele levou o Hokage ao limite a ponto de usar o SM e tudo que tem, e como falei, me responda o que te faz achar que o Madara é sequer páreo para os 10 Akatsukis sem o Susano'o e a Kyuubi?

Porque como falei antes, Mazou serve de Susano'o aqui, apenas suporte, a Kyuubi está aqui, Madara não está, mais no seu lugar estão 2 usuários de Rinnegan, 2 usuários de MS, entre outros ninjas rank S.

Parei de argumentar aqui quando li que o Hashirama tem mais chakra que o Naruto, você diz o NARUTO não? ai sim, agora se você está falando o Naruto com todo chakra dele, mais a Kyuubi, mais o SM, ta de sacanagem e das grandes né?

more_horiz
O que o Mokuton faz ao Zetsu?

Zetsu não tem células do Hashirama, ele É FEITO DELAS, 100% do corpo dele, ele pode se fundir a qualquer material, o Mokuton vai pegar ele como?

Já que você está sabendo tanto me diga como uma coisa sólida vai pegar algo que se funde a ela como principal habilidade?

Zetsu foi derrotado por um golpe de uma das 7 espadas da névoa, sendo que ele estava lutando com um clone em RM do Naruto, e vários Jounins, além da Mizukage, se ele estivesse apenas preocupado em escapar queria ver catarem ele enquanto está fundido ao solo, as árvores, ou a qualquer objeto.

Já disse, o único Akatsuki que não é relevante aqui é o Hidan, mais esse pode ficar na Kamuiland, se pintar sangue ele aparece para usar a sua técnica, se não fica por lá.

Hashirama pode usar jutsus em alta escala, isso não significa que ele é imortal ou tem chakra ilimitado.

Hashirama é meu preferido , mais por um certo tempo eu votei na Akatsukii.

O dragão do Madara absorveu UM MANTO DE CHAKRA, porque sabe, engraçado, a Kyuubi 100% esmagou o dragão do Hashirama FACILMENTE, o que segurou a Bijuu dama foi o monstro de madeira, e esse sim pode ser perfeitamente parado e com facilidade pelo Mazou, o único problema é o Buda nesse sentido.

Engraçado, Madara usou essa mesma técnica e foi parado por um combo de Chou Odamas Rasengan, não vi continuar sem parar, foi barrado e acabou.

Quem está discutindo Kyuubi x Mazou? estão do mesmo lado aqui.

@Umanis, Madara atual podendo invocar a Kyuubi em uma comparação, não é tão superestimado desse jeito.

O Hashirama não tem condições humanas de lutar com 10 ninjas, sendo que tirando Konan, Hidan e Zetsu, 7 são rank S, ou acima disso, e Zetsu tem suas vantagens como suporte pelo solo, assim como Konan pelo ar onde não pode ser atingida pelo Mokuton.

Você disse antes, acho que ambos tem chances, de fato, agora na boa, a Kyuubi e o Mazou do lado dos 10 Akatsukis não existe chances para nenhum ninja sozinho vencer, entendo perfeitamente que você goste do Hashirama, mais já está exagerando demais.

Olha os argumentos que usam aqui, fazer sei lá quantos clones, separar todos os 10 akatsukis, depois dar um jeito na Kyuubi e outro no Mazou, mais todas as invocações do Nagato, tudo isso ao mesmo tempo usando jutsus em grande escala, pelo amor de deus, acham que o Hashirama é o Rikudou Sennin, que sai fazendo mágica pra todo lado e acaba com tudo, ele pode ser um SM incrível, pode ter um chakra e uma stamina monstruosos, mais não para fazer tudo isso aqui de uma vez, é humanamente impossível.

Sem contar, veja que Hashirama está PARADO, quando usa o seu senpou, foi incrível? foi, mais estava parado, então não tem ainda provas de que ele consiga usar energia natural correndo igual o Kabuto que só consegue fazer isso por causa das trapaças dele.

Amanha teremos um mangá que vai nos mostrar o que o Buda faz, mais mesmo assim, o Madara não foi vencido facilmente, ele levou o Hokage ao limite a ponto de usar o SM e tudo que tem, e como falei, me responda o que te faz achar que o Madara é sequer páreo para os 10 Akatsukis sem o Susano'o e a Kyuubi?

Porque como falei antes, Mazou serve de Susano'o aqui, apenas suporte, a Kyuubi está aqui, Madara não está, mais no seu lugar estão 2 usuários de Rinnegan, 2 usuários de MS, entre outros ninjas rank S.

Parei de argumentar aqui quando li que o Hashirama tem mais chakra que o Naruto, você diz o NARUTO não? ai sim, agora se você está falando o Naruto com todo chakra dele, mais a Kyuubi, mais o SM, ta de sacanagem e das grandes né?

Nao existe sò Mokutom para derrotar zetsu, 1 Mokubushin destroe ele no Taijutsu facil.

Oque tem aver ser manto de Chackra ? o fato é que o mokuryu prendeu a kyuube , e um Mokutom prendeu o Hachibe , logo os dois bijuus mais forte , nossa o Mokujin acaba com o Mazou e nem é preciso isso tudo para parar o Mazou. Se voce reparar no Mangà 620 ,assim que a Kyuube destroi o Mokuryu ja tinha outro em volta do Mokujin , Hashirama fez 2 Mokuryu , 1 Mokujin sem problema nenhum.

Madara nao continuo porque nao quis , ele sò fez um teste com aquilo.

Cara separar os Akatsukis é relativamente facil , Sasori e Deidara aconteceu isso , Hidan e Kakuzu foi assim que o venceram , Hashirama pode sim fazer isso com Mokubushins.

Cara que perigo os patchs oferece para Hashirama e seus clones ?, um Mokutom relativamente simples parou Hachibe ,imagina esses patch -.-''

voce quer falar de estamina ? , Hashirama usou , Mokuryu , Mokujin , Mokuryu denovo , Goubi que segurou a espada , umas 6 maos do tamanho da kyuube , Os 5 portoes de defesa , Shusenju , tudo em seguida , qual seria a dificuldade de criar 30 mokubushin e 2 mokuryu ?

more_horiz
Você não entendeu o que eu quis dizer, eu concordo com você que usar clones e separar os Akatsukis seja a chave para vencer, e o certo a se fazer, o negócio é que é MUITO chakra separar e vencer os 10 e ainda vencer o Mazou e a Kyuubi, é muita coisa, Kamui, Rinnegan, Amaterasu, Totsuka, Tsukuyomi, areia de ferro, veneno, C3, C4, C0, entre tantos outros.

Veja que nessa parte você não está entendendo bem, é completamente diferente sugar chakra de um bijuu de carne e osso, do que um manto, o Bijuu de carne e osso pode quebrar o Mokuton, o bijuu de chakra vai desaparecendo como aconteceu com o Naruto, pode ver, a Kurama acaba com o dragão SEM AJUDA do Madara, já a Kyuubi de Chakra foi engolida rapidamente.

O Hachibi foi enrolado por mais de um galho, é só você olhar bem, e ele já estava muito cansado, olha tudo que já, tinha se passado até lá.

A samehada conseguia sugar os mantos rapidinho, agora se fosse o Hachibi full ela não poderia fazer nada daquela forma, o dragão é igual, ele suga muito mais rápido algo feito de chakra, se for carne e osso, ele vai sugando, mais o Bijuu por não sumir e ter mais força física pode destruir a técnica como a Kurama nos mostrou.

Eu só acho que é demais para um único homem separar esses 12, sim, 12, 10 akatsukis, mais Kyuubi e Mazou, e sem contar as invocações do Nagato como Cérberus que não morre nunca, tudo ao mesmo tempo, e como disse, para mim nem o Madara atual pode fazer algo assim, reconheço que o poder do Hashirama e do Madara são de um nível completamente diferente, mais o time junto somando tudo pode superar esse poder, e se valendo do poderoso chakra da Kyuubi e dos bijuus dentro do Mazou não da pro Shodai.

Acho que alguns aqui pensam que eu não gosto do Hokage, muito pelo contrário, acho um dos personagens mais interessantes do mangá, só não vejo essa onda de imortal que estão querendo passar para ele, gosto tanto dele quanto do Tobirama como ninjas, assim como gosto do Madara, Naruto, Kisame, etc, mais eu não comento a favor de quem eu gosto mais ou menos, e sim de quem eu acho que vence mesmo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Concordo com com praticamente tudo em seu post Uman;

Mas tipo, realmente vou esperar o novo mangá, por que apesar de Hashirama ter gasto uma boa quantia de chakra, isso não quer dizer nada quanto a stamina.

Se o mostrado for que Hashirama mesmo em SM não tiver um stamina tão monstruosa como eu achava que tinha, não vejo ele vencendo!

Até Shodaime vai diminuindo a eficácia das técnicas quando a stamina acaba, e esse pode ser um fator decisivo! Em todas as lutas de Óbito, deu para ver que ele cansou inimigos rapidamente com seus truques.

PS: Kurama tá valendo?

Se estiver, as chances dos akatsukis aumentam um pouco, já que se Hashirama depender normalmente da stamina, a Kurama poderia acelerar o processo.

Mas só nisso mesmo, do resto Hashirama lida com ela do mesmo jeito que lidaria com Bunta. Sem falar que se os outros akasukis tentarem atacar no meio de Kurama vs Mokuton, vão ser bem prejudicados....

É como eu disse.

Olha os fatores:

1 hashirama tem corpo senju, e pode usar SM. Isso significa que ele tem pelo menos Tanto chakra quanto jiraya.

2 hashirama estava brincando de criar Madeira do tamanho de prédios pra segurar a kyuubic e ate agora nao demonstrou sinais de cansaço.

3 considerando que Hashirama e Madara terminaram a luta no vale do fim, e que NO MOMENTO ATUAL DO MANGA eles nao estavam no local mencionado, acredito aue eles foram batalhando ao longo de todo o pais do fogo, ate chegarem no vote.

4 Naruto mesmo tendo um chakra gigantesco, so pode lançar 4 rasenshuriken que depois ele sai do modo sennin, ja que o chakra criado pela juntao do chakra do Naruto com a energia natural se esgota;
Hashirama alem de ter gastado uma quantidade TITÂNICA de chakra pra criar aquele bicho, AINDA PERMANECEU NO MODO SENNIN. Entao, duvido que o Hashirama sofra com falta de chakra.

5 Chakra é um produto de Stamina. Se a sua stamina é alta, seu chakra será, pois chakra é a conversão de stamina pra chakra.

Analisando tudo isso e algumas coisas que esqueci, Hashirama é simplesmente o cara com as maiores capacidades físicas do manga, deixando pra trás ate mesmo kisame e sandaime raikage...

Mas isso eu nem Deveria estar falando.

Isso o manga tambem vai CONFIRMAR, sem que eu precise fazer esforço.

Mais uma coisa que o manga vai tornar realidade, por tudo que eu estou vendo pelo andar da carruagem.

O MADARA so esta dando trabalho pro hashirama porque ele esta com a kyuubi aliada ao susano.

Senão, a raposa ja teria rodado faz e tempo...

E nao achem aue o mokuryu é a UNICA FORMA de se combater BIJUUS, porque o próprio hashirama ja mostrou que nao.

Mugetsukun:

MAZOU e parado facilmente pelo mokuton normal do hashirama...

Ate o gyuki que e tao forte quanto o próprio mazo, nao teve opção.

E como ja foi dito e ate mostrado, hashirama pode criar mãos do tamanho de BIJUUS, entao nao sei como e que o mazo ou a kyuubi iriam ser defendidos disso.

E simplesmente impossivel querer proteger os monstrinhos sem alguma coisa aue literalmente, corte montanhas.

MADARA consegue lidar com o mokuton ate certo ponto, ja os akatsukis nao.

E por favor, nao confunda as coisas. Eu mencionei NARUTO, nao a kyuubi.

Ate onde eu sei, o chakra da raposa é emprestado, lembra?

E ate a própria raposa por vezes esgota o chakra aue ela pode doar (porque o Naruto nao tem acesso a TODO o chakra da raposa, mas sim a uma parcela aue a kyuubi consegue moldar pra aue ele pegue) e tem de refaze-lo depois de gasto.

Nao disse que hashirama tem mais chakra que a kurama, mas ele tem um chakra aue nem um outro "humano" tem, ja que rikudo era algo alem de humano.

Alias, Hashirama, Madara e Rikudo Sennin ja nao podem mais serem considerados "meros ninjas". Eles ja transcenderam dessa fase faz muito tempo.

O notório da habilidade de hashirama, é que ele tem total controle do campo. E cara, nem Kisame pode competir com ele nesse aspecto...

Separar o grupo nao é muito dificil, ja que o mokuton pode ser criado BEM NO MEIO DELES.

Enfim, vamos parar com as apostas ate amanha cedo. Vamos ver o que vai acontecer :3

more_horiz
Você não entendeu o que eu quis dizer, eu concordo com você que usar clones e separar os Akatsukis seja a chave para vencer, e o certo a se fazer, o negócio é que é MUITO chakra separar e vencer os 10 e ainda vencer o Mazou e a Kyuubi, é muita coisa, Kamui, Rinnegan, Amaterasu, Totsuka, Tsukuyomi, areia de ferro, veneno, C3, C4, C0, entre tantos outros.

Veja que nessa parte você não está entendendo bem, é completamente diferente sugar chakra de um bijuu de carne e osso, do que um manto, o Bijuu de carne e osso pode quebrar o Mokuton, o bijuu de chakra vai desaparecendo como aconteceu com o Naruto, pode ver, a Kurama acaba com o dragão SEM AJUDA do Madara, já a Kyuubi de Chakra foi engolida rapidamente.

O Hachibi foi enrolado por mais de um galho, é só você olhar bem, e ele já estava muito cansado, olha tudo que já, tinha se passado até lá.

A samehada conseguia sugar os mantos rapidinho, agora se fosse o Hachibi full ela não poderia fazer nada daquela forma, o dragão é igual, ele suga muito mais rápido algo feito de chakra, se for carne e osso, ele vai sugando, mais o Bijuu por não sumir e ter mais força física pode destruir a técnica como a Kurama nos mostrou.

Eu só acho que é demais para um único homem separar esses 12, sim, 12, 10 akatsukis, mais Kyuubi e Mazou, e sem contar as invocações do Nagato como Cérberus que não morre nunca, tudo ao mesmo tempo, e como disse, para mim nem o Madara atual pode fazer algo assim, reconheço que o poder do Hashirama e do Madara são de um nível completamente diferente, mais o time junto somando tudo pode superar esse poder, e se valendo do poderoso chakra da Kyuubi e dos bijuus dentro do Mazou não da pro Shodai.

Acho que alguns aqui pensam que eu não gosto do Hokage, muito pelo contrário, acho um dos personagens mais interessantes do mangá, só não vejo essa onda de imortal que estão querendo passar para ele, gosto tanto dele quanto do Tobirama como ninjas, assim como gosto do Madara, Naruto, Kisame, etc, mais eu não comento a favor de quem eu gosto mais ou menos, e sim de quem eu acho que vence mesmo.

Sim seria verdade se os Mokubushins fosse feito igual os Kagebushin ,mais nao Mugetsu, eles sao feitos das celulas (um trem assim) nao divide chackra em 50% , as tecnicas do Hashirama pode tancar qualquer Akatsuki , e pensa sao 3 mokubushins senin para cada um.

E verdade que é mais facil sugar chackra do Manto, sò que a força fisica continua mesma , se fosse assim o Susano full nao seria tao destruidor , O mazo nao é um juubi que fundi os bijuus , ele apenas armazena , A kurama 50% e Hachibe é muito mais forte que ele e nao escapou do Mokuryu.

E realmente pode ser que ele estava cansado a ponto de ficar mais fraco que o Mazou ou nao nao tem como ter certeza , a certeza e que ele foi pego por mokutoms grosso(uiii) kkkk

No começo eu votei nos Akatsuki , mais depois de ler os argumentos e o 621 eu troquei de lado (por enquanto).
Os argumentos de ambos os lados sao boms , eu ate acredito que se nao existisse mokubushin a Akatsuki poderia derrota-lo

more_horiz
Tenho uma pergunta, como Hashirama escaparia do C4?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos