Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm ninja conseguiria realizar um jutsu se... EmptyUm ninja conseguiria realizar um jutsu se...

more_horiz
Pergunta muito mais aqui no Fórum rsrs Se um ninja perdesse um de seus dedos ele conseguiria realizar jutsus que necessitam dos selos de mao?

descriptionUm ninja conseguiria realizar um jutsu se... EmptyRe: Um ninja conseguiria realizar um jutsu se...

more_horiz
Eu acho que sim,talvez.
Por exemplo o selo da cobra(mao fechada)um dedo nao faz falta.
E tambem depende de qual dedo,qual selo de mao,qual jutsu...

descriptionUm ninja conseguiria realizar um jutsu se... EmptyRe: Um ninja conseguiria realizar um jutsu se...

more_horiz
Eu acho que depende do dedo.
Como por exemplo se um ninja perdesse o dedo indicador ele provavelmente não conseguirá fazer o Chidori.

more_horiz
Bom, se o jutsu necessitar de selos, sim!

Tipo, os dotons, exigem um selo que usa todos os dedos. Aí, ferra com o cara.

Mas tipo, observe Sasuke; No começo eram vários selos para fazer o chidori, e agora, ele não precisa de nenhum!

more_horiz
Bem isso que a galera disse velho,depende do jutsu.
Pq todo mundo viu como tava a situação triste do Tio Oro ner :c

more_horiz
Nao, se o cara precisa do dedo pra fazer o selo e ele perdeu o dedo, ja era o jutsu

Naruto com seu Kage Bunshin por exemplo, ele perder o dedo indicador, nao conseguira mais usar o KB

mesmo um jutsu qe use um selo qe use os 10 dedos, si o cara perder apenas 1 dedo o jutsu sera comprometido, claro qe daria pra moldar chakra e usar o jutsu, mas, ele provavelmente nao sairia normal

more_horiz
Tambem acho que pode depender do controle de chakra,mesmo sem um dedo um ninja com um bom controle pode realizar certos jutsus.
*(" ")*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos