Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama EmptyTobirama

more_horiz
Boas

Ja toda gente sabe que Tobirama que criou atecnica mais poderosa de todas, ate criou seu S/t, agr para criar isso n é preciso ter uma intelegencia normal, acham que ele é tao intelegente qt Minato?

descriptionTobirama EmptyRe: Tobirama

more_horiz
Tobirama é inteligente/habilidoso quanto/nivel Minato,os dois sao kages.
Alias porque dizem que Minato é inteligente?Porque ele aprendeu selos do cla uzumaki?
Eu preferi é esperar o 4 databook e ver os niveis deles.

more_horiz
@ Neji Minato Na Minha Opiniao é mais Inteligente que Shikamaru
Reve a Luta Dele com o Kira A e o Killer Bee O Cara é Tentado

@Tópico
Concerteza Tobirama Era Inteligente pois Nao é Qualquer Um
que Cria Tecnicas Tao poderosas Como as Dele
e Tambem nao é Atoa que ele é Hokage
Alem de ser Muito Inteligente Deve ter Tambem Uma Força Exemplar e Um Taijutsu Esmagador...

more_horiz
Na minha opinião Tobirama era sim uma pessoa muito muito inteligente, ainda mas se falando do criador do Edo Tensei.
Sobre as habilidades dele, provavelmente ele possui bastante força física e chakra,quero vê-lo em ação.

more_horiz
Dado o número de informações dele até o presente momento, até o Konohamaru o venceria.

Precisamos de mais informações, muito mais.

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Dado o número de informações dele até o presente momento, até o Konohamaru o venceria.

Precisamos de mais informações, muito mais.

ah sim, edo tensei, suitons foda, e S/T n chega para konohamaru, sim sim, ´´e pouco mas konohamaru matava logo o nidaime

more_horiz
Tobirama pode mt bem ser o maior inventor de jutsus da serie

Se ele tiver inventado um Tempo Espaço mesmo, somado a criaçao do Edo Tensei fica tenso de peitar ele no quesito inventar tecnicas

Acredito qe o Tobirama era muito inteligente, inventou o edo tensei, anbu, exames chunnins e mts coisas bem sucedidas

Tenho mó fé no tobirama

more_horiz
Tobirama é tipo o Tomas Edison ou da Vinci do mundo de Naruto, pois ele criava muitas técnica apelonas, sistemas militares e etc. Acho que ele e Minato possuem um nível de inteligência semelhante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos