Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais uma coincidência de Nostradamus.  EmptyMais uma coincidência de Nostradamus.

more_horiz
Meu amigo me mandou esta imagem no face:

Mais uma coincidência de Nostradamus.  555941_486494294731919_511288042_n

O que vocês acham?

descriptionMais uma coincidência de Nostradamus.  EmptyRe: Mais uma coincidência de Nostradamus.

more_horiz
e a parte da fé humana diminuir? '-'

descriptionMais uma coincidência de Nostradamus.  EmptyRe: Mais uma coincidência de Nostradamus.

more_horiz
Zumbis? wtf.

Coincidência essa hein, pqp.
Mais a parte dos mortos, plmdds q

Enfim, não acredito nessa história.
Nostradamus não tem livro na biblia. ._. -q
As profecias do Nostradamus nau devem ser levadas 100% ao pé da letra, tem que haver alguma interpretação.

more_horiz
É muita coincidência.

Nunca acredito nessas coisas, e não será hoje que irei acreditar.

more_horiz
Filhos, pesquisem. Essa imagem é lorota, mostráramos nunca escreveu isso.

Notem tambem que as palavras rimam perfeitamente, algo impossivel em qualquer tipo de tradução de língua pra língua.

more_horiz
Eu acredito nessas porras :felizan:

tomara que seja verdade.

meu sonho irá se realizar, os mortos saindo do caixao :QQ:

poderei ver o Michael Jackson :molhada:

e juntos vamos dançar Thriller com o mundo todo :sergin/:

more_horiz
Seria ótimo :QQ:

Brinks, assim como o Uman disse tenho quase certeza de que nostradamus nunca disse isso. :fem:

more_horiz
Muitas dessas "profecias de Internet" do Nostradamus nunca existiram
A maioria foi tudo criada por internautas, pra impressionar os outros

Veja se Nostradamus realmente escreveu isso (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos