Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAplicativo do fórum para android EmptyAplicativo do fórum para android

more_horiz
Oi gente, visito o fórum desde 2010, mais fiz uma conta a pouco tempo
Enfim, minha sugestão é a criação de um aplicativo do fórum para celulares android, nesse aplicativo podemos fazer praticamente tudo o que fazemos o site do fórum,criar, responder e visualizar tópicos, ter aceso ao conteúdo do site com mais facilidade,e talvez, podíamos até colocar um bate papo para que os usuários online conversem.
A idéia é quite podemos acessar o fórum a qualquer lugar,imagina vc morrendo dee vontade de comentar o último capítulo do mangá, oi fazer aquela comparação,e ter que esperar pra chegar em casa
Com o aplicativo, vc pode fazer passo a qualquer lugar
Sei que muitos aqui acessam o fórum no celular, então seria uma vantagem
Também sei que o fórum tem uma versão para celular porém encontro dificuldades em usar essa versão, não consegui logar
Sei Tbm que criar um aplicativo é difícil, mais conseguiram criar um site assim
Um aplicativo desses não é tão difícil de criar,tenho certeza que alguém aki entende de programar
Mesmo que minha idéia não siga adiante, eu agradeço a atenção

descriptionAplicativo do fórum para android EmptyRe: Aplicativo do fórum para android

more_horiz
Hm.. creio que seja preciso apenas o chat man!

Já é possível logar o fórum e responder tópicos pelo celular!

É o que quis dizer?

descriptionAplicativo do fórum para android EmptyRe: Aplicativo do fórum para android

more_horiz
Então, é verdade qe da pra acessar pelo celular Orochimaru², mas com o aplicativo para o celular ficaria mais fácil carregar todas as aplicações pelo fato de a "estrutura" e o layout do fórum ja estarem pré formados na programação do mesmo.
Só é necessário alguém qe manje de linguagens de programação e tenha boa vontade pra ajudar a galera ae! rs

Se eu brizei nas idéias aqui, desculpem haha'

more_horiz
Boa noite!

Assunto independe de nós, pois apenas utilizamos um sistema que já existe, que é o do Forumeiros.com. Consultei o Fórum principal do nosso host, mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre aplicativo para android. Quanto ao acesso via celular, houve uma solicitação, mas ela foi rejeitada. Não há nada o que fazer para implementar isso. Poderia até ser possível, mas teríamos que migrar o Fórum para um servidor próprio (pagando do próprio bolso) e conseguir uma pessoa inteligente para poder elaborar uma página específica para celular.

Infelizmente, sua sugestão foi rejeitada preliminarmente por inviabilidade técnica. Tópico trancado.

Aplicativo do fórum para android CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos