Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLogin pelo Facebook [Aceita] EmptyLogin pelo Facebook [Aceita]

more_horiz
Bom,primeiramente, olá a todos ^^

Venho com mais umas de minhas muitas sugestões kk

Minha sugestão, creio eu que é simples: Disponibilizar o login pelo Facebook no Fórum, as vantagens vocês sabem!

Já tem uma página de curtir o fórum , então creio que minha sugestão seja de certa forma fácil de se realizar ^^

Comentem e considerem he XD

descriptionLogin pelo Facebook [Aceita] EmptyRe: Login pelo Facebook [Aceita]

more_horiz
Iaew manolo! :ana:
Eu acho qe isso ajudaria mto! Dou exemplo de mim mesmo, qe sou tão preguiçoso qe demorei mto pra fazer a conta no fórum devido os procedimentos.
Isso de certa forma incentivaria uma boa galera a fazer parte do fórum!

Valeeu, flw :sagacidade:

more_horiz
Mas e quem ñ tem Facebook ou bloqueou no meu caso ? .-.

more_horiz
Creio que a opção de Login pelo Facebook não desabilite a forma convencional de login, Dani :zeca:

Isso é uma boa sugestão que colocarei em pauta com os outros staffs para saber a opinião dos mesmos.

more_horiz
Boa noite!

É possível a implementação de sua sugestão. Mas será necessário inserir tal possibilidade no regulamento do Fórum, especialmente porque aqueles usuários que optarem pelo login desta forma serão apresentados com suas verdadeiras identidades, e isso é um risco às suas privacidades. Tal funcionalidade pode ser implementada, mas ficará bastante claro que aqueles que desejarem usá-la estarão dispostos a revelar suas privacidades e mais vulneráveis a terem problemas com isso, o que deixaremos bastante claro de que não é de nossa responsabilidade.

Portanto, sua sugestão foi anotada e será discutida pela administração. Em breve postaremos o resultado aqui no tópico. Por enquanto, trancado.

Login pelo Facebook [Aceita] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Boa tarde!

Por deliberação de 4 votos a 1, os administradores do Fórum resolveram aceitar a sua sugestão.

Funcionalidade foi implementada nesta data, às 12:18 horas.

Obrigado.

Tópico movido ao arquivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos