Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estamos no fim do MANGÀ? Ou estamos no fim de uma SAGA

3 participantes

descriptionEstamos no fim do MANGÀ? Ou estamos no fim de uma SAGA EmptyEstamos no fim do MANGÀ? Ou estamos no fim de uma SAGA

more_horiz
Tipo: Caso o autor fosse dar uma pequena esticadinha, e esta guerra fosse a penúltima parte do mangá.... o que possivelmente seria?

1: Estou me embasando no fato de o Sasuke poder se tornar um novo Madara;
2: Naruto ser Hokage, ou Kakashi, ou Tsunade ser como conselheira (vide 3° e 4°);
3: Como disse o Hashirama ''O mundo está sempre em guerra''... paz pós guerra?;
4: Também lembro da promessa do Naruto com o Konohamaru (disputarão o título de Kage);
5: Caso Sasuke viva no fim, vilão ou não, o que seria o clã uchiha, sendo o mesmo o último (tirando o Obito) descendente do clã??

descriptionEstamos no fim do MANGÀ? Ou estamos no fim de uma SAGA EmptyRe: Estamos no fim do MANGÀ? Ou estamos no fim de uma SAGA

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Tipo: Caso o autor fosse dar uma pequena esticadinha, e esta guerra fosse a penúltima parte do mangá.... o que possivelmente seria?

2: Naruto ser Hokage, ou Kakashi, ou Tsunade ser como conselheira (vide 3° e 4°);
4: Também lembro da promessa do Naruto com o Konohamaru (disputarão o título de Kage);
5: Caso Sasuke viva no fim, vilão ou não, o que seria o clã uchiha, sendo o mesmo o último (tirando o Obito) descendente do clã??

1-Quem sabe? daí põe o sasuke de malvado e cria uma nova saga e extende o mangá mais um pouco? depende do titio Kishi
2-Na minha opnião naruto só vira kage qndo for acabar o mangá.. se for extender podemos apostar no kakashi
3-Nunca.... paz é um sonho inalcançavel HAhaha,sempre aparece um vilão depois...
4-Piada isso né? '-' AHUAHUHAUUHA
5-Se ele virar do bem,talvez o clã volte a existir,caso contrario, duvido muito

descriptionEstamos no fim do MANGÀ? Ou estamos no fim de uma SAGA EmptyRe: Estamos no fim do MANGÀ? Ou estamos no fim de uma SAGA

more_horiz
Patriick escreveu:
Biru-Biru escreveu:

1-Quem sabe? daí põe o sasuke de malvado e cria uma nova saga e extende o mangá mais um pouco? depende do titio Kishi
2-Na minha opnião naruto só vira kage qndo for acabar o mangá.. se for extender podemos apostar no kakashi
3-Nunca.... paz é um sonho inalcançavel HAhaha,sempre aparece um vilão depois...
4-Piada isso né? '-' AHUAHUHAUUHA
5-Se ele virar do bem,talvez o clã volte a existir,caso contrario, duvido muito

hauahiahia.... na sua opnião o que traria medo pra um novo mundo shinobi... onde existem a aliança e uma possível paz??
outra.... terminar com naruto sendo hokage seria fail... simples assim...

more_horiz
como dito antes.... acho que seria NINJA o autor dar a volta por cima e criar mais uma saga..... nao duvido nada...

more_horiz
se nao fosse o fim..... após uns 60 anos... pelo menos (vide antigos hokages)....a chapa começaria esquentar novamente...

more_horiz
aposto tudo no konohamaru .... como o processor de naruto

more_horiz
seria uma merda ele fazer uma nova saga, já chegamos no limite de poder....e obviamente ele vai fazer e estragar ainda mais o manga '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
seria uma merda ele fazer uma nova saga, já chegamos no limite de poder....e obviamente ele vai fazer e estragar ainda mais o manga '-'

é verdade.... mas então... essa guerra significa o que?? paz???

more_horiz
significa fim? é pra aprensentar flashback?? passado? ou chutar um futuro? ou determinar um fim????

more_horiz
é pra dar explicações?? pq o kishi deve muitas todos sabem ...

more_horiz
é pra acabar, vai parecer que vai acabar e então...."here comes a new challenger!"

more_horiz
eu li que Naruto esta no fim.... então ao menos vamos ver MUITOS FLAHSBACKS... rsrs isso não é ruim desde que seja convincente srsrs

more_horiz
Obamex escreveu:
é pra acabar, vai parecer que vai acabar e então...."here comes a new challenger!"

exatamente onde quero chegar ........ se tivesse um "here comes a new challenger!'' .... o que na opnião de vcs seria?? eu sei q é cedo dizer algo... mas vai chutando...

more_horiz
o Sasuke novo Madara ...rsrsrs

more_horiz
Afinal susuke pro bem ou pro mal tanto faz... o que vejo é uma torcida pro naruto ser hokage...... mas todo hokagem tem um adversário ... se naruto fosse hokage qm seria seu antagonista??????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos