Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama com Rinnegan ou Madara com Mokuton? EmptyHashirama com Rinnegan ou Madara com Mokuton?

more_horiz
Fica a dúvida:

Será que se o Hashirama tivesse os olhos do Madara implantados nele esses olhos poderiam se tornar um Rinnegan?

E será que ele se sairia melhor com os olhos poderosos do Madara do que o último com Mokuton?

Perdoem se eu não soube expressar bem as perguntas.

descriptionHashirama com Rinnegan ou Madara com Mokuton? EmptyRe: Hashirama com Rinnegan ou Madara com Mokuton?

more_horiz
Bom Ja que Hashirama Era um Senju
Se ele Obtece Um MS Provavelmente ele Despertaria o Rinnegan
Nao sei Direito pois eu Nao Conheço muito Bem o Rinnegan
Ninguem Conhece Completamente Pra Falar a verdade '-'

Nao Acho que Hashirama se sairia Melhor com MS Doque com Um
Poderoso e Temido Mokuton

descriptionHashirama com Rinnegan ou Madara com Mokuton? EmptyRe: Hashirama com Rinnegan ou Madara com Mokuton?

more_horiz
- Duvido muito.A nao ser que seja os dois olhos,e pra isso ele teria que treinar muito os seus olhos como o Madara fez.

- Acredito que sim.Uma das maiores vantagens de ser um Senju é ter uma resistencia fisica e chakra absurdos,sendo assim ele teria mais liberdade no uso do MS do que Madara que possui uma semi-linhagem Senju,no controle do Mokuton.

more_horiz
Mokutom é melhor que os poderes do rinnegan

more_horiz
Até agora nada impede de um senju poderoso feito o Hashi de obter o Rinnegan, claro que se formos analisar a forma que o Madara o obteve , acredito que o Hashi passaria pelo mesmo processo...
Se ele obtiver o FMS do Madara talvez depois de anos ele possa ter o Rinnegan...

Acho que Madara com Mokuton é melhor do que o Hashi com o Rinnegan
Pois o chakra do Madara é "melhor" ou em mais quantidade(talvez) do que o senju, além de como já falaram aí o Mokuton é bem fodinha...

more_horiz
Hashirama com o FMS despertaria o Rinnegan, só nao sabemos si seria ou nao mais rapido do qe foi com madara

Hashirama com o FMS, putz, preveria movimentos, teria jutsus do MS e sharingan e teria o megazord, sendo qe, o cara deve ser full chakra, entao, nao ficaria como o kakashi

acho qe o hashirama com FMS ou Rinnegan seria mt apelao, seria mt sinistro namoral

more_horiz
Não se sabe se teria.

É aquela história de "Copia não é igual a original"

Se Madara tem o Rinnegan,é porque ele e os Uchihas tem aptidão com Doujutsus. Assim como Hashirama é mais habilidoso com o Mokuton do que Madara.

Acho difícil ele ser capaz de conseguir o Rinnegan,afinal ainda nem foi provado a maneiro que Madara o conseguiu,foi apenas dito e ainda sem afirmação total...

more_horiz
Acho que Hashi iria adquirir o Rinnegan após algum tempo e seria bem mais poderoso do que o Madara Rinnegan. Mas se ele não conseguisse despertar o Rinnegan, Hashi seria muito poderoso também.

more_horiz
SEria apelão + ele nao nao ficaria com um tempo igual o nagato ? *o*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos