Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionroad to ninja DVD data  Emptyroad to ninja DVD data

more_horiz
entao vi num site que o dia que o DVD que road to ninja sera lançado e dia 4/24 vou deixar o link em baixo. é so clicar em baixar que vai para a pag do face deles e vai tar la o dia.

http://www.cnsanime.com/2012/07/naruto-shippuden-filme-6-road-to-ninja.html

descriptionroad to ninja DVD data  EmptyRe: road to ninja DVD data

more_horiz
Vou assistir,alias nesse filme criado/supervisionado por Kishi,meus personagens preferidos Neji e Tenten lutam taijutsu. :adorável:
E ainda tem alguns que tem coragem de dizer que Tenten taijutsu e agilidade 35/50 é ruim.Alias é ruim ela ser ruim,né?
Estou ancioso para ver,contando nos dedos.Espero que tenha a opçao Youtube e minha internet esteja boa,que ultimamente esta péssima.
Naruto Road To Ninja record de venda/visualizaçao,sei lá oq.
Tenten desastrada.
Neji pervestido.
Hinata deixa de ser "moca",digo timida.

more_horiz
1 ou 2 dias no maximo depois de lançarem o DVD ja vai ter Road na net pros fãs verem

Tem umas coisas qe me deixam curioso a respeito desse filme

Nele o minato e kushina aparentimente nao mudam suas personalidades, qeria saber porq só eles nao mudam e tbm Kishimoto muda a personalidade do sasuke, no road ele é mulherengo, gosta de novinhas e vai meter filho em umas 15 minas, isso significa qe no manga normal ele é exatamente o oposto ? kishi praticamente diz qe o sasuke nao gosta de mulher kakka

Putz como demora pra lançarem 1 DVD, se fosse no brasil alguem teria ido com uma camera no cinema, gravado o filme todo e jogado na net, pena qe os japas nao sao assim ><

more_horiz
Neji escreveu:
Vou assistir,alias nesse filme criado/supervisionado por Kishi,meus personagens preferidos Neji e Tenten lutam taijutsu. :adorável:
E ainda tem alguns que tem coragem de dizer que Tenten taijutsu e agilidade 35/50 é ruim.Alias é ruim ela ser ruim,né?
Estou ancioso para ver,contando nos dedos.Espero que tenha a opçao Youtube e minha internet esteja boa,que ultimamente esta péssima.
Naruto Road To Ninja record de venda/visualizaçao,sei lá oq.
Tenten desastrada.
Neji pervestido.
Hinata deixa de ser "moca",digo timida.

mas isso é filler '-'

more_horiz
Nossa ja to até vendo eu chorando de rir.

more_horiz
@Obamex
Meu querido o filme fez o maior sucesso pois foi criado/supervisionado por Kishi cai na real,né?
Tenten taijutsu 35 foi dito pelo Masashi.Isso é filler?
Ela esta na divisao de taijutsu agora.
Vai doer disserto depois de vc se tocar que Tenten é mais capacitada do que vc pensa,certo?

Road to ninja os ninjas mudam a personalidade por causa de um genjutsu se eu nao me engano.
Vai ser massa ver konoha 11,assim:
road to ninja DVD data  Roadtoninjanarutodemovi

more_horiz
Neji escreveu:
@Obamex
Meu querido o filme fez o maior sucesso pois foi criado/supervisionado por Kishi cai na real,né?
Tenten taijutsu 35 foi dito pelo Masashi.Isso é filler?
Ela esta na divisao de taijutsu agora.
Vai doer disserto depois de vc se tocar que Tenten é mais capacitada do que vc pensa,certo?

Road to ninja os ninjas mudam a personalidade por causa de um genjutsu se eu nao me engano.
Vai ser massa ver konoha 11,assim:
road to ninja DVD data  Roadtoninjanarutodemovi

não disse que o data book é filler, disse que o filme é filler, independente dele ter feito ou não é tão cannon qto qlq coisa que eu fizer.

não disse que ela não tem potencial, só que agora ela é totalmente lixo '-'

more_horiz
@Obamex
Sem discussao com vc.

Lee continua bobao como sempre,o engraçado é que ele usa as roupas de baixo da Tenten.
Neji pervestido e com o byakugan é um perigo,né?
Tenten muito massa,nao consegue usar armas ninjas com maestria,por isso se machuca toda hora.
Shino odeia insetos.
Kiba tem pavor de cachorro.
Hinata ta agressiva e sem pudor.
Ino timida.
Shikamaru burro,bestaiado.
Chouji nao sei se esta magro,mas ta tipo vaidoso,muito diferente.
Sasuke correndo atras de mulheres,digo elas atras dele.
Naruto e Sakura nao sei se mudaram a personalidade,pois eles cairam no genjutsu e foram vendo konoha 11 diferente.
O melhor filme até agora de Naruto,pois eu já vi varias previsoes.
XD!

more_horiz
Já não era sem tempo. Querendo ou não, estamos na espera por quase um ano. Eu já tinha até esquecido desse filme pelo fato de outros que eu aguardo terem sido lançado (Fairy Tail, Kizumonogatari, etc).

Mas estou ansioso com esse, pena termos de esperar mais 2 meses para poder assistir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos