Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais um UP para o Orochimaru? EmptyMais um UP para o Orochimaru?

more_horiz
Bem estava eu pensando aqui sobre os últimos acontecimentos relacionados ao Orochimaru e percebi uma coisa. Kabuto disse que seu mestre não havia conseguido o Modo Sennin, pois não encontrara o corpo adequado para tal habilidade. Porém vejam só agora o corpo que Orochimaru pegou. Seu novo receptáculo está repleto de células do Shodaime. Ele até mesmo conseguiu usá-las para aumentar o nível de restrição do edo tensei. Então aí vai minha dúvida:
Será que agora, com este novo corpo e com o conhecimento que ele pegou do Kabuto, Orochimaru poderia se tornar um Sennin? Será que o corpo do Zetsu repleto do DNA milagroso dará ao tio Oro esta nova capacidade? E, por último, vocês acham que, caso ele consiga esta façanha, ele terá nível para lutar contra Sasuke, afim de tentar pegar seu corpo? (apesar de ter que esperar três anos). Orochimaru anda muito bonzinho com o Uchiha. Ele nunca faz algo sem ter nada em mente que o favorece.
Desculpem-me se já tiver algum tópico com este assunto.

descriptionMais um UP para o Orochimaru? EmptyRe: Mais um UP para o Orochimaru?

more_horiz
Eu acho que o Orochimaru vai ganhar um up sim, mas ñ penso que ele vai querer denovo o corpo do Sasuke. Kish já deixou claro que o Sasuke ñ vai ser possuído pelo Orochi, mas isso ñ quer dizer que o Orochimaru ñ consiga o que quer, seja lá o que for. vcs viram que, Orochimaru ñ tava conseguindo controlar Hashirama, e o próprio Hashirama já disse pro Orochi ficar calmo.......isso soou meio estranho, tipo, Kish dando uma pista de que os Hokages ñ vai atrapalhar o Orochimaru ou sei lá. posso estar viajando .-.

more_horiz
Nao sei si um Zetsu seria capaz de entrar no modo sennin man

Tenso é qe o orochimaru ate hoje só possuiu o corpo de duas mulheres e o corpo do branquelo qe nao sei si era ninja, mesmo o corpo do zetsu pode nao ser forte o suficiente pra resistir

tenso é ele nao ter pego o corpo do kabuto cheio de KG e com modo sennin prontinho

Nao sei oqe o kishi pretende fazer com o orochimaru, ele ta mt bomzinho com o sasuke e esperar 3 anos é fod4

more_horiz
Orochimaru não tinha os seguintes requisitos para entrar em SM:

- Não tinha Chackra para equilibrar com a energia natural;

- Não conseguia reunir energia natural;

Com o corpo do Zetsu, creio que ele possa cobrir essa falha.

Mas no caso do segundo ítem, Kabuto implantou o DNA do Juugo nele para burlar essa desvantagem, algo que Orochimaru não tem.

Pois como sabemos, os 300 poderes que Kabuto roubou, o completavam grandemente, por isso ele concluiu com êxito o treinamento com a Sábio da Cobra branca, se tornando um Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos