Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Senju Tobirama e Uchiha Madara] x [ Senju Tsunade e Senju Hashirama]

+13
ben10
gabriel martins
FrutosDoMar
Will
marcospain
Maito
C.J.D
LordSaruman
fallengod
S2ara
Shock
Obamex
Dante
17 participantes

description[Senju Tobirama e Uchiha Madara] x [ Senju Tsunade e Senju Hashirama] Empty[Senju Tobirama e Uchiha Madara] x [ Senju Tsunade e Senju Hashirama]

more_horiz
Condições: Todos 100% , Tobirama atual (Tensei), Madara atual (Tensei), Tsunade começa com o Byakugou, Hashirama atual (Tensei), ambos vão lutar juntos e em dupla, e não vão se separar em momento algum (Dupla dois tem um time de selamento).
Local: Konan x Obito.
Restrições: Nenhuma, Madara pode usar tanto a Kyuubi como o Gedo Mazou, além de todos os jutsus do Rinnegan.
Conhecimento: Time um conhece Hashirama, mais desconhece a atual Tsunade, time dois conhece o FMS, a Kyuubi, e as habilidades do Nidaime.
Distância: 75 M.

description[Senju Tobirama e Uchiha Madara] x [ Senju Tsunade e Senju Hashirama] EmptyRe: [Senju Tobirama e Uchiha Madara] x [ Senju Tsunade e Senju Hashirama]

more_horiz
time 1 vnce facil, uma das fraquezas do madara perto do hashirama é falta de chakra, mas com rinnegan, mokuton e chakra infinito do tensei ele consegue vencer hashirama, e tsunade ia morrer em 15 segundos, logo seria madara e tobirama vs hashirama...

time 1 7/10

description[Senju Tobirama e Uchiha Madara] x [ Senju Tsunade e Senju Hashirama] EmptyRe: [Senju Tobirama e Uchiha Madara] x [ Senju Tsunade e Senju Hashirama]

more_horiz
Time 1 facil , além do campo ser a favor desse time, que possui Tobirama,grande usuário de Suiton , eles são mais poderosos.

Susano'o full, Kyuubi e Mazou são 3 armas mortais para a dupla 2,além do mais,estarão com o suporte de Tobirama que controla a água do campo ao seu favor.

Tsunade não é nada aqui,não daria tempo de fazer nada, um Moku Bushin pode simplesmente acabar com a Senju com um Soul Rip , e tbm uma Bijuu Dama faria a Hokage virar pó,ja que Hashirama não terá como protege-la pois estará ocupado contra o Mazou,Susano'o full e o próprio Madara.

more_horiz
lol, Kiuuby tá valendo?

Então a dupla 1 vence fácil poo!

O Hashirama é phoda, mas dar conta do Madara atual e da kyuubi junto, é tenso hem!

Um bushin de Madara tira Tsundade de campo, fácil fácil!

Logo, a luta aqui seria Kyuubi+Madara+Tobirama contra Hashirama --'

Enfim, Dupla 1 vence sem muitas complicações!

EDIT: Nem tinha visto que Madara ainda tinha todos os jutsu do Rinnegan --' só ficou mais fácil!

more_horiz
O problema aqui e que são 4 contra 2...
Mas apesar disso:
Time 2 vence....

Como eles não se separam Hashirama daria conta dos 2 com a Tsunade no suporte e na defesa....
Sendo Tensei + Chakra da Tsunade... O mokuton do Hashirama seria muito mais eficiente/poderoso (se Onoki fez aquele jinton enoooorme com o Chakra dela, imagina oq Hashirama poderia fazer ¬¬"...)

Kurama "não deu trabalho" a ele enquanto era vivo... Imagina como Tensei ¬¬"...
O Gedo Mazou aparentemente e feito de Mokuton... Talvez Hashirama possa influencia-lo... Sem falar que o Dragão do hashi poderia absorver o chakra dos Bijus nele contido...
Tobirama ja mostrou ser bem inferior a Hashirama, um ou dois Mokuton Bushin deste seria o suficiente...

E o conhecimento ainda favorece o time 2...
Eles conhecem praticamente tudo sobre o time 1...

more_horiz
coloca a Tsu com o Hashi foi sacanagem kkkkk.
Tobirama mesmo nem tendo visto os poderes totais dele ele sola a Tsu.
Time 1 vence.

more_horiz
S2ara escreveu:
Mas apesar disso:
Time 2 vence....

Como eles não se separam Hashirama daria conta dos 2 com a Tsunade no suporte e na defesa....
Sendo Tensei + Chakra da Tsunade... O mokuton do Hashirama seria muito mais eficiente/poderoso (se Onoki fez aquele jinton enoooorme com o Chakra dela, imagina oq Hashirama poderia fazer ¬¬"...)

Dois dois? Com shinra tensei+Susano Perfeito+Clones com Susano Perfeito+Kyuubi, como eles evitam a aproximação de Madara??

Adiciona Madara Tensei com TODOS os poderes do Rinnegan+Mokuton e conhecimento do mesmo... Muda bastante né?

O Gedo Mazou aparentemente e feito de Mokuton... Talvez Hashirama possa influencia-lo... Sem falar que o Dragão do hashi poderia absorver o chakra dos Bijus nele contido...

--'
De onde tu tirou isso Sara? Não tem nada a ver, logo, Hashi não lida com ele não...

Tobirama ja mostrou ser bem inferior a Hashirama, um ou dois Mokuton Bushin deste seria o suficiente...

Aonde ele mostrou isso?

Ele demonstrou temer seu irmão e respeita-lo ao mesmo tempo, Agora, se você pesquisar, vai saber que Tobirama tem EDO TENSEI, e ainda tem uma técnica de espaço tempo parecida como a de Tobi, podendo se aproximar de Hashirama facilmente!

Putz, imagina uns 20 Susano'os GIGANTES+ 8 Bijuus+ Técnicas de espaço tempo+Edo Tensei e Madara com TODOS OS PODERES DO RINNEGAN..

É muita diferença de poder poo!

more_horiz
S2ara escreveu:
Mas apesar disso:
Time 2 vence....

Está falando que Hashirama daria conta dos 2 ? :aliens:

O Senju APANHA,vc esqueceu que aqui ele está lidando com Susano'o full , Kyuubi e Mazou AO MESMO tempo , não tem Mokuton que aguente isso , além do mais, Madara ainda está ali com suas técnicas do Rinnegan,do FMS e o proprio MOKUTON.

Moku Bushins de Hashirama não servem de nada,Madara tbm tem essa técnica e ainda pode utilizar o Susano'o com os bushins.
Acha q Tsunade iria ficar de boa curando ? kkkkkk, um Moku Bushin de Madara ja é o suficiente para a Hokage rodar, não adianta Byakugou,pois um Soul Rip ( HUMAN PATH ) suga a alma dela e é K.O.

O campo é REPLETO de água,oque Tsunade ficaria fazendo la ? Tobirama, Grande usuário de suiton deixa o campo ao seu favor.

Dupla 1 claramente superior, e amiga, acho que vc n está analisando a batalha muito bem... :fem:

Edit:

Tsunade é tirada de campo sem problemas, em quanto Tobirama, Susano'o full, Kyuubi e Mazou estão em cima do Senju , Madara simplesmente utiliza o Banshou Tein,puxando a Hokage e a finalizando com um Soul Rip, ela não é problema.

Então,acha que Hashirama da conta de Madara Rinnegan,FMS,Mokuton + Susano'o full + Tobirama utilizando o Suiton,deixando o campo ao seu favor + Kyuubi + Mazou ?

Acho que vc está forçando as coisas para o lado do time avô e neta.

more_horiz
Eu vou mudar minha opinião só pq não vi que Madara é o atual (Rinnegan)

Ps: Quem Tobirama invocaria com seu Edo Tensei¿¿¿
Pode ser um "simples humano" como pode ser o "Rikudou"
sinceramente, acho que não deveríamos considerar essa técnica enquanto o mesmo não mostrar... (eu particularmente desconsidero)...

more_horiz
Edo Tensei de Tobirama nem é necessário,além do mais,não conhecemos as 'armas' que o Nidaime possui nessa técnica.

É como falaram, Tsunade não é ngm aqui, Madara a poe de lado sem problemas,simplesmente um combo finalizado pelo Soul Rip é K.O. para a Hokage.

Depois disso é simples, Madara Tensei,Tobirama Tensei,Kyuubi,Mazou,Susano'o Megazord e Moku Bushins contra o tio Senju.
Ele não aguenta isso.

more_horiz
Acho um pouco cedo d+ pra comparar um Edo Madara com um Edo Hashirama.

Eu acho q esse seria um duelo interessante, pois o que começou com 4 combatentes, logo passaria a ser:

Madara (susanoo), Tobirama, Gedo, Kurama VS Hashirama, o Dragao de madeira, a outra Kuchiose que ele acabou de revelar, a Tsunade modo Byakugou e a Katsuyu. Algo realmente muito interessante de se ver.

Eu ainda estou muito confiante nas habilidades que o Shodaime ainda vai mostrar. Acho que ele possui algo tao incrivel quanto o Rinnegan.

O Segundo simplesmente nao tem nada pra ser avaliado. Depois do ultimo capitulo os admiradores dele começaram a sair dos esconderijos e de baixo de pedras. Ja eu prefiro esperar pra ver.

Quanto a Tsunade, acho ela muito indicada para essa luta, ja que todos sao Edo Tensei e ela é capaz de se regenarar como um deles. De qualquer forma, a Dupla 1 nao e burra, e como uma estrategia Obvia iriam focar seus ataques na Godaime, ate que seu chakra acabasse (o que nao seria rapido). Por isso acho que ela dependeria de uma proteção considerável do Shodaime para permanecer na luta.

Mas como prezo pelo sentido e base nos argumentos... com base no que Madara mostrou ate agora, e no que o Shodaime mostrou, acho que Madara e Tobirama venceriam, mas nem de longe com facilidade como estão dizendo acima.

more_horiz
Nossa, não tem nem o que argumentar muito, todos estão falando que Hashirama é superior até mesmo ao Madara atual, mas não se lembram de que, na época que eles lutaram, Madara não tinha o Rinnegan, nem o Mazou, nem o Mokuton, e muito menos era tensei, e mesmo assim estava absolutamente NO MESMO NÍVEL que Hashirama, visto que lutaram por horas e horas seguidas.

Também acho que o fato de ser Tensei não favorece tanto assim ao Hashirama, visto que ele ja tinha um poder de cura semelhante ao Byakugou que tem quase a mesma eficácia que um corpo Tensei.

Tendo isso em vista, podemos afirmar que o Madara está, mesmo que por pouca coisa, superior ao Hashirama nessa luta, e com maiores chances de finaliza - lo.

Como ja disseram, e que me perdoem pela expressão, Tsunade não é nada nessa luta, ainda mais nesse local, onde o Tobirama é muito forte, aliás, dependendo do que ele mostrar, num local como esse ele pode ser mais problemático do que Hashirama ou Madara, pois acredito que o S/T dele tenha algo relacionado com se teleportar pra qualquer lugar que tenha água, mas isso é mera especulação da minha parte. Tobirama poderia derrotar Tsunade facilmente ao meu ver, e depois se juntaria a Madara na luta contra seu irmão.

Dupla 1 vence facilmente

PS: sem contar que como o local é um mar aberto, Hashirama não teria como fazer seus Mokutons surgirem do chão, acredito eu, pois eles sempre saem do solo, da terra, mas como eu sei que Hashirama é o Hashirama e ele daria um jeito, eu nem contei isso, até porque isso também é mera especulação da minha parte.

more_horiz
Time 1 vence fácil cara.

O Hashirama poderia levar um com ele, mas os dois acho difícil.

E quanto á Tsunade :aliens:

more_horiz
nossa com tobirama do lado do edo madara ai e foda
edo madara e superior ao hashirama
e ainda por sima tem o monstro do tobirama ao seu lado
hashirama não aguentaria dois monstros o atacando por todos os lados
tsunade aqui e viva e morreria em meio a tantos ataques monstruosos
pois hashirama não teria tem nem tempo de respirara quanto mais proteger sua neta vitoria do time 1 mais não seria nada fácil pois
hashirama e hashirama

more_horiz
Time 1 sem duvidas, a Tsunade não derrota o Tobirama Tensei, e Madara atual, se não era do nível do Hashirama agora esta porque Rinegan+Mokuton(que utiliza no mesmo nivel do Hashirama+Habilidades Uchihas, sem duvida que o Uchiha leva grande vantagem sobre o Senju atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos