Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCompositor X Compositor EmptyCompositor X Compositor

more_horiz
Compositor X Compositor

Bem vim fazer uma sugestão após ler diversas Fic's e a área de composição vi que os membros do forum são muito criativos então a minha ideia é a seguinte:

-Fazer um competição entre compositores (Escritores de musicas) nem é necessário ser profissional, apenas que saibas escrever (e rimar) então iria se inscrever um quantidade limitada de membros (Acho que 8 esta bem) e iria se criar tópicos em que eles iriam escrever cada uma música estilo variado (De 16 a 42) linhas e os juízes ou membros iriam avaliar a composição dada, e dai seria um sistema de Eliminação até que descobrissem o melhor compositor do forum o prémio seria desde algo no currículo, Rank Diferenciado ou apenas o prazer de ser campeão.....

Bem esta parte dos prémios iria depender da pessoa que organizar concurso

Bem a minha sugestão esta dada espero que gostem e se inscrevam no Compositor X Compositor....✌✌✌

OBS: As musicas podem ser de um tema especifico ou mesmo apenas em estilo livre, as musicas seriam sem coro nem refrão, e também se possível o estilo de música poderia ser apenas RAP, por ser mais fácil de escrever, as musicas também não deveriam citar ninguém no intento de irritar alguém,e também é proibido "Tirar Rimas" de musicas feitas por profissionais

NOTE BEM: Isto é só a matriz do concurso podendo ser alterado (Caso a sugestão seja aceita)

Aceito criticas construtivas e destrutivas

Se a ideia lhe agradar meta voto Sim no fim do post, se não Vice-Versa

descriptionCompositor X Compositor EmptyRe: Compositor X Compositor

more_horiz
Proposta a ser analisada.

Tópico Bloqueado

descriptionCompositor X Compositor EmptyRe: Compositor X Compositor

more_horiz
Baguete escreveu:
Compositor X Compositor

Bem vim fazer uma sugestão após ler diversas Fic's e a área de composição vi que os membros do forum são muito criativos então a minha ideia é a seguinte:

-Fazer um competição entre compositores (Escritores de musicas) nem é necessário ser profissional, apenas que saibas escrever (e rimar) então iria se inscrever um quantidade limitada de membros (Acho que 8 esta bem) e iria se criar tópicos em que eles iriam escrever cada uma música estilo variado (De 16 a 42) linhas e os juízes ou membros iriam avaliar a composição dada, e dai seria um sistema de Eliminação até que descobrissem o melhor compositor do forum o prémio seria desde algo no currículo, Rank Diferenciado ou apenas o prazer de ser campeão.....

Bem esta parte dos prémios iria depender da pessoa que organizar concurso

Bem a minha sugestão esta dada espero que gostem e se inscrevam no Compositor X Compositor....✌✌✌

OBS: As musicas podem ser de um tema especifico ou mesmo apenas em estilo livre, as musicas seriam sem coro nem refrão, e também se possível o estilo de música poderia ser apenas RAP, por ser mais fácil de escrever, as musicas também não deveriam citar ninguém no intento de irritar alguém,e também é proibido "Tirar Rimas" de musicas feitas por profissionais

NOTE BEM: Isto é só a matriz do concurso podendo ser alterado (Caso a sugestão seja aceita)

Aceito criticas construtivas e destrutivas

Se a ideia lhe agradar meta voto Sim no fim do post, se não Vice-Versa

Como eu comando a área de musicas praticamente, porque to quase sempre lá com minhas composições, com as comparações entre outras coisas, eu topo essa ideia, é muito boa, porém tem que ter algumas coisas a serem analisadas.

Primeiro: os compositores devem ter mais liberdade para compor.
Segundo: O uso de rimas não deve ser obrigatório, grandes musicas não possuem rimas.
Terceiro: Pode ter provocação, mas nada de agressão verbal, tudo somente para deixar as coisas mais disputadas.

Ia ficar bem melhor assim.

Aguardando sua resposta sobre a confirmação das três regras eaiehuahe

Equipe NS - Administrador. Dave Mustaine
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos