Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparação lógica

+8
Santodeus Omnipotente
Themanow14
Shamanking
Coffey
Aburame Shino
Ellos
Dante
rukidousennin
12 participantes

descriptionComparação lógica EmptyComparação lógica

more_horiz
Quem é mais forte ?
Yamato ou Kyuubi em 4 caldas ?

Resposta:: Kyuubi em 4 caldas

Só por que o Mokuton de Yamato tem vantagens contra Bijuus, não significa que ele seja mais forte que um Bijuu

Então... Quem é mais forte ?

Hashirama ou Kyuubi em 9 caldas ?

descriptionComparação lógica EmptyRe: Comparação lógica

more_horiz
É lógico que a Kyubi é mais poderosa que qualquer ser humano em Naruto.

Mas é aquela velha história, existem Ninjas que possuem armas específicas para os Bijus, por isso ela seria inutilizada por Hashirama e Madara.

more_horiz
Acredito que Kyuubi seja mais poderosa que Hashirama, POREM, vc ta indo por uma linha de raciocinio tensa

Pelo oqe vi, vc ta considerando qem tem maior poder de destruiçao apenas, certo ?

Sendo assim, um cara como o Minato nunca seria mais forte qe um Deidara da vida, ja qe o deidara tem mais poder de destruiçao

Nao sei si entendi bem sua logica, mas, foi isso qe me pareceu, apenas qem tem mais poder de fogo aeew vem a historia, qem fica a frente em um rank, um onoki da vida ou um kira A da vida, onoki seria a kyuubi e o kira o hashi

more_horiz
Força não é baseada apenas em chakra e estamina...

Inteligência e Técnica também conta.

more_horiz
É como o Ellos mesmo falou, se for considerar poder de destruição é claro que um monstro do tamanho de prédios ou maior vai ganhar. Porem se partirmos do ponto de combate, Hashirama possui um leque maior de tecnicas e finalização, enquanto a Kyuubi possui apenas as destruições.

O que eu quero dizer basicamente é que Hashirama é um melhor combatente do que a Kyuubi, porem a mesma possui um poder de destruição maior. Podemos ver que ninjas como ele sobrepõem monstros como a Kyuubi por serem mais fortes, porem a usam por serem menos destrutiveis.

Não sei se consegui ser claro...

more_horiz
eu concordo , a kyuubi é mais forte que qualquer ninja .

só que existe outros meios de enfrentar o biju .

mais sem algum tipo de poder que possa suprimir ou controla-la acho que ninguém possa derrotar o monstro .

more_horiz
Kurama é mais forte que qualquer um dakele troço '-'

Bem isso cara,numa luta não é só força,é preciso inteligencia,tecnica e tudo mais.
Hashirima é bem esperto,tem sangue senju velho,ele tem Jutsu de baixo da manga ainda,estão subestimando ele.

more_horiz
A Kyuubi pode ter mais poder,mas é inferior ao Hashirama.

more_horiz
Depois do ultimo manga tenho minhas duvidas, em poder de destruição a Kyuui pode ser mais forte, mais agora no todo(habilidades quem para quem e tal) eu acredito que o Hashirama poderia parar a Kyuubi sim.

more_horiz
Hashirama vence a kyuube , ele ja venceu todos os bijuus , ja que ele capturou todos em uma época.

more_horiz
Mudei de idéia hein.

Eu achava que hashirama podia lutar contra a kyuubi efetivamente, mas que ele uma hora ou outra iria ter de suprimi-la para para-la.

Depois do ultimo capitulo: Kyuubi é so mais uma boa arma para MADARA, e nada de tao significante pro hashirama.

Ele pode vence-la (sem estar sendo controlada) tranquilamente, sem precisar suprimir a raposa...

more_horiz
Hashirama.

Ele pode segurar qualquer ataque dela.
Pode suprimir ela caso queira poupar esforços.
Ou pode dar uma surra nela na base da porrada de Mokuton.

Tanto no 1vs1 como no geral ele é mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos