Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Combo de jutsus mais fodão

+32
GrunerJr
Nara Shikamaru
Senjuhashirama2
kakashi sarutobi
Madara
Nayingrid
Kry0n
Merlin
Shamanking
FrutosDoMar
Themanow14
JL
mauricio 123
Baguete
Bento, O Bento
Aburame Shino
Will
Uman
zica
Kotaro
Will SSJ
tsunade
jonatas1710
Leon Lancaster
Cuckiezi
Nerissa
Darkeye
UchihaSasuke~
KABOILAS
Shock
Dante
Kyuudaime Hokage
36 participantes

descriptionCombo de jutsus mais fodão - Página 3 EmptyRe: Combo de jutsus mais fodão

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
eu n costumo comentar muito por aqui...mas ninguém pensou no combo:

MIL ANOS DE DOR + NUKITE

Ahiahuahuahua. Mto bom imagina se esse jutsu finalizase Madara hauahuh

Um jutsu final, como se fosse um ultimate attack power plus seria :

Buda de Hashirama encoberto com a armadura do Susanno full e em cada um dos 1000 braços um jutsu diferente
1 com rasengan , outro com amaterasu , outro com kiri, outro com jiton e por ai vai

Isso acabaria com a juubi facinho

descriptionCombo de jutsus mais fodão - Página 3 EmptyRe: Combo de jutsus mais fodão

more_horiz
Ostra do Mizukage+Minas terrestres do Deidara =)

huehuehu seria uma trollada loca :trollface:

Deixe-me ver: Naruto Rendan+Hiraishin+Armadilha da Konan
kkk queria ver o nego caindo no abismo explosivo \m/

more_horiz
Mil anos de dor + Nukite :~.~: essa foi otima..

Acho que o combo mais poderoso é aquele que prendeu o Mokubunshin com areia + Jinton + Youton + Velocidade e força fisica.

Na minha opniao o mais forte seria - Chou Oodama Rasen Tarengan + Amaterasu FMS.

more_horiz
amaterasu enton + hiraishin + inteligencia e reflexos do minato .

acho que seria quase impossível de lutar contra isso .

more_horiz
Hakugeki + Fuuton: RasenShuriken

O cara vai ficar imóvel e é só lançar um RasenShuriken nele...

more_horiz
Raiton Shroud LvL2 + Night Dragon

RiP Susanoo'o

more_horiz
Buda gigante + Armadura e espada Susanoo + Dragão de Madeira do Hashimara e 999 braços fazendo um Rasengan gigante (porque um deles está segurando a espada) acho que seria um bom combo.

more_horiz
Hiraishin + BT + Nukite

Raiton no Yoroi + Tsuuga

Enton + Gamayudan

Acho que estes seriam bem legais...

more_horiz
Kagemane + Kamui

O cara prende alguém no Kagemane e depois envia a pessoa pra Kamuiland

more_horiz
Futton Rasenshuriken + Enton Amaterasu

Explosao de vento e chamas negras pra todos os lados em super velocidade.

more_horiz
Um que eu sempre imaginei foi o Naruto se lançar ao céu, daí usar Tajuu Kage Bushin no Jutsu, tipo uns 1000 clones vindos do céu, e todo mundo junto na bijuu dama, ia ser cabuloso demais, estilo bomba nuclear. Se bobear ia um país inteiro nessa brincadeira, o complicado é que é meio impossível ter tanto chakra pra fazer isso :XD:

more_horiz
combo relativamente simples...
Kagemane/kageshibari e Amaterasu...

segura o cara e queima ele.. simples

more_horiz
Asa Kujaku + Amaterasu

Tipo uma grande massa de Amaterasu em volta do Gai, e ele usa o Asa Kujaku, fazendo misturar os fogos, criando varias "bolinhas de fogo negras" pra tudo que é canto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Esse combo aqui é meio sem noção, mas imaginem aí;

Shinsuusenju + Sennen Goroshi(Mil Anos de dor)

Imagina que tenso levar dedádas de 10000 mãos :aliens:

Sei de mais alguns, mas não posso revelar pois vou usar no JVS :zeca2:

more_horiz
Combo de hoje do Ino-Shika-Chou.
Kamui + Cerberus do Kiba. Kakashi ou Obito somem junto com Kiba e Akamaru pra Kamui land, depois voltam com Cérberus já mandando seus giros em cima do oponente.
Obito + Shino- Obito usa o Kamui e leva Shino junto, daí eles aparecem em cima do oponente e Shino apenas toca no mesmo e usa seus insetos gigantes.

more_horiz
kirin + frs =D

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Futton Rasenshuriken + Enton Amaterasu

Explosao de vento e chamas negras pra todos os lados em super velocidade.

haahahah praticamente acertei e mitei.
Golpe que pelo menos muita dor trara ao juubi e ainda tem no final do manga: Sera que o juubi foi derrotado.
:fufu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos