Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o madara atual conseguiria derrotar os onze de Konoha?

+14
Path of death
Maito
zica
Leon Lancaster
Dante
Ellos
Shock
Baguete
Heisenberg
Senju Felipe
Lucas Lins
Nagato Paiin
KABOILAS
lorde naruto
18 participantes

descriptiono madara atual conseguiria derrotar os onze de Konoha? Emptyo madara atual conseguiria derrotar os onze de Konoha?

more_horiz
sera que o uchiha mais forte da historia daria conta dos onze de Konoha?

descriptiono madara atual conseguiria derrotar os onze de Konoha? EmptyRe: o madara atual conseguiria derrotar os onze de Konoha?

more_horiz
Pra quem brincou com os Kages
Você acha mesmo que os 11 seriam problema, pois na Guerra eles não estavam incluidos no exercito?

descriptiono madara atual conseguiria derrotar os onze de Konoha? EmptyRe: o madara atual conseguiria derrotar os onze de Konoha?

more_horiz
Varreria o Chão com Eles Man...

Um Jukai Koutan ou Polem sem conhecimento Geral Roda de uma vez... Só o Mokuton não precisa nem do Susano

Todos ai são Fracos Tirando o Kakashi e Guy ;D

more_horiz
Cara nos 11 de Konoha, não esta incluído o Guy e nem o Kakashi '-'^^

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Todos ai são Fracos Tirando o Kakashi e Guy ;D

A que Konoha 11 você se refere?? :masoque:
Por que o único Konoha 11 que eu conheço é o grupo dos Gennins da Folha, no caso, Naruto, Sakura, Neji, Rock Lee, Ten Ten, Shikamaru, Chouji, Ino, Shino, Kiba e Hinata.

@Tópico
O único que equilibra no 1x1 entre esses é o Naruto, contudo ainda sim perde para o Boss Uchiha, caso ele use TUDO que ele tem a disposição contra os 11. Se 5 Kages não deram conta, não vai ser um bando de chuunins que vão conseguir. :ri:

more_horiz
Vamos ver...

Madara vs Naruto,Sasuke,Neji,Lee,Shino,Shikamaru,Kiba,Ino,Sakura,Tenten e Hinata

Traduzindo,Naruto e Sasuke vs Madara.

O resto é solado por qualquer coisa,susano normal,katon,mokuton,meteoro,qualquer coisa que o Madara tenha mostrado.

Naruto ta bem obvio que nao aguenta o Madara,mesmo com seu poder atual.Nem o Obito ele tava dando conta,precisou do Kakashi,Bee e do Gai.

Sasuke tbm nao fara diferença aqui,tudo que ele possui o Madara tbm tem e muito mais avançado.

Logo,restaria Naruto que no final perderia com leves dificuldades ao Madara.

Nao chega a esmagar os 11 por causa do Naruto,mas o Uchiha master vence facilmente.

more_horiz
Bem este número Konoha 11 não é páreo para o Madara pois dos Onze alguns seriam inúteis :

-TenTen, Kiba e Shino ao meu ver são,inúteis nesta comparação

E os únicos capazes de fazer algo seria o Naruto e o Sasuke, mais ainda são fracos para o Madara, que ao meu ver é o shinobi mais forte de todos os tempos

more_horiz
Madara simplesmente faz ''x'' Moku Bushins para os mais fraquinhos de Konoha como Kiba,Shino,Ino,Hinata,etc,etc.

E o original + Mazou + Susano'o Megazord acaba com Naruto e Sasuke.

more_horiz
Desculpem-me mais se estou certo o sasuke não faz parte do konoha 11.
Quanto ao @topico:Madara ganha até com poucas dificuldades visando que o unico que o atrasaria um pouco para a vitoria é o naruto

more_horiz
Cara fala seriu

1 Clone de Mokuton do madara peita a Tenten, Ino, Sakura, Hinata e Kiba

com os clones qe madara usou contra os kages ele varreria o chao com a cara deles

Tirando o Naruto, Lee, shikamaru e talvez um ou outro, nao tem como esses doidos peitarem o madara

more_horiz
Onze de Konoha um problema?

Que tal 25 Moku Bunshins pra eles?

Só o Naruto é um problema pro Madara.

more_horiz
Depende de quem são os Konoha 11 que vc tá se referindo, pois se forem:
Sai, Sakura, Neji, Tenten, Lee, Shikamaru, Ino, Choji, Kiba, Hinata e Shino. Os konoha 11 seriam feitos de pano de chão.
Agora se fosse:
Naruto, Sakura, Neji, Tenten, Lee, Shikamaru, Ino, Choji, Kiba, Hinata, Shino e se os onze fossem upados pelo manto da Kyuubi, acho que os 11 teriam boas chances de vencer.

more_horiz
leoinvi escreveu:
Desculpem-me mais se estou certo o sasuke não faz parte do konoha 11.
Quanto ao @topico:Madara ganha até com poucas dificuldades visando que o unico que o atrasaria um pouco para a vitoria é o naruto

corcordo com isso ai...
11 de konoha sao o time gai, time asuma. time kurenai + sakura e naruto

more_horiz
Ao meu ver obvio que Madara conseguiria derrotar os 11 de konoha,derrotou os 5 kages,né?Praticamente sem esforço.
Konoha 11,sao:
Naruto,Sakura.
Shino,Kiba e Hinata.
Ino,Shikamaru e Choji.
Neji,Lee e Tenten.
Pois Sasuke saiu,senao seria konoha 12.Sai entrou entao pode coloca lo nesse monte ou se preferir o Sasuke.

more_horiz
Neji escreveu:
Ao meu ver obvio que Madara conseguiria derrotar os 11 de konoha,derrotou os 5 kages,né?Praticamente sem esforço.
Konoha 11,sao:
Naruto,Sakura.
Shino,Kiba e Hinata.
Ino,Shikamaru e Choji.
Neji,Lee e Tenten.
Pois Sasuke saiu,senao seria konoha 12.Sai entrou entao pode coloca lo nesse monte ou se preferir o Sasuke.

LOL, Madara ESTRAÇALHA o Konoha 11 em 1 MINUTO, só o Naruto que daria trabalho, mas não o venceria!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos