Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai VS Itachi e Kisame

+5
Cuckiezi
Htn Sharingan
lMugetsu_StalkeRl
Shock
UchihaSasuke~
9 participantes

descriptionKakashi e Gai VS Itachi e Kisame EmptyKakashi e Gai VS Itachi e Kisame

more_horiz
Local: Floresta de Konoha
Conhecimento: Kakashi sabe sobre o Amaterasu, Tsukuyomi e Sussano'o; Itachi sabe do Mangekyou Sharingan de Kakashi, porém desconhece o Kamui; Gai sabe sobre a Samehada absorver Chackra; Kisame sabe que Gai é um usuário de Taijutsu.
Condições: Kakashi e Gai atuais; Itachi vivo e sem doença; Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 40m
Intenção: Matar

descriptionKakashi e Gai VS Itachi e Kisame EmptyRe: Kakashi e Gai VS Itachi e Kisame

more_horiz
Bom Pelo Que Vimos
Kakashi na Guerra Alcançou Condiçoes De Infrentar Itachi
e Ainda Por Cima com Conhecimento de Amateraso e Tsukoyami
Como ja Vimos Gai Tambem Evoluiu Bastante e Conseguiu
Derrotar Kisame em Seu Utimo Encontro

Itachi e Kisame Podem Ser uma Boa Dupla
mais Nas Condiçoes Atuais de kakashi e Gai
Nao Averia Chance Pro Corvinho e o Shark Boy

Vitoria Kakashi e Gai
7/10

descriptionKakashi e Gai VS Itachi e Kisame EmptyRe: Kakashi e Gai VS Itachi e Kisame

more_horiz
Gai acaba com Kisame,devido a ele ser puro Taijutsu,e com os portões abertos, Kisame não faz nada,Hirudora afeta muito o tubarão.

Itachi superior a Kakashi, nada penetra na Yata,e Kakashi pode ser pego em um Tsukyomi e Amaterasu.

more_horiz
Kisame nunca lutou 100% contra o Gai, eu vejo ele e Itachi superiores no 1 x 1, e mais superiores no 2 x 2, só que o conhecimento favorece MUITO o Kakashi, sem conhecimento do Kamui, sendo que ele conhece todo MS do Itachi, aposto nos Jounins, eles tem ótimas chances aqui.

more_horiz
Kakashi não cairia no tsukuyomi renovo, tem o kamui pra mandar o amaterasu pra outra dimensão, o Guy teria muito trabalho p vencer o Kisame com a samehada mas acho q conseguiria com uma boa estratégia com Kakashi, Itachi tem o msm nível q o Kakashi atual, mais acho o time 1 vence

more_horiz
Duelo de duas duplas muito entrosadas, daria uma boa luta. :zeca3:

Kakashi, com conhecimento, pode causar muitos problemas para o Itachi, pois ele só cai no Tsukuyomi, se o Itachi bolar algo bem cabuloso para isso.

E o estilo do Guy, prejudica muito o desempenho do Kisame. Pois o sobrancelhudo usa Tai puro, sem nenhum Nin. Então a Samehada seria, teoricamente, burlada pelos ataques sem uso de chackra do Guy. Se o Guy abrir o sétimo portão, e usar o Hirudora, é o fim do Shark boy.

Ai seria 2X1, que seria demais para a pouca resistencia do Itachi.
Aposto nos Jounins of Konoha 6,5/10

more_horiz
Mano, sério que um Hirudora deita o Kisame ? :asideia:

Eu vi um Kisame TOTALMENTE debilitado, sem Samehada, tomar e ser apenas "Nocauteado" ..

Kakashi aqui não vai ter tempo de concentrar em usar Kamui, sendo que Kisam abusa de Nin's de larga escala ..

Eu acho os dois superiores aos Jounin's, mais como sempre, favorecem um lado com o conhecimento, e isso dá mais chances de vitória aos Jounin's

more_horiz
Não falei muito no meu outro post pq estava com pressa,vamos analisar direito agora :fem:

Gai vs Kisame é uma luta complicada como sabemos, Cúpula e outras coisas pode ser evitava pelos Gates,com isso ativado, Gai pode causar muitos danos ao 'tubarão' com ataques como Asa e Hirudora.

Mas Kisame tbm tem ataques muito destrutivos,a Samehada pode ajudar, o seu Suiton apelão,e tbm ele ainda possui o Daikodan para se igualar ao Hirudora e causar danos.

Vou deixar essa luta empatada.

Kakashi vs Itachi, o Hatake mostrou estar muito forte atualmente,podendo usar bastante seu Kamui,ferrando a vida de Itachi,mandando algo como Amaterasu para Kamui Land.

Porém,vejo Itachi superior pois com Yata pode se defender de tudo de Kakashi,e com Katons muito poderosos, yasaka e Tsukyomi pode finaliza-lo.

more_horiz
Vejo uma Luta equilibrada.

As duplas postas no combate são bem entrosadas, e o poder de fogo das duas são altissimos, prevejo um empate técnico entre as duplas, o diferencial aqui e a stamina de Kakashi que se consome rapidamente fazendo com quer ele não possa prolongar a luta, e o Itachi na minha opinião tem o mesmo tanto de Chakra que o Kakashi mas gasta menos Chakra ao usar o sharingam e o MANGEKYOU por ser uchiha, já o Gai e Kisame vejo uma luta acirrada visto que Gai com taijutsu praticamente burla a sameheda então so sobra os suitons monstruosos de Kisame que pode transforma o campo a seu favor.

Por isso vejo o final mais ou menos assim

Itachi e Kisame 5/10
Kakashi e Gai 4/10
O que ia definir a luta seria a estratégia usada por Kakashi ou Itachi, pois convenhamos que os dois são monstros nessa área XD

more_horiz
Opa, o ITACHI sim eu concordo que seja superior EM NÍVEL aos Jounins.

Mas o Kisame não, na minha opinião.

Mesmo o Gai sendo inferior em nível, ele tem um Taijutsu MUITO poderoso e que não é baseado em Chackra, e isso o favorece contra o Kisame.

Mas o Akatsuki com a Samehada, é duro na queda, por isso acho que num confronto estando estes dois 100%, iria apenas ter morte para os dois lados, pois o Gai vendo que não tem como finalizar ele mesmo no 7° Portão, iria recorrer ao portão suicída, matando o Kisame e morrendo no processo, ou seja, empate.

Mas aí que tá, o Kakashi com o Kamui, pode facilmente ENVIAR A SAMEHADA para a outra dimensão, e sem a Samehada, o poder do Kisame cai 50% como já foi dito, pois aí ele não tem regeneração, fusão, absorção de Chackra e todas as vantagens da espada, ou seja, o Kakashi poderia EVITAR o Gai de recorrer a abertura do 8° Portão para matá-lo, pois sem a Samehada, o Gai pode fazer isso sem se sacrificar, como já foi mostrado.

O Kisame já não disse que só pode ser vencido se alguém tirar a Espada dele? Então, o Kakashi é a pessoa perfeita pra isso, já que iria dar a Samehada apenas uma passagem de ida para o Inferno, e aí o Kisame iria ficar igual criança chorando depois de perder o brinquedo, pedindo a Espada dele de volta. UAHSUAHSUAHSUAHSA

O problema é o Itachi, mas aí que tá, Itachi e Kisame não mostraram tanto entrosamento JUNTOS, ao contrário dos Jounins que mostraram como trabalham em perfeita sincronia.

E ter conhecimento ou não, não interfere em nada aqui, pois as 3 técnicas do MS dos Irmãos são um livro aberto para o Kakashi, que já presenciou todas, e teve que lidar com todas de alguma forma, sendo que para uma delas, ele está TOTALMENTE vacinado.

Por isso eu digo, os Jounins dando um jeito primeiramente no Kisame, depois eles JUNTOS, derrubariam o Itachi, PORÉM, se o Itachi conseguir dar um jeito no Gai, aí sim, Itachi e Kisame iriam encurralar o Kakashi.

Por ver que a luta seria decidida se alguma das ações acima forem realizadas primeiro e ela ser provável para AMBOS os lados, eu deixo 50% pra cada lado.

more_horiz
Realmente Seria Uma Luta Bem Equilibrada Poiis eles são mtos fodas .. !

Mais Aée , Vamuus ver um negocio aki !

Guy vs Kisame: Guy Já venceu o Kisame 2 vezes , e venceria De novo no meu ponto de vista e o Guy Usa Puro Tai Qui é bastente favoravel e Então a Samehada seria, teoricamente, burlada pelos ataques sem uso de chackra do Guy. Se o Guy abrir o sétimo portão, e usar o Hirudora, é o fim do Shark boy.

já o Kakashi vs Itachi , Kakashi Atualmente está mto foda e eu fazia de tudo pra ver uma luta deste dois atualmente , mais pena qui o itachi n estaá com nois ! Mais como Em outro Topicos o Kakashi Tem meios De Burlar todos os Ataques do MS do Itachi ! o Unico qui pode Afetalo é o Tsu , Mais isso já foi provado qui o jounin n iria cair mais nesse Doujutsu ! e O Itachi n Tem conhecimento do kamui do kakashi e o itachi n tem como burla o Kamui do kakashi , Mais Creio qui seria uma batalha de Gênios , Quanto Itachi e quanto kakashi os dois sao uns dos Gênios do Mangá ! Kakashi e itachi tem a mesma pontuaçao em Tai ! daii eu daria kakashi e Guy 6/10 !

Mim Conrrijão Sir eu tiver errado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos