Opa, o ITACHI sim eu concordo que seja superior EM NÍVEL aos Jounins.
Mas o Kisame não, na minha opinião.
Mesmo o Gai sendo inferior em nível, ele tem um Taijutsu MUITO poderoso e que não é baseado em Chackra, e isso o favorece contra o Kisame.
Mas o Akatsuki com a Samehada, é duro na queda, por isso acho que num confronto estando estes dois 100%, iria apenas ter morte para os dois lados, pois o Gai vendo que não tem como finalizar ele mesmo no 7° Portão, iria recorrer ao portão suicída, matando o Kisame e morrendo no processo, ou seja, empate.
Mas aí que tá, o Kakashi com o Kamui, pode facilmente ENVIAR A SAMEHADA para a outra dimensão, e sem a Samehada, o poder do Kisame cai 50% como já foi dito, pois aí ele não tem regeneração, fusão, absorção de Chackra e todas as vantagens da espada, ou seja, o Kakashi poderia EVITAR o Gai de recorrer a abertura do 8° Portão para matá-lo, pois sem a Samehada, o Gai pode fazer isso sem se sacrificar, como já foi mostrado.
O Kisame já não disse que só pode ser vencido se alguém tirar a Espada dele? Então, o Kakashi é a pessoa perfeita pra isso, já que iria dar a Samehada apenas uma passagem de ida para o Inferno, e aí o Kisame iria ficar igual criança chorando depois de perder o brinquedo, pedindo a Espada dele de volta. UAHSUAHSUAHSUAHSA
O problema é o Itachi, mas aí que tá, Itachi e Kisame não mostraram tanto entrosamento JUNTOS, ao contrário dos Jounins que mostraram como trabalham em perfeita sincronia.
E ter conhecimento ou não, não interfere em nada aqui, pois as 3 técnicas do MS dos Irmãos são um livro aberto para o Kakashi, que já presenciou todas, e teve que lidar com todas de alguma forma, sendo que para uma delas, ele está TOTALMENTE vacinado.
Por isso eu digo, os Jounins dando um jeito primeiramente no Kisame, depois eles JUNTOS, derrubariam o Itachi, PORÉM, se o Itachi conseguir dar um jeito no Gai, aí sim, Itachi e Kisame iriam encurralar o Kakashi.
Por ver que a luta seria decidida se alguma das ações acima forem realizadas primeiro e ela ser provável para AMBOS os lados, eu deixo 50% pra cada lado.