Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

+2
Ellos
Alvaro_Mizukage_Sennin
6 participantes

descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) EmptyEllos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Ellos:
NINJUTSU 5.0, genjutsu 4.0, taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

3º FICHA
Ficha 7 - Suna
* Kuchiyoseno Jutsu: Gamabunta
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Kajuugan no Jutsu

* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa - Rank A
- Doton Kekkai: Doro Domu - Rank B
- Doton: Domu - Rank B

* Elemento Secundário Raiton
- Raiton: Gian - Rank B
- Hien - rank B

* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente

vs

Zeref:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Shintenshin no Jutsu
* Katon: Gouka Mekyakku
* Jikuukan Kekkai

* Elemento Primário: Doton
- Doton Kekkai: Doro Domu
- Doton: Doryu Joheki
- Doton: Domu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Mizuame Nabara
- Suirou no Jutsu

* 1º habilidade: Souma no jutsu (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos)
* 2º habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluídos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluída na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial:
15 Metros.

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
CRLH quanta inteligencia e chakra esse cara tem na ficha pqp kkkkkk
só pego ficha complicada kkkkkkkk

Bom, quero conhecimento da Ficha Nara dele.

Ja vou logo dizendo que....

Eu sou Sensor assim como Muu e possuo Sensor de areia, entao, tente me pegar desprevinido Zeref

Tambem tenho Suika no Jutsu ( sou menino agua ) e Doton: Domu ( corpin Diamante )

descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Quero conhecimento da sua ficha e do Gamabunta...

Pode começar argumentando, to com preguiça...

more_horiz
Bom sei tud sobre sua ficha, que voce usa sombras pra atacar, que pode me paralizar e me perfurar com elas, qe é mt inteligente, entao, faria o basico pra me defender de suas sombras...

Primeiro, antes de tud.. criaria uns 7 clones com meu Tajuu Kage Bunshin, sendo assim, seus alvos serao varios.
Segundo, usaria um pouco de minha areia para voar tirando as sombras de seu alcance.
Terceiro , meus clones e eu fariamos um circulo no ceu com vc no centro como alvo

Vejo que voce tem mais chakra que eu man, qe é mais inteligente que eu, POREM, voce é lento, mt lento, nisso eu e meus clones poderiamos pegar voce facilmente com o Raiton Gian ou Sabaku Ro, ja qe vc nao é rapido o bastante pra se esquivar de todos os nossos ataques

more_horiz
Primeiro vou a minha réplica depois aos argumentos...

Ellos escreveu:
Bom sei tud sobre sua ficha, que voce usa sombras pra atacar, que pode me paralizar e me perfurar com elas, qe é mt inteligente, entao, faria o basico pra me defender de suas sombras...

Primeiro, antes de tud.. criaria uns 7 clones com meu Tajuu Kage Bunshin, sendo assim, seus alvos serao varios.
Segundo, usaria um pouco de minha areia para voar tirando as sombras de seu alcance.
Terceiro , meus clones e eu fariamos um circulo no ceu com vc no centro como alvo

Vejo que voce tem mais chakra que eu man, qe é mais inteligente que eu, POREM, voce é lento, mt lento, nisso eu e meus clones poderiamos pegar voce facilmente com o Raiton Gian ou Sabaku Ro, ja qe vc nao é rapido o bastante pra se esquivar de todos os nossos ataques

Criaria 7 Clones... 11,5% de chakra pra cada um... Lembrando que se você ficar no céu me atacando eu poderia revidar fácil pois areia forma sombra... e se viesse um ataque direto a mim só precisaria de um selo de mão e um suporte para me defender...

Eu tenho Zeref e Kun, nisso eu poderia te distrair com o Kun, visto que sua inteligência é extremamente baixa e eu poderia fazer isso... esperar um ataque e usar o Zeref para contra atacar com Shitenshin... e sobre a minha velocidade sou apenas 20% mais lerdo que você... não é "mt lento" em comparação a você como você diz...

Seu Gamabunta não seria um problema, poderia pega-lo com a sombra e usa-lo contra você... além disso todas suas técnicas de areia posso me defender usar o Jikuukan Kekkai.

Atributos

Eu: 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade
Ellos: 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Meu chakra é maior, posso manter meus jutsus mais tempo e faze-los com mais potência, nossas staminas são iguais, aguentamos o mesmo numero de porrada, minha inteligência é 60% maior que a sua, vendo isso você fica em desvantagem, e sua velocidade é 20% maior e você pode voar...

Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu

Eu: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
Ellos: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Nossos ninjutsus são iguais, ele é superior no genjutsu porém nenhum de nós o tem na ficha, e eu sou superior no taijutsu, o que me da uma leve vantagem...

Vantagem do Conhecimento

Ele sabe sobre as técnicas do Clã Nara, mas não sabe sobre o Shintenshin nem o Jikuukan Kekkai, se eu usar o Suika, automaticamente ele vai ter conhecimento pois também o tem. E eu sei todas suas vantagens da Suna, e sei também que possui o Gamabunta, o qual seria alvo fácil para um Kagemane ou Shintenshin...

Desvantagens

Minhas: Ele é sensorial e pode voar...
Dele: Não sabe sobre o Shintenshin o que seria alvo fácil para um 2x1...

Finalizando Ellos

Bom, ele não é rápido o suficiente para fugir de uma bomba de luz, e caso ele fosse defender com a defesa absoluta, seria pego pelo meu Kagemane assim o Kun poderia finaliza-lo...

Uma finalização simples, por que to com preguiça de escrever...

more_horiz
Criaria 7 Clones... 11,5% de chakra pra cada um... Lembrando que se você ficar no céu me atacando eu poderia revidar fácil pois areia forma sombra... e se viesse um ataque direto a mim só precisaria de um selo de mão e um suporte para me defender...

Eu sei qe vc usa sombras como arma, porq eu ficaria deixando a sombra assim pra vc me acertar ?
Nao estou voando a 1~5 metros do chão, to voando alto a sombra nao é progetada no chao

Eu e meus clones tamos tao alto qe nao tem sobra pra vc pegar man

E cara nao vou te atacar diretamente sabendo qe vc usa sombras, taijutsu é inutil aki, seria um risco mt grande pra min, alem disso, eu luto a media distancia, luta corpo a corpo é desfavoravel pra min

Eu tenho Zeref e Kun, nisso eu poderia te distrair com o Kun, visto que sua inteligência é extremamente baixa e eu poderia fazer isso...

te distrair ? vc nao deveria estar usando o plural ja qe estou usando o tajuu kage bunshin ????

Voce fala como se o fator numero fosse algo a seu favor, porem, qem esta em maior numero aqui sou Eu

Sou 8 ao todo e vc é apenas 2, e, nao diga qe minha inteligencia é baixa, eu possuo uma inteligencia normal, vc é qe realmente é mt inteligente

vc teria de lutar com 8 sendo apenas 2

esperar um ataque e usar o Zeref para contra atacar com Shitenshin...

Como eu falei, sou 8 ao todo, nao atacarei usando taijutsu e sim um raiton a distancia

Mesmo qe vc use o Shintenshin no jutsu, irei sentir o chakra vindo ate min ja qe eu sou um ninja sensor de chakra, mesmo qe vc acerte um clone, coisa qe diga de passagem é praticamente impossivel ja qe sou sensor, ainda assim bastaria eu desfazer o clone

vc usar o shintenshin no jutsu contra alguem qe usa jutsu de clonagem é um grande erro seu, vc ta fazendo seu corpo virar um alvo facil para min
sobre a minha velocidade sou apenas 20% mais lerdo que você... não é "mt lento" em comparação a você como você diz...

problema é qe tem EU + 7 clones, como vc vai se defender da gente sendo qe somos muitos e mais rapidos qe vc ?

Seu Gamabunta não seria um problema, poderia pega-lo com a sombra e usa-lo contra você...

Nao falei qe iria usar o gamabunta, nao pretendo usar ele aqui no topico

alem disso, suas sombras seriam inuteis contra ele ja qe ele é grande e forte, vc nao tem up de chakra da kyuubi pra segurar o Bunta
além disso todas suas técnicas de areia posso me defender usar o Jikuukan Kekkai.

tecnicas grandes com areia sim, poderia, porem, nao estou usando tecnicas grandes
to usando apenas o Sabaku Ro qe apenas te segura e nada alem disso

Eu: 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade
Ellos: 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Meu chakra é maior, posso manter meus jutsus mais tempo e faze-los com mais potência, nossas staminas são iguais, aguentamos o mesmo numero de porrada, minha inteligência é 60% maior que a sua, vendo isso você fica em desvantagem, e sua velocidade é 20% maior e você pode voar...

Voce tem muito chakra mas nao possui jutsus apelao pra torrar ele
voce é inteligente porem é 2 vc 8, entao, acaba ficando desfavoravel pra vc ja qe minha inteligencia mesmo sendo menor qe a sua esta multiplicada por 8 e espalhada pelo campo de batalha, sendo assim, parece ate qe eu é qe sou o mais inteligente

sua velocidade é menor qe a minha e eu ainda estou multiplicado por 8, vc nao tem como se defender da gente
Eu: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
Ellos: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Nossos ninjutsus são iguais, ele é superior no genjutsu porém nenhum de nós o tem na ficha, e eu sou superior no taijutsu, o que me da uma leve vantagem...

Ninjutsus sao iguais
Genjutsu nós nao usamos
Taijutsu é inutil aqui porq sei qe vc usa sombras a curta distancia e eu sou um lutador do tipo a distancia, entao, nao iria kerer me aproximar de vc

Ele sabe sobre as técnicas do Clã Nara, mas não sabe sobre o Shintenshin nem o Jikuukan Kekkai

Sei das tecnicas Nara, sendo assim, nao kero luta corpo a corpo
Shintenshin no jutsu, nao sei nada sobre ele, POREM, se vc o usar irei sentir o chakra vindo ate min porq sou um ninja sensor, alem disso, vc tem de lembrar qe estou usando o Kage Bunshin e sou 8 ao todo, ou seja, vc vai acabar errando e mesmo se acertar sera um clone
Jikuukan kekkai ira te ajudar em q ?

se eu usar o Suika, automaticamente ele vai ter conhecimento pois também o tem. E eu sei todas suas vantagens da Suna, e sei também que possui o Gamabunta, o qual seria alvo fácil para um Kagemane ou Shintenshin...

Suika no Jutsu eu tenho, entao, tenho conhecimento sobre ele, alem disso, suika no jutsu nao te salva do meu raiton
seu doton domu tbm nao te salva do meu raiton, ja qe, sao do mesmo nivel e Raiton >>> Doton

Voce sabe da ficha suna, porem, só estou usando suna pra voar, oqe nao gasta mt chakra e no maximo a usaria pra te segurar, oqe nao seria dificil ja qe vc é mais lento qe eu e a areia

Em momento algum falei qe iria usar o Gamabunta no combate, se nem esperou eu invocar ele e ja ta atacando ele ? kakaka

Bunta é grande, seu kage mane nao é capaz de segurar ele

Minhas: Ele é sensorial e pode voar...
Dele: Não sabe sobre o Shintenshin o que seria alvo fácil para um 2x1...

Calma, eu fiz o Tajuu Kage Bunshin e me tornei 8, como vc destruiu os clones qe eu nao lii mano ?

se eu sou sensorial, irei sentir o shintenshin se aproximando de min e irei esquivar, seu shintenshin é inutil contra meu sensor, desviar dele é facil ja qe sou mais rapido qe vc e seu jutsu

A luta é

8 vs 2, vc esqueceu dos meus clones ?

Bom, ele não é rápido o suficiente para fugir de uma bomba de luz, e caso ele fosse defender com a defesa absoluta, seria pego pelo meu Kagemane assim o Kun poderia finaliza-lo...

eu sei qe vc usa bomba de luz, mesmo si eu estiver cego ainda irei sentir tud qe vc estiver fazendo ja qe Sou sensor e tenho meu sensor de areia

@Topico

Acho qe o Zeref-kun ta simplisficando demais as coisas

Eu falei claramente que por saber da ficha Nara dele, iria criar 7 clones, iria voar e nao o atacaria no corpo a corpo

Mesmo assim ele nao esta considerando meus clones, esta falando qe ele é qem estar em maior numero e em momento algum falou como destruiria meus clones

Pra min, voando alto, nao estaria progetando sombra no chao ja qe estou mt alto e talz

Meus clones e Eu, somos sensores, nao tem como ele usar o shintenshin sem qe nós sintamos o chakra se aproximando e a distancia só favorece agente ja qe nos da mais tempo pra desviar, si ele usar o shintenshin vamos desviar e ele ficara imovel por mt tempo, mesmo qe acerte sera em um clone e eu simplismente o desfaço a distancia

Ele é mais lento qe eu e meus clones, entao, meu raiton nao teria problemas pra acertar ele

Ele nao pode enganar meu sensor do nivel Muu
Nao tem como enganar meu sensor de areia, qe apenas o original estaria usando mas ele nao saberia qual é o original
ele nao tem ataques capazes de passar pela defesa automatica de areia qe me defende independentimente de minha vontade, alem disso, a defesa automatica nao gasta chakra

Em momento algum falei qe usaria o Bunta, escudo de areia, avalhanche de areia ou qualquer coisa qe gaste mt chakra

Eu + 7 Clones + usando sensor Muu com o original usando o sensor de areia + Raiton mt mais rapidos qe ele + jutsus de areia apenas pra segurar ele seriam o bastante pra me dar a vitoria

nao tem como ele se salvar dos meus raitons mesmo com suika qe é fraco pra raiton ou com seu doton qe tbm é fraco pra raiton

more_horiz
Eu sei qe vc usa sombras como arma, porq eu ficaria deixando a sombra assim pra vc me acertar ?
Nao estou voando a 1~5 metros do chão, to voando alto a sombra nao é progetada no chao

Eu e meus clones tamos tao alto qe nao tem sobra pra vc pegar man

E cara nao vou te atacar diretamente sabendo qe vc usa sombras, taijutsu é inutil aki, seria um risco mt grande pra min, alem disso, eu luto a media distancia, luta corpo a corpo é desfavoravel pra min

Para subir você demora... sua velocidade padrão é 50%, dá pra te atacar(ainda mais se eu usar um Kagemane Shuriken)... e ataque direto é um ataque certeiro a mim, não significa taijutsu, pode ser um Rendan: Suna Shigure, Suna Shigure ou Suna Shuriken... o que faria sombra e daria para te acertar...

E caso você estivesse no céu poderia usar o Kage Nui, trazer um(mesmo que seja clone) usar o Shintenshin e ver com o seu Sensorial qual é o verdadeiro e focar o ataque no verdadeiro!

te distrair ? vc nao deveria estar usando o plural ja qe estou usando o tajuu kage bunshin ????

Voce fala como se o fator numero fosse algo a seu favor, porem, qem esta em maior numero aqui sou Eu

Sou 8 ao todo e vc é apenas 2, e, nao diga qe minha inteligencia é baixa, eu possuo uma inteligencia normal, vc é qe realmente é mt inteligente

vc teria de lutar com 8 sendo apenas 2

Como disse antes:

E caso você estivesse no céu poderia usar o Kage Nui, trazer um(mesmo que seja clone) usar o Shintenshin e ver com o seu Sensorial qual é o verdadeiro e focar o ataque no verdadeiro!

Se você usar 7 clones você vai ficar com tanto pouco chakra e usar um jutsu e quase morrer...

Você tá em maior número, mas a qualidade é muito baixa(porcausa do chakra), é como se fosse 8 Ovelhas VS 2 Leões...

E para me atacar, você teria que:

1 - Usar areia e projetar sombra pra mim...
2 - Chegar perto e fazer sua sombra aparecer pra mim...

Qualquer um dos dois te deixaria em desvantagem...

Como eu falei, sou 8 ao todo, nao atacarei usando taijutsu e sim um raiton a distancia

Mesmo qe vc use o Shintenshin no jutsu, irei sentir o chakra vindo ate min ja qe eu sou um ninja sensor de chakra, mesmo qe vc acerte um clone, coisa qe diga de passagem é praticamente impossivel ja qe sou sensor, ainda assim bastaria eu desfazer o clone

vc usar o shintenshin no jutsu contra alguem qe usa jutsu de clonagem é um grande erro seu, vc ta fazendo seu corpo virar um alvo facil para min

O Raiton, seu Hien só pode imbutir armas com chakra raiton, você não tem arma alguma... Se você estivesse muito no céu eu poderia me desviar fácil de seu Raiton, pois demoraria a chegar, mas eu também poderia usar meu Doton: Doryu Joheki(mesmo sendo um elemento fraco contra Raiton) me fazendo desviar do ataque e fazer o Gian acerta-lo ou apenas usar Jikuukan Kekkai...

problema é qe tem EU + 7 clones, como vc vai se defender da gente sendo qe somos muitos e mais rapidos qe vc ?

Já disse que seus clones não são problemas já que cada um tem muito pouco chakra e você esta "muito alto no céu" se usasse areia, projetaria sombra me fazendo poder usar o Kagemane, e se aproximasse um clone eu poderia prende-lo e usar o Shintenshin para descobrir qual é o verdadeiro...

Nao falei qe iria usar o gamabunta, nao pretendo usar ele aqui no topico

alem disso, suas sombras seriam inuteis contra ele ja qe ele é grande e forte, vc nao tem up de chakra da kyuubi pra segurar o Bunta

Só dei meus argumentos contra ele, e eu tenho chakra mais forte que o do Nagato, com certeza eu o pegaria com a sombra, e também tenho o Shintenshin que poderia pega-lo e usa-lo a meu favor...

tecnicas grandes com areia sim, poderia, porem, nao estou usando tecnicas grandes
to usando apenas o Sabaku Ro qe apenas te segura e nada alem disso

Eu acho que não, para fazer o Sabaku Ro, demora um pouco e ainda tem que fazer aquela pose(eu chamo de selo mesmo não sendo um), seria um alvo fácil pro Shitenshin...

Voce tem muito chakra mas nao possui jutsus apelao pra torrar ele
voce é inteligente porem é 2 vc 8, entao, acaba ficando desfavoravel pra vc ja qe minha inteligencia mesmo sendo menor qe a sua esta multiplicada por 8 e espalhada pelo campo de batalha, sendo assim, parece ate qe eu é qe sou o mais inteligente

sua velocidade é menor qe a minha e eu ainda estou multiplicado por 8, vc nao tem como se defender da gente

Não vejo o que você faz com 11,5% de Chakra...

Sei das tecnicas Nara, sendo assim, nao kero luta corpo a corpo
Shintenshin no jutsu, nao sei nada sobre ele, POREM, se vc o usar irei sentir o chakra vindo ate min porq sou um ninja sensor, alem disso, vc tem de lembrar qe estou usando o Kage Bunshin e sou 8 ao todo, ou seja, vc vai acabar errando e mesmo se acertar sera um clone
Jikuukan kekkai ira te ajudar em q ?

Como eu disse só usaria meu Shintenshin quando pegasse um clone seu, usaria no clone e veria qual é o verdadeiro, meu Jikuukan Kekkai burla seu Raiton...

Suika no Jutsu eu tenho, entao, tenho conhecimento sobre ele, alem disso, suika no jutsu nao te salva do meu raiton
seu doton domu tbm nao te salva do meu raiton, ja qe, sao do mesmo nivel e Raiton >>> Doton

Voce sabe da ficha suna, porem, só estou usando suna pra voar, oqe nao gasta mt chakra e no maximo a usaria pra te segurar, oqe nao seria dificil ja qe vc é mais lento qe eu e a areia

Em momento algum falei qe iria usar o Gamabunta no combate, se nem esperou eu invocar ele e ja ta atacando ele ? kakaka

Bunta é grande, seu kage mane nao é capaz de segurar ele

Eu vou usar meu Jikuukan contra seu Raiton... não estou dizendo que vai envoca-lo, só dei meus argumentos contra todos seus jutsus... e só estou vendo você repetir coisas aqui, um argumento pra me finalizar que é bom nada...

Com meu chakra(que é um nível maior que o de Nagato) eu posso segurar o Gamabunta sim! e também posso usar o Shitenshin nele...

Calma, eu fiz o Tajuu Kage Bunshin e me tornei 8, como vc destruiu os clones qe eu nao lii mano ?

se eu sou sensorial, irei sentir o shintenshin se aproximando de min e irei esquivar, seu shintenshin é inutil contra meu sensor, desviar dele é facil ja qe sou mais rapido qe vc e seu jutsu

A luta é

8 vs 2, vc esqueceu dos meus clones ?

Para de repetir argumentos...

eu sei qe vc usa bomba de luz, mesmo si eu estiver cego ainda irei sentir tud qe vc estiver fazendo ja qe Sou sensor e tenho meu sensor de areia

Com a bomba de luz, além de cego você fica atordoado, ou seja não poderá se mover por alguns segundos mas vai saber tudo que tá se passando com o sensor...

Acho qe o Zeref-kun ta simplisficando demais as coisas

Eu falei claramente que por saber da ficha Nara dele, iria criar 7 clones, iria voar e nao o atacaria no corpo a corpo

Mesmo assim ele nao esta considerando meus clones, esta falando qe ele é qem estar em maior numero e em momento algum falou como destruiria meus clones

Pra min, voando alto, nao estaria progetando sombra no chao ja qe estou mt alto e talz

Meus clones e Eu, somos sensores, nao tem como ele usar o shintenshin sem qe nós sintamos o chakra se aproximando e a distancia só favorece agente ja qe nos da mais tempo pra desviar, si ele usar o shintenshin vamos desviar e ele ficara imovel por mt tempo, mesmo qe acerte sera em um clone e eu simplismente o desfaço a distancia

Ele é mais lento qe eu e meus clones, entao, meu raiton nao teria problemas pra acertar ele

Ele nao pode enganar meu sensor do nivel Muu
Nao tem como enganar meu sensor de areia, qe apenas o original estaria usando mas ele nao saberia qual é o original
ele nao tem ataques capazes de passar pela defesa automatica de areia qe me defende independentimente de minha vontade, alem disso, a defesa automatica nao gasta chakra

Em momento algum falei qe usaria o Bunta, escudo de areia, avalhanche de areia ou qualquer coisa qe gaste mt chakra

Eu + 7 Clones + usando sensor Muu com o original usando o sensor de areia + Raiton mt mais rapidos qe ele + jutsus de areia apenas pra segurar ele seriam o bastante pra me dar a vitoria

nao tem como ele se salvar dos meus raitons mesmo com suika qe é fraco pra raiton ou com seu doton qe tbm é fraco pra raiton

Eu não preciso destruir seus clones se sei qual é o verdadeiro(eu disse como faria para descubrir sem sensor).

E não tem como eu fugir dos seus Raitons?

Jikuukan Kekkai serve pra que? :zeca:

more_horiz
Não vejo finalização segura por parte do Zeref-kun.

Ellos

Velocidade e voo: Apesar de Ellos ter apenas 50% de velocidade na ficha, a areia dele é bem mais rápida que isso, defendendo ele enquanto ele alça voo e atacando zeref ao mesmo tempo.Vejo Ellos voando aqui sem problemas.

Ataques Zeref, como escapa das investidas de Areia dele? Não vi nenhum meio seguro. Se usar o Domu, ele de seguida usa através de um bushin que pode surgir atrás de você, raitons te finalizando.

Se deixar o suika trabalha, Ele vai te soterrar, e um pequena quantidade de água não escaparia de toneladas de areia em 10 s.

Se usar Jikukan Kekkai, vai levar um pouco da Areia, mas como o ataque é contínuo, ele te pegaria em seguida!

E como vai mirar seu shintenshin em um clone? está doido? Com uns 6 bushins te cercando, CADA UM DELES tem aquela areia da cabaça que defendeu o AMATERASU, tu usa o shintenshin e vai cair, nisso em 2 s teu corpo já está morto.

Zeref: Zeref tem o shintenshin, o kage mane e o gouka meykaku, e o domu ainda de relevante aqui.

Mas para o domu tem raitons.

Caso ele mire o shintenshin já será um alvo, e caso acerte um bushin, vai ser um alvo maior ainda.

Se ficar tentando pegar Ellos no kage mane, sempre vai estar com a guarda baixa para pelo menos uns 3 bushins, sendo finalizado de forma fácil!

Suika, se Ellos soterrar o corpo suika, ele continuará espalhado na frande quantidade de areia até passar os 10 segundos, o que talvez não seja o suficiente para sair de lá.

Bomba de luz? a defesa absoluta defendeu o amaterasu, o que é a bomba de luz aqui? nem é bom considerar....

E Gouka Meykakau.. Bom, a Suna pegou a explosão do C3, não acho relevante, ainda mais que é usado no solo, e Ellos voa, dificultando ainda mais de sofrer danos com o katon!

Conclusão e voto

Bom, Ellos mostrou vários meios de finalização, e Zeref quase nenhum.

A chance dele aqui, seria usar o Shintenshin e pegar um bushin para colher informações, porém, só de mirar ele já seria alvo para a rápida areia das cabaças dos clones, que como sabem, defendeu um amaterasu!

E tendo 30% de velocidade, não sei o que o souma ajuda aqui, já q Ellos pode criar bushins atrás do oponente finalizando com suna ou Raiton.

E mesmo que os raitons não sejam suficiente, Ellos pode soterrar alguém com 30% de speed,facilmente..

Vejo Ellos vencendo com facilidade aqui, por isso meu voto vai para ele!

more_horiz
Para subir você demora... sua velocidade padrão é 50%, dá pra te atacar(ainda mais se eu usar um Kagemane Shuriken)... e ataque direto é um ataque certeiro a mim, não significa taijutsu, pode ser um Rendan: Suna Shigure, Suna Shigure ou Suna Shuriken... o que faria sombra e daria para te acertar...

Pra eu subir demora ? fala seriu man, sou mais rapido qe vc e mesmo os 50% sao mais rapidos qe vc ¬¬

de cara iria criar os clones, vc nao iria saber o verdadeiro e qual deveria atacar e logo em seguida poderia saltar para tras e voar

voce citou mts jutsus meus, porem, oqe adianta se nao usei nenhum deles ?

Voce me pagar usando sombras em um ataque frontal é irreal, nao só pelo fato deu ser mais rapido qe voce, MAS, por eu saber oqe suas sombras fazem

Shikamaru nao pegou temari de frente, nao pego hidan e nem kakuzu, sempre qe ele pegou alguem ele usou alguma distraçao, vc nao criou nenhuma distraçao no começo do luta e diz qe simplismente pega eu e meus clones mesmo sendo mais rapidos qe vc e sendo ninjas sensores ? fala seriu t.t

Mesmo que vc pegue um clone com o Kage Nui, oqe é praticamente impossivel pela distancia e ser sensor
Mesmo que vc com o kage nui passe pela defesa automatica de areia e me puxe pro solo
Mesmo qe o Shintenshin funcione e eu nao consiga esquivar mesmo sendo mais rapido qe vc e ser sensor

mesmo qe todo o seu plano dee certo, e eu nao possa desfazer o clone ( oqe eu poderia ) ainda assim, meu clone nao é capaz de detectar o verdadeiro

Karin encontrou o naruto uma vez, detectou varios chakras iguais mas nao sabia qual era o verdadeiro, apenas qe eram chakras iguais
Como disse antes:

habilidade sensorial nao é capaz disso man, alem disso, seu plano é totalmente irreal
Se você usar 7 clones você vai ficar com tanto pouco chakra e usar um jutsu e quase morrer...

Você tá em maior número, mas a qualidade é muito baixa(porcausa do chakra), é como se fosse 8 Ovelhas VS 2 Leões...

E para me atacar, você teria que:

1 - Usar areia e projetar sombra pra mim...
2 - Chegar perto e fazer sua sombra aparecer pra mim...

Qualquer um dos dois te deixaria em desvantagem...
¬¬
11%~12% de chakra é mais qe suficiente pra eu voar e usar meu raiton

areia só iria progetar sombra caso estivesse mt baixa, mesmo qe vc pegue 1 clone, ainda teria outros 6 pra te matar e como vc é lento e nao é sensor nem perceberia nada
O Raiton, seu Hien só pode imbutir armas com chakra raiton, você não tem arma alguma... Se você estivesse muito no céu eu poderia me desviar fácil de seu Raiton, pois demoraria a chegar, mas eu também poderia usar meu Doton: Doryu Joheki(mesmo sendo um elemento fraco contra Raiton) me fazendo desviar do ataque e fazer o Gian acerta-lo ou apenas usar Jikuukan Kekkai...

Em momento alguem falei qe iria usar Hien cara

Doryu Joheki apenas cria uma montanha, vc estaria em cima dela, se tornaria apenas um alvo mais facil pra min, Doryu nao é uma parece e sim uma montanha, nao te protegeria de nada

Jikkukan kekkai é algo qe protege a pare da frente, porem, suas costas continuam desprevinidas

Já disse que seus clones não são problemas já que cada um tem muito pouco chakra e você esta "muito alto no céu" se usasse areia, projetaria sombra me fazendo poder usar o Kagemane, e se aproximasse um clone eu poderia prende-lo e usar o Shintenshin para descobrir qual é o verdadeiro...

12% de chakra é pouco ? alem disso, apenas usar raiton rank B e areia pra voar nao gasta mt chakra, poderia usar mt isso antes dos 12% de chakra acabar

nao existe sombra pra vc pegar man, seu kage mane mesmo pegando 1, sobraria 7 pra te atacar, como vc vai se defender se esta parado prendendo meu clone ?

Seu shintenshin é inutil, vc e seu jutsu sao lentos, Sou sensor, sentiria o chakra vindo e desviaria, vc usar o Shintenshin é pedir para perder ja qe vai errar o ninja sensor

Mano nao tem como vc descobrir qual é o vdd, nao com minha habilidade sensorial
Só dei meus argumentos contra ele, e eu tenho chakra mais forte que o do Nagato, com certeza eu o pegaria com a sombra, e também tenho o Shintenshin que poderia pega-lo e usa-lo a meu favor...
de qe adianta se nao estou usando ele ?
Eu acho que não, para fazer o Sabaku Ro, demora um pouco e ainda tem que fazer aquela pose(eu chamo de selo mesmo não sendo um), seria um alvo fácil pro Shitenshin...

sabaku apenas é areia em volta do alvo, veja oqe o gaara vez com seu pai, nidaime mizu e sandaime raikage, nao preciso de nenhuma pose pra fazer aquilo

seu shintenshin é pedir pra perder, vc é lento, seu jutsu é lento e eu sou mais rapido alem de ser sensor

Não vejo o que você faz com 11,5% de Chakra...

Defesa automatica de areia = nao gasta chakra
sensor de areia = gasta poukissimo chakra
capacidade sensoriais como muu e karin = nao gasta chakra
voar em uns 5 kilos de areia = gasta poukissimo chakra

raiton rank B = maior entre todos os gastos de chakra, porem, com 11,5% de chakra da pra usar isso de boa, kakashi com menos qe isso usou ate kamui kkkkkkk

Como eu disse só usaria meu Shintenshin quando pegasse um clone seu, usaria no clone e veria qual é o verdadeiro, meu Jikuukan Kekkai burla seu Raiton...

shintenshin nunca me pegaria por ser mais rapido e ser sensor de chakra

habilidade do muu e da karin nao identifica clones

barreira tempo espaço protege a frente mas as costas ficam vulneraveis

Eu vou usar meu Jikuukan contra seu Raiton...

os qe vem de frente e os qe vao nas suas costas ?
não estou dizendo que vai envoca-lo, só dei meus argumentos contra todos seus jutsus... e só estou vendo você repetir coisas aqui, um argumento pra me finalizar que é bom nada...
pow to falando qe nao vo usar o sapo e vc fica argumentando como se eu estivesse usando ele pow

um circulo de pessoas no ceu te mandando raios e vc nao tem defesa pra isso, barreira tempo espaço nao faz um circulo a sua volta cara

Com meu chakra(que é um nível maior que o de Nagato) eu posso segurar o Gamabunta sim! e também posso usar o Shitenshin nele...
Nao to usando o Bunta

Para de repetir argumentos...

Sao 8 vs 2 ue

vc tava falando qe estaria em maior numero, tive de repetir

Com a bomba de luz, além de cego você fica atordoado, ou seja não poderá se mover por alguns segundos mas vai saber tudo que tá se passando com o sensor...

Entao ? concorda cmg ??

mesmo si tiver cego sentirei vc ou seu jutsu, posso simplismente subir, voar pro alto e sair de seu alcance, afinal, cegueira dura poucos segundos

Eu não preciso destruir seus clones se sei qual é o verdadeiro(eu disse como faria para descubrir sem sensor).

E não tem como eu fugir dos seus Raitons?

Jikuukan Kekkai serve pra que?

Cara Muu e Karin nao conseguem identificar Kage Bunshins com o sensor deles

seu plano é furada total, alem disso, shintenshin nunca me pegaria porq sou sensor de chakra e saberia qe esta vindo ate min chakra

mesmo qe pegue um clone com o shintenshin coisa qe nao iria, posso desfazer ele na hora e te atacar

Sua barreira tempo espaço só protege a frente, suas costas estao desprotegidas

Barreira tempo espaço do minato nao é uma bolha qe te protege de tud

more_horiz
Primeiramente me desculpa se eu repeti algo que ja foi falado, pois eu não li e nem vou ler o que já foi escrito aqui.

Primeiro eu queria ressaltar que enquanto estiver voando, Ellos não poderá usar o Suika no Jutsu?

PORQUE Caso ele vire estado Líquido, ele irá interferir na composição da areia, pois não se usa Suika na Areia, caso você esteja perto dela ç.ç, como vimos, Suika anula areia.

Com 11,5% de Chakra quanto tempo tu acha que tu vai durar controlando a areia? 3 minutos? '-' se Kakashi no inicio do Shippuden era 30, 11 deve ser Konohamaru no primeiro episódio :fem:

Sobre a parte de "soterrar", Ellos não tem o Ryuusa Bakuryuu, que faz uma avalanche de areia (Mesma que Gaara usou em Kimimaro). Por isso o soterramento ia demorar muito mais.

Tu acha que se eu fizer um clone, ele não vai saber que eu sou o verdadeiro? :facepalm: :fem:

Ellos não pode usar o Gamabunta aqui, por causa que ele se tornaria um grande alvo para o Shintenshin ou Kage Mane.

Zeref pode usar sucessivos Mizuame Nabara para molhar e inutilizar a areia.

Por essas e outras coisas eu voto no Zeref, pois Ellos não pode usar a maioria de seus ataques, e os clones são completamente inviaveis, pois Ellos escolheu muito mal seus status, se queria um TKB.

more_horiz
por Hanauta Hoje à(s) 07:14
Primeiramente me desculpa se eu repeti algo que ja foi falado, pois eu não li e nem vou ler o que já foi escrito aqui.

Voce nao leu e nem vai ler ? pra qe entao esta postando aqui entao ??

Primeiro eu queria ressaltar que enquanto estiver voando, Ellos não poderá usar o Suika no Jutsu?

PORQUE Caso ele vire estado Líquido, ele irá interferir na composição da areia, pois não se usa Suika na Areia, caso você esteja perto dela ç.ç, como vimos, Suika anula areia.

Cara meu suika no jutsu nao é como o do Suigetsu, ele é mais como o do Kabuto, controlo tud, Eu posso deixar meus orgaos internos liquidos apenas e o resto do corpo solido, nao vejo onde eu sabendo disso poderia ferrar com a minha propria areia ja qe o pe ta solido ¬¬

Obito por exemplo fica intangivel e nem por isso entra no solo

Voce pelo menos Leu que ele vai me atacar usando o Shintenshin ?? suika no jutsu nao ajuda em nada no shintenshin cara, se nao leu o topico nem deveria falar besteira na boa, desde quando suika no jutsu vai ajudar contra o shintenshin ??????????????? eu nem mesmo falei nd a respeito de suika

Com 11,5% de Chakra quanto tempo tu acha que tu vai durar controlando a areia? 3 minutos? '-' se Kakashi no inicio do Shippuden era 30, 11 deve ser Konohamaru no primeiro episódio

cara voar usando areia deve gastar tanto chakra quanto ficar em cima da agua

manda o kakashi usar o chakra dele pra ficar em cima da agua pra ver quantos dias ele fica la

na verdade, oqe na minha estrategia gastaria mt chakra ???? acho qe vc tem qe ler o topico cara antes de sair falando qualquer coisa

Sobre a parte de "soterrar", Ellos não tem o Ryuusa Bakuryuu, que faz uma avalanche de areia (Mesma que Gaara usou em Kimimaro). Por isso o soterramento ia demorar muito mais.

Cara nem me importo de vc nao ler o topico, MAS, nao inventa nada nao cara

Nem falei qe iria usar o Ryuusa Bakuryuu nem sei qe jutsu é esse kkkk

Nao diz algo qe nao esta no topico nao man, nao inventa porq assim vc passa por mentiroso

Tu acha que se eu fizer um clone, ele não vai saber que eu sou o verdadeiro?

Voce leu o topico ?

falei qe ele nao descobriria com o sensor Muu, alem disso, caso vc nao tenha notado, Naruto no capitulo 1 brigou com seus clones e nem o naruto nem os clones sabiam qem era o original kkkkk se o naruto nao sabia qem era o original, provavelmente tbm nao saberia ou talvez soubesse, sei qe, ele nao falou nd a respeito disso, ele falou qe o Sensor Muu acharia o verdadeiro, oqe o sensor nao é capaz de fazer, ou seja, leia a poha do topico

Ellos não pode usar o Gamabunta aqui, por causa que ele se tornaria um grande alvo para o Shintenshin ou Kage Mane

nao to usando o Bunta porq nao kero, nao acho qe seria justo

Zeref pode usar sucessivos Mizuame Nabara para molhar e inutilizar a areia

Voce tem noçao qe esse suiton é lento ?
Qe eu estou voando alto ?
Qe eu sou Sensor assim como o Muu e tenho sensor de areia ?

vc fala como se eu fosse ficar parado kkkk, com meus 2 sensores eu veria o suiton e desviaria e mesmo assim 1 suiton nao pega 8 ao msm tempo.
Por essas e outras coisas eu voto no Zeref, pois Ellos não pode usar a maioria de seus ataques, e os clones são completamente inviaveis, pois Ellos escolheu muito mal seus status, se queria um TKB.

Acho qe isso é mais um voto por vc nao gostar de min, ou, gostar do zeref do qe qualquer coisa, ja qe nem presto pra ler o topico

Seus argumentos sao fail cara

@Topico
Achei uma vergonha o post desse tal de Hanauta, nao leu oqe Eu e o zeref escrevemos e ainda inventou algo totalmente diferente do qe esta no topico

Zeref ta usando uma estrategia e o Hanauta veiu falando uma completamente diferente.

O cara nem mesmo se deu ao trabalho de ler as coisas, nao parou pra analisar qe sou mais rapido, sensor e to em maior numero

@Hanauta
Tu nao rebateu minha estrategia ou complementou a do Zeref, apenas inventou uma qe lhe convinha, por sei la qe motivo

Hanauta, sou sensor, estou voando alto, nao tem como 1 suiton lento acertar todos os meus clones ao mesmo tempo

Nao vi voce falando como o Zeref poderia se defender ou lidar com meu raiton e clones

Se possivel nao invente nada, o topico é Eu vs Zeref, si vc ker vir contra min no JV espere sua vez qe um dia bato de frente ctg no jogo

Zeref nao tem como se esquivar de todos os Raitons, nao tem como me acertar no Ceu por estar fora de seu alcance e seus jutsus sao burlados pelos meus

more_horiz
Vou colocar algumas coisas Hanauta:

Tu acha que ele usando a areia por 3 minutos gasta mais de 11% de chakra? a qual é, isso é um absurdo. Se for assim, ele não luta nem meia hora lol.

E mais, ele lá em cima, não precisa nem atacar, os clones, que já estariam com suna no yoroi e defesa absoluta AUTOMATICAMENTE E COM O CHAKRA INTACTO já que o clone é a réplica perfeita dele!

E reveja o mangá cara, Gaara não afundou KIMIMARU A MAIS DE 200 M?? então, e ele tinha a avalanche? não né, por favor.

E dizer que o ele vai usar o Shintenshin ou Kage Mane no sapo, ou até mesmo Mizuame Nabara antes que algo com a velocidade do AMATERASU pegue ele é tenso em? ainda mais cercado e com 30% de velocidade, sim, like a CHOUZA.

Só vim ressaltar isso, pois o post de Hanauta não tem nada a ver com a argumentação NENHUM DOS DOIS.

Por hora é só.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Hanauta Hoje à(s) 07:14

Voce nao leu e nem vai ler ? pra qe entao esta postando aqui entao ??

Cara meu suika no jutsu nao é como o do Suigetsu, ele é mais como o do Kabuto, controlo tud, Eu posso deixar meus orgaos internos liquidos apenas e o resto do corpo solido, nao vejo onde eu sabendo disso poderia ferrar com a minha propria areia ja qe o pe ta solido ¬¬

Obito por exemplo fica intangivel e nem por isso entra no solo

Voce pelo menos Leu que ele vai me atacar usando o Shintenshin ?? suika no jutsu nao ajuda em nada no shintenshin cara, se nao leu o topico nem deveria falar besteira na boa, desde quando suika no jutsu vai ajudar contra o shintenshin ??????????????? eu nem mesmo falei nd a respeito de suika

Com 11,5% de Chakra quanto tempo tu acha que tu vai durar controlando a areia? 3 minutos? '-' se Kakashi no inicio do Shippuden era 30, 11 deve ser Konohamaru no primeiro episódio

cara voar usando areia deve gastar tanto chakra quanto ficar em cima da agua

manda o kakashi usar o chakra dele pra ficar em cima da agua pra ver quantos dias ele fica la

na verdade, oqe na minha estrategia gastaria mt chakra ???? acho qe vc tem qe ler o topico cara antes de sair falando qualquer coisa

Cara nem me importo de vc nao ler o topico, MAS, nao inventa nada nao cara

Nem falei qe iria usar o Ryuusa Bakuryuu nem sei qe jutsu é esse kkkk

Nao diz algo qe nao esta no topico nao man, nao inventa porq assim vc passa por mentiroso

Tu acha que se eu fizer um clone, ele não vai saber que eu sou o verdadeiro?

Voce leu o topico ?

falei qe ele nao descobriria com o sensor Muu, alem disso, caso vc nao tenha notado, Naruto no capitulo 1 brigou com seus clones e nem o naruto nem os clones sabiam qem era o original kkkkk se o naruto nao sabia qem era o original, provavelmente tbm nao saberia ou talvez soubesse, sei qe, ele nao falou nd a respeito disso, ele falou qe o Sensor Muu acharia o verdadeiro, oqe o sensor nao é capaz de fazer, ou seja, leia a poha do topico

Ellos não pode usar o Gamabunta aqui, por causa que ele se tornaria um grande alvo para o Shintenshin ou Kage Mane

nao to usando o Bunta porq nao kero, nao acho qe seria justo

Zeref pode usar sucessivos Mizuame Nabara para molhar e inutilizar a areia

Voce tem noçao qe esse suiton é lento ?
Qe eu estou voando alto ?
Qe eu sou Sensor assim como o Muu e tenho sensor de areia ?

vc fala como se eu fosse ficar parado kkkk, com meus 2 sensores eu veria o suiton e desviaria e mesmo assim 1 suiton nao pega 8 ao msm tempo.

Acho qe isso é mais um voto por vc nao gostar de min, ou, gostar do zeref do qe qualquer coisa, ja qe nem presto pra ler o topico

Seus argumentos sao fail cara

@Topico
Achei uma vergonha o post desse tal de Hanauta, nao leu oqe Eu e o zeref escrevemos e ainda inventou algo totalmente diferente do qe esta no topico

Zeref ta usando uma estrategia e o Hanauta veiu falando uma completamente diferente.

O cara nem mesmo se deu ao trabalho de ler as coisas, nao parou pra analisar qe sou mais rapido, sensor e to em maior numero

@Hanauta
Tu nao rebateu minha estrategia ou complementou a do Zeref, apenas inventou uma qe lhe convinha, por sei la qe motivo

Hanauta, sou sensor, estou voando alto, nao tem como 1 suiton lento acertar todos os meus clones ao mesmo tempo

Nao vi voce falando como o Zeref poderia se defender ou lidar com meu raiton e clones

Se possivel nao invente nada, o topico é Eu vs Zeref, si vc ker vir contra min no JV espere sua vez qe um dia bato de frente ctg no jogo

Zeref nao tem como se esquivar de todos os Raitons, nao tem como me acertar no Ceu por estar fora de seu alcance e seus jutsus sao burlados pelos meus

Primeiro, eu não li, não vou ler, e eu argumento quando eu quero e do jeito que eu quero, então me dá licença. Vou responder o Orochimaru somente que não veio com falta de educação pra cima de mim, palhaço. :neves:

E reveja o mangá cara, Gaara não afundou KIMIMARU A MAIS DE 200 M?? então, e ele tinha a avalanche? não né, por favor.

Gaara não tinha a avalanche? :masoque: Tinha sim, ele usou o Ryuusa Bakuryuu para fazer aquela avalanche gigante e levar o Kimimaro para baixo, eu só queria esclarecer isso.

more_horiz
Hanauta, man, ache e poste a página do mangá por favor.

Que eu lembro, Kimimaru é enterrado pelo redemoinho de areia movediça.

Eu posso ter me equivocado, afinal, a primeira vez que ele afunda o Kimimaru, Kimi escapa com Juin+Ossos.

E mesmo não sendo 200%, as chances de Baguete sair do solo numa areia movediça, é igual ou pior que a de uma pessoa normal. Se ele usar Suika, , a água ou vai descer mais, ou teria que o VOLUME INTEIRO chegar ao solo antes de 10 s, o que eu acho impossível.

E tipo, ele iria ser atacado assim a luta inteira! Por isso não vejo chances para ele!

more_horiz
Bom, vamos la:

Ellos:
Status medianos, porém voltados para seu estilo de luta, algo que encaixou muito bem em sua ficha, só pecou nos atributos em aumentar genjutsu sem ter sequer um genjutsu na sua ficha -_-
Ellos tem uma um estilo defensivo muito grande combinandos diversas técnicas e fazendo camadas de defesas sólidas e ainda podendo se liquidificar por 5 segundos para um estilo alternativo de defesa, que por sinal é o carro chefe de sua ficha.
Na parte ofensiva ela tem muitas possiblidades também, porém ele ainda não conseguiu usar a parte ofensiva de sua ficha como ele tem a capacidade de ser, apenas usando sua suna, seus bushins e seu elemento secundário.
Básicamente sua estratégia é manter luta aera, sempre fazendo uma quantia quase decimal ou decimal de clones, e realizando uma tática de encuralamento ofensivo de multiplos ângulos, ele usa seus clones para atacar o Zeref de vários ângulos, e confundi-lo ao mesmo tempo, tentando anular o jogo do Zeref, e sempre mantendo a distância aerea devido o conhecimento da ficha Nara e de suas técnicas.

Zeref:
Tem status bem desequilibrados:
Muita int e chakra, uma quantia mediana de stamina e pouca agilidade.
Porém na questão dos atributos ele ja prefiriu ser mais equilibrado, dizendo resumidamente, ele opotou por uma ficha com muitas estratégias envolvendo ninjutsus e pouco movimentação, olhando apenas pelos status e atributos que ele escolheu.
Na questão defensiva, Jikuukan Kekkai, que concerteza é uma ótima defesa aliada a versatilidade defensiva e de suporte de seu elemento primário, e mobilidade, suporte ofensivo e avasão do elemento secundário alinhada a sua duashabilidades que é o suika no jutsu e o Souma no jutsu. Na parte Ofensiva, ele tem basicamente parte do combo ino-shika-cho jutando shitnenshin com jutsus nara, ou vice-versa, seu kit ninja completo, com bombas de luz, tags explosivos e tudo que ele tem direito e um katon massivo de larga escala, que provavelmente comba com as técnicas de sua ficha nara também.
Sua estratégia é bem simples e crua, evitar a luta aerea do Ellos com Shintenshin e Kage mane, e Finaliza-lo com as técnicas de seu clã ou Katon de larga escala, aliados s seu "irmão gêmeo".

Analise da luta:
Ambas as estratégias são bem simples, ellos buscando luta aerea e se defendendo e atacando ao mesmo tempo com seus bushins enquanto Zeref, quer evitar a mesma luta area e ataca-lo com shintenshin, jutsus naras e souma no jutsu.
Cara, Kaga nui não alcança o voo da suna nem a pau, e kage mane não é capaz de prender o Ellos, afinal, voar naquela altura realmente não deixa sombras no chão, e mesmo que o Zeref pegue o Ellos no começo, ele não vai pegar a sombra do Ellos e sem a sombra da suna, ou seja, o Ellos continuará com livre movimentação e o Zeref não, e o kage mane vai acabar prejudicando seu próprio usuário -_-
Shintenshin é bem claro no databook 1, é um jutsu de curta e média distância então ele não pega no Ellos voando também não, fora o fato do Ellos ter se multiplicado por 8 e shintenshin ser um ataque concentrado e singular.
Souma no Jutsu contra um oponente que voa não faz diferença nenhuma na parte ofensiva, a não ser para se defender.
Ja o Ellos poderia sim pegar o Zeref com sua suna rapida por baixo, aliada a seu Raiton Gian de multiplos lados, de fato, Jikkukan kekkai, Defende o Gian perfeitamente, mas se o Ellos atacar de vários ângulos, não tem como absorver todos eles; gain é raiton e raiton é o ataque que atravessa as defesas elementares do Zeref sem problema algum, e com a agilidade baixa dele não vejo ele se esquivando desta técnica também não.
Resumindo:
o Jogo areo do Ellos, alinhados a sua tática de ataques raiton de multiplos ângulos, anula a defesa e o ataque do Zeref, falando ismplificamente.
Portando meu voto aqui vai para o Ellos.

Considerações finais a ambos os jogadores:
Parabéns a ambos, primeiramente, sei que ambos são novatos, mas demostraram muito fervon e competividade nas argumentações sempre de maneira sadia, vcs tem o espirito do jutsus versus, gostei muito disto em ambos, por isso quero sempre vê-los nas proximas temporadas, e sempre evoluindo, vcs podem acabar indo longe no Jogo.
Mas do mesmo jeito, ambos estão comentendo o mesmo erro:
não estão explorando suas fichas ao máximo na luta, tanto o Zeref como o Ellos podem fazer MUITO MAIS com as fichas que vcs montaram, talvez, se ambos usassem suas fichas ao máximo desde a primeira luta das pré-eliminares, você não estariam aqui na repescagem hoje, entção fica meu conselho, estudem a suas fichas e as possiblidades que elas podem proporciaonar a vcs no jogo.
Meus parabéns ao dois o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos