Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeves vs Itachi Uchiha (2ª Luta da repescagem-1) EmptyNeves vs Itachi Uchiha (2ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Neves:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 140% velocidade

Ficha 21- True Iryonin
* Raiton no yoroi
* Raiton no yoroi nv 2
* Kokuangyo no Jutsu

* Elemento Primário Doton:
- Iwa Bunshin
- Yomi Numa
- Chidoukaku

* Elemento secundário Fuuton:
- Atsugai
- Daikamaitachi

* 1º habilidade: Sensor Muu
* 2º habilidade: juuin do sasuke

Vantagens:
* +10 inteligencia e +20 chakra.
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* Ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu

Vs.

Itachi Uchiha:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

4. 9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 80% chakra, 85% stamina, 70% inteligencia, 100% velocidade

Ficha 24 - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Paw e Maw
* Kirin
* 3 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
* 4 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina

* Elemento Primário - Katon:
- Katon: Dai Endan
- Katon: Karyū Endan
- Katon: Zukokku

* Elemento Secundário - Doton:
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doroku Gaeshi

* 1º habilidade - Sensor Modo sennin
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Maestria com o Shushin no Jutsu (Podendo desviar somente de técnicas até rank B, deste que tenha coerência nesta defesa).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha.

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial:
15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Dom 17 Fev - 20:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Postar a distãncia da batalha que esqueci)

descriptionNeves vs Itachi Uchiha (2ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Neves vs Itachi Uchiha (2ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Antes de todo vou fazer uma correção na ficha do leona, ele tem 100 de velocidade e não 90.

10% dos 2 primeiros gates da ficha taijutsu
20% do estilo Tai
50% da ficha
20% dos dois gates adicionados.

descriptionNeves vs Itachi Uchiha (2ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Neves vs Itachi Uchiha (2ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Valeu Mario, Obrigada por notar o erro e informa-lo
o/

more_horiz
Quero conhecimento da Ficha, tendo conhecimento de que ele usa jutsus de cura, aumento de força e possui uma Kuchiyose.

Seguindo esta lógica é fácil saber do que eu preciso de prioritário: Causar um dano que desmembre-o ou mesmo decapite-o. Tendo isso em mente, utilizarei meus artifícios para ir contra ele.

Invocando a Ibuse, posso paralisá-lo e matá-lo, se não mesmo com as próprias toxinas que exalo. Fica fácil notar de que ele precisa de proximidade para poder lutar contra mim. Logo fica fácil para que meu veneno o afete e eu possa derrotá-lo facilmente.

Uma vez que ele seja afetado pelo meu veneno, consiga decapitá-lo ou desmembrá-lo, ele é derrotado.

more_horiz
vadias peço para q esperem ate amanhã, pq minha net ta ruim e ta previsto pro ara vim aqui amanhã

more_horiz
Uma pergunta. Manto Raiton dá 30% de velocidade. Manto Raiton 2 dá 50. Ambos juntos dá 80%.
Porque o Neves tem 140 sendo que 80+40=120?

more_horiz
Não vou falar muito aqui, porquê é extremamente simples.

O Itachi Uchiha tem a Ibuse, corpo venenoso, o que é sinonimo de veneno por toda parte.

E O Neves não tem como finalizar ele sem se aproximar, e se tentasse se aproximar o veneno acabaria com ele.

Ele não pode se aproximar, consequentemente, não pode finalizar, e se tentasse era K.O pelo veneno.

Enquanto isso, o Itachi Uchiha poderia ir preparando um Kirin ou Gamarinshou com Paw e Maw, pra finalizar o Neves.

Vejo uma boa vantagem para o Itachi Uchiha, portanto, meu voto é nele.

more_horiz
Bom, aqui não tem o que dizer, Neves está muito ausente nesta temporada, provavelmente devido a problemas e ocupações que não o deixaram participar como ele queria.
Neste caso, vou dar meu voto para o Itachi Uchiha aqui, sem muitas analises -_-

more_horiz
Como o Neves não apresentou nenhuma argumentação não há oque ser avaliado. Se for necessário estarei votando no Itachi. :fem:

more_horiz
Itachi Uchiha tem 3 dos 5 votos, então passa de fase e vai a 2ª Repescagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos