Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Itachi e Kisame

+6
Nagato Paiin
Heisenberg
Uman
Shock
Darkeye
Garcia
10 participantes

descriptionNagato x Itachi e Kisame EmptyNagato x Itachi e Kisame

more_horiz
Nagato Tensei vs Kisame e Itachi

Local: Konoha devastada
Condição: 100%, Nagato é tensei,itachi vivo com a doença
Intensão: Matar/Selar
Conhecimento: Nagato sabe tudo sobre as técnicas do MS, Kisame e Itachi não conhecem nada de Nagato
Restrições: Nenhuma
Distância: 40m

descriptionNagato x Itachi e Kisame EmptyRe: Nagato x Itachi e Kisame

more_horiz
Nagato tensei. e com conhecimento e sem A dupla saber nada da uma bela vantagem a Nagato.A possibilidade seria Itachi usar a Totsuka d cara para selalo enquanto Kisame o distrai mas com conhecimento Nagato vai fka esperto.Aposto no Nagato
7-8/10

more_horiz
Nagato sem muitos problemas, Itachi ainda é doente, não duraria muito,alguns Amaterasus ja o tiram de ação devido a falta de chakra, e essa técnica não é problema pro Uzumaki,que possui ST, e Preta Path.

Nagato não tem muitos ataques que Kisame possa absorver com a Samehada.
Com os Kushyoses dando suporte,Nagato pode combar Kisame e finalizar com o Soul Rip.
Cúpula ? ST diz oi.

E um CT tbm pode ser eficar,ja que a dupla não possui nada que destrua a esfera.

more_horiz
Queria ver o Nagato conseguir vencer os dois juntos, cobrindo as suas fraquezas de modo efetivo...

Chibaku tensei? Daikodan diz oi.

FRS de chakra, kisame diz oi...

more_horiz
Obvio que o Nagato vence.'-'
Mesmo se fosse ambos 100% eu ainda apostaria na vitoria do Uzumaki,ainda mais sendo tensei e Itachi doente.

Sendo tensei ele pode spammar Shinra Tensei e Chibaku Tensei sem problemas.'-'
Kisame roda para o Chou Shinra Tensei ou para o Banshou Tin+Meteoro.

O Itachi doente nao aguentaria muito do susano e poderia rodar tbm antes mesmo do CT.

Caso o Uzumaki apele para o CT,acabou,pois nenhum dos dois tem resposta a essa tecnica.

E Uman,nao acho que de tempo para usar o Daikoudan.E é muito estranho pensar em um tubarao gigante sendo sugado.'-'

Nagato 7\10

more_horiz
Umanis escreveu:
Queria ver o Nagato conseguir vencer os dois juntos, cobrindo as suas fraquezas de modo efetivo...

Chibaku tensei? Daikodan diz oi.

FRS de chakra, kisame diz oi...

Esta me dizendo que o CT é Parado pelo Daikodan? o CT pra ser destruido precisou Da Biju Dama Fuuton Rasen Shuriken e Yasaka Na Magatama :zeca:

Nem vai dar tempo ele usar essa tenica

more_horiz
CT é lento, todos sabem disso. É balela dizer que nao daria tempo, ja que itachi e os toupeiras tiveram quase tempo pra tomarem o chá da tarde no meio das pedras que estavam flutuando.

O Kisame nao tem o poder de DESTRUIR, mas sim de ABSORVER a orbe aue é uma pura massa de chakra aue atrai a matéria orgânica ate ela.

O Daikodan por conta ja passaria pela fina camada de pedra aue cobre o. Hinata tensei, e com a ajuda do yasaka sérios CONFIRMADA a absorção da tecnica UZUMAKI.

more_horiz
Umanis escreveu:
CT é lento, todos sabem disso. É balela dizer que nao daria tempo, ja que itachi e os toupeiras tiveram quase tempo pra tomarem o chá da tarde no meio das pedras que estavam flutuando.

O Kisame nao tem o poder de DESTRUIR, mas sim de ABSORVER a orbe aue é uma pura massa de chakra aue atrai a matéria orgânica ate ela.

O Daikodan por conta ja passaria pela fina camada de pedra aue cobre o. Hinata tensei, e com a ajuda do yasaka sérios CONFIRMADA a absorção da tecnica UZUMAKI.

Hinata tensei? Yasaka sérios? Não entendi nada. :jackie:

Mas bem, Daikodan burla CT. Samehada burla a falta de chakra do Itachi. Totsuka burla Invocações e o fator Tensei. Yata e regeneração burlam ST, acho que a dupla ganha mesmo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:

Hinata tensei? Yasaka sérios? Não entendi nada. :jackie:

Mas bem, Daikodan burla CT. Samehada burla a falta de chakra do Itachi. Totsuka burla Invocações e o fator Tensei. Yata e regeneração burlam ST, acho que a dupla ganha mesmo.

Perdão, meu corretor é meu inimigo :/

Desconsiderem a ultima frase, o correto é esta:

"O Daikodan por conta ja seria suficiente pra passar pela fina camada de rochas que circundam o chibaku tensei. Com a ajuda do yasaka, seria confirmada a capacidade da dupla, de parar a tecnica...

more_horiz
Itachi é vivo e DOENTE, se utilizar o yasaka,ele se desgasta muito e pode ser posto de lado no decorrer da batalha.

CT so poderia TALVÉS ser destruido com Yasaka + Daikodan,mas depois que for destruido ? Itachi facaria exausto e não faria muita coisa,poderia ser esmagado pelas Kushyoses e pego em um combo Banshou Tein + Soul Rip.

Depois sobra Kisame,e como sabemos o Tubarão não aguenta, Cúpula é burlada pelo ST,ataques de Kisame pelo Preta Path,e meios de finalização não é oque falta pro Uzumaki.

Nagato superior.

more_horiz
Kisame é uma bateria viva de chakra... Lembram-se?

Ele pode doar chakra e regenerar o itachi a qualquer momento da batalha, quantas vezes forem precisas...

more_horiz
Umanis escreveu:

Perdão, meu corretor é meu inimigo :/

Sei bem disso, no IPad, quando eu escrevo algo, a coisa corrige muito de filha da **** :aliens:

Já escrevi Hulk, e o IPad corrigiu pra Julio :aliens:

Quanto ao Tópico, o tenso aqui é que o Itachi está doente :aliens:

Mas pelos argumentos, acho que deixo uma vantagem para a dupla, já que o Kisame pode dar chakra ao Itachi :aliens:

Nagato bem utilizado, pode vencer :aliens:

more_horiz
O Daikoudan iria inutilizar a Orbe caso ela ainda não estivesse coberta por entulho.

Agora, se ela isso já tiver acontecido, aí não teria como.

Mas independente disso, Itachi por sí só tem técnicas que funcionam direitinho no Nagato solo, com a companhia do Kisame, a vitória dele se confirmaria.

more_horiz
O fator que pode dar a vitória a dupla é que Nagato não possui mobilidade. Virando alvo fácil da Totsuka.

E Kisame por si só pode lidar com muito do que Nagato tem.

E bem, Itachi doente lutaria já sabendo de sua morte, sem se restringir, penso eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos