Aburame Hidan:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Ukojizai No Jutsu
* Tsukonomy/Mugen Onsa
* Elemento primário Katon:
-Raigen Raikouchu
-Magen:Kyouten Chiten
-Katon: Hosenka Tsumabeni
* Elemento secundário Suiton:
-Kori Shinchu no jutsu
-Mizuame Nabara
* habilidade 1: Souma No Jutsu
* habildiade 2: Kamuiland
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Ukojizai No Jutsu
* Tsukonomy/Mugen Onsa
* Elemento primário Katon:
-Raigen Raikouchu
-Magen:Kyouten Chiten
-Katon: Hosenka Tsumabeni
* Elemento secundário Suiton:
-Kori Shinchu no jutsu
-Mizuame Nabara
* habilidade 1: Souma No Jutsu
* habildiade 2: Kamuiland
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
Vs.
Vinimicolli:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
3º FICHA
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin
* Kirigakure no Jutsu
* Elemento primário Raiton
- Chidori Eiso
- Chidori
- Kuropansa
*Elemento secundário Katon
- Gamayu Endan
- Guryuka no Jutsu
* 1º habilidade: Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta incluído
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
3º FICHA
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin
* Kirigakure no Jutsu
* Elemento primário Raiton
- Chidori Eiso
- Chidori
- Kuropansa
*Elemento secundário Katon
- Gamayu Endan
- Guryuka no Jutsu
* 1º habilidade: Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta incluído
Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)
Distância Inicial: 15 Metros
Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro
Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas