Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono melhor final para obito Emptyo melhor final para obito

more_horiz
eu andei pensando e cheguei a uma conclusão para o final de obito.

eu acho que em algum ponto da guerra o obito ira trair madara e como já sabem o madara não ira tolerar isso e ira mata-lo
mas antes de morrer o obito se arrepende e usa o rinne tensei para ressuscitar alguns mortos na guerra(incluindo o neji).depois disso o obito morre feliz pois ele finalmente esta indo descansar em paz junto com a rin no outro mundo.
o que acharam da teoria ficou boa?

descriptiono melhor final para obito EmptyRe: o melhor final para obito

more_horiz
Concordo com a teoria, acho qe mt gente concorda com ela na verdade, por isso mts acham feiu esse final porq Obito seria um segundo Nagato

imagina obito e madara lado a lado em cima do Juubi, obito usa o shinra tensei e o madara cai do juubi, nisso o obito pega 0,0000001% do chakra do Juubi e aeew usa o Rinne Tensei, putz, o cara revive todos qe morreram na guerra, os 40 mil mortos voltam a vida

eu concordo com cada palavra da sua teoria, mas, pelo fato de ter o risco dele reviver os 40mil mortos e tbm por ficar parecido com o final do nagato, acho qe isso nao ira rolar

final do obito to achando qe vai ser outro bem mais loko :yeah:

more_horiz
Ainda acredito que o Kakashi se sacrificará para matar o Obito, e nesse momento ele irá saber a verdade sobre a morte da Rin.

Ou, como segunda opção, ele morre pra fazer o Madara voltar a vida mesmo, e nessa situação, podem rolar 2 coisas:

-Kakashi mata ele pra impedir que ele reviva o Madara
-Ele conclui a ressurreição e morre nos braços do Kakashi, algo assim.

Ou, como terceira opção, ele próprio se tornará o Jinchuuriki do Juubi.

more_horiz
Ele não pode morrer. Espero realmente que ele não morra.

Obito é um dos vilões que mais sofreram, totalmente manipulado por Madara, que alimentava seu ódio e anseio pelo podera ao projeto Tsuki no me.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
eu andei pensando e cheguei a uma conclusão para o final de obito.

eu acho que em algum ponto da guerra o obito ira trair madara e como já sabem o madara não ira tolerar isso e ira mata-lo
mas antes de morrer o obito se arrepende e usa o rinne tensei para ressuscitar alguns mortos na guerra(incluindo o neji).depois disso o obito morre feliz pois ele finalmente esta indo descansar em paz junto com a rin no outro mundo.
o que acharam da teoria ficou boa?

Concordo com tudo.
Neji ressuscitar será demais.
Obito tem que fazer algo para ajudar e ir morrer em paz.
XD!

more_horiz
Ele não fará isso pelo simples fato de que seria idêntico ao do nagato ,e também porque eu acho que o obito se tornara o final boss de vez e se tornar Jinchuuriki do Juubi pois ele que fez tudo chegar aonde chegou,ou ele morre depois de trair madara ,morre pelo proprio madara morrendo como vilão sem esse cliche de ficar do bem antes de morrer.

more_horiz
Vai ser um pouco diferente de Nagato,é usado rinne tensei,mas sao situaçoes diferentes.
A teoria é coerente,agora é só esperar.

more_horiz
Eu já havia suposto isso anteriormente, e é o que eu acredito.

Obito já deu indícios de que PODE mudar de lado, e trollar o Madara.

Eu não digo como será a morte dele, e concordo com o Ellos que a hipótese dele ressucitar geral, ficaria algo muito parecido com o fim de Nagato.

O que eu acredito é que ele vai morrer no final da guerra, e se isso acontecer, seria melhor para o Obito que ele reencontrasse com a Rin no Mundo Puro, e fossem os dois descansarem em paz juntos.

Aí o Obito não iria mais precisar de ilusão nenhuma para revê-la, pois é justamente pra isso que ele quer concluir o Tsuki no me.

more_horiz
Bem uma certa hora da história ele com certeza vai pro lado do bem...

ou seja Naruto vai ficar virar uma merda, porque o segundo personagem mais foda do anime vai virar do bem... ¬_¬* pois como toda história o bem tem que triunfar sobre mal...

Mas o melhor final seria se ele conseguisse derrotar a Aliança junto com Madara, depois morresse feliz e encontrasse a Rin(ou daria um jeito de trazer ela pro novo mundo)... e acabava em um final onde Madara triunfa...

more_horiz
olha oq ele fez até agora e voces axam que tem como mudar o destino dele ?
o cara merece morre sendo o vilao e .

Só me faltava essa "ressuscitar todo mundo". Ja to ficando bolado com isso no Naruto, todo mundo que morre é revivido. Mesmo eu tendo ficado puto com a morte do Jiraya, Minato, Kushina, não quero que voltem a vida de jeito nenhum. Todas as mortes até agora foram triunfais ( principalmente a da suspota morte do Obito )

more_horiz

Acho pouco improvável Madara matar Obito, pois precisa dele para revivê-lo. Acredito que Obito deve ficar contra Madara em algum momento da história e se recusar a usar o rinnegan para ressuscitá-lo. Nesse momento será interessante saber qual será a atitude de Madara.

o melhor final para obito Images?q=tbn:ANd9GcRU3XjOQr9UE6xhub4UhOJ3kJxIpgmh9qcgaC4JYaJdgWXqMEIfJA
Berserk: a realidade é a parte dos sonhos que se concretiza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos