Path of death:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
Tipo ninja:5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Souzou Saisei
* Elemento primário:Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon:Karyū Endan
- Katon:Katon: Goukakyuu no jutsu
* Elemento Secundário
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian
* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Suika no Jutsu
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
Tipo ninja:5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Souzou Saisei
* Elemento primário:Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon:Karyū Endan
- Katon:Katon: Goukakyuu no jutsu
* Elemento Secundário
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian
* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Suika no Jutsu
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
Vs.
Tawan:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
1. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade-real
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kamui
* Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
* Kage Bunshin no jutsu
* Elemento Primário:
- Raiton Kage bunshin no jutsu
- Chidori
- Chidori Nagashi
* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Doryuheki
* 1ª Habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2ª Habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais.
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
1. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade-real
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kamui
* Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
* Kage Bunshin no jutsu
* Elemento Primário:
- Raiton Kage bunshin no jutsu
- Chidori
- Chidori Nagashi
* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Doryuheki
* 1ª Habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2ª Habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais.
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)
Distância Inicial: 15 Metros
Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro
Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas