Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru não é vilão??? EmptyOrochimaru não é vilão???

more_horiz
Nesse ultimo mangá Sasuke falou o seguinte:
"Eu quero ouvir a verdade de você; antes de tomar minha decição: Me vingar de Konoha ou..."

Depois disso ele lembra sua pergunta pro Orochimaru qual a sua intensão em relação a vila
Sasuke disse que vai decidir se vingar ou... A outra opção é ajudar a vila (ou pelo menos não se vingar)
Então isso quer dizer que Orochimaru não fez aquela invasão por Maldade

Então isso quer dizer que Orochimaru não é vilão ou pelo menos tem um motivo (fresco certamente)
Será que Kishimoto vai fazer essa merda de Orochimaru não ser vilão???
Ou pior ainda dar um motivo idiota pro Orochimaru ser vilão???
Será pelos pais dele???

descriptionOrochimaru não é vilão??? EmptyRe: Orochimaru não é vilão???

more_horiz
Bom Eu so sei que o Homem Cobra
Esta do Lado do Eminho Neh
Por Motivos que Ninguem Sabe a Nao ser
Nosso Velho amigo Kishimoto
Ele esta Ajudando O sasuke
Para Mais Futuramente
Botar seu Plano Pra Funcionar
No Qual so O Velho Kishi Sabe ...

more_horiz
Quando ocorreu a Reuniao dos Kages

Kira A diz....
Nao confio em vcs kages, vcs ja usaram a akatsuki blablabla, no atq de suna a konoha, tanto o Hiruzen quanto o yondaime kazekages morreram..

Kira A olha para o Danzou e diz ->
nao me surprienderia si isso tud fosse o plano de alguem... dando a intender qe danzou estava envolvido no atq do orochimaru a konoha.

Talvez a aliança Danzou s2 Orochimaru seja o Motivo dele atacar konoha, bobiar o danzou falou algo da morte dos pais do oro qe o mudou. Nao acho qe o kishimoto faça o orochimaru voltar pro lado do bem, mas, dar um motivo a ele pra fazer tud oqe fez mais cedo ou mais tarde vai rolar

more_horiz
Pois é, como ele conseguiu a face do Hashirama em seu peito??? danzou que mandou invadir...

more_horiz
Não lembrava disso
Tenho certeza agora que Danzou é o chefão final
Ele tá por trás da criação da Akatsuki
Ele que controlou a Névoa Sangrenta (aliado ao Madara)
Ele que Atacou Minato (ou controlou alguem)
Ele tá por trás do Massacre Uchiha
Ele que mandou no Orochimaru pra fazer tudo isso
Ele está controlando Obito agora nessa guerra (usou KA)
*Acho que ele matou Kagami tambem depois da morte do Tobirama e pegou seu sharingan

more_horiz
Acredito que Orochimaru se desvirtuou de Konoha por conta de Danzou. Que deve ter contado sobre seus pais ou alterado a história, e também está por trás do Massacre Uchiha. Porém este último não é de tudo válido, uma vez que o Sandaime Hokage junto aos conselheiros incubiram Itachi para executar a tarefa, que já era o espião de Konoha dentro dos Uchihas.

Danzou era o espião da Akatsuki dentro de Konoha, aliado de Orochimaru ( ou talvez uma relação saudável), cultivou secretamente as células de Hashirama para introduzi-las em seu próprio corpo. E aproveitou o massacre dos Uchihas para capturar aquele número de olhos Sharingan, inclusive o de Obito.

Um gradessíssimo filho da p***... Fiquei realmente contente que o Sasuke acabou com ele, e de quebra despertou à terceira fase de seu Susano'o.

more_horiz
Orochimaru sempre foi um desvirtuado com intenção e visão além dos demais. Porém, suas atitudes agora estão me fazendo suspeitar que ainda tenha alguma esperança que ele se torne alguém "bom".

more_horiz
O Jiraiya já explicou sobre isso.

Jiraiya disse que a morte dos pais de Orochimaru o fizeram mudar muito já na infância, que foi quando ele os perdeu.

Por causa disso ele ficou obssecado por Kinjutsus, para trazê-los de volta e por querer se vingar da vila, já que eles morreram numa missão pela vila.

Todo o Vilão de Naruto, tem uma história de sofrimento por trás que o deixou desse jeito.

Porém, acho que ainda tem muita coisa por trás disso tudo, o Orochimaru era aliado do Danzou pelo o que vimos no Flashback do Kabuto e pelo o que foi dito por Tobi, além de outros indícios muito fortes.

Acho que essa aliança ainda vai dar o que falar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos