Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama foi o primeiro Edo

+3
Uchiha Extreme
Minato Tensei
MartinsDC
7 participantes

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 5 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
@DC
A cara tud oqe tinha pra ser dito ja foi dito, hysteria nao é meu fake, tem gente qe a conhece aki no forum mesmo, porq vc nao sai do seu mundinho e procura saber a verdade ? ficar se iludindo nao adianta, porq nao procura mensagens ou provas do qe vc diz ?? inveja e ciume nao sao argumentos...

Eu gosto dela e nao de vc, aceite isso, ser rejeitado por qem vc ama nao é o fim do mundo man, vc pode procurar outro e talvez seja ate mais fod4 qe eu

Ja falei man esse tipo de coisa ai nao me ofende, vc só é alguem sem argumentos tentando me xingar

Os adm e mod daki sabem tud oqe rolo man, nao adianta falar nada a respeito deles porq vc pelo visto nem sabe como eles sao alguns poucos qe postam na area de naruto ja sao severos se nao tem ideia de como os outros sao man

Martin vc só nao é ban porq eu nao kero man, vc nao tem educaçao, veja nessas discurssoes antigas minhas se alguma vez chamei alguem de preto, feiu, demente, boiola ou qualquer coisa assim, vc ta aki porq é meu fã numero 1 e kero qe continue

Voce pode dizer qe sou burro e minhas teorias sao lixo, mas, pra min é pura inveja ja qe ngm gosta da maioria das suas teorias e das minhas gostam ou vai dizer qe todo mundo é meu fake agora ?

Martin vc ja reparou qe nao fala mais da sua teoria, de naruto ou mesmo de qualquer coisa do forum ? vc só sabe falar de min porq é meu Fã, nao seja tao fanatico por min, nao sou hacker, ator, medico, tradutor nao se iluda tanto cmg, nao precisa perder horas procurando antigas conversas minhas

descriptionHashirama foi o primeiro Edo - Página 5 EmptyRe: Hashirama foi o primeiro Edo

more_horiz
"Eu gosto dela e nao de vc" Snif Snif
Cê tem que gostar de Mim cara, Eu sou tão carente Hahaha
..............................................................................................
Tá bom cara, agora que você não inventou mentira nenhuma eu vou falar direito contigo
Procure ai teu primeiro Link da Teoria do Danzou, nem vi o que tu escrevu (nas primeiros páginas) mas, na ultima você pediu desculpas pelo jeito que tratou as pessoas (suponho eu que reclamou com os que não gostaram da sua teoria)

*Você tem de parar de dizer que as coisas são impossiveis simplesmente porque você não concorda
-Você supôs que os Senjus estão em outro lugar, e isso não tem indicio nenhum no mangá
Se outra pessoa criasse tu ia reclamar, que é Absurdo, ia garantir que não é Verdade
Agora você acha que Tobirama usa Gelo, realmente a aparencia leva a isso, mas se alguem escrevesse tu ia dizer que não tem nada que fale que ele usa gelo
Dentre outras coisas que nem vou lembrar aqui, que ja foram derrubadas e tu garantia (erradamente)
......................................................................................................................

VOLTANDO A TEORIA
Vou fazer a versão 1.2 agora:
Talvez Tobirama usou um clone Mokuton do Hashirama pra trazer Itama de volta a vida
Agora pode ser que Itama foi o primeiro Edo

Última edição por MartinsDC em Qua 27 Fev 2013, 23:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara quantas horas se passa olhando meus antigos posts ?

Tudo oqe expliquei é verdade man é só olhar oqe ja falei qe vc entende, se kizer pode ate confirmar tud oqe disse com a administraçao do forum

hysteria nao é meu fake, nao sou ator, tradutor, medico, hacker e sei la mais oqe

sera qe vc ainda nao notou qe voce só sabe falar de min porq é meu fa ? horas olhando oqe ja escrevi e nao se tocou disso ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos