Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssas cenas foram propositais ? EmptyEssas cenas foram propositais ?

more_horiz
Spoiler :

Naruto de volta a konoha após treina com Jiraya
Spoiler :

Sasuke após decidir saber a verdade para toma a sua decisão.

O que essa cena poderia representar? Apenas uma coincidência ou algo a mais ?

Última edição por kakashicampeche em 18/2/2013, 01:40, editado 1 vez(es)

descriptionEssas cenas foram propositais ? EmptyRe: Essas cenas foram propositais ?

more_horiz
Plagio puro isso man, kishimoto gosta de copiar a si mesmo

Essas cenas foram propositais ? 15-16
Essas cenas foram propositais ? 15
Essas cenas foram propositais ? 02
Essas cenas foram propositais ? 06

tem outras cenas assim mas sao menos importantes, mas, mostra como ele gosta de repetir as coisas, acho qe ele faz isso de proposito ou é mt senjuizo

descriptionEssas cenas foram propositais ? EmptyRe: Essas cenas foram propositais ?

more_horiz
Hum, pensei que ele deixava enigmas nessas cenas repetidas, mas deve ser so preguiça mesmo, XD OBrigado pela Resposta

PS: Cara eu sou seu fã XD amo ler as suas teorias

more_horiz
Spoiler :

Any ideas? AUSHUAHSUAHUSHSUUSS

Kishimoto gosta de dar esses retcoons.

more_horiz
É porque Sasuke e Naruto são uma dualidade, o Yin e Yang.

Por isso o Kishi fez o Naruto retornando a Konoha de dia, e o Sasuke retornando de noite.

more_horiz
Acho que todos estão certos, mas o Dante disse algo que tocou gerações :KAKA/:

Enfim, pra mim é normal, ambos não viam a vila faz tempo, e queriam ver de cima, para ver todas ué.

more_horiz
Maito escreveu:

Enfim, pra mim é normal, ambos não viam a vila faz tempo, e queriam ver de cima, para ver todas ué.

AH, com certeza UHAUSHAUH

Exatamente, é sempre bom ter uma vista do "todo".

O engraçado é a divergência de opiniões sobre a vila UHASUH

more_horiz
Umanis escreveu:
Maito escreveu:

AH, com certeza UHAUSHAUH

Exatamente, é sempre bom ter uma vista do "todo".

O engraçado é a divergência de opiniões sobre a vila UHASUH

Poisé, o Naruto voltando e matando a saudade.

O Sasuke vendo antes de botar o caus, descer a Jiromba, tá ligado? :ana:

Quero ver se o Sasuke vai mesmo querer destruir a vila

more_horiz
Kishi ja disse em entrevista , que tudo que faz com Naruto , ele pensa ja fazer o oposto com Sasuke , por ele são personagens oposto , algo do Yin e Yang , coisa assim.

Naruto olha aldeia de cima de dia , Sasuke a noite. Acho que foi proposital isso , eu acho massa essas coisas de tipo.

more_horiz
Esse é só um dos tantos detalhes que o Kishimoto põe e faz o mangá único. =)

more_horiz
Isso Dai é a Preguiça Dos Desenhistas Manolo
Dragon Bool Kai , Z , Gt é Puru Isso
u.u

more_horiz
Darkon escreveu:
Esse é só um dos tantos detalhes que o Kishimoto põe e faz o mangá único. =)

Mangá único todos são né Darkon.

Foi proposital e tinha notado isso, mas não comentei.

Não acho que tenham feito essa cena somente pra ser o contrário, e sim para mostrar que tanto Naruto e Sasuke tem "visões" parecidas em relação a vila.

Ambos, mesmo que Sasuke não venha demonstrando tanto, sentiam uma certa nostalgia ao estar de volta a vila que os criou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos