Capítulo 1 - O começo!
Kazuho estava na aula, sentado, entediado, mechendo na caneta como se aquilo fosse um osso para um cão. O professor falava, falava, falava, mas parecia que a turma e principalmente Kazuho não prestava atenção. Kazuho era um garoto jovem, tinha 17 anos. Era um garoto ativo, impaciente, calmo, ás vezes nervoso, engraçado e bastante divertido. Gostava de ler, escrever fics, curte the hobbit e trilogia dos anéis, curte as cores, branca, preto e verde, no colégio sempre se deu mal nas provas. Gostava de surfar e jogar futsal em grama sintética.
Bateu o sinal. A turma levantou, Kazuho estava louco para chegar em casa, almoçar, e sair com BenGeki, seu grande amigo do coração
No corredor, apareceu BenGeki gritando:
-Kaz! Kaz!
Kazuho olhou e abriu um sorriso na cara, disse:
-Ben, e aí cara, vai rolar aquele futsal hoje?
-Não, minha mãe tá no hospital e vou vê-la, mals... Tch... - Disse BenGeki
-Tudo bem então cara, vou sair com a Loki(NPC ) então... - Disse Kazuho, desanimado.
-Ela tá doente brother, infelizmente.
-O que ela tem?! - Perguntou Kazuho, surpreso.
-Só tá gripada brother, calma! hahahah... Tch!
-Ah, ufa! Achei que fosse grave! hehehehe! Mas então vou para casa, flw Ben!
-Flw Kaz!
BenGeki ia embora de costas, mania dele. Ben era um garoto jovem também, tinha apenas 17 anos, a mesma idade que Kazuho. Ele gostava de olhar para o céu, dar uma de detive, andar de costas, colecionar pedras. Terminar sua frase com "Tch...", paquerar garotas com cantadas antigas, comer chocolate quando está deprimido, por isso que era meio gordinho. Era um garoto otimista, e estava otimista quanto á sua mãe, não perderia a chance de ter uma esperança!
Chegando em casa, Kazuho estava desanimado com as notícias, era otimista, mas nessas condições não dava pra ficar animado. Entrou em casa, cumprimentou sua mãe e subiu para o seu quarto. Ele deitou na cama e ficou pensando na vida... Quando de repente houve uma explosão na direção do Norte. Kazuho levantou e saiu correndo de casa.
Chegando no mato, Kazuho encontrou um homem deitado. O Homem tinha uma camisa escrita: "Crocante". Kazuho deu uns tapas na cara de Crocante para que o mesmo acordasse. Crocante acordou, olhou em volta e viu Kazuho ali, parado, sorriu, e segurou Kazuho pelo pescoço. Kazuho ficou assustado, não conseguia respirar, quando de repente foi jogado para longe. Quando caiu no chão, tudo doeu, até pensou em correr, mas Crocante foi em altíssima velocidade para cima de Kazuho. Botou seu joelho na barriga de Kazuho, que viu seus olhos azuis de maldade. Crocante sorriu maldosamente e perguntou:
-Onde está seu líder?
Próx Cap: Crocante