Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuubi x Madara, Hashirama e Tobi EmptyJuubi x Madara, Hashirama e Tobi

more_horiz
Condições: Madara com os poderes atuais e vivo com Susano'o completo ativo já, Hashirama vivo com Mokujin ativo já, Tobi com os Path's mas sem Gedo se o time mostrar algum perigo MUITO grande ao Juubi, ele pode se transformar
Conhecimento: O Time 2 sabe que o monstro tem uma Bijuudama MUITO destrutiva, uma Rajada de Bijuudama que parece um "Laser" e que o Juubi é EXTREMAMENTE rápido!
Restrições: Madara e Obito não podem influenciar de forma alguma no Juubi.
Local: Atual da guerra
Distância 15 metros.

descriptionJuubi x Madara, Hashirama e Tobi EmptyRe: Juubi x Madara, Hashirama e Tobi

more_horiz
Distançia 15 metros?

Seria muito dificil eles ganharem, já que o Juubi não tem mente e não tem como acertar Genjutsus...
O Mokujin do Hashi iria ser inútil a Juubi...

O único modo seria o Madara fazer um Susanno Megazord Fodelastico FULL, coberto de Amaterasu com Espelho e Espada do Itachi, com a armadura de Mokuton... mais ainda seria dificil.

0,0001230001 para Madara/Hashi/~Tobi

descriptionJuubi x Madara, Hashirama e Tobi EmptyRe: Juubi x Madara, Hashirama e Tobi

more_horiz
A única chance do time seria Madara e Hashirama prenderem o Juubi com toda força do Mokuton, e logo depois Obito enviar ele para Kamuiland com todo chakra dele, mais acho difícil isso acontecer, Obito mostrou ter MUITO chakra, mais não ser se é o suficiente para levar algo tão grande para outra dimensão, se o Hashirama pudesse curar e repor o chakra ai sim, ou se Naruto estivesse aqui, ai acreditaria na vitória do time, que com um combo poderia mandar o Juubi para Kamuiland para sempre.

Mais o Juubi venceria isso, é muita energia para esse time, poderiam colocar Muu e Oonoki aqui além do Naruto, ai sim, Jinton upado pela Kyuubi seria fatal para qualquer um, embora eu não acredite que isso funcione em bijuus mais ok.

more_horiz
15 Metros ? :zeca: :zeca2:

Um Bijudama dali talvez não afete o Susano do Madara , e talvez obito consiga de tornar intangivel , mas Hashirama eu vejo complicado [apesar da regeneração] mas acho que sobrevivem.

A grande questão é sobre como finalizar o Juubi , devido ao tamanho , acho que a estrategia , aprisionamento [mokuton] e Kamuiland até que funciona , mais não botaria muita fé , o Juubi é enorme , poderia legar algum tempo...

Enfim , acho que pode ser possivel que eles vençam mais na base do esforço.

more_horiz
Mokujin daria conta de segurar um pouco a Bijuu Dama da Juubi ?

15m, Madara e Hashirama podem utilizar Mokuton para diminuir o impacto,para que não chegue 100% contra o Susano'o Megazord de Madara e o Mokujin de Hashirama.
Eles provavelmente escapariam, Obito principalmente devido a intangibilidade.

Madara pode utilizar o Susano'o full como dano, Obito as Bijuus Dama de suas Bijuus e Hashirama utiliza o Dragão Mokuton.

Oque aconteceria de Madara e Hashirama fizerem um grande número de Moku Bushin e eles e esses bushins utilizarem bastante Mokuton,incluindo o Dragão,contra o 10 caudas ?

more_horiz
Putz... é esse o tipo de comparações que andam sendo feitas agora? :zeca:

Time 2 vence.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
A única chance do time seria Madara e Hashirama prenderem o Juubi com toda força do Mokuton, e logo depois Obito enviar ele para Kamuiland com todo chakra dele, mais acho difícil isso acontecer, Obito mostrou ter MUITO chakra, mais não ser se é o suficiente para levar algo tão grande para outra dimensão, se o Hashirama pudesse curar e repor o chakra ai sim, ou se Naruto estivesse aqui, ai acreditaria na vitória do time, que com um combo poderia mandar o Juubi para Kamuiland para sempre.

Mais o Juubi venceria isso, é muita energia para esse time, poderiam colocar Muu e Oonoki aqui além do Naruto, ai sim, Jinton upado pela Kyuubi seria fatal para qualquer um, embora eu não acredite que isso funcione em bijuus mais ok.

Tentei pôr o Naruto no time 2, mas só dá pra pôr 3 em cada time :aliens:

Tem outra comparação fresquinha, no forno, que ao invés do Hashirama, é o Naruto :aliens:

Vai dizer, só eu que faço essas comparações malucas :ana:

Acho que um ataque bem combado com Mokuton + Meteoro + Susano'o Full + Bijuudamas de 6 Bijuus, acho que daria pra pelo menos atordoar o bixo :aliens: E aqui, de começo, Juubi não está na sua forma de fazer Bijuudama, aquela é a segunda, essa é a primeira, e segunda só entra se ele for muito ameaçado :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos