Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área ''Sobrevivência''..

+4
Themanow14
Ander
Maito
Path of death
8 participantes

descriptionÁrea ''Sobrevivência''.. EmptyÁrea ''Sobrevivência''..

more_horiz
Nem sei se deveria estar postando aqui, então me desculpem qualquer coisa.

Outro dia, quando estava em casa pensando na vida, tive uma ideia que pode ser interessante. Que tal uma área chamada ''Survivor'' ou ''Sobrevivência''?

Essa área seria um lugar onde as pessoas colocam de um a seis personagens para lutar. Por exemplo: Kakashi x Naruto x Sakura x Sasuke. Nisso, todos eles lutam entre si, todo mundo contra. Com argumentos, os membros do fórum devem dizer quem sobreviveria.

Não sei se é uma boa ideia, mas é uma coisa que veio na minha mente e pareceu uma boa.

descriptionÁrea ''Sobrevivência''.. EmptyRe: Área ''Sobrevivência''..

more_horiz
Mas isso não é a área de comparações? se não for explique melhor.

Se for, não será nem discutida, na moral, já tem a área de comparações!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mas isso não é a área de comparações? se não for explique melhor.

Se for, não será nem discutida, na moral, já tem a área de comparações!

Não exatamente. Comparações vem geralmente em individual, duplas, trios... Aqui seria tipo cada um por si.

Suponhamos que tenha um tópico com três lutadores, chega alguém e diz:''Fulano de tal não tem como escapar deste ataque, mas o outro fulano tem como.''

Vão lutando até que reste apenas um. É uma loucura que no momento em que pensei, parecia uma boa.

more_horiz
aa, entendi, um torneio, você quer dizer?

Explique detalhadamente, por favor. Não é apenas eu que não entendi de primeira.

Agora, isto, bastaria adicionar na comparação, tipo, Oonoki X Muu X Kakashi.

Aí seria um mata-mata certo?

Explique melhor,se eu entendi!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
aa, entendi, um torneio, você quer dizer?

Explique detalhadamente, por favor. Não é apenas eu que não entendi de primeira.

Agora, isto, bastaria adicionar na comparação, tipo, Oonoki X Muu X Kakashi.

Aí seria um mata-mata certo?

Explique melhor,se eu entendi!

Sim, é isso, ficou explícito no primeiro post 👽

Sei lá, eu apoio, mas seria na área Naruto, tipo, uma Sub - Área na Área de comparações, poderia ser :maito:

more_horiz
Bom, não é bem assim!

Apenas uma melhoria, uma mudança, um complemento para a área seria o ideal!

Eu aprovo a mudança até, mas com o mesmo sistema das comparações, apenas adicionar isso!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, não é bem assim!

Apenas uma melhoria, uma mudança, um complemento para a área seria o ideal!

Eu aprovo a mudança até, mas com o mesmo sistema das comparações, apenas adicionar isso!

Por isso que eu dei a sugestão de uma SUB - ÁREA :zeca:

Ou até mesmo, só fazer comparações assim, mas quando for desse tipo botar:
(SOBREVIVÊNCIA) Kakuzu x Deidara x Kisame

:aliens:

more_horiz
Isso pode ser colocado na area de comparações ( EU ACHO ) , mas contanto que seja coerente, a maioria da glro posta tipo " ten ten , ton ton , shizune e udon " , isso é puro flood .

E depois reclamam quando tomam block ou levam warn.

Que eu saiba , as comparações podem ser por mais de um personagem, só que acho que não é uma boa idei pq existem trilhões de possibilidades de finais, os dois se juntarem para matar um , um se sacrificar , o outro dar DK , a ideia não é ruim, mas acho que a area de comparações tá aí pra isso.

E ninguem faz com mais de 2 personagens pq o numero de coisas que pode acontecer triplica , aí vira pura bagunça.

more_horiz
Não precisa criar um sub-tópico para áreas de "sobrevivência"

A idéia é boa, mas já dá pra fazer algo assim na área comparações.

Basta a pessoa especificar a maneira que quer a luta, tanto que quem escolhe as lutas, geralmente escolhe as restrições e condições da batalha.

Basta especificar que quer uma luta entre X + Y + Z e que nenhum deles seria aliado e lutariam um contra o outro sem auxiliar algum lado de nenhuma maneira.

more_horiz
Olha,eu acho até maneira essa ideia da Battle Royal,mas precisa dar uma organizada nisso ai,pq pra mim pelo o que foi explicado vai ser a mesma coisa que a área de comparações '-' e creio que ñ seja este o objetivo.

more_horiz
Tive uma ideia pra aprimorar isso aí:
que tal nós fizermos uma lista imensa de personagem, todos os principais

Colocamos todos com um certo numero de pontos (15 por exemplo)
Ai cada usuario que for postar ADICIONA UM PONTO a um personagem e TIRA UM PONTO de outro
Quando um personagem chegar a Zero ele morre
Quando chegar num certo numero de participantes (pra agilizar)
começaremos a ADICIONAR UM PONTO e TIRAR DOIS

more_horiz
Concordo com o que Staz disse, por min seria aprovado.

Mas @MartinsDC: Man, argumentos da para rebater, pontos não!

Por exemplo, sem querer ofender ninguém nem nenhum personagem, mas em uma votação, nem todos votam no que acham certo, mas no persongaem favorito deles.

Como vem acontecendo em alguns tópicos, quando se tratam de certos personagens, vira mó bagunça por falta de bom censo de alguns membros.

Pensa nisso man, eu discordo.

more_horiz
Nao acho uma boa ideia.'-'

Pra isso ja existe a area de comparaçoes.'-'

A um tempo atras eu havia postado a ideia de fazer um torneio ninja aqui nop forum.Onde especificaria por exemplo,Akatsuki vs Akatsuki,Jounnin vs Jounnin e no final faria um rank dos vencedores.Seria um Jutsu Versus do manga melhor dizendo.Mais bloquearam meu topico. :okay:

Enfim,nao acho necessario uma sub area de comparaçoes e isso pode ou melhor dizendo,com certeza ira gerar flood.'-'

more_horiz
Acho que não é necessário essa área aí. Caso queiram comparar 3 / 4 personagens eu acho que até poder ser viável, mas não é necessário fazer um torneio.

A área de comparações está lá para isso...

more_horiz
Não vejo necessidade da área, além de ser inviável.

Pelo já dito, e para evitar floods aqui, tópico bloqueado

:zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos