Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Minato

+10
redoond
Path of death
Leon Lancaster
Misaq
Coldman
Heisenberg
Viktorq
UchihaSasuke~
Shock
Garcia
14 participantes

descriptionKakuzu x Minato EmptyKakuzu x Minato

more_horiz
Kakuzu vs Minato

Local: Minato vs Obito
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionKakuzu x Minato EmptyRe: Kakuzu x Minato

more_horiz
Kunais são espalhadas pelo campo.
Hiraishin entra em ação.
Minato destrói as máscaras sem problemas com Rasengans.
Depois acaba com os corações do Akatsuki.

Nada dele pega Minato que desvia fácil de tudo.

more_horiz
Mano Nao Sei nao
Kakuso tem Uma Otima defesa Com aqueles Fios ( Esqueci o Nome )
E Uma Kunai Ou Um Rasengan Nao é Capas de Penetrar
Minato iria ter que Ralar Muito
Pra Achar Uma Brexa e Acertar Um Golpe Fatal
mais de Todo Jeito aposto no Minato ...
:lixa:

more_horiz
Vinte metros. O suficiente pra já começar mandando combo Atsugai + Zukoku + Gian.

Não que Minato não possa escapar, mas o range da técnica é grande demais.

more_horiz
Kakuzu nao tem maneira alguma de burlar as tecnicas do Minato.
Concordo que é chato para o Minato ter que matar 5 vezes o Kakuzu,mas meios faceis ele possui.
O fato é que Kakuzu nao conhece o Minato ate onde sabemos,logo ele nao sabe nada do Hiraishin e por isso perderia facil.
E para os combos elementais do Kakuzu existem dois meios,Hiraishin e Jikuukan Kekkai.

Simples,Minato é totalmente favorito aqui.

Minato 9\10

more_horiz
Quem pediu essa comparação tinha uns miolos a menos na cabeça;

Nem vou perder meu tempo comentando aqui, Kakuzu é muito forte, mas contra Minato não rola infelizmente.

more_horiz
Minato é muito mais forte, mas só uma dúvida: Como o loirinho vai finalizar o Kakuzu? Porque Rasengan e Kunais nem sequer arranham o Domu...

more_horiz
Misaq escreveu:
Minato é muito mais forte, mas só uma dúvida: Como o loirinho vai finalizar o Kakuzu? Porque Rasengan e Kunais nem sequer arranham o Domu...

Eu acho que um Rasengan bem dado, a pele de pedra de Kakuzu não aguentaria.;

De fato, Minato não tem muitos recursos para eliminar Kakuzu.

more_horiz
Para mim Minato vence sem muitas dificuldades. Espalhando as kunais rápido, Minato destruiria todas as máscaras de Kakuzu, depois era só finalizar o AKastuki e se o Rasengan não desse certo, Minato tem Bunta que pode quebrar Kakuzu com um ataque de sua espada.

more_horiz
Minato é bem mais forte, e venceria sem grandes problemas.

Com seu Hiraishin, o loirinho brincaria de desviar das investidas do Kakuzu. Acredito que o Gamabunta com sua força bruta + a espada gigante seria o suficiente para atravessar a pele do Kakuzu, isso se o Rasengan não for o suficiente. Mas acho que seria, visto que o Rasengan que ele empurrou no Obito criou uma grande cratera no solo.

Os reflexos do Minato seriam ótimos para evitar que ele fosse pêgo por baixo, pelas linhas negras. Acredito que ele as partiria fácilmente, visto que partiu um tentáculo do Hachibi sem esforço ou intenção. Kakuzu parte pro Taijutsu, será marcado. Depois de ver seus ataques falharem, seria só juntar A + B para este gênio perceber que seu oponente é ''imortal''. Logo as máscaras seriam colocadas em campo, aliado com Gamabunta ele iria destruí-las e acabaria por perceber que cada uma delas é um coração do Kakuzu.

Minato 8,5/10

more_horiz
Muita diferença de força aqui!

Minato espalha as kunais, e destrói as máscaras com facilidades.

Mas Kakuzu não fica o tempo inteiro com o Domu, aliás, nem um sequência ele utilizou com ela. Aí basta Minato atirar uma kunai nele, e quando ele desviar rindo, toma um rasengan nas costas.

E Kakuzu também nunca ativou o Domu depois das máscaras serem soltas. E para quem considera que ele iria ficar assim a luta inteira, então Minato só precisaria esperar o chakra dele acabar.

Minato vence facilmente, 9/10

more_horiz
De fato o Minato esta muito a cima do Kakuzu, mas como ele passaria pelo domu, somente com rasengan e kunais. Ele tem condiçoes de lidar de boa com as tecnicas do Kakuzu, mas como ele finalizaria?

É normal apostar no Minato, pq ele é o "Minato", mas pelo menos digam como ele faria isso, entrar aqui e dizer que X vence por ele ser superior em nivel ao Y, sem dizer como, é a mesma coisa que dizer que a Tsunade vence pelos seus titulos.

more_horiz
redoond escreveu:
De fato o Minato esta muito a cima do Kakuzu, mas como ele passaria pelo domu, somente com rasengan e kunais. Ele tem condiçoes de lidar de boa com as tecnicas do Kakuzu, mas como ele finalizaria?

É normal apostar no Minato, pq ele é o "Minato", mas pelo menos digam como ele faria isso, entrar aqui e dizer que X vence por ele ser superior em nivel ao Y, sem dizer como, é a mesma coisa que dizer que a Tsunade vence pelos seus titulos.

O Domu não seria problema, Gamabunta com sua força bruta enorme e espada exageradamente grande seriam o suficiente para partí-lo. Isso se o Rasengan não fosse o suficiente, eu acho que seria. O Rasengan foi o suficiente para criar uma cratera enorme quando impactou com o solo.

É correto dizer que, Minato aqui é intocável.

more_horiz
Path of death escreveu:
redoond escreveu:

O Domu não seria problema, Gamabunta com sua força bruta enorme e espada exageradamente grande seriam o suficiente para partí-lo. Isso se o Rasengan não fosse o suficiente, eu acho que seria. O Rasengan foi o suficiente para criar uma cratera enorme quando impactou com o solo.

É correto dizer que, Minato aqui é intocável.

De fato, o Minato tem meios para lidar com tudo do Kakuzu, tanto que eu não vejo meios do Kakuzu finaliza-lo. Mas não acho que ataques do Bunta, ou mesmo o Rasengam o causaria danos. Mesmo o Chouji não conseguiu passar pelo domu. Ataques de impacto, como socos, rasengasn e alguns nins elementais, não passam pelo Domu. Os unicos meio de lidar com o Domu, seria com ataques internos ou Raiton. Mas isso não quer dizer que o Kakuzu é invencivel, pois existe outros meios de finaliza-lo, sem ter que lidar com o Domu diretamente, com gens, fuuins e etc. Um meio do Minato finaliza-lo seria com fuuins, ja que a kushina o ensinou varios fuuins do clã uzumaki. Mas temos que ve-lo utilizando-os. Com os proximos mangas provavelmente veremos mais do Minato, pois mesmo com o seu mostrado, ele ja esteja neste nivel, acredito que ele tenha muito mais para mostrar.

more_horiz
Domu é ranking B, já o rasengan é A.

Kakuzu tem cinco corações, mas se ele for decapitado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos