Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edotensei

+10
Merlin
MartinsDC
Leon Lancaster
Cristian Namikase
Dante
Ellos
Senjuhashirama2
Nagato Paiin
Ceifador
Nerissa
14 participantes

descriptionEdotensei - Página 2 EmptyRe: Edotensei

more_horiz
Ellos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Cristian Namikase escreveu:
Ellos escreveu:
Konan = nao kiz
Kisame = nao kiz
Rin = ela é fraca
Nawaki = ele é fraco
Kushina = é seria legal
Mito = teria de trazer ela jovem como foi feito com madara
Sakumo = nao pode ser revivido
Yahiko = pode ser fraco
Jiraiya = nao kiz
danzou = nao kiz
hidan = provavelmente ta vivo
quinteto = nao kiz, só kiz o kimi porq o kimi é fodao
shisui = nao conseguiu o DNA

bom cada um tem sua historia e explicaçao e acho qe mais cedo ou mais tarde todos serao revividos de um jeito ou de outro

quase isso
Jiraya= ele não tinha dna sumiu nas profundesar e não tinha como cabuto pegar(ele mesmo disse isso)
Danzou= explodiu não deixando dna

Nova Correção
Jiraiya ele não fez porque Jiraiya ta VIVO e escapou
Danzou ele levou o corpo pro Kamuiland, mas lá Danzou acordou e usou o KA no Obito e agora está lhe controlando
por isso não tem Edo dele (dá onde tiraram que Danzou explodiu seu corpo)

Em que manga mostra o Jiraiya vivo e escapando ( escapando de qe msm hein ? ) ????

Danzou ta vivo ??? e controlando o Obito com K.A ???????????????????

Cara nao usa suas teorias como argumento nao, imaginaçao nao é argumento cara ¬¬
Eu podia ter dito qe acho qe o danzou ta vivo, mas, nao usei isso como argumento ou justificativa >,<

Mas são essas as respostas, sei que vão se concretizar não tão confiante quanto ao Jiraiya
Dá de entender o que é especulação com o que aconteceu
Por acaso não apareceu o corpo do Danzou no Kamuiland???

more_horiz
Konan por que ele não sabia que ela estava morta, pois o Obito a matou depois deles se aliarem(ou seja ele não saiu daquela caverna)...

Kushina por que ela estava presa junto com Minato ou seja, ele não tinha o poder para matar o Shiki ainda... Kisame estava naquela ilha, pois Gai o matou no meio da guerra...

O resto não sei...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Cristian Namikase escreveu:
Ellos escreveu:
Konan = nao kiz
Kisame = nao kiz
Rin = ela é fraca
Nawaki = ele é fraco
Kushina = é seria legal
Mito = teria de trazer ela jovem como foi feito com madara
Sakumo = nao pode ser revivido
Yahiko = pode ser fraco
Jiraiya = nao kiz
danzou = nao kiz
hidan = provavelmente ta vivo
quinteto = nao kiz, só kiz o kimi porq o kimi é fodao
shisui = nao conseguiu o DNA

bom cada um tem sua historia e explicaçao e acho qe mais cedo ou mais tarde todos serao revividos de um jeito ou de outro

quase isso
Jiraya= ele não tinha dna sumiu nas profundesar e não tinha como cabuto pegar(ele mesmo disse isso)
Danzou= explodiu não deixando dna

Nova Correção
Jiraiya ele não fez porque Jiraiya ta VIVO e escapou
Danzou ele levou o corpo pro Kamuiland, mas lá Danzou acordou e usou o KA no Obito e agora está lhe controlando
por isso não tem Edo dele (dá onde tiraram que Danzou explodiu seu corpo)

Em que manga mostra o Jiraiya vivo e escapando ( escapando de qe msm hein ? ) ????

Danzou ta vivo ??? e controlando o Obito com K.A ???????????????????

Cara nao usa suas teorias como argumento nao, imaginaçao nao é argumento cara ¬¬
Eu podia ter dito qe acho qe o danzou ta vivo, mas, nao usei isso como argumento ou justificativa >,<

Mas são essas as respostas, sei que vão se concretizar não tão confiante quanto ao Jiraiya
Dá de entender o que é especulação com o que aconteceu
Por acaso não apareceu o corpo do Danzou no Kamuiland???

Cara to falando de coisas qe sao fatos do manga
se nao pode corrigir oqe eu falei, oqe ocorreu dentro do manga porq tem uma teoria qe discorda do fato ocorrido dentro do manga

tbm gostaria de usar minha imaginaçao como argumento, mas, ela nao é algo qe possa usar como argumento, entende ?

Eu tbm acho qe o danzou ta vivo, mas, o fato é qe ele morreu e tinha sangue dele por toda parte, temos qe responder as duvidas com fatos e nao com fantasias

more_horiz
Na boa, eu acho que Orochimaru tenha sim DNA do Jiraiya mano ..

Os dois conviveram tanto tempo, já lutaram entre si, etc ..

Danzõ se auto-selou com o selo reverso, então não pode ser trazido ( e não vale o sacrifício bora combinar .. ).

Konan e Kisame morreram muito perto do começo da guerra, e o Kabuto não tinha tempo pra isso ..

Quinteto só trouxe o Kimimaru, por que ele é sinistro, deitou um Bunshin do Naruto, matou geral, etc .. o resto era sovado pelo Kimimaru sozinho ..

Hidan se não foi pro inferno ainda, tá xingando o Shikamaru e as próximas gerações dele naquele buraco ..

Sakumo como Sasori e outros, libertou sua alma ( lembra que o Kakashi morreu e eles conversaram ? O perdão do filho o libertou .. ).

Yahiko não sei por que, o cara tinha cara ( ¬¬ ) de ser forte, era o "líder" da Akatsuki, manjava de suiton, etc ..

Shisui sumiu, não teria como achar o DNA dele, só o Danzõ e o Itachi tinham algum resto, e o Kabuto não iria ser idiota de tentar pegar deles ..

O resto, por ser jovens e inexperientes, ou velhos, ou não serem muito poderosos ..

Mais o Tio Oro tá ai, vai que ele invoca mais alguns ? :D

more_horiz
Nem sei véi .... só sei q ta faltando izuna nessa bagaça *-*

descriptionEdotensei - Página 2 EmptyKonan, Rin, Nawaki, Mito, Kushina, Sakumo, Yahiko, Jiraiya, Danzō, Kisame, Hidan, quinteto do som

more_horiz
Konan: Também quero saber porque não foi revivida.
Rin: Fraca, não seria muito útil. Além do mas, ela só mostrou habilidades médicas e foi capturada fácilmente por randons, uma negação em batalha. Do que serviriam habilidades médicas em um exército de tenseis?
Nawaki:Criança, morreu cedo e por isso deve ser fraco.
Mito: Sei lá.
Kushina: Não sei porque não foi revivida, os sannins a consideravam uma boa ninja. Seria bom vê-la em ação.
Sakumo: Não faço a menor idéia. O cara devia ser fodástico em batalha, eu pagaria para ver do que este cara é capaz.
Yahiko: Não sei.
Jiraya: Kabuto explicou que tentou achar seu corpo, mas não conseguiu.
Danzo: Não sei, mas ele talvez fosse revivido sem os Izanagis.
Kisame:Não sei.
Hidan: Como disseram, provavelmente ainda vive. Se não for isso, não sei porque. Um cara perigoso como este causaria MUITAS baixas.
Quinteto do Som:Com exceção do Kimimaro, eram todos noob's. Mas o Kimimaro foi sim revivido, ele estava junto com a Chyo e o Hanzou, enfrentando os samurais.

É isso..

more_horiz
Acho que o hidan nao está vivo nao. Sei que é filler, mas o kishi ta pegando muita coisas dos fillers do anime e botando no manga, isso ate faz sentido ja que ele precisa dar um aval para os produtores do anime nao fazerem cagada com a historia ou atrapalharem na continuacao do anime que tambem deve gerar lucro pra ele.

No filler do chikara, é explicado que o Hidan se nao fizer o ritual para o seu Deus periodicamente perde a sua imortalidade, e se nao me engano eu vi algo sobre isso msm manga, me lembro dele atrapalhando o kakuzo e parando no meio da estrada pra fazer rituais de agradecimento.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Acho que o hidan nao está vivo nao. Sei que é filler, mas o kishi ta pegando muita coisas dos fillers do anime e botando no manga, isso ate faz sentido ja que ele precisa dar um aval para os produtores do anime nao fazerem cagada com a historia ou atrapalharem na continuacao do anime que tambem deve gerar lucro pra ele.

No filler do chikara, é explicado que o Hidan se nao fizer o ritual para o seu Deus periodicamente perde a sua imortalidade, e se nao me engano eu vi algo sobre isso msm manga, me lembro dele atrapalhando o kakuzo e parando no meio da estrada pra fazer rituais de agradecimento.

Andei procurando aki...no mangá, na luta contra o Edo-Kakuzu, ele tira sarro com Shikamaru dizendo que se o Hiddan não estava lá com ele provavelmente ele estava vivo, mesmo no filler o Hiddan não está morto, o Kabuto mesmo disse que foi buscar a cabeça dele e tal ... isto me leva a uma grande dúvida merecedora de tópico, QUEM SERIA O VERDADEIRO IMORTAL, OROCHIMARU X HIDDAN?

more_horiz
Ué, ele ta morto sim, se nao como o kabuto, adormeceria ele, tiraria e colocava direto naquele caixao dos edo e controlaria todas as suas acoes?

more_horiz
Pois é vou buscar aqui as páginas corretas... pra analisar... a única coisa plausível seria o tal ritual .... ou ...fail rsrs

more_horiz
ACHEI ! MANGÁ 530 PÁGINA #4
DIÁLOGO:
Kakuzu: Garoto da sombra... se você ainda está vivo significa que você parou o Hidan. Provavelmente decapitou ele durante alguma de suas preces estúpidas...
Dando a entender que nada tem haver o ritual com o sua Imortalidade (cujo o Kakuzu disse que o próprio Hidan tinha criado esta religião louca) ...

more_horiz
''Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião Jashin", que faz com que ele se tornar imortal. Ele usa essa vantagem para outra fatalmente ferir a si mesmo enquanto ele está ligado ao seu adversário, a fim de matá-los.''

Fonte:http://pt.narutovicio.wikia.com/wiki/Jashin

em outras palavras..... FAIL ... sai completamente do propósito da imortalidade buscada pelos vilões tradicionais...

more_horiz
Ta escrito ai, Hidan precisa de matancas perpetuas para manter sua imortalidade... esse é o databook 3

Me parece que no fanbook 2 tambem esta escrito que hidan pode morrer por falta de nutrientes.

Spoiler :

more_horiz
Não acho impossivel, mais segundo eu entendi o Kabuto estava invocando os ninjas mais fortes, e desses que você citou apenas os Akatsukis são realmente fortes, o quarteto não e algo que eu veria sendo de grande ajuda.

Mais acredito que o quarteto pode voltar com uma ajudinha do Orochimaru se não me engano no classico o Orochimaru tinha os 4 em alta conta devida as suas habilidades ninjas, algo que foi dito pelo Sakon(se me lembro bem), talvez eles possam, voltar, mais acerdito que seria mais facil invocar Shisui, Izuna, e Jiraya acredito que eles teriam uma importancia maior para a historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos