Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Amor ? Sou muito mais o .... ! [Romance/Comédia] Empty[ANTIGO] Amor ? Sou muito mais o .... ! [Romance/Comédia]

more_horiz
Obs: Comentários aqui : http://nsanimes.forumeiros.com/t25262-amor-sou-muito-mais-o-comentarios#683708 , logo abrirei inscrições e postarei o lugar nos comentários.

Obs2: É bem diferente do meu gênero One Piece , então não esperem emoticons ou algo do tipo ...

Obs3 : Não tem sexo !!

Introdução

O que é a mente das mulheres e dos homens ? Grande dúvida né? No resumo é apenas uma ambição , dirigida hora pela ganancia e hora pela luxúria , os maiores pecados que podemos cometer , mas isso será entendido mais adiante , por hora , deixe seus sentimentos leva-lo por onde nunca esteve e o verdadeiro prazer tomara o seu corpo .

description[ANTIGO] Amor ? Sou muito mais o .... ! [Romance/Comédia] EmptyRe: [ANTIGO] Amor ? Sou muito mais o .... ! [Romance/Comédia]

more_horiz
Cap 2 - Uma doce garotinha

Não era uma das manhas mais belas da qual vivenciei , meus pais acabaram acordando cedo e isso me acordará , lembro apenas que foi a campainha , alguém chegará e logo tão cedo , era terrivel.

Como ainda tinha quatro anos , não lembro bem como foi a sequência , mas lembro que quando abri os olhos , lá estava ela , uma garotinha loira de olhos verdes bem grandes , olhando e sorrindo , apenas me encarando como um predador que espera devorar a vitima lentamente.

Acho que mesmo pequena , era poderosa , me deixou envenenado por uma coisa que jamais me curei , que criaturinha maldosa , mesmo sem saber , acaba por nós afetar , mas que fique claro , na época nem percebi que havia sido envenenado.

Lembro que ficamos brincando , para ser bem sincero só me lembro de eu brincando , ela apenas olhava e sorria , sentada ao meu lado no meu quarto , no meu mundo , sem se envolver mas ao mesmo tempo me dando atenção.

Mais tarde , a hora do almoço havia chegado e eu como garoto mimado que sempre fui , demorava para chegar a mesa e demorava ainda mais a sair dela , mas naquela vez , eu comi rápido , ela sentará a minha frente e é como se seus olhos se fixassem em mim , a espera de uma atitude , percebi que ninguém notará que nós olhávamos , mais eu , eu sabia , que ali havia algo mais , algo que me deixava diferente.

Por mais especial que fora o almoço , não foi dessa vez que melhorei minha velocidade e habilidade com o garfo , acho que fiquei bem lambuzado , para não dizer totalmente transformado em um daqueles meninos de propaganda de sabão em pó , que sempre se sujam muito mais que o necessário , porém aquela tortura chegará ao fim e minha mãe fora me trocar , lembro que aquele momento me deixou envergonhado e a troca demorou muito mais que o normal.

Finalmente depois da troca de roupa , finalmente ficamos com tempo para brincar , porém o dia piorará e agora chovia muito , por fim decidimos brincar de esconde esconde , ela ficou de contar e eu de me esconder , corri e me escondi em um armário do quarto da minha mãe , lembro que deixei a porta meio aberta e por um longo tempo não vi nem sinal da garotinha .

Por um momento cheguei a pensar em desistir , mas para minha sorte ou azar , ela foi até lá , ficou parada olhando para o quarto , sem nem se mexer , somente olhando com os olhos , por fim ela olhou para o armário , acho que essa parte foi minha culpa , pois abri a porta um pouco demais e ela me viu , então ela veio e abriu a porta com um sorriso , fiquei paralisado , eu sabia que devia correr , mas não corri e ela , para minha surpresa entrou no armário.

Dentro do armário , fechamos a porta , ficando apenas uma fina luz entre nós , fina luz que me permitia ver o brilho dos seus olhos verdes , eu estava em choque , não sabia o que fazer , mas ela , ela se aproximou e eu fui hipnotizado em por seus olhos , era magico , eu não soube fazer ou dizer algo , apenas senti , um delicado e suave contato , algo diferente , parecia que havia me libertado , senti a sua boca se mexer e seus lábios apertarem os meus , era simplesmente incrível , a maciez com da qual seus lábios eram feitos e como se mexiam , simplesmente inesquecível , acho que no fim de tudo ela acabou mordendo eles , pois senti uma dor depois , mas nada se comparava com aquela sensação...

Por fim , a reunião dos adultos acabou e ela foi embora , não cheguei a ver mais , não no mundo real , somente em sonhos , mas ao meu ver para um garotinho como eu na época foi uma das mais inesquecíveis surpresas daquele tempo.

description[ANTIGO] Amor ? Sou muito mais o .... ! [Romance/Comédia] EmptyRe: [ANTIGO] Amor ? Sou muito mais o .... ! [Romance/Comédia]

more_horiz
Obs : Motivado com a minha nova sing resolvi postar um novo cap...
Obs 2: Cap curto , pois estou sendo concreto e indo ao que interessa.

Cap 3 - A prima

Nas minhas remotas lembranças , lembro que havia uma data , no 1 de Maio , onde todos se reuniam na família , eu que tinha uns 4 anos para a época nem ligava para isso , porém era um pouco incomodante tantas pessoas chegando e se encontrando.

Naquele dia , por volta da hora do café da tarde , varias pessoas començaram a chegar e dentre elas , algumas crianças , uma delas minha prima Amanda , que sempre viverá perto de mim e sempre a vi como uma querida irmã , logo nós pusemos a brincar e a nós divertir , eram todo tipo de brincadeiras , desde pega -pega , esconde-esconde e até mesmo jogos de tabuleiros.

Amanda possuía um carácter explosivo e isso quase sempre a deixava em maus lençóis , lembro que naquela tarde , havíamos brincado de algo um pouco perigoso , envolvendo uma caixa d'água e logo Amanda foi culpada por estar toda molhada , tendo que ser trocada e levando uma bronca dos seus pais , que alias são primos meus também.

O dia passou e lembro que Amanda continuou a se portar assim , tanto foi o conflito gerado que na hora de despedir-nos , ela começou a chorar e a berrar , fazendo com que meus pais em um ultimo apelo pedissem para que ela dormisse na nossa casa. Obviamente os pais dela não aceitaram de inicio , argumentaram que era muito incomodo , mas Amanda de tanto insistir acabou por ficar em minha casa.

Passou o tempo e chegou a hora de dormir , como meus pais eram inocentes acabaram por nós fazer dormir no mesmo quarto e na mesma cama . Bem de madrugada , lembro que ela me acordará , dando alguns beijos no rostro , lembro que eram úmidos e molhados , algumas vezes haviam algumas mordidas e ela logo foi se arrastando , lentamente para o meu prazer , até chegar nos meus lábios.

Lembro que sua pequena língua ia de encontro a minha e lá se entrelaçavam , somente a sensação de algo se movendo ali , algo que no começo não sabia como conduzir , sentia uma coisinha me cutucando , se entrelaçando e seus lábios apertando os meus.

Lembro que ficamos somente nisso , neste movimento por um bom tempo até que minha memória falha e não lembro de mais nada , mas acredito que tenha sido um prazer inocente , nada demais .

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos