Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando acabar EmptyQuando acabar

more_horiz
E aí, tipo, eu torço pra Naruto acabar no arco da guerra mesmo e assim encerrar o mangá antes que estrague, mas eu tava pensando, pensou que tristeza vai ser o último episódio do anime Naruto, ver o final mesmo, que pode ser Naruto sendo Hokage, Sasuke morrendo de alguma forma ou voltando pra Konoha, vai ser tenso ver pela última vez os créditos de Naruto, já pensaram como será esse dia? :S quando vejo o último episódio de Dragon Ball GT é tenso, último episódio do Death Note também, é sempre tenso ver nossos animes favoritos acabando :S

e também, qual música vocês acham que seria a melhor pros últimos créditos?

descriptionQuando acabar EmptyRe: Quando acabar

more_horiz
acho qe vai acabar assim

uma criança loira detonando konoha, mt gente reclamando com ele e o menos falando...
Eu sou Uzumaki.... Sou filho de Uzumaki Naruto salvador do mundo e neto de Minato blablabla, Eu vou ser Hokage

O menor cai, rala o joelho e sua mae grita ele pra ele parar de pertubar e ir comer, a mae dele cura o joelho dele e chega ao fim o manga

acho qe assim sera a ultima das cenas de naruto, mostrarando um recomeço, a nova geraçao, mt semelhante a DBZ por exemplo

more_horiz
Oque fazerei da minha vida neste dia !?

more_horiz
Ellos escreveu:
acho qe vai acabar assim

uma criança loira detonando konoha, mt gente reclamando com ele e o menos falando...
Eu sou Uzumaki.... Sou filho de Uzumaki Naruto salvador do mundo e neto de Minato blablabla, Eu vou ser Hokage

O menor cai, rala o joelho e sua mae grita ele pra ele parar de pertubar e ir comer, a mae dele cura o joelho dele e chega ao fim o manga

acho qe assim sera a ultima das cenas de naruto, mostrarando um recomeço, a nova geraçao, mt semelhante a DBZ por exemplo

e esse filho será meio hyuuga? xD seria massa
FrutosDoMar escreveu:
Oque fazerei da minha vida neste dia !?

também não sei, eu não acompanho nenhum outro anime, daí vou parar de acompanhar animes xD

more_horiz
Ellos escreveu:
acho qe vai acabar assim

Hahahaha,curti o final do Ellos,e acho bem provavel também,até porque quando foram explorando um pouco a historia do jiraya e do minato,aparece eles falando do naruto bebê soque infelizmente não mostra ;/
Naruto_Raserengan escreveu:
e esse filho será meio hyuuga? xD seria massa

Hahahah,O Muleke seria tipo um Deus... Fuuton fantasticos+Super Speed+Byakugan? KKKKK

Eu também imagino o naruto liberando as bijuus para serem livres pelo mundo... ou morrendo e indo se encontrar com o Rikudou,algo do tipo

more_horiz
A Aliança toda morre, no final só fica os principais como Naruto, Kakashi e Bee denovo... Sasuke e sua equipe chega pra ajudar...

Sasuke usa Susano'o Full e parte pra cima... Sasuke morre, Naruto fica com raiva, perde o controle e parte para um ataque, Madara e Obito derrotam o Naruto e o Bee, Kakashi, Juugo e Suigetsu ficam de bobo lá e morrem como patos depois...

Depois de todos serem derrotados, Juubi é restaurada 100% e a verdadeira batalha final é Orochimaru(com Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato) x Juubi, Obito e Madara.

Nisso não sei quem ganharia mas gostaria que fosse o Madara...

Mas como no final sempre o bem tem que vencer não acredito que isso aconteça, esse é só o meu desejo...

more_horiz
Nesse dia procurarei outro mangá/anime para viciar. Quanto ao final acho que vai mostrar todo mundo feliz e não acredito em continuação já que Naruto no Japão não é um mangá tão aclamado quanto aqui. Mas quem sabe não tenhamos outras histórias? Ainda acho que a Aliança com a ajuda dos 4 kages derrotará Madara, Obito e Orochimaru assumirá a partir daí o papel de maior vilão da história novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos