Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Tsunade praticamente apanhou do Kabuto? EmptyPorque Tsunade praticamente apanhou do Kabuto?

more_horiz
Tem uma coisa pessoal que sempre me deixou com a pulga atrás da orelha,isso tá me incomodando,Tsunade,uma Sannin lendária,nomeado pelo sei lá quem da salamandra,e foi elogiada até mesmo por Madara Uchiha-tensei,o segundo maior shinobi de todos os tempos,praticamente levou uma surra do Kabuto?Já que ela podia matá-lo e ele teve que ter cuidado pra não matá-la,isso acaba com a imagem dela,além disso,sendo que ambos baseiam suas técnicas em medicina,ela tem todas as técnicas dele(médicas)e ainda mais um pouco,acho que Tsunade foi muito mal explorada nessa luta,ela foi muito rebaixada,além disso como A LENDARIA KUNOICHI e MESTRA DAS ARTES CURATIVAS,foi quase derrotada por um simples jutsu que bloqueia membros?

Não sei vocês,mas acho essa luta muito IRREAL,Kabuto não é mais forte que Tsunade,acho que Kishimoto,ou exagerou de dar o titulo Sannin a ela,ou esqueceu de dar mais força a personagem.porque até agora ela só deu socos,invocou uma lesma,curou a si mesma e aos outros,isso é tudo que uma Hokage,Sannin lendária pode fazer?

Alguém tem alguma idéia,argumento ou justificativa pra Tsunade ter sido quase derrotada por Kabuto,ou alguém também tem essa duvida?

descriptionPorque Tsunade praticamente apanhou do Kabuto? EmptyRe: Porque Tsunade praticamente apanhou do Kabuto?

more_horiz
Tsunade era uma aposentada mano, ela tava anos sem fazer poha nenhuma
Pega um jogador de futebol, lutador de MMA qe ta anos sem fazer bosta nenhum e coloca ele pra jogar/lutar pra vc ver

Tsunade tava fora de forma e sem pratica, mas, alem disso, tem os meritos do kabuto, ele sabia analisar bem os movimentos da tsunade e era mais habilidoso no uso do bisturi de chakra qe ela

Quando o Kabuto cortou os musculos do braço, perna e uns do coraçao ele ficou com uma vantagem sobre ela, mas, mesmo assim era pra ela ter matado ele e o enredo o salvou

Enredo salvando o kabuto
Tsunade ser uma aposentada
Espectativa excesiva dos fãs a respeito dos titulos da tsunade

e umas outras paradas fizeram essa luta ser tao feia e ter esse nivel de forçaçao de barra

descriptionPorque Tsunade praticamente apanhou do Kabuto? EmptyRe: Porque Tsunade praticamente apanhou do Kabuto?

more_horiz
Bom, de fato, Kabuto surrou uma Sanin, logo depois perde para um genin kkkkk... comédia.

Segundo Shizune, Tsunade não lutava em anos, isso dificultou um pouco a maneira dela lutar, mas isso não justifica a derrota dela, pois ela subestimou o Kabuto tbm, que no fim era um ninja médico perigoso com aqueles bisturis..Tsunade tinha outro pavor tbm, na qual era fobia de sangue e isso ocncerteza piorava a situação dela, mas depois ela virou o jogo invocando a Katsuyu contra Orochimaru.

more_horiz
primeiro ela estava a uns 20 anos sem lutar, alguns falam que isso n tem muito haver mas realmente faz diferença, bota um lutador que mesmo que tenha sido um dos melhores do mundo até os seus 30 anos e depois de 24 anos forçar ele a lutar e verá que ha sim uma grande diferença

segundo que provavelmente ela tava com ressaca já que bebeu o dia inteiro antes do dia da luta.

terceiro que ela tinha que guardar chakra pois ela ainda teria que lidar com o orochimaru, na parte que ela fala que ninjutsus medicos gastam muito chakra era por causa disso e n por ela ja estar sem chakra.

quarto ela talvez tenha um bisturi de chakra melhor que o do kabuto, mas ela n usou pq n queria que aparecece sangue.

e quinto porque faz parte do enrredo e se ela tivesse matado o kabuto ou feito um estrago maior que o naruto o impossibilitando de se curar, a guerra n teria sido como foi entao a "derrota" dela foi importante pra história do mangá.

more_horiz
Concordo, Tsunade estava em muita desvantagem, pois alem dela estar sem lutar a décadas, Kabuto ainda sabia de sua maior fraqueza na época, e alem disso ela tinha que se preocupar com o orochimaru, que era mais problematico, mas Kabuto perdeu a luta de certo modo, pois assim que ela se curou ele se borrou de medo e não tentou impedir seu mestre de tomar uma sova bem dada.

E eu ainda acho que a tia tsu vai mostrar mais, posso afirmar com 99% de certeza que ela não vai morrer.

more_horiz
Ela estava muitos anos parada, mais se não me engano Chyo Tambe´m estava anos parada e nem por isso foi tão ruim em uma batalha.

E como Tsunade mesmo disse as habilidades de Kabuto superam as delas em seu começo, acho que isso diz tudo, tsunade poderia estar um pouco restringida mais nem tanto para dizer que isso foi definitivo para ela perder pro Kabuto em minha opinião o garoto era talentoso e derrotou a Tsunade em sua propria area(infelizmente), agora obvio que se ela tivesse com força total talvez fosse mais emocionante aquela luta.

more_horiz
Cara Chiyo luta mechendo o dedo e a tsunade luta dano mortal pra tras

Tu ta comparando jogador de futebol/lutador de MMA com um cara qe joga video game

Eu ficar 50 anos sem jogar video game, quando eu voltar ainda assim poderei jogar mt bem, mt bem mesmo

parada a mts anos
medin de sangue
estilo de luta do kabuto
enredo
mt espectativa dos fãs
e mts coisas qe os caras ali em cima citaram explica tud oqe ocorreu

more_horiz
É como disseram ela estava aposentada,muitos anos sem lutar,tinha medo de sangue,esses sao os motivos.
Quanto a Chiyo nao sei,mas Tsunade nao estava nos seus 100%.

more_horiz
Mais a Chyo não brincou de se esquivar das agulhas do Sasori? e ainda esquivou a Sakura? não estou comparando as lutas, mais sim a mobilidade das duas, Chyo se esquivou sempre com perfeição incrivel ja a Tsunade lutou com o Kabuto com grande dificuldade.

more_horiz
Se esquivar de algo nao é só questao de prever onde esse algo vai passar

Chiyo conhecia o sasori e seu jeito de lutar, ela sabia bem o padrao de ataque qe ele usava, pra ela foi facil prever o ataque do sasori

prever ataque e sair da frente é nao é o mesmo qe vc atacar e acertar alguem

more_horiz
e esquivar de algo nao é só questao de prever onde esse algo vai passar

Chiyo conhecia o sasori e seu jeito de lutar, ela sabia bem o padrao de ataque qe ele usava, pra ela foi facil prever o ataque do sasori

Bem quase isso, estou dizendo porém que o fato de Tsunade estar tantos anos paradas não quer dizer que influi tanto assim, no sentido que ela perdeu só por aqui, Chyo e 20 anos+ velha que a Tsunade e estava também a muito tempo parada.

E bem mais facil você sr um jogador de futebol que parou de jogar a 20 anos e voltar a jogar bem, do que você mais de 70 anos e se esquivar como se fosse um garto de 17 anos, não é mesmo?

more_horiz
ja vimos que o unico perssonagem que teve problemas com idade foi o hiruzem, chyo e onoki n reclamaram sobre perder habilidades por causa da velhice, chyo é bem rapida e conhecia muito bem as tecnicas do seu neto por isso foi facil esquivar mesmo tambem ter ficado sem lutar por um bom tempo, sao condiçoes diferentes.

Última edição por tsunade em 20/2/2013, 12:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
e esquivar de algo nao é só questao de prever onde esse algo vai passar

Bem quase isso, estou dizendo porém que o fato de Tsunade estar tantos anos paradas não quer dizer que influi tanto assim, no sentido que ela perdeu só por aqui, Chyo e 20 anos+ velha que a Tsunade e estava também a muito tempo parada.

E bem mais facil você sr um jogador de futebol que parou de jogar a 20 anos e voltar a jogar bem, do que você mais de 70 anos e se esquivar como se fosse um garto de 17 anos, não é mesmo?

Chiyo nao seria jogador de futebol, seria um viciado em video game

Ver um viciado em video game com 70 anos jogando como se fosse um de 17 é facil

Chiyo nao fez movimentos fod4, foram coisas leves e suaves, onoki e hiruzen qe sao tao velhos quanto ela ja viram coisas mais fod4

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara Chiyo luta mechendo o dedo e a tsunade luta dano mortal pra tras

Tu ta comparando jogador de futebol/lutador de MMA com um cara qe joga video game

Eu ficar 50 anos sem jogar video game, quando eu voltar ainda assim poderei jogar mt bem, mt bem mesmo

parada a mts anos
medin de sangue
estilo de luta do kabuto
enredo
mt espectativa dos fãs
e mts coisas qe os caras ali em cima citaram explica tud oqe ocorreu

Acho que as expectativas tinham a obrigação de serem reais,já que quando falamos o nome SANNIN,pensamos em alguém super hiper mega ultra alfa gama revolution fodastico,mas poxa,apanhar pra um jounin quando esperavamos que ela ia pelo menos empatar com Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos