Tem uma coisa pessoal que sempre me deixou com a pulga atrás da orelha,isso tá me incomodando,Tsunade,uma Sannin lendária,nomeado pelo sei lá quem da salamandra,e foi elogiada até mesmo por Madara Uchiha-tensei,o segundo maior shinobi de todos os tempos,praticamente levou uma surra do Kabuto?Já que ela podia matá-lo e ele teve que ter cuidado pra não matá-la,isso acaba com a imagem dela,além disso,sendo que ambos baseiam suas técnicas em medicina,ela tem todas as técnicas dele(médicas)e ainda mais um pouco,acho que Tsunade foi muito mal explorada nessa luta,ela foi muito rebaixada,além disso como A LENDARIA KUNOICHI e MESTRA DAS ARTES CURATIVAS,foi quase derrotada por um simples jutsu que bloqueia membros?
Não sei vocês,mas acho essa luta muito IRREAL,Kabuto não é mais forte que Tsunade,acho que Kishimoto,ou exagerou de dar o titulo Sannin a ela,ou esqueceu de dar mais força a personagem.porque até agora ela só deu socos,invocou uma lesma,curou a si mesma e aos outros,isso é tudo que uma Hokage,Sannin lendária pode fazer?
Alguém tem alguma idéia,argumento ou justificativa pra Tsunade ter sido quase derrotada por Kabuto,ou alguém também tem essa duvida?
Não sei vocês,mas acho essa luta muito IRREAL,Kabuto não é mais forte que Tsunade,acho que Kishimoto,ou exagerou de dar o titulo Sannin a ela,ou esqueceu de dar mais força a personagem.porque até agora ela só deu socos,invocou uma lesma,curou a si mesma e aos outros,isso é tudo que uma Hokage,Sannin lendária pode fazer?
Alguém tem alguma idéia,argumento ou justificativa pra Tsunade ter sido quase derrotada por Kabuto,ou alguém também tem essa duvida?