Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossivel volta do Rikkudou, com a únião do amor e do ódio. EmptyPossivel volta do Rikkudou, com a únião do amor e do ódio.

more_horiz
Bom essa e minha primeira Teoria e como tudo o que eu faço de primeira sai uma cagada total, mas vamos lá.

Bem eu estava pensando, em uma possivel volta do Rikudou e como ela aconteceria, bem vamos lá.

Lendo o mangá, e observando a vida dos protagonistas Naruto e Sasuke, vejo que eles são as dualidades que se completam, o Yin o Yang, o amor e o ódio, e essa baboseira toda, pois bem, é se o Rikudou foi o primeiro ser no universo a conseguir uni essas duas forças opostas em um mesmo corpo ?

Pois bem
Spoiler :
O Hotu representa a geração do Tai Chi a partir do vazio
Esse diagrama apresenta uma disposição simétrica do yin sombrio e do yang claro . A simetria, contudo não é estática. É uma simetria rotacional que sugere,de forma eloquente, um continuo movimento cíclico.

Os dois pontos do diagrama simbolizam a ideia de que toda vez que cada uma das forças atinge seu ponto extremo, manifesta dentro de si a semente de seu oposto

Yin-Yang é uma técnica chinesa que significa lados opostos como o Branco (Yang) tem como figura um tigre e o Preto (Yin) Tem como figura um dragão. Ambos são opostos significa que cada força existe bem e mal como podemos ver em seu símbolo achamos um ponto de cada cor em cada lado é o Bem e o Mal
.

Vemos esse simbolo claramente explicito no clã Uzumaki
Spoiler :
e sabemos que o clã Uzumaki possui forte ligação com o clã Senju. E que tanto uzumaki quanto Senhu herdaram o corpo e vitalidade do filho mais novo do Rikudou, enquanto uchihas e hyugas herdaram os olhos do filho mais velho [ ainda sou muito cético em considera os hyugas, penso neles mais como uma mutação involuntaria]

O Rikudou
Spoiler :
ao passar seus poderes ao seus dois filhos os dividiu praticamente dando 3 caminhos para um e 3 caminhos para outro mais ou menos igual aoYin Yang. sendo o Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente.
e o Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio.
Spoiler :

E esses poderes vem sendo passado de gerações a gerações até tomarem seu apice em Uchiha Madara e Senju Hashirama, e novamente mais tarde em Naruto e Sasuke
Spoiler :
Naruto o Yang
Spoiler :
Sasuke o Yin

E Kishimoto sempre que o representa dar indicios de conflitos entre os dois(dãããã :genious: mas isso todo mundo já sabe)e representando divindades opostas
Spoiler :
Spoiler :

Spoiler :

E se ocorrese de Naruto e Sasuke Conseguisse por poucos minutos ou instantes suprimir esse choque natural entre o bem e o mal, de certa forma se unindo para um bem comum, Naruto com o manto do Kurama completo e Sasuke com Rinegan e Susano full , dando assim vida em seus corpos ao rikudou, como se fosse um fusão mistica de seus corpos, a união do filho mais velho com o mais novo, resultasse no aparecimento do maior shinobi que mundo já poder contemplar? (eu sei que ia ser meio [pra não dizer completamente] DBZ ), E se o requisito para se derrota o JUUBI carinhosamente jack caolho
fosse a completude do amor e do ódio trabalhando junto em um mesmo corpo ?

Pois eu não vejo Naruto como sendo o novo Rikudou sem os olhos, e não vejo o Sasuke sendo o novo Rikudou sem o Corpo :leona: ,

Spoiler :

Não sei por que mais depois que eu escrevir tudo isso me bateu um sentimento meio :oh-god-why:

descriptionPossivel volta do Rikkudou, com a únião do amor e do ódio. EmptyRe: Possivel volta do Rikkudou, com a únião do amor e do ódio.

more_horiz
Meus Parabens é uma boa teoria mano, gostei mt das imagens e da forma qe voce abordou a coisa

Talvez voce pudesse ter dito que 1 dos 6 caminhos meche com tempo espaço, dimensões ou algo assim e ter posto a imagem do naruto vs sasuke colidindo seu rasengan e chidori no classico, parecia qe ia abrir um portal

Talvez usar algo como a tumba do rikudou estar em uma dimensao qe só se pode chegar ate ela usando esses 2 poderes fosse melhor, nao acho qe ira ocorrer fusao e qe rikudou aparecera no naruto ou sasuke, talvez fosse mais facil eles irem ate esse lugar e descobrir algo la qe na vdd era pros 2 filhos do rikudou e nao naruto e sasuke

Acho qe depois vou ler com mais calma e postar algo mais descente, mas, desde ja fica meus parabens

descriptionPossivel volta do Rikkudou, com a únião do amor e do ódio. EmptyRe: Possivel volta do Rikkudou, com a únião do amor e do ódio.

more_horiz

Gostei da sua teoria, mas não acredito muito que se concretize,pois como o Rikudou Sennin está morto, só poderia vir a esse mundo através do edo tensei. Ainda continuo acreditando que naruto será o novo Rikudou, pois cada um dos bijus lhe deu um pouco dos seus chakras.

Possivel volta do Rikkudou, com a únião do amor e do ódio. Berserk18602463
BERSERK: A REALIDADE E A FANTASIA SÃO DUAS FACES DA MESMA MOEDA.

more_horiz
Como vimos, hoje no mangá realmente Senju Hashirama e Uvhiha Madara eram amigos de infâncias e Rivais estilo Naruto x SAsuke, Obito x Kaakashi e etc...

more_horiz
Que teoria daora man!

Achei daora o jeito como tu colocou tudo, bela criatividade!

Tipo, como disseram, uma fusão dos dois seria phoda..

Enfim, bela teoria!

more_horiz
ótima teoria, muito interessante.
Ambos se completando, os olhos de sasuke e o corpo de Naruto.
Amor e ódio.
Seria legal se acontecesse isso

more_horiz
De certa forma eu acertei uma possivel fusão do Susano completo com o Kurama, so falta Sasuke ganhar o Rinegan para a teoria ganhar uns crédityos a mais, afinal bastar remodela a teoria que fica beleza XD
Spoiler :

OFf: obrigado a todos que opinaram, vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz.

more_horiz
Otima teoria na verdade eu ja vinha pensando o mesmo há um tempo.....

Torço que isso se concretize
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos