Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês notaram uma coisa...?

+9
stewart k
Darkon
Shamanking
Pat
Ellos
Dante
Will
SenjuSama
Uman
13 participantes

descriptionVocês notaram uma coisa...? EmptyVocês notaram uma coisa...?

more_horiz
Sm dos sapos, te da aspecto de sapo.

Senjutsu das COBRAS, auto explicativo.

Porém, o do Hashirama, não dá característica de animal nenhum, além de - diferente das outras versões - criar algo como um "terceiro olho" na testa de HASHIRAMA.

Pra mim isto é um indicio de que HASHIRAMA pode absorver chakra natural, de forma lol, natural, apenas com sua vontade. Acho que el nao precisou "se filiar a nenhum partido", se é que me entendem...

Depois eu boto a imagem do Hashirama e da cara del :p

COMENTEM!

descriptionVocês notaram uma coisa...? EmptyRe: Vocês notaram uma coisa...?

more_horiz
Hashirama vai ser tipo o Shaka de virgem, reencarnação de Buda rsrs

brincadeiras a parte, o que vc falou faz sentido, talvez seja realmente um SM único ou até msmo seja algo específico dos Senjus...

more_horiz
Percebi isso, porém deve ser natural considerando que o SM não e nada mais que tirar chakra da natureza e ninguém e tão ligado a natureza quanto o Hashirama, sendo assim e normal que seu SM seja mais forte/melhor que o de naruto/Jiraya e do Kabuto.

Porém pelo que vimos e um Senjutsu Mokuton, o Kishimoto não para de nós surpreender com o Hashirama.

more_horiz
Na verdade, a aparência dos "Sennins" não fazem nenhuma referência aos seus animais de contrato quando estão no SM.

Naruto no estágio final do SM, não tem aparência de Sapo, apenas as marcas em volta dos olhos.

O Jiraiya tinha aparência de Sapo, porque seu SM não era completo.

O Kabuto em SM, apenas ganha aquelas marcas em volta dos olhos e aqueles chifres, porque a aparência de cobra dele é devido as mutações por conta do DNA de Orochimaru.

O ritural do SM de Hashirama É O MESMO do de Jiraiya, ele fica por um tempo com as mãos juntas até acumular energia natural o bastante para balancear com a espiritual, logo, ele não coleta energia natural, de "maneira natural" ( lol ) como os caras do Clã do Juugo.

Pra mim tá claro que a "FLORESTA dos Ossos úmidos" é algo relacionado ao Hashirama, tanto que faz referência a sua habilidade, já que Floresta lembra QUE PERSONAGEM MESMO?

E o Hashirama é o mais apto a usar essa habilidade, por sua LIGAÇÃO com a Natureza, corpo extremamente poderoso e a sua mutação.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Hashirama vai ser tipo o Shaka de virgem, reencarnação de Buda rsrs

brincadeiras a parte, o que vc falou faz sentido, talvez seja realmente um SM único ou até msmo seja algo específico dos Senjus...

Literalmente uahsuahsuahsuahsushssushs

Os dois sao os caras mais próximos de Deus mesmo kkkkk

Concordo nurarikun. Acho que o Sm dele tem ligação com o mokuton, ou seja, seu corpo.

Dante: mas o Naruto ainda fica com os olhinhos de sapo .-.

O kabuto nao da pra saber porque nao deu pra ver a diferença, ja que seu corpo nunca foi normal "-"

O do hashirama nao apresentou caracteristica NENHUMA que tenha relacao com alguma coisa do gênero.

O mais intrigante foi o "terceiro olho" que ele adquiriu na testa :)

Sinceramente, Hashirama é um cara sem igual mano. Kishimoto fez um ótimo trabalho com ele... Mokuton, corpo e personalidade FODA, tecnicas com tema hindu que eu adoro...

Um personagem sem igual mesmo :)

more_horiz
O SM no estágio final, adiciona apenas aquelas marcas no rosto do usuário, algo que o Hashirama adquiriu.

Os Sennins que alcançam o estágio final da técnica, ficam com marcas no rosto, exceto o Jiraiya, que por não equilibrar perfeitamente as energias, ficava com uma forma parcial de Sapo.

Pra mim, o SM do Hashirama foi "aprendido", já que ele tinha tudo e mais um pouco para realizá-lo, e a ativação da técnica é igual ao de um dos usuários dela.

Acho que Floresta dos ossos úmidos é ligada a ele, tanto que faz referência a sua principal habilidade.

Outro detalhe importante, o Mokuton gigante que ele usou, é um Senpou, que é um pseudonimo como Ninpou, só que designado a arte eremita.

Sennin Mode é o nome do estilo de luta utilizando o Senjutsu, já que nem todos que utilizam energia natural, chamam sua transformação de Sennin Mode, só os que foram nos montes, treinaram, adquiriram a habilidade e se tornaram "Sennins".

more_horiz
Acredito que Jiraiya e Naruto tenham aparencia de sapo por terem usado o oleo de sapo no inicio de seu treino com energia natural

Kabuto pode ter usado um perfume de cobra e por isso ficou com essa aparencia

Bom seja como for, eu acho qe o Senjutsu dele é algo natural como vc falou, nao acho qe ele tenha senjutsu por causa de pacto algum com especie alguma

Senjutsu pode ser um Hijutsu mais apelao do manga e é dos Senjutsu, pra qe KG si vc tem um Hijutsu desses ? kkk, brincando pode ser qe seja qe o Senjutsu é uma KG deles sei la

Juugo fala qe vc é SENJU cacete

more_horiz
Entendi o que quis dizer agora.

O que eu mencionei, é que o Hashirama nao precisou de "contrato com lesmas carrapatos cachorros macacos dragões ou lagartos" pra poder aprender o senjutsu.

Afinal, como voce mesmo disse, ele tem tudo que é necessario e mais um pouco pra aprender o senjutsu:

O que esta mais ligado a natureza do aue arvores? Qual o ser vivo mais capaz de permanecer parado...?

Enfim. Soberb.

more_horiz
Mas pelo que foi dito o hashirama era tipo um discipulo do buda digamos assim....
Então,talvez o contrato dele seja algo mais pro lado religioso e tals na minha opnião

more_horiz
Hashirama aprendeu o SM no Shikkotsurin...

Ainda acredito nisso.

Até porque, os indícios mostram que o SM dele é o "aprendido".

Os únicos que usam a energia natural de forma espontânea, são os caras do Clã do Juugo, e eles chamam de Transformação Sannin e assumem formas monstruosas.

Enquanto o Hashirama virou um Sennin.

more_horiz
Mas veja que o pessoal da vila do jyuugo nao sabem controlar a energia natural Dantekun.

Hashirama alem de domina-la a uma forma mais eficaz aue Naruto, ainda tem uma kg que ajuda nesse sentido, no caso, o mokuton.

Nao me surpreenderia se o mokuton absorvesse espontaneamente o chakra natural, tendo hashirama apenas que juntar as mãos por alguns segundos pra pegar o chakra proveniente das arvores, assim como Naruto fazia com os clones...

more_horiz
o sm do hashirama foi ativado de forma diferente .

eu sempre acreditei que ele poderia absorver chakra natural usando o mokuton como uma bateria que carregaria e quando hashirama precisasse ele liberasse o chakra é se transformaria .

more_horiz
Acredito que o SM do Hashirama não seja relacionado a animais.

Note que quem tem SM de animais (Jiraiya, Naruto, Kabuto) usam jutsus e possuem habilidades que remetem ao animal em questões, como kuchiyose de sapos, jutsu relacionado a sapos, kuchiyose de cobras, habilidades de cobra, mas o Hashirama não demonstrou nada disso. Somente juntou as mãos, e nem se concentrou: enquanto discutia com Madara por uns 20 segundos, já tinha reunido energia suficiente para entrar no modo sennin.

Se assemelha mais com o Juugo.

Imaginem que a transformação do Juugo exige que ele deixe a energia natural dominar seu corpo. Em 5 segundos o Juugo já tá transformado, mas sem controle sobre a energia natural.

Hashirama domina a energia natural, não a deixando dominar seu corpo. Em 20 segundos, já a dominou completamente e o modo sennin está ativo.

Isso torna o modo sennin do Hashirama o melhor. Provavelmente é algo relacionado ao Mokuton que ele desenvolveu, todavia é melhor aguardar os próximos capítulos para ver se rola alguma explicação.

more_horiz
Não notei esse olho, explicação cabível: Tenshinhan. :correria:

Essa teoria da madeira absorver energia natural seria uma boa explicação, já que a madeira = natureza. Então essa KG fornece mais vantagem para o Hashirama, que conseguiu aprender o MS. Talvez ele tenha mesmo aprendido a partir do Shikkotsurin.

more_horiz
Darkon escreveu:
Acredito que o SM do Hashirama não seja relacionado a animais.

Note que quem tem SM de animais (Jiraiya, Naruto, Kabuto) usam jutsus e possuem habilidades que remetem ao animal em questões, como kuchiyose de sapos, jutsu relacionado a sapos, kuchiyose de cobras, habilidades de cobra, mas o Hashirama não demonstrou nada disso. Somente juntou as mãos, e nem se concentrou: enquanto discutia com Madara por uns 20 segundos, já tinha reunido energia suficiente para entrar no modo sennin.

Se assemelha mais com o Juugo.

Imaginem que a transformação do Juugo exige que ele deixe a energia natural dominar seu corpo. Em 5 segundos o Juugo já tá transformado, mas sem controle sobre a energia natural.

Hashirama domina a energia natural, não a deixando dominar seu corpo. Em 20 segundos, já a dominou completamente e o modo sennin está ativo.

Isso torna o modo sennin do Hashirama o melhor. Provavelmente é algo relacionado ao Mokuton que ele desenvolveu, todavia é melhor aguardar os próximos capítulos para ver se rola alguma explicação.

Bem lembrado,e a Kuchiyose é em relação a madeira também... ELe aprendeu o SM numa floresta? Hahaha

Mas enfim,eu não acho que a influencia total seja do mokuton,por que se fosse só isso,Yamato também teria SM... pode ser que ajude,mas não é basicamente só o Mokuton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos