Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyuubi Susano'o 2.0: Naruto e Sasuke EmptyKyuubi Susano'o 2.0: Naruto e Sasuke

more_horiz
Bom é uma teoria de lógica, só vim "patentear" huahua

Basicamente o que vimos hoje no mangá 621 foi Madara banhar a Kyuubi com o Susano'o criando uma versão mais poderosa da bijuu.

Com base nisso, acredito que um dia, Naruto e Sasuke, irão lutar juntos, e Sasuke irá banhar a Kyuubi com seu Susano'o, criando uma versão mais poderosa, tal como hoje a brecha para essa possibilidade foi criada. E aí amigo, seja lá quem for o adversário deles... vai ter problemas xD

É isso :B

descriptionKyuubi Susano'o 2.0: Naruto e Sasuke EmptyRe: Kyuubi Susano'o 2.0: Naruto e Sasuke

more_horiz
Ótima teoria. Só falta agora o Naruto receber os 50 % restantes do chakra da Kyuubi e fusionar o RM ao SM, Sasuke pode usar a tal armadura e ainda banhar tudo com Enton, feito tudo isso acho que será bem difícil derrotar essa dupla.

descriptionKyuubi Susano'o 2.0: Naruto e Sasuke EmptyRe: Kyuubi Susano'o 2.0: Naruto e Sasuke

more_horiz
Mais fácil MADARA upar o juubi com isso pra luta e contra hashirama "-"

more_horiz
Também é possível Uman! =d

Porém acho que se o Juubi por si só não tiver força para vencer o Hashirama... aí lol Hashirama = Rikudou Sennin, o que eu não acharia legal u_u

more_horiz
É uma boa ideia, mas, pode ser o contrario tbm

Kakashi e o Gai por exemplo ja tomaram banho dentro da kyuubi, naruto ja usou ela pra proteger eles da bijuudama do Juubi

Talvez essa kyuubi seja mais resistente qe o susano e ela proteja o sasuke de algo

Pode ser susano com recheio de kyuubi ou kyuubi com recheio de susano

more_horiz
Ótima teoria Darkon xD

Nem me passou pela cabeça tal coisa... putz, seria phoda não?
Tem algum palpite de contra quem eles possivelmente usem isso?

Sobre a usa teoria Uman, é possível, só como Darkon disse, o para o mangá seguir coerente, Hashirama tem que ter menos força que o Juubi kk!

Mesmo por que, Hashirama mesmo ownando está sendo visivelmente encurralado pelo Madara, ou seja, só a Kyuubi Madara já está no nível de Hashi, daí o juubi....

Esperando os próximos capítulos, está sendo d+ xD

more_horiz
ÓTIMA teoria, fiquei até um pouco excitado :taradinho:

Imagina que foda *_*

Imagina= Hashirama(Seus DIVERSOS jutsus) + Kyuubi com Susano'o + Hachibi com manto Kyuubi x Susano'o com Juubi = FODA!

more_horiz
Hashirama É MAIS FORTE QUE A KYUUBI de fato, mas eu duvido aue ele seja mais forte aue o hashirama.

Mas eu tenho a impressão de que o hashirama, caso ele vá para o campo de batalha, vai ter mais relevância contra o juubi do que contra o MADARA em si.

E se MADARA fizer isso aue dissemos, o hashirama VAI SER OBRIGADO A AJUDAR a aliança, porque ninguém ali tem nada que sequer chegue a ser considerado contra o juubi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos