Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama e Madara Amigos??? EmptyHashirama e Madara Amigos???

more_horiz
Bom essa é minha primeira teoria mesmo sendo ja a um bom tempo membro do forum entao quanto as criticas peguem leve ^^
como comentei sobre o capitulo 620
http://nsanimes.forumeiros.com/t25066-naruto-621-discussoes
vim fazer uma teoria que me parece cada vez mais clara!!!

Bom minha teoria se baseia nos ultimos capilos do manga sobre hashirama e madara
quando tobirama mostrava um serto desprezo em relação ao clan uchiha
visivelment hashirama naao gostou do desprezo do irmaao
alem de quando hashirama falar sobre madara ele deixou algo no ar com a frase
"Madara amava profundament seu irmaao"
pergunto euu sera q realment a historia q Tobi (Obito) soube e contou sera verdadeira??
baseio isso nos ultimos capitulos com hashirama tratando o madara como uma vitima do tao odio uchiha
e mais que isso tratando madara como um irmao (Minha impressao) tal como naruto trata sasuke.
e no ultimo capitulo (621) me pairou uma duvida com algumas falas de hashirama!
"Achei que nos fossemos amigos madara" e no final a que me dexo intrigado
"apartir de hoje serei seu rival" com eles parecendo muito amistosos

bom tendo esses fatos pergunto eu Hashirama ja fooi amigo de Madara e algo aconteceu
que feez mudar essa relação q ainda nao foi revelado no manga como por exemplo a morte de Izuna mudou essa relação???

bom éo que eu penso firmement comentem pegue leve maiss deixem suas opinioes ^^

descriptionHashirama e Madara Amigos??? EmptyRe: Hashirama e Madara Amigos???

more_horiz
Bom amigo, acho que Madara mudou após a morte do irmão, como o Tobirama disse os uchihas amam em excesso e quando sofrem uma perda sofrem em execesso, com isso o lugar que antes era preenchido pelo amor se torna apenas um abismo de ódio, mudando até o jeito de pensar do uchiha.

Podemos ver isso, em Sasuke e Obito, cara que vontade Obito tinha de ser um heroi da vila, de ser um kage, e tudo foi por água á baixo apenas por ele ver sua amada sendo perfurada por seu melhor amigo, e o sasuke que viveu odiando a pessoa que mais o amava no mundo e no fim ao completa sua vingança descobre que o mesmo o amava mais que tudo assim como a vila.

então eu penso que esse chakra maligno existente no cerebro dos uchihas seja mais acentuado no Madara/Sasuke/Obito trasformando eles assim em verdadeiras máquinas de propagação do ódio, embora o Sasuke entres os 3 e o único que pode se liberta dessa corrente de ódio visto que sua iluminação o irmão mais velhos ja conversou com ele e de certa forma tocou um pouco, e agora com Hashirama contando a verdade para ele penso que ele mudara seus pensamentos, não por completo claro pois o único que o mudará por completo será o Naruto.

Por isso creio eu que tudo mudou quando o Izuna morreu. pensem bem uma serie de acontecimentos. Perdeu a eleição para Kage, o seu irmão morreu e lhe dou os olhos para que ele fosse mais forte, morrendo assim para proporciona que a ambição de madara se cumprisse, seu proprio clã lhe abandona e dai pra pior.

É a proposito boa teoria XD

more_horiz
kakashicampeche escreveu:
Bom amigo, acho que Madara mudou após a morte do irmão, como o Tobirama disse os uchihas amam em excesso e quando sofrem uma perda sofrem em execesso, com isso o lugar que antes era preenchido pelo amor se torna apenas um abismo de ódio, mudando até o jeito de pensar do uchiha.

Podemos ver isso, em Sasuke e Obito, cara que vontade Obito tinha de ser um heroi da vila, de ser um kage, e tudo foi por água á baixo apenas por ele ver sua amada sendo perfurada por seu melhor amigo, e o sasuke que viveu odiando a pessoa que mais o amava no mundo e no fim ao completa sua vingança descobre que o mesmo o amava mais que tudo assim como a vila.

então eu penso que esse chakra maligno existente no cerebro dos uchihas seja mais acentuado no Madara/Sasuke/Obito trasformando eles assim em verdadeiras máquinas de propagação do ódio, embora o Sasuke entres os 3 e o único que pode se liberta dessa corrente de ódio visto que sua iluminação o irmão mais velhos ja conversou com ele e de certa forma tocou um pouco, e agora com Hashirama contando a verdade para ele penso que ele mudara seus pensamentos, não por completo claro pois o único que o mudará por completo será o Naruto.

Por isso creio eu que tudo mudou quando o Izuna morreu. pensem bem uma serie de acontecimentos. Perdeu a eleição para Kage, o seu irmão morreu e lhe dou os olhos para que ele fosse mais forte, morrendo assim para proporciona que a ambição de madara se cumprisse, seu proprio clã lhe abandona e dai pra pior.

Concordo plenament com vc mas....
eu queria abordar a hipotese de hashirama saber algo sobre
a morte de izuna q fez muda sua relação de amizade com hashirama
exemplo: tobirama ter matado o izuna ou o propio hashi msm
(Só EXEMPLO MESMO PQ ISSO NUNK IA ACONTECER NEM FU*&$%# ^^
)

more_horiz
Uchiha Hero escreveu:
kakashicampeche escreveu:

Concordo plenament com vc mas....
eu queria abordar a hipotese de hashirama saber algo sobre
a morte de izuna q fez muda sua relação de amizade com hashirama
exemplo: tobirama ter matado o izuna ou o propio hashi msm
(Só EXEMPLO MESMO PQ ISSO NUNK IA ACONTECER NEM FU*&$%# ^^
)

Cara pro Tobirama ter matado o Izuna acidentalmente ou intencionalmente em uma luta entre os clãs eu não duvido nada, ou tenha ferido gravemente o querido irmão mais novo do uchiha, visto que Tobirama e esquentadinho, por isso que Tobirama até hoje se caga de medo ao ouvir o nome MADARA, pois ele pode ter sido o culpado da morte do seu irmão mais novo, Hashirama eu creio que nunca mataria o Madara nem o Izuna pois ele realmente amava os uchihas, já seu irmão não posso dizer nada

more_horiz
kkkkkkkkkkkk, eu sabia. Eu tinha dito, mas ignoraram. D:

more_horiz
Acredito que o Hashirama e Madara moravam em lugares distantes um do outro, por algum motivo eles 2 acabaram se encontrando nos caminhos da vida, tipo, hashirama morava onde viria a se torna Iwa e madara morava onde é Kumo, hashirama + seila qem tava indo pra onde é konoha atualmente e o madara tbm estava la na mesma epoca fazendo sei la oqe

acho qe o encontro deles na infancia foi coisa do acaso, coisa do destino mesmo

acredito qe depois qe a aliança entre senju's e uchihas foi formada, hashirama começou a considerar o madara como um amigo, assim como, depois da guerra suna vs konoha naruto, gaara e cia começaram a se considerar amigos e talz na fuga do sasuke

more_horiz
Chandler escreveu:
kkkkkkkkkkkk, eu sabia. Eu tinha dito, mas ignoraram. D:

bom se for sobre a teoria isso faz de vc o Autor dessa neeh ^^

more_horiz
Ellos escreveu:
Acredito que o Hashirama e Madara moravam em lugares distantes um do outro, por algum motivo eles 2 acabaram se encontrando nos caminhos da vida, tipo, hashirama morava onde viria a se torna Iwa e madara morava onde é Kumo, hashirama + seila qem tava indo pra onde é konoha atualmente e o madara tbm estava la na mesma epoca fazendo sei la oqe

acho qe o encontro deles na infancia foi coisa do acaso, coisa do destino mesmo

acredito qe depois qe a aliança entre senju's e uchihas foi formada, hashirama começou a considerar o madara como um amigo, assim como, depois da guerra suna vs konoha naruto, gaara e cia começaram a se considerar amigos e talz na fuga do sasuke

isso pode ter acontecido tambem nao pensei nisso^^
mas a verdade é que hashirama trata madara como amigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos