Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Empty[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Capítulo 1 - Uman, o Hokage de Konoha!

Estavam frente á frente, Uchiha Zeref e Senju Uman, se encarando, quando Uman falou:

- Como ousa voltar aqui depois de tudo que fez na minha vila?! :zeca:
- Uman-Kun, você não aprende? heh! Estou atrás da Kyuubi!
Quando Uman ouviu a palavra: "Kyuubi", ele sentiu uma raiva, bem lá no fundo, pois Kurama era sua grande amiga, e ele não permitira que ela fosse chamada de "Kyuubi"! "Ser chamada pelo número de caldas, não se preocupe, Kurama. Na minha vila, não permitirei que NINGUÉM a chame desse nome!" Dizia Uman, sempre.
- GAHAHAHAHAHA! Você realmente acha que consegue me enfrentar?! - Disse Uman, confiante.
- Não só enfrentá-lo, mas derrotá-lo também. - Disse Zeref, de um jeito esnobe.
Uman fechou a cara, e preparou seu selo.
- Esse cara não é fácil de se enfrentar... - Sussurrou Uman. - Mas meu avó já enfrentou coisas piores!
- Raiton - Raikiba no Jutsu!
- Mokuton, Jukai Koutan no Jutsu!
- O quê?! Você não tinha mostrado um jutsu assim! - Disse Zeref, surpreso.
- Você só tem isso? - Disse Uman, sorrindo.
- Tenho muito mais - Disse Zeref, rindo aos montes. - Mas vejo que nossa luta não está preparada para agora, em breve voltarei!
Zeref se teleportou com seu Kamui, para de volta á seu esconderijo. Uman se perguntava porquê ele teria fugido, tinha um MS, o Rinnegan, Jutsus fortes e o Hachibi, que não se comparava á Kurama, mas juntando suas habilidades junto com suas versatilidades, poderia ser muito bem usado.

Quando de repente, chegou Uchiha Sakumo, para avisar ao Hokage de notícias sobre a vila!
- Uman-Sama, BenGeki está na vila! - Disse Sakumo, calmo, porém com tom de seriedade.
- Sakumo-Kun, apenas me diga, o que ele quer?
- Ele apenas disse que quer falar com o Senhor!
- Está bem, vamos lá. - Disse Uman - Mas você sabe que pode combatê-lo, não é?
- Sei, mas ele só quer conversar, Uman-Sama!

Chegando na vila, estava BenGeki na sala do Hokage, Uman o viu, e disse:
- Se puderem me dar licença, quero conversar á sós com o Ben-Sama...
- Heh! - Riu Ben - "Sama"? Depois de eu ter virado Nukenin e matar por prazer, ninguém me chama mais de "Sama" :aliens:
- Eu o respeito, afinal, você é o homem mais velho que existe, além de ter conhecido o Rikudou e ter sido um Sannin lendário.
- Você não cresce, não é mesmo?
- GUAHAHAHAHAHAHA! Digamos que, crescer não é meu forte :zeca3:
- Enfim, saiba que, eu vim para avisar que eu pretendo colecionar os Bijuus para fazer de meu animal de estimação o Juubi.
- O quê?! Você vai tentar me matar? - Disse Uman, assutado.
- Você e os outros Jinchurikis, mas isso não vai demorar, vai ser lento e doloroso! :KAKA/:  - Disse BenGeki, rindo maldosamente
- Saiba que isso não será tão simples quanto pensa, eu e a Kurama somos apenas um! Sem contar que eu sou mestre no Mokuton, Taijutsu e Ninjutsu são meus fortes! E Genjutsu eu não fico para trás! Além de eu ter jutsus especiais! Acha mesmo que me derrota? Pode ter mais expêriencia, mas não tem mais técnica e nem poder! Pode vir, eu protejerei a minha vila e a Kurama com a minha alma! :RAGE:
- Tsc! Que seja, em breve voltarei. - Disse BenGeki sorridente. - E não pretendo destruir sua vila, só matar á todos :KAKA/:
Uman estava apreensivo com a situação atual, além de Zeref, havia o Ben, sem contar as outras vilas, que Uman pretendia fazer a paz!

Sakumo estava atrás de um Akatsuki chamado Infinty, tinha recebido ordens do Uman-Sama, e seria um problema á menos para lidar depois de exterminar esse tal Infinity :aliens:
Quando percebeu, estava sendo seguido por Nayingrind, sua líder de esquadrão.
- O quê você está fazendo por aqui!? - Perguntou Sakumo, irritado. - Essa missão não é de seu porte! :RAGE:
- Não se faça, sabe que eu sou capaz de muita coisa, simplesmente só quero ajudá-lo! :paola:
- Então tá, mas saiba, que não a deixarei morrer! :zeca3:
- Eu sei me proteger, porra! - Disse Nayingrind, sussurando para si mesma.

Chegando em Iwagakure no Sato(vila da pedra), estava Infinity lá, surrando vários Jounins da vila de uma vez só.
- Vocês são ridiculamente fracos! - Disse Infinity, de um jeito esnobe - Onde está seu Tsuchikage Akainu? Estou atrás dele, quero o Yonbi!
- Ei! - Gritou Sakumo - Você! Porquê está atrás do Yonbi?
Infinity o viu e sorriu, apenas disse:
- Uchiha Sakumo, Uzumaki Nayigrind, dois Jinchurikis para mim, que ótimo! :miau:
Infinity apenas deixou seus braços eretos, e gritou:
- SHINRA TENSEI!
- Nay, proteja-nos! - Gritou Sakumo, desesperado!
FIM!

Próximo Cap. Uma luta inesperada!

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Demorou, mas saiu :zeca:

Cap 2 - Uma luta inesperada!

- Yumi, proteja-nos! - Gritou Sakumo, desesperado!

Quando de repente, acabou o Shinra Tensei, Yumi surgiu do chão, Infinity nem a notou, a viu quando a mesma estava a perto de lhe dar um soco no meio da fuça. Quando de repente, ela foi parada por uma espada... A SEMEHADA! Era Hoshikage Maito, o mais forte, lindo, gostoso, tesudo, foda de toda a FIC! Ele parou o soco de Yumi e apenas disse para Infinity:

- Sempre precipitado, não é mesmo?
- Heh! - Exclamou Infinity - Que bom que chegou, Maito-Senpai. Vamos foder eles :ana:

Infinity respeitava Maito, como Maito respeitava Inifinity.

Sakumo, quando saiu da proteção de Mokuton que Yumi deixou para ele, viu os dois Akatsukis ali, e se assustou por um momento! Logo se acalmou e rápido pensou em uma estratégia.
Nay foi jogada longe pela Samehada de Maito. Maito viu ambos e riu, pois sabia que seriam fáceis de mais, afinal, Maito é predador de Jinchurikis.

- Vocês não tem nem chance :mean: - Disse Maito, rindo silenciosamente - Apenas dois de mim seriam o suficiente :mean:

Sakumo percebeu o as palavras de Maito e logo virou deu um Raikiri num Mizu Bushin de Maito que estava prestes a atacá-lo. Sakumo era um cara inteligente, até de mais, de rápido já soube que contra Maito, nenhum manto poderia ser usado, e logo avisou para Yumi.

Sakumo estava planejando um plano(:genious:), quando de repente Maito correu para atacá-lo e logo surgiu Kuusuke, que do nada apareceu na frente de Maito, o bloqueando, e com Enma do lado, com uma Kunai no pesocoço de Maito. Maito sorriu, viu que a festa iria começar, e logo disse:

- Kuusuke-San? O grande Sannin de Konoha, neto de Jiraya-Sama, que prazer em vê-lo para a festa.
- Hoshikage Maito, Uzumaki Infinity, que bom ver vocês, assim já acabo com os dois e temos menos dois problemas para resolver :miau: - Disse Kuusuke, confiante.

Maito e Inifinity nem se assustaram, apenas riram.

- Kuusuke-Sama! O quê o senhor está fazendo por aqui? - Perguntou Sakumo, surpreso
- Hehehehe! - Riu Kuusuke - Eu estava vindo para cá á procura de Akainu, o Tsuchikage da vila para uma aliança, afinal, os dois líderes(Iwa e Konoha) querem paz ao mundo Shinobi.
- Paz é uma palavra engraçada, no mundo em que vivemos hoje - Disse Inifinity
- Paz é ridículo, esse mundo é ridículo, tudo tem que ir aos ares, só a assim a paz estará feita! - Exclamou Maito
- Vocês não sabem de nada! - Gritou Kuusuke, empurrando Maito para perto de Inifinity.

Maito e Infinity se armaram, uma luta ótima estava para acontecer.

- Que coisa é essa aqui na minha vila? - Perguntou Akainu aos cinco alí reúnidos.
- Mais um para a festa? - Perguntou Maito
- Número não é problema para nós - Disse Infinity.
- Ah é? Então tomem!

Akainu começou a fazer o Jinton, quando de repente surgiu Zeref em campo.

- Mais um Akatsuki para eu exterminar? - Perguntou Akainu
- Abaixe suas mão, Akainu, não vim para lutar, apenas vim para levar meus guerreiros comigo. - Disse Zeref.
- O quê? HAHAHA! Não saíram daqui vivos!

JINTON!
Akainu mandou o Jinton, mas eles já haviam sido levados pelo Kamui de Zeref, de volta para o esconderijo.

- Eles sumiram - Disseram todos
- Mas enfim, quem são vocês? - Perguntou Akainu.
- Olá senhor Tsuchikage, sou Kuusuke, Sannin de Konoha, estou aqui á ordens de Uman-Sama. Ele quer fazer uma aliança para estabelecer a paz no mundo Shinobi. Mas então, vamos para a sua sala conversar?
- Tudo bem - Disse Akainu - Mas e eles?
- Ah! - Exclamou Kuusuke - Eles são grandes Shinobis ANBUS de Konoha, foram mandados para exterminar o Akatsuki que veio destruír sua vila.
- Mas apenas ANBUS vencerem um AKATSUKI? Me desculpe, mas Uman-Kun de fato não cresceu nesses últimos anos :zeca2: - Disse Akainu, sussurrando.
- Eles tem MUITO poder, Akainu-Sama.

Sakumo com cara de envergonhado e Yumi com cara de irritada, saíram dalí e voltaram para Konoha.

Chegando no esconderijo, Maito e Inifnity se juntaram ao grupo(em cima dos dedos do Mazou :genious:). Gangplank, cansado, reclamou:

- Onde estavam?! Fazendo sexo? PQP hein!
- Calme Gangplank, eles estavam tentando capturar o Yonbi, mas apareceram muitas distrações. - Disse Zeref.
- HAHAHAHAHA - Riu Nobody - Eles fazendo Sexo???? Faça-me rir :fem:
- Diz o homem que nunca comeu ninguém! - Exclamou Maito
- HAHAHAHAHAHAHAHA - Todos riram.
- Mas eu vou comer, tá? :UH: - Gritou Nobody
- Ou será comido :KAKA/: - Disse Zeref
- Esses idiotas se desconcentram muito fácil :facepalm: - Reclamou Staz
- De fato, Staz :neves: - Respondeu Inifinity
- Tudo bem, tudo bem, vamos nos concentrar - Ordenou Zeref, prendendo o riso - Quero fazer um aviso:
Staz e Gangplank, vocês irão atrás da Kyuubi.
Maito e Inifinity, vocês irão atrás do Sanbi e da Nibi.
Eu irei atrás do Shukaku em breve.
Nobody irá atrás do Yonbi, mas logo depois de pegar o seu tão amado Ranmaru.
Tudo certo?
- Tudo! - Responderam todos.

Chegando em Konoha, especificamente na sala do Hokage, Staz disse:
- Uman-Sama, tenho notícias.
- Conte-me : :lixa: :continue: :hmm:

Próximo cap - Um espião?

P.S: O nome está "Yumi", pois só agora notei que o nome na ficha da Nayigrind é Yumi :aliens:

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Cap 3 - Um espião?

Chegando em Konoha, especificamente na sala do Hokage, Staz disse:
- Uman-Sama, tenho notícias.
- Conte-me : :lixa: :continue: :hmm:
- A Akatsuki pretende atacar os Jinchurikis para pegar seus Bijuus, reviver o Juubi e acabar com esse mundo. Melhor o senhor começar a proteger Sakumo-San, Kuusuke-Sama e Yumi-Chan, eles são alvos de duplas MUITO fortes da Akatsuki.
- Sim... - Disse Uman, pensando - Já estamos recrutando ninjas que desejam a paz para o mundo Shinobi, também... Kuusuke-San foi falar com o Akainu... O Augus já é meu companheiro, aquele viado vai ficar comigo para sempre :KAKA/:
- E o Salamandra...? - Perguntou Staz
- Vou falar com ele, não se preocupe.
- E o Kazekage e o Raikage?
- Não tenho notícias dos dois há muito tempo...

Quando de repente, a porta se abriu. Entrou um homem, parecia um ninja forte. Era Uchiha Gustavo, o líder dos Uchihas em Konoha!

- Uman-Sama, Staz-San, olá - Cumprimentou Gustavo
- Gustavo-San - Disse Uman, balançando a cabeça
- Gustavo-Sama - Disse Staz, fazendo o mesmo que Uman
- Então, Staz... Notícias sobre a Akatsuki? - Perguntou Gustavo
- Sim, já disse todas ao Uman-Sama, agora tenho que ir, voltar para o esconderijo - Disse Staz
- Ok - Disseram ambos
- Ah! - Exclamou Staz(levou uma enrabada esse Botafoguense :KAKA/:) - Uman-Sama, eu e Gangplank iremos confrontar o senhor, para pegar a Kyuubi.
- Tudo bem, agora vá - Disse Uman

Staz saiu da sala do Hokage e foi para o esconderijo, novamente. O que ele não sabia, é que Zeref estava em cima de um prédio, ouvindo e vendo tudo que estava acontecendo alí, naquela sala! Gustavo e Uman começaram a conversar:

- Uman-Sama, vou atrás da Gunbai(leque Uchiha), que é meu, por direito - Disse Gustavo
- Está com Zeref - Respondeu Uman
- Zeref... Aquele lixo que deixou o clã para fundar um grupo desse nível, patético.
- HAHAHAHAHAHAHA! Não se preocupe, ele estará perdido em breve.

Zeref alí, na casa, riu um pouco em voz baixa, e sussurou a sí mesmo:
- A nossa luta será um caos, Uman...

Gustavo e Uman terminaram sua conversa, e Uman disse:
- Gustavo, convoque os ninjas mais fortes de Konoha, e começe uma estratégia.
- Certo!

Sakumo estava em outra missão, tinha que encontrar um Nukenin chamado Shaman. Passando em árvores, o viu sentado, dormindo, estava descansando. O acordou.

- Shaman-Kun? - Perguntou Sakumo
- Qu... Quem é você?! - Perguntou Shaman, surpreso.
- Sou um ANBU de Konoha, vim pelas ordens do Uman-Sama...
- NÃO! EU NÃO SEREI PRESO!
- Calme, eu apenas quero convocá-lo para uma aliança de ninjas que desejam a paz ao mundo Shinobi, você não quer participar?
- Interessante isso, eu aceito!
- Então vamos para Konoha, lá o Uman-Sama lhe explicará tudo!
- Certo!

- Zeref-Senpai?
- Quem é você? - Perguntou Zeref
- Sou Nero, quero conversar com você...
- Hmm...

Próximo Cap. - Nero?

more_horiz
DEPOIS DO CAP DE HOJE, OS AVATARES COMEÇARÃO A SEREM USADOS!

E os que não foram usados para se apresentar, serão apenas usados para lutar!

Cap. 4 - Nero?

- Zeref-Senpai?
- Quem é você? - Perguntou Zeref
- Sou Nero, quero conversar com você...
- Hmm...

[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek512951e61e77e7655823

- Então, Zeref-Senpai... Eu quero fazer uma aliança com você. - Disse Nero
- E o quê eu ganho com isso? - Perguntou Zeref, irritado
- O mundo Shinobi :garcia: - Respondeu Nero
- Mas isso eu já tenho em mãos, o que me atrapalham são apenas uns obstáculos.
- Mas com isso:
E de repente, Nero invocou seus Edos mais fortes.
- Você pode acabar com os obstáculos mais fácil.
- Tentador...
- Então, aceita a aliança? - Perguntou Nero.
- Tudo bem. - Respondeu Zeref - Mas esses Edos serão de livre controle?
- Sim.
- Então a aliança está feita!
Apetaram as mãos e sorriram um ao outro.

Nobody havia acabado de matar Ranamaru, para pegar seu olho, que ele TANTO desejava. Pegou os olhos e foi para o esconderijo, ia pedir para Zeref implantá-los nele.

Quando de repente, foi parado por Hoozuki D. Agu, o grande Mizukage. Estava indo para Konoha para falar com Uman, seu grande amigo.
[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296f95e0d142221451

- Um Akatsuki? Que interessante... - Disse Augu - Vou matá-lo para diminuir o poder desse grupo escroto :miau:
- hahahaha, que ridículo! Um simples Kage me matar? hahahahaha, pode vir. :fem:
- Com prazer! :miau:

[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296f95e0d142221451 vs [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51294d1ee32cc0618672

Uman estava na sala do Hokage, em Konoha, sentado, criando uma estratégia para que sua vila ficasse inteira por MUITO tempo!
Apareceu um homem na frente do Uman, mas foi tão rápido, que Uman nem notou. O homem era Crocks Senju, o Raikage!
[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296dbac63d83731704

Uman se surpreendeu, não via esse homem há muito tempo.
- Uman-Kun, precisamos conversar! - Disse Crocks!

- Então você quer mesmo esse FMS, Matt Graham Kaguya(:y u no:)-San? - Perguntou Zeref.
- Sim. - Respondeu Matt.
- Mas sabe que pode morrer, não é mesmo?
- Sim.
- E sabe que seus poderes serão limitados, não é mesmo?
- Na verdade não, mas tudo bem.
- Então, implaterei...

- Maito-Senpai, quando vamos atrás do Sanbi e Nibi? - Perguntou Inifnity. :miau:
- Que tal, agora mesmo, Inifnity-San? :miau:
- Ótimo! :miau:

Próximo Cáp - Diversidades

ENTÃO, VOCÊS GOSTARAM DESSE NOVO MODO? DE MOSTRAR VÁRIAS PERSPECTIVAS?

more_horiz
Cáp. 5 - Diversidades

Uman se surpreendeu, não via esse homem há muito tempo.
- Uman-Kun, precisamos conversar! - Disse Crocks!
- Diga do que precisa, Crocks-Kun! E eu pensarei se ajudo! - Exclamou Uman.
- É a Akatsuki, precisamos exterminá-la logo! - Disse Crocks.
- Já estou planejando isso! - Disse Uman
- Ótimo! O quê tem planejado?
- É o seguinte, eu estou pedindo aos meus ninjas de mais confiança que recrutem ninjas fortes e que desejam a paz ao mundo Shinobi.
- E eu não fui recrutado porquê?
- Eu não tinha notícias de você e acho que você quer ser o mais forte sempre, sabe?( NÉ MARCELO? :zeca:)
- Hum... Mas eu gostaria de participar!
- Claro! Todos que desejam a paz são bem vindos!
- Então está feito!
E os dois apertaram as mãos e a aliança Kumo-Konoha estava feita!

- Então, como se sente? - Perguntou Zeref.
- Bem. - Respondeu Matt Graham
- E agora? - Perguntou Zeref.
- Eu e o Takuza vamos atrás do Shukaku para o senhor. - Respondeu Matt.
- Não é necessário capturar o Shukaku agora, eu tenho planos para ele. Pretendo fazer uma aliança com ele para capturar a Kyuubi.
- Tudo bem então, o que fazemos, eu e o Yakuza?
- Peço que vão acompanhar Staz e Gangplank para capturar a Kyuubi, mas vão escondidos, só para verem se o Staz não vai fazer algo de estranho.
- Como assim?
- Não pergunte, apenas vá.
- Tudo bem.

- Fuuton: Atsugai! - E Nobody soltou o jutsu diretamente ao Mizukage.
Spoiler :

- Nem necessidade de eu desviar disso - Disse Augus.
- Merda! - Exclamou Nobody - Esse cara não morre!
- HAHAHAHAHA, prepare-se para morrer, Akatsuki de MERDA! :trollface2:
Suiton - Suishoha no Jutsu!
- Merda! - Gritou Nobody.

Próximo Cáp - Uma luta de titãs!

more_horiz
Cáp. 6 - Uma luta de Titãs!

- HAHAHAHAHA, prepare-se para morrer, Akatsuki de MERDA! :trollface2:
Suiton - Suishoha no Jutsu!
- Merda! - Gritou Nobody.

Spoiler :

O Jutsu acertou em cheio Nobody, que foi jogado para longe. O Akatsuki bateu numa árvore e sumiu.

- Então ele era um Bushin... - Pensou Augus.
- Atrás de você! - Gritou Nobody.
- Hum?
- Katon: Gamyu Endan no Jutsu!

Spoiler :

Augus simplesmente deu um riso irônico e disse:
- Hehehehehe!
Suiton - Daikodan no Jutsu!

Spoiler :

Uma explosão ocorreu. Ambos foram arremessados para lados opostos.

- Eu simplesmente não posso ir no Tai com ele, ele vai me matar extremamente rápido - Afirmou Nobody - Ele tem um Tai ótimo, tem Suika no Jutsu e além de que, se ele pegar meu sangue, já era :felizan: ... Mas eu tive uma ideia!

EDO TENSEI!
E Kimimmaru e Lee foram invocados, já estavam em campo. Haviam sido invocados pois eram mestres no Taijutsu, e era só isso que Nobody precisava.

- Onde estou? - Perguntou Lee.
- Hum? - Disse Kimmimaru.
- KIMMIMARU?!
- LEE?!

Os dois se reconheceram, começaram á lutar.

- Chega vocês dois! - Disse Nobody, fazendo os dois pararem, os controlando.
- Hum? - Disseram os dois, olhando para trás.
- Só preciso de tempo para entrar no Modo Sennin, atrasem-no! - Ordenou Nobody.
- Nunca irei te ajudar, você é um Akatsuki! - Disse Lee.
- Eu não irei ajudá-lo também - Disse Kimimmaru - O senhor Orochimaru já foi morto, por increça que parível.
- Ah é? Então virem marionetes sem vida, seus lixos!

E ambos viraram marionetes sem vida.

- Agora ataquem-no. Usem apenas Taijutsu, é só disso que eu preciso.

E ambos foram atacar Augus. E enquanto isso, Nobody absorvia energia da Natureza para entrar em Modo Sennin.

- Ai ai! Que dor que me deu agora! - Exclamou Augus - Mas agora preciso derrotar aquele merdinha! :RAGE:
- MAS O QUE É ISSO? - Gritou Augus! - Edo Tenseis! Hehehehe! Vou selá-los, mas, só vou me divertir um pouquinho antes. :miau:

E os três começaram á lutar só na base do Taijutsu! Lee e Kimmimaru combavam perfeitamente, mas nada adiantava. Augus defendia todos os golpes com sua Foice. Defendia e logo depois atacava, cortava partes do corpo de Lee, que logo se restaurava. Kimmimaru que aguenta as investidas com a Foice, mas não era páreo para Augus, um mestre no Tai.
Lee atacou com um chute voador, Augus se esquivou e cortou o braço de Lee. Kimmaru atacou com seus ossos e acertou em plena água, Augus apareceu atrás dele e o derrubou.

- Chega disso! Está fácil de mais! Quem diria que Lee, o melhor usuário de Taijutsu do mundo Shinobi, herdeiro de Gai, não conseguisse nem me afetar... Ridículo. - Disse Augus - A sua chance seria abrir o Oitavo Portão... Mas não lhe darei esta chance.

Augus ergueu o pote e selou ambos.

- É só isso que você tem, Akatsuki de merda?! - Gritou Augus - Venha, minha foice está sedenta de sangue! HAHAHAHAHAHAHAHA!
- Estou pronto para uma bela luta, Mizukage :miau:
- O quê? O Modo Sennin? Há quanto tempo que eu não via algo assim!
- Está pronto?
- Pode vir!

Nobody pulou gritando com um Oodama Rasengan na mão em direção á Augus e Augus pulou gritando com sua Foice na mão em direção á Nobody.

[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296529821b42686231 vs[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296f95e0d142221451

Próximo Cáp. - Modo Sennin?!

more_horiz
Cáp. 7 - Modo Sennin?

Quando eles iam se chocar, uma barreira entre eles foi feita. Era Nero, usando o seu famoso e poderoso Jutsu de defesa, o Hashoumon.

Spoiler :

Nobody e Augus foram jogados para longe.

- Quem é você!? - Perguntaram ambos.

- Sou Nero. Estou aliado á Akatsuki para vencer o mundo Shinobi. Prazer.

- Mais um? Que divertido que isso aqui irá ficar :miau: - Disse Augus.

- Não estou aqui para lutar, estou aqui para dizer á vocês que essa luta á inútil. - Deixou claro Nero.

- Como assim? - Perguntou Nobody.

- Eu sei muita coisa sobre esse mundo ninja. E sei também, que ambos desejam as armas do Rikudou para sí, não é mesmo? - Perguntou Nero.

- E daí? - Perguntou Augus.

- Se juntem, e peguem. - Respondeu Nero.

- Mas está com o Gustavo, o líder do Clã Uchiha de Konoha, se matarmos para pegar, Uman come nosso cú com colherinha. - Respondeu Augus.

- hihihihi... Vocês não sabem de nada sobre esse mundo, não é mesmo? - Perguntou Nero.

- ...

- Gustavo quer matar Uman para pegar a Kyuubi, suas células e Konoha. - Respondeu Nero.

- O QUÊ? - Perguntou Augus.

- Sim. - Respondeu Nero.

- Mas então, o quê fazemos? - Perguntou Nobody. - Eu desativo meu Modo Sennin ou não? Vou lutar logo ou não?

- Se for atrás do Gustavo, sim. - Respondeu Nero. - E me diga, esse seu Modo Sennin, é potente?

- Sim. - Respondeu Nobody. - E rápido.

- Interessante... - Disse Nero. - Rápido como?

- Só preciso de um atraso para o meu adversário. - Respondeu Nobody.

- Então tá. Vão atrás do Gustavo, que eu vou pesquisar mais sobre o Modo Sennin dos Sapos. - Disse Nero.

Nero saiu do campo de batalha e foi pesquisar sobre o Modo Sennin que lhe deixou interessado.

- Então, vamos? - Perguntou Augus.

- Certo então... - Respondeu Nobody. - E como dividiremos as armas?

- Nos resolvemos. - Respondeu Augus, rápido e preciso.

Quando uma luz surgiu na frente deles. Era Gustavo.

- Atrás de mim? :vick:

Próximo Cáp. - Atrás de quem?

more_horiz
Cáp. 8 - Atrás de quem?

Quando uma luz surgiu na frente deles. Era Gustavo.

- Atrás de mim? :vick:

- Gustavo? - Perguntaram ambos.

- Sim, sou eu. - Respondeu Gustavo. - Estou aqui para saber que história é essa de irem atrás de mim :fry: - Concluiu o mesmo.

- Você quer Konoha, a Kyuubi e as células do Uman que pergunta porquê estamos atrás de você? - Disse Augus.

- Vou pegar Zeref antes disso, para obter a Gunbai, aí sim, eu acabarei com o Uman. - Disse Gustavo.

- Então nós vamos te derrotar aqui e agora! - Disseram ambos.

- Não estou aqui para lutar, besta! - Exclamou Gustavo. - Estou aqui para avisar que vocês não podem me parar, estou pronto para o que der e vier... E quando eu apunhalar o Uman pelas costas e pegar o poder dele, já era. - Concluiu o mesmo.

- E se eu avisar ao Uman? - Perguntou Augus.

- A guerra contra a aliança começará imediatamente. Até mesmo sem os Bijuus que precisamos.

- Então é melhor vocês se armarem, Augus. - Disse Nobody.

- Ele está certo, vão se armando que eu sei que você irá contar. - Disse Gustavo.

- Está certo então. - Disse Augus. - Mas e se eu matá-lo aqui mesmo?

- Acho que isso não será possível no momento.

E Gustavo saltou em uma velocidade incrível e sumiu, antes mesmo que Nobody e Augus pudessem fazer alguma coisa.

Chegando no esconderijo, Gustavo, Zeref e BenGeki se encontraram.

- Porquê estamos aqui? - Perguntou BenGeki.

- Porquê Zeref nos chamou. - Respondeu Gustavo.

- Olá - Disse Zeref. - Estamos todos aqui para fazer uma aliança, para destruir a Aliança dos Shinobis. - Concluiu Zeref.

- E o que ganhamos com isso? - Perguntou BenGeki.

- Bom, eu creio que você quer o Juubi e o Gustavo quer a Gunbai, pois então... Depois de dominarmos esse mundo, nos resolvemos. - Disse Zeref.

- Tá, aham, sim, claro claro... E nós somos burros! - Disseram ambos. - Com o Juubi você vai nos derrotar fácil. - Concluíram os dois.

- Você reclama, sendo que você tem aquele Edo Tensei? - Perguntou Zeref.

- Eu não irei usá-lo nunca, eu prometi para ele, éramos amigos. - Respondeu BenGeki.

- Então está certo, eu não usarei o Juubi... - Disse Zeref.

- Mas eu usarei o Shukaku. - Disse BenGeki.

- E eu o Chakra da Kyuubi. - Disse Gustavo. - E como você vai usar o Juubi, sendo que não vai ter o Shukaku? - Perguntou Gustavo.

- Eu pretendo pegar o Salamandra Lobão na guerra. - Respondeu Zeref.

- Está certo então... - Disseram os três.

- O que foi resolvido entre vocês três? - Perguntou Nero.

Os três olharam para o lado e viram Nero alí, pendurado no teto.

- Nero?! - Disseram BenGeki e Gustavo.

Katon - Goukakyuu no Jutsu! - Soltou Gustavo.

Spoiler :

Choujuu Giga no Jutsu! - Soltou BenGeki.

Spoiler :

Ambos os Jutsus foram em direção á Nero.

Suika no Jutsu! - E Nero virou água antes dos Jutsus chegarem nele.

Zeref se meteu na frente dos Jutsus.

Shinra Tensei! - Soltou Zeref.

O Shinra Tensei repeliu ambos os jutsus que foram na direção de Nero, que já tinha feio o Suika no Jutsu.

- Ele é da aliança... - Comentou Zeref.

- O QUÊ?! - Disseram ambos.

- Ele tem o maior poder de fogo que eu já vi, então ele será de grande ajuda. - Disse Zeref.

- Vocês dois serão da aliança também? - Perguntou Nero, interessado.

- SIM! - Responderam os dois.

- Então, a aliança está feita! :vick: - Exclamou Zeref. - Agora me dão licença que eu irei beber meu Saquê :sir: - Pediu Zeref.

Em Konoha, Uman e Shaman conversavam.

- Você deseja a paz? - Perguntou Uman.

- Sim. - Respondeu Shaman.

- Ajudaria a aliança para o que der e vier? - Perguntou Uman.

- Sim. - Respondeu Shaman.

- Então bem-vindo á aliança. - Disse Uman.

- Legal! - Disse Shaman.

- Agora me dê licença que eu vou até Amegakure :zeca3: - Disse Uman.

Chegando em Amegakure, Uman foi até a sala do Lobão.

- Lobão? - Perguntou Uman.

- Então você quer uma aliança, não é mesmo? - Perguntou Lobão.

Próximo Cáp. - Um novo aliado?

more_horiz
Cáp. 9 - Um novo aliado?

Chegando em Amegakure, Uman foi até a sala do Lobão.

- Lobão? - Perguntou Uman.

- Então você quer uma aliança, não é mesmo? - Perguntou Lobão.

- Sim, estás disposto á aceitá-la? - Perguntou Uman.

- O que me oferece? - Perguntou Lobão.

- Uma aliança :y u no: - Respondeu Uman.

- Só isso? O lado do mal pode me oferecer algo a mais :birô: - Disse Lobão, com tol de maldade.

- Então você que se decida, eu vou embora, depois me diga o que resolveu... - Disse Uman. - Mas saiba, que se ir para o lado da Akatsuki, você não terá tempo o bastante... "Meu velho amigo..."

*A parte entre aspas, o Uman sussurrou para ele mesmo!

Uman #Partiu :zeca2: de Amegakure de volta para Konoha, com uma cara triste. Seu velho amigo estava sendo engolido pela ganância e pelo poder... Mas será que era ele mesmo?

- Você fez bem em fazer isso, Lobão-Sama! :miau: - Disse Zeref.

- Seu lixo! Solte meus amigos e minha vila, já fiz o que mandastes! - Ordenou Lobão.

- Okay. Sou um cara de palavra. - Disse Zeref. - E eu sei que quando eu sair, você irá falar a verdade para Uman, mas não disse que não pode ser parado no meio do caminho :miau:. - Concluiu o mesmo.

- Tente :miau:. - Desafiou Lobão. - Você pegando minha vila como refém é fácil, quero ver no mano a mano :zeca3: - Desafiou continuamente.

- Quem sabe? ...

Zeref saiu pela janela da sala de Lobão e foi para o seu esconderijo, onde estavam BenGeki e Gustavo, esperando por um plano.

- Você prefere qual arma do Rikudou? - Perguntou Augus.

- A cabaça. - Respondeu Nobody.

- Interessante... Eu prefiro o leque! - Disse Augus, entusiasmado.

- O leque está nas mão de um Jounin de Konoha, chamado Uzumaki Saiken. Creio que você não poderá pegá-lo. - Avisou-o Nobody.

- **** bosta! Fudeu a baia! Quero mais nada não! :fem:. - Reclamou Augus.

- Mas vai me ajudar a pegar mesmo assim? - Perguntou Nobody.

- Eu vou lhe ajudar, como também vou pegar uma arma, acha que sou burro? :rochelle3: - Perguntou Augus, com tom de sarcasmo.

- Hehehehehehehehe! Quer mesmo que eu responda?

- Quer morrer?

- Venha, então!

Ambos ficaram frente a frente, iam lutar e foram apartados.

- Vocês não se aguentam, não é mesmo? - Perguntou Nero.

- Você aqui denovo? - Perguntaram ambos.

- Eu tenho que vigiá-los, do jeito que os conheço...

- Hunf! - Disseram ambos, com caras de criança brabas.

Sakumo estava fazendo uma missão especial junto com Kuusuke, ambos estavam passando por alí, quando avistaram os Nukenins e o Mizukage conversando, se assustaram!

- Porra! O Augus-Sama virou vilão? WTF? Uman-Sama vai ficar puto! - Disse Kuusuke, em voz baixa.

- Eu não tenho uma estratégia para isso, melhor eu enviar um bushin para avisar ao Uman, enquanto nós atrasamos eles... - Disse Sakumo.

- Okay! Vou dar uma investida rápida e logo depois, provavelmente eles vão enviar um jutsu de contra-ataque, então você me protege com o Kamui :zeca3:. - Disse Kuusuke.

- Tudo bem!
Raiton Bushin no Jutsu!
E Sakumo mandou um Bushin para ir avisar Uman.

Nobody sentiu os dois, com o chakra que o Raiton Bushin tinha deixado ao ar natural.

Fuuton Shinku Daigyoku! - Soltou Kuusuke.
Spoiler :

Os três ninjas se esquivaram com o Shintenshin no Jutsu.

- Fiquem atentos! - Disse Nero, olhando para ao redor, procurando Kuusuke e Sakumo, que ele não sabia quem eram, pois não estavam alí em campo.

- Vocês serão mortos, aqui e agora! - Disse Kuusuke, aparecendo ao campo de batalha com Emma e Sakumo.

- Esses caras que vamos ter que enfrentar? - Perguntou Emma.

- Sim Emma, são esses. - Respondeu Kuusuke.

Fuuton Shinku Daigyoku! - Soltou Kuusuke, novamente!

- Esperem! - Disse Augus.

[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek512951e61e77e7655823 e [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296f95e0d142221451 e [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296529821b42686231 vs [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek512f692d6f3de8105570 e [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51364eee120e59560560 ?

Próximo Cáp. - Uma Luta?

more_horiz
Cáp. 10 - Uma Luta?

Fuuton Shinku Daigyoku! - Soltou Kuusuke, novamente!

- Esperem! - Disse Augus.

[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek512951e61e77e7655823 e [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296f95e0d142221451 e [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51296529821b42686231 vs [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek512f692d6f3de8105570 e [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek51364eee120e59560560 ?

- Além de eu ter metade do chakra, eu não posso matá-los... - Pensou Augus.

- Meu SM está acabando, melhor eu lidar com eles agora mesmo! - Pensou Nobody.

- Não vou usar o SM só para isso... - Pensou Nero.

- Vocês estão prontos?! - Perguntou Kuusuke.

- Espere! - Gritou Augus. - Vocês não entendem! Eu não estou do lado do mal! Estou apenas em busca das armas do Rikudou, e o Akatsuki aqui irá me ajudar á pegá-las! - Concluiu.

- Você vai matar o Gustavo-San? - Perguntou Sakumo.

- Idiota! Gustavo apenas quer matar Uman para pegar Kyuubi, Células e Konoha! - Disse Nero.

- Eu acredito... - Disse Kuusuke.

- Se eles estiverem mentindo, Uman-Kun vai fazer deles meros pratos de lixo que são! - Disse Emma.

- hahahahahahahahahhahahahahahhahaha! - Riu Kuusuke. - Pode ir Emma, creio que só lhe chamei para tirá-lo do seu descanso. :zeca3:.

- Dá próxima vez, me chame para lutar... - Disse Emma.

- Certo! - Concordou Kuusuke. - Kai!
E Emma foi desinvocado.

O SM de Nobody havia sido desativado, e Augus estava aliviado.

- Mas espera, eu mandei uma Bushin meu avisar ao Uman! Se ele completar seu caminho, será o fim! - Disse Sakumo, assustado. - Uman-Sama, quando fica brabo... Deixa pra lá :fem:. - Concluiu Sakumo.

- Ele será parado, de um jeito ou de outro. - Disse Nero.

- Como assim?! - Perguntou Sakumo.

- Zeref foi para Amegakure, e está voltando para o esconderijo, ele e seu Bushin irão se encontrar, no meio do caminho... - Disse Nero. - Os caminhos batem, já que vocês fizeram a trajetória principal para ir até o esconderijo.

- Como sabe disso? - Perguntou Kuusuke, surpreso.

- Eu imaginei que daqui fossem para o esconderijo, afinal, Nobody estava indo para lá quando foi parado. Daqui eu fui para lá. De lá eu vim para cá. Zeref está vindo para cá. Seu Bushin está indo para Konoha. Tudo extremamente ao seu lugar... Ele será parado e provavelmente destruído! E Zeref passará por aqui, melhor irem se agilizando. Creio eu que ele queira se livrar de uns pesos mortos! :miau:

- Hum... Na guerra você verá quem é o peso morto, cobrinha... - Disseram ambos os ninjas de Konoha.

No caminho para Konoha, o Bushin de Sakumo passou ao lado de Zeref. Ele olhou para Zeref, e Zeref olhou para ele. Ambos se avistaram...

[ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek5129622e2fdc23057725 vs [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Tek512f692d6f3de8105570

Raiton - Raikiba no Jutsu! - Soltou Zeref.
Spoiler :

Sakumo pulou do galho da árvore, esperto, já estava fazendo selos!

Doton - Doryuuheki no Jutsu!
Spoiler :

E o Raikiba desapareceu!

- Você será morto, meu velho amigo! - Gritou Zeref, com raiva.

- Você não cresce, não é mesmo? - Perguntou Sakumo. - Ainda tem receio!

- Morra!
Katon - Ryuuka no Jutsu!
Spoiler :

- Meu velho amigo virou um lixo... :okay: - Pensou Sakumo, antes de ser atingido pelo grande Dragão de fogo.

Próximo Cáp. - Velhos amigos!

more_horiz
Cáp. 11 - Velhos amigos!

- Morra!
Katon - Ryuuka no Jutsu!
Spoiler :

- Meu velho amigo virou um lixo... :okay: - Pensou Sakumo, antes de ser atingido pelo grande Dragão de fogo.

PASSAR FLASHBACK'S PARA ATRASAR A FIC LIKE A KISHIMOTO MODE ON! :fem:

- Zeref-kun! - Disse Sakumo.

- Sakumo-kun! - Disse Zeref.

- Hoje vamos treinar? - Perguntou Zeref.

- Claro! Como sempre treinamos :zeca: - Respondeu Sakumo, com tom de irônia.

- Garotos! - Gritou Naruto.

- Naruto-Sama? - Perguntaram ambos.

- Vocês não vão aprontar na minha vila de novo, não é? - Perguntou Naruto.

- Claro que não :fem: - Respondeu Sakumo.

- :zeca: Tá bom... Mas vejam se depois vocês dão uma atrapalhada na vila do Salamandra Lobões(Pai do Lobão) :fem: - Disse Naruto.

- Assim eu apanho :felizan: - Disse Zeref.

- É a sua vila, ninguém vai apanhar, eu não vou deixar :serious: - Disse Naruto.

- Você está velho, nem me vencer você consegue :fem: - Disse Sakumo, provocando-o.

- Venha aqui seu pirralho! :RAGE: E eu só tenho 75 :okay:

- AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA, pode vir me pegar, velhote :Alef:

Naruto saiu correndo atrás dos dois, claro, de brincadeira.

Os dois iam treinando para ficarem muitoo fortes por muito tempo. Cada um aprendendo um jutsu novo, mostrando golpes admiráveis, ficando impressionantes com o tempo. Anos depois, Sakumo já era ANBU, já que era um rapaz muito inteligente. Ele foi mandado numa missão pelo já novo Hokage, Uman. A missão era matar o líder da vila da chuva, Salamandra Lobões. O líder de Ame estava querendo dominar o mundo Shinobi, pois as vilas juntas não o permitia ter um sorriso no rosto. Sakumo chegou na vila, pegou sua Kunai e matou Salamandra Lobões friamente, afinal, era sua missão. Quando de repente, o líder da ANBU de Ame, Zeref, entrou na sala e viu Sakumo com sua Kunai dentro do peito de Salamandra Lobões.

- O que é isso, Sakumo-Kun? - Perguntou Zeref, com uma cara de assustado.

- Ele era um perigo para o mundo Shinobi, eu não posso deixá-lo vivo... - Disse Sakumo. - E ele também é um lixo... Deixava seus ninjas morrerem e matava outros para usar naquele Jutsu escroto, o Edo Tensei! - Concluiu.

- Não me importa mais... Eu apenas irei matá-lo... - Disse Zeref, com a cabeça baixa, triste e sem sentimento(Além da tristeza :genious:).

- Mas eu não quero matá-lo! - Gritou Sakumo. - Você é meu amigo!

- Não mais... Eu vou lhe deixar is embora, se não irei matá-lo... Friamente.

- Mas antes de eu ir... Quem vai governar a vila da chuva?

- Será o filho do Salamandra Lobões, o Salamandra Lobão, um ninja muito forte e experiênte.

- Mas e você?

- Eu tenho planos, de reformar a Akatsuki!

Sakumo ficou com uma cara de tacho. Não lhe permitiria criar uma nova Akatsuki.

- Infelizmente, não lhe deixarei fazer isto!

- Então morra! - Disse Zeref, levantando a cara e gritando como um louco.

- O Sharingan? - Perguntou Sakumo.

- Não, seu lixo! O Mangekyou Sharigan! - Respondeu Zeref.

Uma batalha ocorreu, não foi das grandes, mas Zeref havia sido derrotado.

- Você não vai reformar a Akatsuki! - Gritou Sakumo, sangrando aos montes, mas de pé.

- Quem... lhe garantiu... uma coisa dessas?! - Perguntou Zeref no chão, sangrando e sorrindo irônicamente, como se dissesse que não poderia ser parado.

- Calculei tudo que será feito no futuro, terei um olho mais forte que esse... :ana: Eu lhe dou este olho. - Disse Zeref, retirando seu olho esquerdo. - Tome, é um presente, já que ganhastes a batalha!

- Zeref... - Disse Sakumo, quase chorando.

- Pegue-o e vá embora, nunca mais lhe verei! Vá! - Disse Zeref, arrancando o olho e oferecendo ao Sakumo. - Você pode ter feio merda, mas sempre terá sido meu amigo...

Sakumo pegou o olho, muito triste e foi embora.

- A aliança está formada? - Perguntou Uman.

- Ainda falta Kiri. - Respondeu Yumi.

- Acho melhor eu mesmo ir falar com o Augus.

- Melhor...

- Uman?! - Disse Augus, entrando pela porta.

- Augus, é você mesmo? - Perguntou Uman.

- Sim, vamos fazer a aliança logo porra, já estou cançado, estive com um Akatsuki por esse tempo todo. - Disse Augus, sentando na cadeira e pôndo os pés na mesa.

- O QUÊ?! :RAGE: - Perguntou Uman, muito irritado.

- Não pense besteira, Uman. Apenas vamos pegar os ítens do Rikudou do Gustavo :zeca3: - Disse Augus, serenasso.

- COMO? :RAGE: Toque em um ninja da minha vila, e morra! :RAGE: - Avisou Uman.

- Então você não soube... - Começou Augus.

Próximo Cáp. - Uma descoberta surpreendente?!

P.S: Foi a FIC do Augustin que meu deu a ideia de pôr o Flashback em itálico ~~~~> http://nsanimes.forumeiros.com/t25197-one-piece-new-age-best-fic-ever#692323

more_horiz
Cáp. 12 - Uma descoberta Surpreendente?!

- COMO? :RAGE: Toque em um ninja da minha vila, e morra! :RAGE: - Avisou Uman.

- Então você não soube... - Começou Augus.

...

- Soube do quê? :y u no: - Perguntou Yumi.

- Aff! Deixa rolar o suspense! :y u no: - Disse Augus.

- Conte logo Augus... :continue: - Disse Uman.

- Tá :serious: O Gustavo quer a sua vila, as suas células e a Kyuubi! - Disse Augus.

- A oquê? - :RAGE: - Perguntou Uman.

- Desculpe, ele quer a KURAMA :serious: Bixa! - Disse Augus, irônico e irritado.

- hmm... :think: Acho melhor começarmos a estabilizar a aliança agora! - Disse Uman.

- É bom mesmo... Se bem que a guerra não vai começar tão cedo, a Akatsuki recem está indo atrás dos Bijuus... - Disse Augus.

Enquanto a conversa entre os três rolava, já vinham Staz e Gangplank para pegar o Uman.

- Você não tem medo de morrer, Staz? - Perguntou Gangplank.

- Não. Por isso estou indo atrás do ninja mais forte atualmente. - Respondeu Gangplank.

- Você sabe que temos reforços á 20Km, não sabe? - Perguntou Staz.

- Eu sei bem. - Respondeu Gangplank.

Nos vinte Km atrás.

- O quê você acha que o Zeref quis dizer com o Staz agir de forma estranha? - Perguntou Matt.

- Não sei muito bem, nem imagino. - Respondeu Yakuza.

- Eles já sabem que estamos seguindo-os, melhor nos reúnirmos... - Disse Yakuza.

- Mas e os outros dois que estão aqui? - Perguntou Matt.

- Maito-San e Infinity-San? Nem imagino. - Respondeu Yakuza.

Os outros dois se juntaram á Staz e Gangplank, que já estavam esperando os mesmos.

- Vamos logo pegar o Uman. - Disse Staz.

- Espere, tem os outros dois vindo aí. - Disse Matt.

- Alô meus amigos! Estão aqui porquê? - Perguntou Maito.

- Vamos capturar o Uman. - Responderam todos.

- Eu e o Maito-Senpai vamos capturar o Sanbi e o Nibi, devem estar todos juntos, vamos nos juntar e acabar com todos. - Disse Infinity.

- Cacete, esse Uman vai lutar contra 6 Akatsukis? - Perguntou Matt.

- "ESSE" Uman? :aliens: - Perguntaram todos.

- :BAD: - Matt...

- Enfim, vamos capturar todos! - Ordenou Gangplank.

Na sala de Uman.

- Uman, você sentiu? - Perguntou Augus.

- Sim, melhor nós ficarmos na entrada da vila, assim eles não entram e não estragam a vila. - Disse Uman.

- Do quê estão falando? - Perguntou Yumi.

- Yumi, apenas fique aqui... - Disse Uman, saíndo da sala junto com Augus.

- Aff :fuuu: - Reagiu Yumi. - Eles me tratam como fraca :serious: - Disse.

- Ele está na porta da vila. - Disse Staz.

- Vamos agir rápidamente, matá-lo e pegar a Kyuubi. - Disse Gangplank.

- Eles estão vindo. - Disse Augus.

- Que estejam prontos para a morte. - Disse Uman.

Os olhares de Gangplank e Uman se encontraram. Eram olhares muito diferentes. Uman viu em Gangplank o olhar que Naruto disse que já havia visto, um olhar de ódio, de dor e injustiça. Era o olhar de Uchiha Madara, e o grande amigo de Naruto, Uchiha Sasuke.

- Esse olhar... Não me apetece... - Disse Uman.

Yasaka no Matagama! - Soltou Gangplank.

Próximo Cáp. - Será que é ele mesmo?

more_horiz
Cáp. 13 - Será que é ele mesmo?

Yasaka no Magatama! - Soltou Gangplank.
Spoiler :

Uman ficou parado.

????: Yata.

- Ele parou meu jutsu? - Perguntou Gangplank.

- É bom ver que você sempre chega na hora certa, Staz. - Disse Uman.

- Staz?! :omg2: :maededeus: :*.*: :?1: :dead: :torce: :depre: :...: :hua:(Tomara que não me tirem pontos por SPAM :fem:) - Perguntaram todos, olhando para o Staz que estava ao lado deles.

- Esse é apenas um bushin - Disse Staz - Que eu deixei para distrair vocês, eu fiquei aqui, em Konoha, para ajudar Uman-Sama.

- Aff vai se foder :zeca: - Disse Matt.

- Quem vão se foder são vocês, akatsukis de merda! - Disse Augus.

- Vamos começar isso então. - Disse Gangplank.

- Claro... Mas antes, SAIAM DA MINHA VILA! - Gritou Uman.
Mokuton, Jukai Koutan!
Spoiler :

Esse jutsu fez com que todos os Akatsukis ali presentes dessem um pulo/salto gigantesco para trás.

Shinra Tensei! - Soltou Infinity.

Uman, Staz e Augus foram á frente.

- Vocês todos são lixos! - Gritou Maito.
Daikodan!
Spoiler :

Shou Rashoumon! - Soltou Uman
Spoiler :

(Vamos supôr que Hashirama tenha)

- Ele parou meu Daikodan? - Perguntou Maito.

- Fuuton, Atsugai! - Soltou Augus.
Spoiler :

O Jutsu foi sugado por Maito antes que pudesse ser completo.

- Agora você vai sentir o poder do meu Susano'o! - Disse Gangplank.

- Antes, tente me vencer com o seu Susano'o! Eu tenho mais experiência que você nessa área. - Disse Staz.

Mokujin no Jutsu! - Soltou Uman.
Spoiler :

- Staz, deixe ele comigo, vá ajudar Augus! - Disse Uman.

Staz pulou na frente de Maito, que ia atacar Augus. Eles começaram a combar um contra o outro. Cada vez que Maito acertava um golpe de Samehada em Staz, ele se sentia fraco.

"Melhor eu me afastar, não tem como vencer o Maito no Taijutsu."

Staz se afastou.

- Está fugindo? - Perguntou Maito.

Quando de repente, Matt surgiu na frente do Staz, o derrubou e o segurou.
Staz se debateu e golpeou Matt, que logo já havia puxado sua kunai para enfrentar Staz. Staz desviou de suas investidas, e logo desviou de Maito que atacou junto com Matt. Staz abaixou e desviou. Deu um chute no estômago de Maito. Matt deu um mortal e chutou o queixo de Staz.

- Saiam daí! - Gritou Yakuza.
Jinton, Genkaihakuri no Jutsu!
Spoiler :

????: Jinton, Genkai Hakuri no Jutsu!

Os Jintons se anularam: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Naruto_546__jinton_vs_jinton_by_belucen-d3lf9eu

- Parece que o Uman não sabe resolver tudo sozinho... - Disse Akainu.

Próximo Cáp. - O Grande Tsuchikage chega para ajudar?!

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos