Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Susano'o FULL vs Pavão? EmptyE se Susano'o FULL vs Pavão?

more_horiz
Eu andei pensando, será que o Susano'o FULL, que é do mesmo tamanho do Pavão do Hashirama, praticamente, não foi derrotado ou só batalhou contra o Pavão?

Lembram que Madara disse que, já que ele era o único ali(contra os Kages), as áreas restauradas seriam menores?

Pois então, pode ser que esse Pavão faça isso, então?

O que acham?

P.S: "Pavão" :aliens:
Que ofensa.

descriptionE se Susano'o FULL vs Pavão? EmptyRe: E se Susano'o FULL vs Pavão?

more_horiz
Na verdade eu acho que a Kyuubi coberta por Susano'o se torna mais forte até que o Susano'o full.

É só questão de lógica, ele ganha mais poder de fogo, e mais mobilidade, além de combinações desumanas. E pela fala do Madara, chamando o Hashirama com o Buda de 1.000 mãos, eu acho que dava sim pra peitar.
Só não sei como o Shinsuusenju reconstruia tudo, tomara que o próximo chapter não seja só de flashback eu quero ver é porrada. :maito:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Na verdade eu acho que a Kyuubi coberta por Susano'o se torna mais forte até que o Susano'o full.

É só questão de lógica, ele ganha mais poder de fogo, e mais mobilidade, além de combinações desumanas. E pela fala do Madara, chamando o Hashirama com o Buda de 1.000 mãos, eu acho que dava sim pra peitar.
Só não sei como o Shinsuusenju reconstruia tudo, tomara que o próximo chapter não seja só de flashback eu quero ver é porrada. :maito:

Se torna sim, mas a questão é, será que o Hashirama não desprendeu os dois, e aí o Madara ficou sozinho?

Então, é disso que to falando!

E quero ver potaria também :maito:

more_horiz
Maito escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:

Se torna sim, mas a questão é, será que o Hashirama não desprendeu os dois, e aí o Madara ficou sozinho?

Então, é disso que to falando!

E quero ver potaria também :maito:

Ahh entendi.

Não sei não, mas talvez ele consiga peitar, só até o chackra dele acabar.
Considerando que o Susano'o Full deva gastar uma quantidade imensa de chackra.
Só vamos poder formar uma convicção quanto a isso quando o Shinsuusenju mostrar tudo o que tem, e o mesmo vale para o Susano'o Full que ainda não mostrou seu máximo potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos